19 de dez. de 2011

Terapeutica de Alinhamento Sexual Pleiadiano

ALINHAMENTO SEXUAL PLEIADIANO

A realidade daquilo que vivemos é fruto de nossas escolhas pessoais. O ambiente em que vivemos e as situações que criamos em nossa vida são apenas reflexos de nossos pensamentos, de nossas palavras e atitudes.

Desde cedo desenvolvemos estratégias para fugir de sentimentos desconfortáveis e difíceis. E uma das maiores dificuldades da nossa sociedade é a ilusão de que estamos separados do todo, o que gera isolamento, falta de confiança e solidão.
Com o tempo, as nossas defesas emocionais se tornam habituais e nos impedem de experimentar não apenas o sofrimento, mas também os sentimentos de alegria, expansão e prazer. Elas se refletem no corpo gerando contração, congelamento, travas e bloqueios que muitas vezes nos tornam doentes. Amar já foi natural, mas séculos de repressão tornaram o Amar uma coisa difícil e complicada. Tem-se amor, mas não se sabe dar, e nem receber.
Se você observar-se em seus comportamentos e em suas atitudes, é possível que encontre incongruências entre os seus pensamentos, seus sentimentos e suas atitudes. Essas incongruências estão relacionadas com o desalinhamento entre as necessidades do corpo, da mente, das emoções e da essência. Esta falta de alinhamento cria bloqueios que fragmentam o seu Ser. Com o tempo, essas fragmentações fazem com que a pessoa se sinta isolada, incompreendida, solitária, com grande dificuldade de inserir-se em um grupo social e com dificuldades até mesmo de compreender as suas próprias emoções.
 
Saia do papel de vítima e assuma o seu próprio Poder Pessoal! Somente assumindo a responsabilidade você poderá ser independente e pleno; alcançando, assim, as suas realizações.

COMO ESTA TERAPÊUTICA PODE ME AJUDAR?

Este trabalho alinha sua sexualidade com seu coração e a Luz do Ser. É um trabalho sagrado, que poderá conectá-lo a um novo aspecto da sua luz, de seu direito de nascimento da alegria, saúde e abundância, preparando-o para tomar o seu lugar em uma nova parceria com a Mãe Terra e todas as formas de vida no Universo.
O trabalho equilibra e alinha os vários centros energéticos em seu corpo ativando a subida da energia Kundalini. A subida da energia Kundalini é descrita nas antigas escrituras como um processo que ativa o núcleo de “Iluminação”. A técnica Pleiadiana para o alinhamento sexual cria uma aceleração desse processo de forma equilibrada e fluida, abrindo-o à sua Essência Divina e à Fonte da Vida. Irá despertar o seu centro cardíaco multidimensional e vai alinhá-lo com a Pulsação Universal.

Uma sexualidade esclarecida é a chave para a plena expressão de sua Divindade nesse corpo, uma porta de entrada para a felicidade e estados de consciência expandida. Um foco sobre essa expressão sexual iluminada do Ser cria a cura para o corpo inteiro, dispara o seu processo de despertar e sua integração com a Fonte da Vida.

O fluxo sexual, que é parte do fluxo da força vital em todo o seu Ser, é fortalecido e liberado a fim de criar um rejuvenescimento de seu corpo inteiro. O ato sexual pode e vai se tornar um ato de união sagrada com o Divino, podendo fundi-lo com o seu Parceiro Sagrado.

A sexualidade está relacionada com tornar-se aberto para as energias criativas e para o renascimento das energias. Voltar à primeira célula da vida; à origem e fonte de toda a vida! E, ao observar com consciência a manifestação dessa energia sublime dentro de nós e ao nosso redor, algo transformador acontece: a experiência da atemporalidade e da ausência do ego, na qual a consciência do Ser Superior e Sagrado une e funde todas as formas, cores, tons e sons, num espaço sagrado permeado de sabedoria e paz. Um vislumbre da Alma e da Essência.

Você vai receber ativação de vários portais no corpo e acima do corpo que irão reconectá-lo com aspectos multidimensionais de seu Ser.
O trabalho é para todas as pessoas, de todas as idades, especialmente para aquelas comprometidas com o acelerar do seu processo de despertar, e as convida para uma jornada de exploração do Ser poderosa, sagrada e profundamente respeitosa através de várias dimensões, e para o espaço de União.


PARA QUEM SÃO INDICADAS AS SESSÕES DE ALINHAMENTO SEXUAL?
Para todos os que buscam o alinhamento com a sua missão e para todos aqueles que estão prontos para reivindicar o seu direito de viver o Céu na Terra; pessoas que buscam despertar e integrar os aspectos masculino/feminino; pessoas com dificuldade de ancoramento; deficiência hormonal; depressão ou transtorno de ansiedade; perda do poder pessoal (indivíduos que abriram mão de seu poder); disfunção tireoidiana; infertilidade; lesão medular; autistas; indivíduos com esclerose múltipla; disfunção erétil; ejaculação precoce; anorgasmia; experiência sexual traumática (abuso ou violência sexual a humilhação); pessoas com tendência suicida; transição traumática da alma tanto no nascimento como na morte.

Esta terapêutica é indicada para: Anorgasmia; Deficiência hormonal; Depressão ou transtorno de ansiedade; Disfunção erétil ou orgásmica; Disfunção tiroidiana; Ejaculação Precoce; Esclerose múltipla; Experiência sexual traumática (abuso ou violência sexual a humilhação); Infertilidade; Lesão medular; Perda do Poder Pessoal (pessoas que abriram mão de seu poder); Pessoas com tendência suicida; Transição traumática da alma tanto no nascimento como na morte. Enfim, todo aquele que se encontra em sua jornada buscando o estado de iluminação pode usar este processo de trabalho para seu avanço.



O QUE OCORRE NUMA SESSÃO DE ALINHAMENTO SEXUAL?
Como regra geral, neste momento, o cliente poderá receber o trabalho duas vezes por mês. A primeira sessão (atendimento) de um cliente deverá incluir todas as cinco Seções. Posteriormente, as Seções de 1 a 5 poderão ser aplicadas de forma independente.
Durante as sessões, portais energéticos no corpo e acima do corpo serão ativados, o que permitirá que você ancore energias de dimensões mais elevadas em nível celular, assistindo em um aumento suave e equilibrado de sua Kundalini, ativando a sua Matriz Divina, e a sua Merkabah é calibrada para "circular" a energia sexual/energia vital para o rejuvenescimento e a ressurreição, permitindo assim a cura e a transformação em vários níveis. O trabalho é ilimitado em sua capacidade de acelerar o seu despertar e também permitir que você se abra e integre as mudanças energéticas que estão ocorrendo agora na Terra.


SEÇÃO 1 – ALINHAMENTO COM O CORAÇÃO

Esta seção irá despertar o seu centro cardíaco multidimensional e vai alinhá-lo com a Pulsação Universal, onde você, através de uma realidade dimensional mais elevada, poderá conhecer e experimentar a si mesmo como um Ser Divino Iluminado. Ela o alinha com o seu direito de nascimento da alegria, saúde e abundância e o prepara para tomar o seu lugar em uma nova parceria com a Mãe Terra e todas as formas de vida no Universo.

SEÇÃO 2 – ENRAIZAMENTO


Esta é uma seção importante para o aterramento. Ela ativa a energia das pernas e dos pés e as conecta com a energia do corpo superior. Muitas pessoas caminham como se não tivessem pernas, com uma grande “linha de fratura” através do umbigo. Você não poderá trazer muita luz para dentro de si se não enraizar a si mesmo na Terra. Esta sequência o ajudará a conectar a energia de cima com as de baixo. Ela vai literalmente ajudá-lo a criar raízes. Isso é muito importante além de quaisquer práticas sexuais. Também ajuda a estabilizar os processos mentais.

SEÇÃO 3 – BALANCEAMENTO E SELAMENTO

Esta seção trabalha principalmente áreas do cérebro e dos ossos do crânio, nivelando e equilibrando a energia do hemisfério esquerdo com o direito, fechando assim o espaço que existe entre os dois hemisférios. Promove o equilíbrio dos aspectos masculinos e femininos da consciência. É sair da dualidade para viver a unidade.

SEÇÃO 4 – EXPANDINDO A SUA COLUNA DE LUZ

Esta seção possibilitará uma nova percepção e interação com a sua coluna de luz. O alinhamento central desperta a Kundalini e facilita a sua fluidez e a subida equilibrada ao Ponto de Iluminação. Este processo também irá ativar a coluna interna da sua Merkabah, que começará a girar.

SEÇÃO 5 – ATIVAÇÃO DO FLUXO DE ENERGIA SEXUAL

Esta seção ativa e direciona a energia sexual a outro patamar de cocriação e energização do corpo todo. O fluxo sexual, que é parte do fluxo da força vital em todo o seu Ser, é fortalecido e liberado a fim de criar um rejuvenescimento de seu corpo inteiro. A energia criativa/reprodutiva será alinhada com seu Coração e com a luz do seu Ser, para que você possa se abrir à concepção iluminada e união sagrada com seu parceiro de vida e equilibrar sua energia masculina/feminina.


17 de dez. de 2011

A Roda de Cura

A Roda de Cura
Copyright © 2011 David K. Miller
davidmiller@groupofforty.com
P.O. Box 4074 Prescott, AZ 86302 USA
www.groupofforty.com
Tradução: Silvana Pereira
http://www.osarcturianos.com
Saudações, eu sou Juliano. Nós somos os Arcturianos. Vamos olhar a relação entre a Roda de Cura e a energia da Família Estelar. A ideia do circulo, a ideia da Roda de Cura, é um presente da Família Estelar para as pessoas da Terra. Este conceito da Roda de Cura é um símbolo galáctico que é também relatado em muitas culturas. Por exemplo, a mandala é também em forma de circulo. Nas culturas Indianas as mandalas também têm energias correspondentes as da Roda de Cura.
Existem coisas que são únicas a respeito da Roda de Cura. Existem relações únicas estabelecidas entre a Família Estelar e os povos Nativos do planeta e os povos Nativos Americanos. A Família Estelar tem contato continuo com os povos receptivos na Terra.
O que é Família Estelar? A Família Estelar é um grupo de mestres elevados que é similar ao Conselho Galáctico. Eles estão liderando e supervisionando a evolução das energias da Terra. Eles também supervisionam a evolução de outras energias planetárias pela galáxia. Vocês não são a única civilização nesta galáxia, mas a Terra é uma civilização especial e a Terra tem um alto numero de sementes estelares.
Nós definimos como sementes estelares aquelas pessoas que tiveram encarnações previas em outras vidas em outros planetas. As sementes estelares também são pessoas que tiveram contato em vidas na Terra com outros seres estelares de outros planetas. Muitos de vocês tiveram contato com sua Família Estelar em outras encarnações Terrenas. Isto os abriu para a conexão com a Família Estelar.
A Família Estelar inclui, mas não esta limitada a, os Pleiadianos, os Arcturianos, os Sirianos mais elevados, os Antareanos. Nós também falamos das pessoas de Alano, e falamos de muitos outros sistemas planetários mais próximos ao Sol Central. Nós também falamos dos “Andromedeanos” que vem da sua galáxia irmã. Sua galáxia Irma Andrômeda tem muitos paralelos com a Terra e muitos paralelos com sua gigante e bela galáxia, que vocês chamam de Via Láctea.
A Galáxia de Andrômeda é a casa do Povo Azul. O Povo Azul são seres espirituais altamente evoluídos que são capazes de existir em uma forma pensamento. Eles são capazes de existir sem encarnações em corpos físicos. Este desenvolvimento é um passo evolutivo no qual vocês estão no caminho para alcançar. É difícil neste momento, neste corpo físico que vocês tem, o conceito de uma encarnação sem corpo. Imaginem se puderem, que é possível ter uma presença sem um corpo, mas vocês existiriam somente em uma forma pensamento. Este é um dos poderosos estágios da evolução que os Andromedeanos Povo Azul alcançaram.
Os Andromedeanos também tem um interesse na população da Terra e nas sementes estelares da Terra. O que é bonito sobre a energia das sementes estelares é que a energia das sementes estelares atraem outras sementes estelares. A energia das sementes estelares atrai outros membros da Família Estelar. Os membros da Família Estelar incluem todos os seres altamente elevados da Galáxia Via Láctea. Isto significa que a Família Estelar inclui você! Você é parte da Família Estelar, e você é capaz de conectar em vários diferentes níveis com a energia da Família Estelar. A Família Estelar tem interagido, em particular, com os Povos Nativos por muitos séculos. Existem muitos encontros, e existem muitas estórias e muitas histórias da Família Estelar dando informações e energias para o Povo Nativo.
Em parte a razão disto é simples. Nos primeiros tempos, as pessoas viviam sob o céu. Nos primeiros tempos, as pessoas viviam e interagiam com o céu a noite. Eles interagiam com a energia da Família Estelar diretamente todas as noites. A civilização criou grandes cidades e também contribuiu para tirar muitos de vocês daquela interação noturna com a Família Estelar e com o céu.
Alguns historiadores e cientistas ficam surpresos que os Povos Nativos e alguns povos ancestrais, como os Maias, tivessem tanto conhecimento do céu e de astronomia. É fácil entender quando você tem uma imagem mental de um belo céu e as pessoas interagem com o céu todas as noites. Eu encorajo vocês a interagir com o céu noturno tanto quanto possível. Um dos exercícios prévios que nós trabalhamos e sugerimos era que vocês meditassem e se conectassem em uma área aberta com Arcturos. Eu sei que Arcturos não é visível em algumas partes do mundo. Vocês podem conectar as energias da Terra com o céu noturno.
Então, por exemplo, no hemisfério sul, vocês podem decidir conectar energeticamente com o Cruzeiro do Sul. Vocês podem decidir conectarem-se energeticamente com as Nuvens de Magalhães, a nebulosa conhecida como Nuvens de Magalhães. Telepaticamente, vocês podem também conectarem-se com a Família Estelar durante suas meditações sob o céu. (Tons OOOhhhhhhhhhh)
Nós somos parte da Família Estelar, nós, os Arcturianos. Nós também estamos envolvidos com os Pleiadianos na dádiva da Roda de Cura e no circulo. A mandala contribuiu para a formação da Roda de Cura ou Circulo de Cura.
Eu gostaria de comparar a Roda de Cura ao Circulo nas Plantações. A idéia da Roda de Cura como foi dada aos Povos Nativos foca em criar comunicação telepática com o planeta Terra e também criar um elo telepático com a galáxia. A Roda de Medicina também pode ser usada para criar elos telepáticos com a Roda das Encarnações. Esta é uma energia bastante expansiva, e a Roda de Cura é uma ferramenta bastante expansiva.
A Roda das Encarnações representa as historias que vocês todos tem neste planeta. Vocês tiveram muitas vidas previas nesta Terra. Algumas pessoas vão referir-se a Roda de Cura como representante da Roda das Encarnações assim como é representada na filosofia Hindu. Esta é uma boa comparação. Vocês também olharão para a Roda das Encarnações holograficamente. Um dos nossos primeiros ensinamentos esta relacionado com a percepção holográfica. Estamos ajudando a expandir seu campo de percepção para que vocês se abram para o mundo holográfico.
O mundo tridimensional é linear e é mais confinado. A percepção mais elevada sempre inclui energias holográficas para que vocês comecem a ver múltiplos níveis. Na terminologia encarnacional, múltiplos níveis referem-se a carma cósmico e encarnações cósmicas. Isto é para dizer que a Roda das Encarnações esta relacionada com as suas encarnações Terrenas, e especialmente para vocês, as sementes estelares, a Roda das Encarnações também esta relaciona com as suas encarnações cósmicas. A Roda das Encarnações também relaciona o fato que vocês já tiveram encarnações em outros planetas. Em alguns destes planetas que vocês encarnaram na terceira dimensão. Em alguns na quinta dimensão.
Claro vocês pensarão, como pode ser que eu tenha tido uma encarnação num planeta de quinta dimensão, então por que eu estou aqui num planeta tri dimensional? Para entender isto, vocês precisam usar as energias holográficas para olhar o conceito do que eu chamo “encarnações espirais.” Vocês olham uma espiral, e notam que a espiral vai para cima e em círculos, mas há uma parte da espiral que parece ser um pouco achatada. Esta parte achatada da espiral simbolicamente refere-se a múltiplas encarnações dimensionais na superfície da espiral. Você esta se movendo para cima em sua evolução. Sua evolução pode ser comparada as cadeias do DNA, as quais também parecem como uma espiral. Vocês estão se movendo para cima da espiral. Existem lugares na espiral onde seu desenvolvimento fica na superfície, e em outra parte da superfície você esta na terceira dimensão, e em outra parte daquela superfície você pode estar na quinta dimensão. Eventualmente você alcança um ponto onde você esta totalmente na quinta dimensão e você nunca, a menos que por alguma razão escolha, terá que retornar para a terceira dimensão.
Alguns de vocês estiveram em planetas de quinta dimensão e foram em viagens de exploração para a Terra. Durante estas viagens de exploração, vocês ou tiveram um acidente ou se envolveram na terceira dimensão e ficaram envolvidos na lei de causa e efeito e no carma da Terra, e por esta razão vocês foram incapazes de retornar para a vida de quinta dimensão. Isto significa que se vocês estavam numa situação de ficaram carmicamente envolvidos na Terra, então a melhor forma para retornarem ao planeta de onde vieram é através da Ascensão. A Família Estelar sabe da Ascensão e sabe que as sementes estelares como vocês querem participar da Ascensão por que muitas das sementes estelares usarão esta oportunidade para retornar para os seus planetas natais.
Alguns de vocês no seu trabalho com a Família Estelar foram enviados aqui para certas missões. Vocês já eram de quinta dimensão, mas se voluntariaram ou pediram para vir aqui ajudar e participar desta energia de ascensão e desta luz de ascensão. Eu gostaria de alargar seu conceito da Roda de Encarnações para incluir, holograficamente, outras encarnações em outros planetas. A Roda de Cura pode ser usada como a Roda de Encarnações. Não limitem o uso da Roda de Cura apenas as encarnações na terceira dimensão. Também, holograficamente, usem este belo símbolo para relacionar outras encarnações cósmicas. Vocês podem acessar outras encarnações cósmicas através do centro da Roda de Cura. O centro da Roda de Cura representa um corredor holográfico que permite a vocês irem para outra Roda de Cura em outras realidades. Vocês podem usar a Roda de Cura, até mesmo para conectar com a quinta dimensão.
A Roda das Encarnações também é poderosa quando é usada apenas para esta vida. Vocês podem querer usar a Roda de Cura para ganhar mais discernimento pessoal nesta vida atual. Muitos de vocês já comentaram que esta vida parece equivalente a cinco ou seis vidas, por que vocês estão passando por muitos aspectos. Pode parecer como se você tivesse tido uma vida completa na parte inicial desta vida. Eu noto e observo que muitos de vocês tiveram experiências no inicio desta vida que estão totalmente removidas das suas tarefas espirituais e do seu trabalho espiritual que vocês estão fazendo agora. Claro, isto significa que vocês não foram totalmente preparados para este tempo espiritual mais elevado.
Alguns de vocês permitiram entrantes. Isto quer dizer que no inicio desta vida, ou desta encarnação, vocês completaram certas tarefas, e depois disto decidiram permitir outro espírito entrar no seu corpo. Eu sei que alguns de vocês são entrantes, e sendo um entrante permitiu que vocês desfrutassem desta oportunidade de trabalhar nesta energia espiritual, que é o campo de energia da energia espiritual de 2011-2012.
Vamos agora olhar a Roda de Cura como uma comunicação com a Terra e com a galáxia. Eu comparei a Roda de Cura com os círculos nas plantações por que é nosso entendimento que os círculos nas plantações são tipos de Rodas de Cura que são altamente avançadas e contém padrões geométricos relacionados com energias profundas no interior da Terra. Seres elevados de quinta dimensão estão trabalhando com os círculos nas plantações para criar estas configurações de energia. Estas configurações de energia são também comunicações telepáticas com o espírito da Terra. Estas comunicações telepáticas também estão dando instruções para o espírito de Terra. Estão dizendo ao espírito da Terra que a Terra esta em transição. Estão dizendo ao espírito da Terra que a Terra irá se tornar energia elevada de quinta dimensão.
Os círculos nas plantações são também comunicações que tem a ver com o sistema circular de retroalimentação da Terra. Uma das idéias é que o sistema circular de retroalimentação da Terra é configurado para manter uma certa relação entre a química da atmosfera e a química da Terra. Se a química da Terra mudar, então a química da atmosfera fará o ajustamento correspondente para que a química na atmosfera seja mantida em níveis que permitam que todos respirem. Vocês sabem que é necessário uma certa percentagem de oxigênio para que todos respirem e um certa percentagem de nitrogênio. Este sistema circular de retroalimentação da Terra não é bem compreendido pelos cientistas da Terra. Os cientistas da Terra não sabem como se comunicar com o sistema circular de retroalimentação da Terra, e isto é por uma boa razão – por que o sistema circular de retroalimentação da Terra é um código secreto que tem funções poderosas. O código secreto não é para ser facilmente quebrado. Não é para ser facilmente acessado. Se as pessoas acessassem este código do sistema circular de retroalimentação para razões não espirituais, então poderiam produzir devastação. Também poderiam usar a quebra do código para propósitos militares.
Usar o sistema circular de retroalimentação da Terra pode ser uma forma de controle dos padrões climáticos em certas partes do mundo. O sistema circular de retroalimentação da Terra, por exemplo, pode ser usado para influenciar erupções vulcânicas. Pode ser usado para criar terremotos. De fato, o projeto cientifico altamente militarizado chamado HAARP (nota do Editor: High Altitude Auroral Research Program), pesquisa propagação de altas freqüências auroral de rádio, esta trabalhando para quebrar os códigos do sistema circular de retroalimentação. Eventualmente, eles podem chegar perto disto por que eles agora entendem que existe uma freqüência harmônica na Terra. É um tom básico de vibração no qual a Terra esta. Todos os planetas, todas as estrelas tem uma vibração de radio freqüência. As pessoas que estão fazendo os experimentos HAARP querem explorar o que acontece se, ou se é possível, mudar a freqüência da Terra. O que isto fará? Isto é o que eu chamo “brincar com fogo”, por que os cientistas não compreendem todas as razões por que um planeta esta vibrando em um certo som harmônico.
Eu quero também discutir um pouco mais sobre freqüências harmônicas planetárias, por que vocês todos sintonizam freqüências harmônicas. A Convergência Harmônica e a as energias harmônicas de 1987 foram um grande portal para muitos de vocês. Muitos de vocês foram sensíveis as energias de 11-11-11 por que este foi também um tempo de energias harmônicas e comunicação com a Terra. Energias harmônicas podem ser oportunidades para comunicar com o sistema circular de retroalimentação da Terra.
O 12-12-12 é também outro exemplo de energia harmônica planetária. Também, mesmo 12-12-11, que será em 9 dias, é também um momento poderoso para se comunicar com as energias harmônicas. As ativações das energias harmônicas podem se tornar parte do sistema circular de retroalimentação da Terra, e a Roda de Cura e os círculos nas plantações podem ser ferramentas para interagir com o campo de energia harmônica do planeta. Podem ser ferramentas com as quais muitas pessoas através de meditações em grupo podem se comunicar telepaticamente de forma harmônica com a Terra e também ajudar a reestabilizar o sistema de energia da Terra. O sistema circular de retroalimentação da Terra esta sendo afetado pelas desarmonias que estão ocorrendo no planeta. Desarmonia e energia desarmônica criam vibrações irregulares que afetam as vibrações harmônicas do planeta e, consequentemente, afetam o sistema circular de retroalimentação. A convergência harmônica e as energias harmônicas, tais como as que vocês experimentaram em 11-11-11, são formas de estabilizar o campo de energia harmônica do planeta. Este é uma das mais poderosas ferramentas na biorelatividade, a estabilização da luz harmônica e a criação de luz harmônica.
Agora, a luz harmônica tem ciclos diferentes, de modo que vocês podem estar em ciclos ressonantes e isto pode ainda criar uma harmonia. Isto também é encontrado em musica quando vocês podem ter algumas pessoas cantando a uma oitava diferente acima ou abaixo do instrumento principal. Ainda assim tudo harmoniza. Quero que todos vocês entendam que a energia harmônica e a criação da energia harmônica é uma das mais poderosas ferramentas no campo da biorelatividade. O uso da Roda de Cura, os Círculos de Cura, podem acelerar a energia harmônica e luz harmônica. A mera criação de Circulo de Cura esta estabelecendo um campo de energia harmônica onde este é construído. Este campo de energia harmônico pode ser usado multidimensionalmente. Este campo de energia harmônica pode ser usado para enviar energia harmônica para o sistema circular de retroalimentação da Terra. Pode ser usado para conectar com outras Rodas de Cura ao redor do planeta.
Os círculos nas plantações são também ferramentas harmônicas para serem usados para afinar a energia harmônica da Terra.
Precisamos entender que a Terra tem um padrão harmônico muito complexo. Pode ser necessário vários ajustamentos de freqüência harmônica que somente podem ser expressos em padrões complexos de geometria. Estes padrões complexos de geometria podem ser expressos em círculos nas plantações.
A Roda de Cura também tem a habilidade para fazer ajustes harmônicos para a Terra assim como os círculos nas plantações. Mas, a Roda de Cura não é uma construção complexa como os círculos nas plantações. Vocês já viram círculos nas plantações, e vocês viram muitos padrões complexos de geometria. Alguns destes padrões provavelmente nunca foram vistos antes na Terra e, consequentemente, não podem ser facilmente reproduzíveis. A beleza da Roda de Cura é esta: a Roda de Cura é um padrão geométrico relativamente simples. Este padrão é configurado para que corresponda aos padrões de comunicação humanos. Por corresponder aos padrões de comunicação dos humanos, quer dizer que a Roda de Cura aumenta seu poder quando você entra nela. A Roda de Cura aumenta seus poderes de cura e poderes de comunicação com a harmonia do sistema circular de retroalimentação por você estar na Roda de Cura, por você colocar cristais na Roda de Cura e por você fazer da Roda de Cura um lugar sagrado.
A Roda de Cura funciona como uma ferramenta de interação das orações dos Homens e comunicação telepática com a Terra. Também, a Roda de Cura funciona como uma ferramenta para sustentar energia espiritual. Se vocês olharem para os círculos nas plantações, verão que os círculos nas plantações podem durar uns dois dias ou por pouco tempo. O circulo nas plantações esta sustentando energia. A Roda de Cura podem também sustentar sua energia e pode sustentar seus pensamentos e comunicar estes pensamentos para a Terra.
Nós sugerimos que sejam construídas muitas Rodas de Cura pelas sementes estelares membros do Grupo de Quarenta. Também acreditamos que a Roda de Cura pode e seja construída em todas as Cidades de Luz Planetárias. As Rodas de Cura podem também se comunicar entre si. As Rodas de Cura tem habilidade multidimensional, que é, podem se comunicar com a Terra. Podem comunicarem-se com outras Rodas de Cura, e as Rodas de Cura podem aumentar em poder logaritmicamente. Se vocês tiverem 10 Rodas de Cura ao redor do planeta, será muito mais poderoso do que ter duas. O poder das Rodas de Cura seria aumentado logaritmicamente, o que é um valor mais elevado do que somente dobrar ou triplicar. Agora estamos no momento na Terra onde todo o planeta pode aprender e praticar o uso da Roda de Cura.
O terceiro aspecto sobre o qual quero falar é a habilidade da Roda de Cura de se comunicar com a galáxia. Olhamos a Roda de Cura primeiro como uma ferramenta para o seu trabalho pessoal. Também olhamos como uma ferramenta de comunicação com a Terra e trabalho com as energias harmônicas. Agora também olhamos a Roda de Cura como uma ferramenta para se comunicar com a galáxia.
Muitos dos Povos Nativos em tempo prévios sabiam que existiam energias galácticas, e que a Terra estava recebendo energias galácticas. Isto foi expresso muito frequentemente, em uma instancia, por exemplo, pela exploração e discussões dos Maias que tinham um conceito de centro da galáxia. Eles acreditavam e tinham um conceito que estavam em comunicação com o centro da galáxia.
O que significa se comunicar com o centro da galáxia? Significa que vocês estão recebendo energias galácticas, mas também significa que vocês estão enviando energias galácticas. Energia galáctica é complexa por que a Terra esta em um sistema solar distante do centro da galáxia. O sistema solar da Terra é primeiramente descrito pelo Sol, e o Sol gira ao redor do centro da galáxia o que leva hoje, de acordo com cálculos recentes, duzentos e cinqüenta milhões de anos para uma rotação, para um ciclo, acontecer. Estamos agora aproximadamente na metade deste ciclo de uma revolução completa.
Vocês giram ao redor do Sol em 365 dias. Vocês tem o outono. Vocês tem o verão. Vocês têm quatro estações. Vocês sabem que cada posição diferente cria padrões diferentes de clima e energias diferentes. Estas energias e padrões climáticos também podem ser representados na Roda de Cura. Vocês podem falar sobre a parte inicial de sua vida; vocês podem falar o meio e vocês podem falar sobre os seus anos de velhice.
Vocês podem entender as energias galácticas que a Terra esta agora recebendo, começando por ter uma concepção de onde a Terra esta em seu caminho e quais energias e quais padrões estão sendo recebidos. O caminho do sistema solar ao redor do centro da galáxia é uma visualização importante, mas também, a precessão da Terra ou oscilação afeta quais ângulos de energia ela esta recebendo tanto do seu Sol e do centro da galáxia. Vocês estão agora no meio de um grande alinhamento. Em 22-12-12, a Terra estará em alinhamento aproximado com o centro da galáxia. A Terra esta neste alinhamento galáctico devido a precessão ou oscilação do eixo da Terra, e também por que vocês estão aproximadamente na metade do caminho da revolução ao redor do centro da galáxia. Por causa destes alinhamentos, existe uma oportunidade para uma nova luz intensa e nova energia. Esta nova luz e nova energia são necessárias na Terra. Vocês precisam de novos pensamentos e novas vibrações para mudar e reparar a Terra.
Quero enfatizar a palavra “reparar”, por que por todas as observações científicas, a Terra esta num grande dilema ou grande dificuldade neste momento. Isto é para dizer que, existem problemas na Terra os quais parecem sem solução. Estes problemas já estão criando estragos que parecem que não podem ser consertados. Em tal alinhamento com o centro da galáxia sobre o qual estamos falando, novas vibrações, e novas energias ficarão disponíveis para que novas soluções emerjam.
Em um sentido, o caminho do Sistema solar ao redor de toda a galáxia é uma Roda de Cura gigante. Vejam, a Roda de Cura representa padrões herdados na galáxia. Talvez seja mais difícil entender como o sistema solar e como a Terra esta alimentando de volta informações para o centro da galáxia. Talvez vocês possam entender que o centro da galáxia esta enviando energia para a Terra, e que existe um novo campo vibracional chegando a Terra. Parte da razão é que um novo campo vibracional esta chegando a Terra, por que a Terra e o sistema solar chegaram a uma nova posição em seu caminho de 250.000.000 de anos ao redor do centro da galáxia.
Que tipos de comunicações emergem da Terra, emerge do seu Sistema solar? É daí que vem a Família Estelar. É daí que vem os Mestres Estelares. Suas energias vibracionais são enviadas e são recebidas pelos membros da Família Estelar. São recebidas pelos Mestres Ascensionados, pelo Conselho Galáctico. Por exemplo, o Conselho Galáctico e a Família Estelar sabem quando a primeira bomba atômica foi detonada. Eles sabem quando houveram outros experimentos nucleares. Sabem quando fizeram experimentos de distorções de tempo-espaço. Não se pode fazer um exercício de distorção de tempo-espaço sem que muitas outras energias nesta galáxia as recebam e compreendem.
Isto significa que o que acontece aqui é comunicado para outras partes da galáxia, particularmente para o centro, especialmente eventos envolvendo energia nuclear. Energia nuclear também afeta o campo de distorção de tempo-espaço. A deformação do tempo em uma ocasião criou um campo de energia diferente na Terra. Esta deformação do tempo é como se fosse uma dobra no espaço-tempo continuo na Terra, e esta dobra é assimilada em outras partes da galáxia. Os Mestres Estelares e os Mestres Ascendidos e o Conselho Galáctico sabem que podem haver problemas potenciais na Terra. Eles estão assimilando as ondas de energia que são criadas pelas distorções do espaço-tempo em alguns experimentos científicos e militares que vocês fizeram.
A Roda de Cura também tem a habilidade para se comunicar harmonicamente com a galáxia. A Roda de Cura tem a habilidade para receber a mais elevada luz do centro da galáxia, e pode ser usada por vocês para enviar luz harmônica para fora. Esta é uma boa pratica por que vocês querem atrair energia dimensional elevada e seres para a Terra. Uma das razões pelas quais os seres de quarta dimensão Grays vieram para a Terra é por causa das energias desarmônicas que foram enviadas para fora. Uma das razões pelas quais muitos Mestres Ascendidos estão vindo para a Terra agora é por que muitos de vocês estão enviando para fora elevadas energias harmônicas.
Uma das ideias da convergência harmônica, tal como 11-11-11, 12-12-12 e outros dos exercícios é para reforçar o enviou de luz harmônica para fora para que seres elevados continuem sendo atraídos e venham para este planeta. Esta é uma das principais missões de muitas das sementes estelares, que é, vocês querem contribuir para desenvolver novas técnicas para usar energia harmônica e força de atração harmônica. Uma das maiores ferramentas para isto é usar a Roda de Cura.
Agora, eu passarei a próxima parte desta mensagem para o Chefe Águia Branca. Eu sou Juliano. Bom Dia.
Hey ya ho ya hey ya! Hey ya hooooooooo. Saudações. Todas as minhas palavras são sagradas. Eu sou o Chefe Águia Branca. Eu acolho esta oportunidade que temos, vocês e eu de estarmos juntos. Eu quero reconhecer que estamos criando com vocês um belo circulo acima do planeta. Nós, os Povos Nativos, os Mestres Ascendidos, os elevados Avós e Avôs estamos continuamente participando em uma grande Roda de Cura acima deste planeta. Nós estamos na quinta dimensão, e com o nosso trabalho, nós estamos interagindo para baixar o poder da luz harmônica sobre a qual Juliano falou. Queremos que vocês sejam participantes na grande Roda de Cura, a qual é a Roda de Cura que cerca toda a Terra. Queremos que vocês continuem construindo Rodas de Cura ao redor do globo em todas as diferentes áreas que puderem alcançar. Queremos aumentar o poder das Cidades de Luz Planetárias. Queremos atrair mais pessoas e mais trabalhadores da luz. Uma das melhores formas para fazer isto é usar uma Roda de Cura.
Quero dizer a vocês que em nossos ensinamentos, a Roda de Cura é um espaço sagrado. A Roda de Cura é um grande presente que recebemos, e vocês tem a habilidade agora de criar um espaço sagrado construindo sua própria Roda de Cura. Vocês podem usar este espaço sagrado. Vocês podem trazer seus poderes para ela. A Roda de Cura pode amplificar e pode aumentar seus poderes de pensamento harmônico. A Roda de Cura é uma roda de harmonia. Harmonia é o oposto de polarização.
Vocês todos experimentaram polarização suficiente. Eu sei que muitos de vocês descobriram que polarização cansa. Desgasta os sistemas. Acolham qualquer oportunidade de serem capazes de experimentar harmonia. Saibam que a Roda de Cura pode auxilia-los a experimentar harmonia com seus ciclos encarnacionais, com a Terra e com a galáxia. Estamos particularmente interessados em trabalhar com a Roda de Cura para criar energias harmônicas para a Terra. Sabemos que nossas preces podem ser mais poderosas quando elas são feitas na Roda de Cura.
Vejo muitas novas Rodas de Cura sendo desenvolvidas ao redor do planeta. Vejo muitas Rodas de Cura já existentes no Grupo de Quarenta se conectando entre si. Pense agora na sua própria Roda de Cura. Eu sei que muitos de vocês têm uma Roda de Cura agora. Pense por um momento nela. Se você não tem uma Roda de Cura, visualize onde você quer coloca-la. Você pode coloca-la na sua casa. Pode construí-la até mesmo na sua sala de estar. Poderia ser construída no seu quintal. Visualize a Roda de Cura que você tem ou que você terá, e conecte com a luz harmônica e energia harmônica naquela Roda. Deixe que a luz e a energia da Roda de Cura irradiem e emanem através do planeta. Deixe-a emanar também para fora da Terra e emanar para os éteres para que seja capaz de atrair para você energia pessoais elevadas de cura nesta encarnação e também poderes planetários elevados para a cura da Terra para o qual você foi enviado aqui para fazer. Use a Roda de Cura para atrair também grandes poderes que você esta desenvolvendo para experimentar conexões galácticas e para atrair maior energia galáctica. Hey ya hooooo. Hey yaaa hoooo. Hey ya hooo.
Usar a Roda de Cura será uma poderosa forma para vocês começarem 2012. Vocês serão capazes de entrar num poderoso campo de energia harmônica usando a Roda de Cura. Estamos todos relacionados. Eu sou Chefe Águia Branca.

13 de dez. de 2011

Os Níveis do Ser Humano (Compartilhado por Carolina Basso)

Posted on by

Há alguns anos, um buscador aproximou-se de um Mestre da Arte Real (um verdadeiro Místico) e perguntou-lhe:
- Mestre, gostaria muito de saber por que razão os seres humanos guerreiam-se e por que não conseguem entender-se, por mais que apregoem estar buscando a Paz e o entendimento, por mais que apregoem o Amor e por mais que afirmem abominar o Ódio.
- Essa é uma pergunta muito séria. Gerações e gerações a têm feito e não conseguiram uma resposta satisfatória, por não se darem conta de que tudo é uma questão de nível evolutivo. A grande maioria da Humanidade do Planeta Terra está vivendo atualmente no nível 1. Muitos outros, no nível 2 e alguns outros no nível 3. Essa é a grande maioria. Alguns poucos já conseguiram atingir o nível 4, pouquíssimos o nível 5, raríssimos o nível 6 e somente de mil em mil anos aparece algum que atingiu o nível 7.
- Mas, Mestre, que níveis são esses?
- Não adiantaria nada explicá-los, pois além de não entender, também, logo em seguida, você os esqueceria e esqueceria também a explicação.
Assim, prefiro levá-lo numa viagem mental, para realizar uma série de experimentos e aí, então, tenho certeza, você vivenciará e saberá exatamente o que são esses níveis, cada um deles, nos seus mínimos detalhes.
Colocou, então, as pontas de dois dedos na testa do consulente e, imediatamente, ambos estavam em um outro local, em outra dimensão do Espaço e do Tempo.
O local era uma espécie de bosque, e um homem se aproximava deles. Ao chegar mais perto, disse-lhe o Mestre:
- Dê-lhe um tapa no rosto.
- Mas por quê? Ele não me fez nada…
- Faz parte do experimento. Dê-lhe um tapa, não muito forte, mas dê-lhe um tapa!
E o homem aproximou-se mais do Mestre e do consulente. Este, então, chegou até o homem, pediu-lhe que parasse e, sem nenhum aviso, deu-lhe um tapa que estalou.
Imediatamente, como se fosse feito de mola, o desconhecido revidou com uma saraivada de socos e o consulente foi ao chão, por causa do inesperado do ataque.
Instantaneamente, como num passe de mágica, o Mestre e o consulente já estavam em outro lugar, muito semelhante ao primeiro e outro homem se aproximava. O Mestre, então comentou:
- Agora, você já sabe como reage um homem do nível 1. Não pensa. Age mecanicamente. Revida sem pensar. Aprendeu a agir dessa maneira e esse aprendizado é tudo para ele, é o que norteia sua vida, é sua “muleta”. Agora, você testará da mesma maneira, o nosso companheiro que vem aí, do nível 2.
Quando o homem se aproximou, o consulente pediu que parasse e lhe deu um tapa. O homem ficou assustado, olhou para o consulente, mediu-o de cima a baixo e, sem dizer nada, revidou com um tapa, um pouco mais forte.
Instantaneamente, já estavam em outro lugar muito semelhante ao primeiro.
- Agora, você já sabe como reage um homem do nível 2. Pensa um pouco, analisa superficialmente a situação, verifica se está à altura do adversário e aí, então, revida. Se se julgar mais fraco, não revidará imediatamente, pois irá revidar à traição. Ainda é carregado pelo mesmo tipo de “muleta” usada pelo homem do nível 1. Só que analisa um pouco mais as coisas e fatos da vida. Entendeu? Repita o mesmo com esse aí que vem chegando.
A cena repetiu-se. Ao receber o tapa, o homem parou, olhou para o consulente e assim falou:
- O que é isso, moço?… Mereço uma explicação, não acha? Se não me explicar direitinho por que razão me bateu, vai levar uma surra!
Estou falando sério!
- Eu e o Mestre estamos realizando uma série de experimentos e este experimento consta exatamente em fazer o que fiz, ou seja, bater nas pessoas para ver como reagem.
- E querem ver como reajo?
- Sim. Exatamente isso…
- Já reparou que não tem sentido?
- Como não? Já aprendemos ótimas lições com as reações das outras pessoas. Queremos saber qual a lição que você irá nos ensinar…
- Ainda não perceberam que isso não faz sentido? Por que agredir as pessoas assim, gratuitamente?
- Queremos verificar – interferiu o Mestre – as reações mais imediatas e primitivas das pessoas. Você tem alguma sugestão ou consegue atinar com alguma alternativa?
- De momento, não me ocorre nenhuma. De uma coisa, porém, estou certo: – Esse teste é muito bárbaro, pois agride os outros. Estou, realmente, muito assustado e chocado com essa ação de vocês, que parecem pessoas inteligentes e sensatas. Certamente, deverá haver algo menos agressivo e mais inteligente. Não acham?
- Enfim – perguntou o buscador – como você vai reagir? Vai revidar?
Ou vai nos ensinar uma outra maneira de conseguir aprender o que desejamos?
- Já nem sei se continuo discutindo com vocês, pois acho que estou perdendo meu tempo. São dois malucos e tenho coisas mais importantes para fazer do que ficar conversando com dois malucos. Afinal, meu tempo é precioso demais e não vou desperdiçá-lo com vocês. Quando encontrarem alguém que não seja tão sensato e paciente como eu, vão aprender o que é agredir gratuitamente as pessoas. Que outro, em algum outro lugar, revide por mim. Não vou nem perder meu tempo com vocês, pois não merecem meu esforço… São uns perfeitos idiotas… Imagine só, dar tapas nos outros… Besteira… Idiotice… Falta do que fazer… E ainda querem me convencer de que estão buscando conhecimento… Picaretas! Isso é o que vocês são! Uns picaretas! Uns charlatães!
Imediatamente, aquela cena apagou-se e já se encontravam em outro luar, muito semelhante a todos os outros. Então, o Mestre comentou:
- Agora, você já sabe como age o homem do nível 3. Gosta de analisar a situação, discutir os pormenores, criticar tudo, mas não apresenta nenhuma solução ou alternativa, pois ainda usa as mesmas “muletas” que os outros dois anteriores também usavam. Prefere deixar tudo “pra lá”, pois “não tem tempo” para se aborrecer com a ação, que prefere deixar para os “outros”. É um erudito e teórico que fala muito, mas que age muito pouco e não apresenta nenhuma solução para nenhum problema, a não ser a mais óbvia e assim mesmo, olhe lá… É um medíocre enfatuado, cheio de erudição, que se julga o “Dono da Verdade”, que se acha muito “entendido” e que reclama de tudo e só sabe criticar. É o mais perigoso de todos, pois costuma deter cargos de comando, por ser, geralmente, portador de algum diploma universitário em nível de bacharel (mais uma outra “muleta”) e se pavoneia por isso. Possui instrução e muita erudição. Já consegue ter um pouquinho mais de percepção das coisas, mas é somente isso. Ainda precisa das “muletas” para continuar vivendo, mas começa a perceber que talvez seja melhor andar sem elas. No entanto, por “preguiça vital” e simples falta de força de vontade, prefere continuar a utilizá-las. De resto, não passa de um medíocre enfatuado que sabe apenas argumentar e tudo criticar. Vamos, agora, saber como reage um homem do nível 4. Faça o mesmo com esse que aí vem.
E a cena repetiu-se.
O caminhante olhou para o buscador e perguntou:
- Por que você fez isso? Eu fiz alguma coisa errada? Ofendi você de alguma maneira? Enfim, gostaria de saber por que motivo você me bateu. Posso saber?
- Não é nada pessoal. Eu e o Mestre estamos realizando um experimento para aprender qual será a reação das pessoas diante de uma agressão imotivada.
- Pelo visto, já realizaram este experimento com outras pessoas. Já devem ter aprendido muito a respeito de como reagem os seres humanos, não é mesmo?
- É… Estamos aprendendo um bocado. Qual será sua reação? O que pensa de nosso experimento? Tem alguma sugestão melhor?
- Hoje, vocês me ensinaram uma nova lição e estou muito satisfeito com isso e só tenho a agradecer por me haverem escolhido para participar deste seu experimento. Apenas acho que vocês estão correndo o risco de encontrar alguém que não consiga entender o que estão fazendo e revidar à agressão. Até chego a arriscar-me a afirmar que vocês já encontraram esse tipo de pessoa, não é mesmo? Mas também se não corrermos algum risco na vida, nada, jamais, poderá ser conseguido, em termos de evolução. Sob esse ponto de vista, a metodologia experimental que vocês imaginaram é tão boa como outra qualquer. Já encontraram alguém que não entendesse o que estão a fazer e igualmente reações hostis, não é mesmo? Por outro lado, como se trata de um aprendizado, gostaria muito de acompanhá-los para partilhar desse aprendizado. Aceitar-me-iam como companheiro de jornada? Gostaria muito de adquirir novos conhecimentos. Posso ir com vocês?
- E se tudo o que dissemos for mentira? E se estivermos mal-intencionados? – perguntou o Mestre – Como reagiria a isso?
- Somente os loucos fazem coisas sem uma razão plausível. Sei, muito bem, distinguir um louco de um são e, definitivamente, tenho a mais cristalina das certezas de que vocês não são loucos. Logo, alguma razão vocês deverão ter para estarem agredindo gratuitamente as pessoas. Essa razão que me deram é tão boa e plausível como qualquer outra. Seja ela qual for, gostaria de seguir com vocês para ver se minhas conjecturas estão certas, ou seja, de que falaram a verdade e, se assim o for, compartilhar da experiência de vocês. Enfim, desejo aprender cada vez mais, e esta é uma boa ocasião para isso. Não acham?
Instantaneamente, tudo se desfez e logo estavam em outro ambiente, muito semelhante aos anteriores. O Mestre assim comentou:
- O homem do nível 4 já está bem distanciado e se desligando gradativamente dos afazeres mundanos. Já sabe que existem outros níveis mais baixos e outros mais elevados e está buscando apenas aprender mais e mais para evoluir, para tornar-se um sábio. Não é, em absoluto um erudito (embora até mesmo possa possuir algum diploma universitário) e já compreende bem a natureza humana para fazer julgamentos sensatos e lógicos. Por outro lado, possui uma curiosidade muito grande e uma insaciável sede de conhecimentos. E isso acontece porque abandonou suas “muletas” há muito pouco tempo, talvez há um mês ou dois. Ainda sente falta delas, mas já compreendeu que o melhor mesmo é viver sem elas. Dentro de muito pouco tempo, só mais um pouco de tempo, talvez mais um ano ou dois, assim que se acostumar, de fato, a sequer pensar nas muletas, estará realmente começando a trilhar o caminho certo para os próximos níveis. Mas vamos continuar com o nosso aprendizado. Repita o mesmo com este homem que aí vem, e vamos ver como reage um homem do nível 5.
O tapa estalou.
- Filho meu… Eu bem o mereci por não haver logo percebido que estavas necessitando de ajuda. Em que te posso ser útil?
- Não entendi… Afinal, dei-lhe um tapa. Não vai reagir?
- Na verdade, cada agressão é um pedido de ajuda. Em que te posso ajudar, filho meu?
- Estamos dando tapas nas pessoas que passam, para conhecermos suas reações. Não é nada pessoal…
- Então, é nisso que te posso ajudar? Ajudar-te-ei com muita satisfação pedindo-te perdão por não haver logo percebido que desejas aprender. É meritória tua ação, pois o saber é a coisa mais importante que um ser humano pode adquirir. Somente por meio do saber é que o homem se eleva. E se estás querendo aprender, só tenho elogios a te oferecer. Logo aprenderás a lição mais importante que é a de ajudar desinteressadamente as pessoas, assim como estou a fazer com vocês, neste momento. Ainda terás um longo caminho pela frente, mas se desejares, posso ser o teu guia nos passos iniciais e te poupar de muitos transtornos e dissabores. Sinto-me perfeitamente capaz de guiar-te nos primeiros passos e fazer-te chegar até onde me encontro. Daí para diante, faremos o restante do aprendizado juntos. O que achas da proposta? Aceitas-me como teu guia?
Instantaneamente, a cena se desfez e logo se viram em outro caminho, um pouco mais agradável do que os demais, e o Mestre assim se expressou:
- Quando um homem atinge o nível 5, começa a entender que a Humanidade, em geral, digamos, o homem comum, é como uma espécie de adolescente que ainda não conseguiu sequer se encontrar e, por esse motivo, como todo e qualquer bom adolescente, é muito inseguro e, devido a essa insegurança, não sabe como pedir ajuda e agride a todos para chamar atenção sobre si mesmo e pedir, então, de maneira velada e indireta, a ajuda de que necessita. O homem do nível 5 possui a sincera vontade de ajudar e de auxiliar a todos desinteressadamente, sem visar vantagens pessoais. É como se fosse uma Irmã Dulce, um Chico Xavier ou uma Madre Teresa de Calcutá da vida. Sabe ser humilde e reconhece que ainda tem muito a aprender para atingir níveis evolutivos mais elevados. E deseja partilhar gratuitamente seus conhecimentos com todos os seres humanos. Compreende que a imensa maioria dos seres humanos usa “muletas” diversas e procura ajudá-los, dando-lhes exatamente aquilo que lhe é pedido, de acordo com a “muleta” que estão usando ou com o que lhes é mais acessível no nível em que se encontram. A partir do nível 5, o ser humano adquire a faculdade de perceber em qual nível o seu interlocutor se encontra. Agora, dê um tapa nesse homem que aí vem. Vamos ver como reage o homem do nível 6.
E o buscador iniciou o ritual. Pediu ao homem que parasse e lançou a mão ao seu rosto. Jamais entenderá como o outro, com um movimento quase instantâneo, desviou-se e a sua mão atingiu apenas o vazio.
- Meu filho querido! Por que você queria ferir-se a si mesmo? Ainda não aprendeu que agredindo os outros você estará agredindo a si mesmo? Você ainda não conseguiu entender que a Humanidade é um organismo único e que cada um de nós é apenas uma pequena célula desse imenso organismo? Seria você capaz de provocar, deliberadamente, em seu corpo, um ferimento que vai doer muito e cuja cicatrização orgânica e psíquica vai demorar e causará muito sofrimento inútil?
- Mas estamos realizando um experimento para descobrir qual será a reação das pessoas a uma agressão gratuita.
- Por que você não aprende primeiro a amar? Por que, em vez de dar um tapa, não dá um beijo nas pessoas? Assim, em lugar de causar-lhes sofrimento, estará demonstrando Amor. E o Amor é a Energia mais poderosa e sublime do Universo. Se você aprender a lição do Amor, logo poderá ensinar Amor para todas as outras células da Humanidade, e tenho a mais concreta certeza de que, em muito pouco tempo, toda a Humanidade será um imenso organismo amoroso que distribuirá Amor por todo o planeta e daí, por extensão, emitirá vibrações de Amor para todo o Universo. Eu amo a todos como amo a mim mesmo. No instante em que você compreender isso, passará a amar a si mesmo e a todos os demais seres humanos da mesma maneira e terá aprendido a Regra de Ouro do Universo: – Tudo é Amor! A vida é Amor! Nós somos centelhas de Amor! E por tanto amar você, jamais poderia permitir que você se ferisse, agredindo a mim. Se você ama uma criança, jamais permitirá que ela se machuque ou se fira, porque ela ainda não entende que se agir de determinada maneira perigosa irá ferir-se e irá sofrer. Você a amparará, não é mesmo? Você deverá aprender, em primeiro lugar, a Lição do Amor, a viver o Amor em toda sua plenitude, pois o Amor é tudo e, se você está vivo, deve sua vida a um Ato de Amor. Pense nisso, medite muito sobre isso. Dê Amor gratuitamente. Ensine Amor com muito Amor e logo verá como tudo a seu redor vai ficar mais sublime, mais diáfano, pois você estará flutuando sob os influxos da Energia mais poderosa do Universo, que é o Amor. E sua vida será sublime…
Instantaneamente, tudo se desfez e se viram em outro ambiente, ainda mais lindo e repousante do que este último em que estiveram. Então o Mestre falou:
- Este é um dos níveis mais elevados a que pode chegar o Ser Humano em sua senda evolutiva, ainda na Matéria, no Planeta Terra. Um homem que conseguiu entender o que é o Amor, já é um Homem Sublime, Inefável e quase Inatingível pelas infelicidades humanas, pois já descobriu o Começo da Verdade, mas ainda não a conhece em toda sua Plenitude, o que só acontecerá quando atingir o nível 7. Logo você descobrirá isso.
Dê um tapa nesse homem que aí vem chegando.
E o buscador pediu ao homem que parasse. Quando seus olhares se cruzaram, uma espécie de choque elétrico percorreu-lhe todo o corpo e uma sensação mesclada de amor, compaixão, amizade desinteressada, compreensão, de profundo conhecimento de tudo que se relaciona à vida e um enorme sentimento de extrema segurança encheram-lhe todo o seu ser.
- Bata nele! – ordenou o Mestre.
- Não posso, Mestre, não posso…
- Bata nele! Faça um grande esforço, mas terá que bater nele! Nosso aprendizado só estará completo se você bater nele! Faça um grande esforço e bata! Vamos! Agora!
- Não, Mestre. Sua simples presença já é suficiente para que eu consiga compreender a futilidade de lhe dar um tapa. Prefiro dar um tapa em mim mesmo. Nele, porém, jamais!
- Bate-me – disse o Homem com muita firmeza e suavidade – pois só assim aprenderás tua lição e saberás finalmente, porque ainda existem guerras na Humanidade.
- Não posso… Não posso… Não tem o menor sentido fazer isso…
- Então – tornou o Homem – já aprendeste tua lição. Quem, dentre todos em quem bateste, a ensinou para ti? Reflete um pouco e me responde.
- Acho que foram os três primeiros, do nível 1 ao nível 3. Os outros apenas a ilustraram e a complementaram. Agora, compreendo o quão atrasados eles estão e o quanto ainda terão que caminhar na senda evolutiva para entender esse fato. Sinto por eles uma compaixão muito profunda. Estão de “muletas” e não sabem disso. E o pior de tudo é que não conseguem perceber que é até muito simples e muito fácil abandoná-las e que, no preciso instante em que a s abandonarem, começarão a progredir. Era essa a lição que eu deveria aprender?
- Sim, filho meu. Essa é apenas uma das muitas facetas do Verdadeiro Aprendizado. Ainda terás muito que aprender, mas já aprendeste a primeira e a maior de todas as lições. Existe a Ignorância! – volveu o Homem com suavidade e convicção – Mas ainda existem outras coisas mais que deves ter aprendido. O que foi?
- Aprendi, também, que é meu dever ensiná-los para que entendam que a vida está muito além daquilo que eles julgam ser muito importante – as suas “muletas” – e também sua busca inútil e desenfreada por sexo, status social, riquezas e poder. Nos outros níveis, comecei a entender que para se ensinar alguma coisa para alguém é preciso que tenhamos aprendido aquilo que vamos ensinar. Mas isso é um processo demorado demais, pois todo mundo quer tudo às pressas, imediatamente…
- A Humanidade ainda é uma criança , mal acabou de nascer, mal acabou de aprender que pode caminhar por conta própria, sem engatinhar, sem precisar usar “muletas”. O grande erro é que nós queremos fazer tudo às pressas e medir tudo pela duração de nossas vidas individuais. O importante é que compreendamos que o tempo deve ser contado em termos cósmicos, universais. Se assim o fizermos, começaremos, então, a entender que o Universo é um organismo imenso, ainda relativamente novo e que também está fazendo seu aprendizado por intermédio de nós – seres vivos conscientes e inteligentes que habitamos planetas disseminados por todo o Espaço Cósmico. Nossa vida individual só terá importância, mesmo, se conseguirmos entender e vivenciar, este conhecimento, esta grande Verdade: – Somos todos uma imensa equipe energética atuando nos mais diversos níveis energéticos daquilo que é conhecido como Vida e Universo, que, no final das contas, é tudo a mesma coisa.
- Mas sendo assim, para eu aprender tudo de que necessito para poder ensinar aos meus irmãos, precisarei de muito mais que uma vida. Ser-me-ão concedidas mais outras vidas, além desta que agora estou vivendo?
- Mas ainda não conseguiste vislumbrar que só existe uma única Vida e tu já a estás vivendo há milhões e milhões de anos e ainda a viverás por mais outros tantos milhões, nos mais diversos níveis? Tu já foste energia pura, átomo, molécula, vírus, bactéria, enfim, todos os seres que já apareceram na escala biológica. E tu ainda és tudo isso. Compreende, filho meu, nada se cria, nada se perde, tudo se transforma.
- Mas mesmo assim, então, não terei tempo, neste momento atual de minha manifestação no Universo, de aprender tudo o que é necessário ensinar aos meus irmãos que ainda se encontram nos níveis 1, 2 e 3.
- E quem o terá jamais, algum dia? Mas isso não tem a menor importância, pois tu já estás a ensinar o que aprendeste, nesta breve jornada mental. Já aprendeste que existem 7 níveis evolutivos possíveis aos seres humanos, aqui, agora, neste Planeta Terra. O Autor deste conto conseguiu transmiti-lo, há alguns milênios, através da Tradição Oral, durante muitas e muitas gerações. O Autor deste trabalho, ao ler esse conto, há muitos anos atrás, também aprendeu a mesma lição e agora a está transmitindo para todos aqueles que vierem a lê-lo e, no final, alguns desses leitores, um dia, ensinarão essa mesma lição a outros irmãos humanos. Compreendes, agora, que não será necessário mais do que uma única vida como um ser humano, neste Planeta Terra, para que aprendas tudo e que possas transmitir esse conhecimento a todos os seres humanos, nos próximos milênios vindouros? É só uma questão de tempo, não concordas, filho meu?
Agora, se quem deste aprendizado tomar conhecimento e, assim mesmo, não desejar progredir, não quiser deixar de lado as “muletas” que está usando ou não quiser aceitar essa verdade tão cristalina, o problema e a responsabilidade já não serão mais teus. Tu e todos os demais que estão transmitindo esse conhecimento já cumpriram as suas partes. Que os outros, os que dele estão tomando conhecimento, cumpram as suas. Para isso são livres e possuem o discernimento e o livre-arbítrio suficientes para fazer suas escolhas e nada tens com isso. Entendeste, filho meu?
——————————————————-
Texto publicado no Teoria da Conspiração em 23 de dezembro de 2008.

12 de dez. de 2011

CIDADES PLANETÁRIAS DE LUZ - PERGUNTAS ERESPOSTAS

CIDADES PLANETÁRIAS DE LUZ - PERGUNTAS ERESPOSTAS
Novembro, 20-2011
DAVID K. MILLER
www.groupofforty.com
davidmiller@groupofforty.com
Transcrição: David Arbizu
Tradução: Lorena
Revisão: Silvana Pereira
Shalom. Shalom. Shalom.
Saudações, eu sou Juliano, somos os Arcturianos.
E hoje vamos falar sobre as Cidades Planetárias de Luz e algumas das questões eproblemas que elas tem.
Em primeiro lugar quero parabenizar este grupo de quarenta pelos esforçosfantásticos que fizeram no estabelecimento destas cidades. Na verdade isso estámuito além daquilo que inicialmente esperavámos, realmente não acreditavamos  que a resposta seria tão esmagadoramenteforte. E isso tem criado muita energia maravilhosa.
E demonstra o compromisso com o grupo de quarenta e o compromisso com a cura daTerra e sua Ascensão. E também mostra que pessoas como vocês realmente queremfazer algo, elas realmente querem trazer este planeta para a quinta dimensão. Etodos vocês entendem tão claramente que este é um momento na história destacivilização e esta é a era em que uma grande transformação planetária tem queocorrer.
O projeto das Cidades Planetárias de Luz pode ser uma das principaisferramentas de transformação para o planeta. Eu acho que é por isso que tantaspessoas corresponderam. Agora, eu estou ciente de todos vocês estão e sei quetem havido muitas perguntas sobre como proceder com as Cidades Planetárias deLuz. E algumas dessas perguntas dizem respeito ao que chamo de “Estrutura”,"Estrutura do Projeto". Assim, para responder todas essas perguntas,queremos estabelecer uma estrutura básica, queremos estabelecer um paradigmacom o qual se possa conectar e a resposta faça sentido. Porque não queremosque ninguém desista, não queremos que qualquer cidade fique desatendida, se hápessoas na cidade que querem estar comprometidas com o projeto.

Ao mesmo tempo, esta é a terceira dimensão. A terceiradimensão não funciona como a quinta dimensão. A terceira dimensão está um degrauabaixo de energia, e na terceira dimensão precisamos de algum tipo de formataçãoou algum tipo de estrutura. Agora, todo mundo sabe que tem surgido grandesidéias espirituais em nosso planeta e que elas têm sido canalizadas ou tem sidotrazidas a partir de energia elevada. Quando as idéias são manifestadas, aestrutura tem que estar organizada. Este é o lugar onde todos ou a maioria dosproblemas parecem emergir, é quando se traz uma luz mais elevada, quando setraz energias superiores, se assimila as lindas idéias da quinta dimensão, e setenta criar um plano de implementação. Então quando os planos de implementaçãosão executados em energias de terceira dimensão, os conflitos surgem.

Então, nós queremos usar o paradigma daÁrvore da Vida da Cabala que foi ampliada para a Árvore da Vida dosArcturianos. De modo que quando você olhar para estes problemas, quando forimplementar esse projeto, usará uma estrutura. Se você olhar para a idéiabásica da Árvore da Vida, verá que ela está configurada para o equilíbrio. Euvou usar o exemplo da idéia do julgamento versus compaixão para explicar. Jáque são duas esferas do mesmo lado. Sabemos que tem havido outros planetas quesurgiram sob a Luz do Criador, e estes planetas foram baseados em durassentenças, de modo que se você  fizeralgo errado, então você será imediatamente julgado. Este tipo de intervençãopara um planeta tem criado muitos problemas e não permite a liberdade deescolha. Por outro lado, tem havido planetas que foram criados com atmosferasde grande compaixão. Mas se há muita compaixão, então aqueles que sãoabomináveis, aqueles que tem más intenções, podem fugir da punição e destruir oplaneta. Então tem que haver um equilíbrio entre julgamento e compaixão.

Então, quando olhamos para as Cidades Planetárias de Luze pensamos em como implementar esta idéia, temos que montar uma estruturaversus liberdade de estrutura. Todos nós sabemos que se houver uma estruturarígida, as pessoas ficam aborrecidas. Mas também sabemos que, se não há muitaestrutura, se é muito casual, se há liberdade demais, então muitas vezes todo oconjunto, toda a implementação vai por água abaixo e fica sem significado. Enós não queremos que isto aconteça com as Cidades Planetárias de Luz.
E há alguns outros pontos que eu quero abordar sobre o projeto CidadesPlanetárias de Luz.

O primeiro ponto é que este projeto vaiganhar mais atenção no mundo. Este projeto vai ser usado de alguma forma comoum modelo para muitas pessoas no mundo e haverão tentativas desta abordagem paratentar transformar seus países, para tentar transformar suas cidades. Assim, precisaser configurada uma estrutura de longa duração, que possa sobreviver mesmo semque ninguem que esta aqui agora esteja. Devemos criar uma estrutura quesobreviva além do canal e além vocês, que a estrutura configurada continuemesmo que voces ascendam e não estejam mais no planeta. A estrutura que estasendo configurada agora será a base e pode ser a base para as futuras gerações.Então você pode pensar: "Bem, OK, podemos ficar sem estrutura, podemos ter liberdade total", mas talvez vocêpossa ter liberdade total talvez o trabalho funcione, mas o trabalho precisaser configurado tanto para o futuro, como para o presente.
A questão sobre o GOF e sobre as Cidades Planetárias de Luz é uma questão muitoimportante.  Aresposta é que as pessoas, naturalmente, podem estabelecer Cidades Planetáriasde Luz sem pertencer ao grupo de quarenta. Não é necessário estar no grupo dequarenta para estabelecer  CidadesPlanetárias de Luz. No entanto, o grupo de quarenta tem agora uma redeinternacional global, tem a vantagem, de criar Cidades Planetárias de Luzdentro do Grupo de Quarenta e usar uma rede internacional global, entretanto avantagem de trabalhar com as Cidades de Luz Planetárias dentro da estruturabasica do GOF é usar a rede global internacional, por que lembrem-se de que eutenho falado sobre energia Arcano em muitas de nossas mensagens. A energia Arcanoé a capacidade de amplificar o pensamento e fazer seus pensamentos e fazer asenergias telepáticas mais poderosas. Portanto, a rede global é um método deaumentar a energia Arcano. Então, se vocês estiverem trabalhando juntos em seusgrupos, o que é bom, e não querem estar no grupo de quarenta, tudo bem. Masvocês não serão capazes de participar de nosso alcance global. Então, devehaver pelo menos uma pessoa, pelo menos o coordenador, que seja membro do Grupode quarenta e que possa trabalhar com a estrutura, o que é apenas uma lógica.
Agora as pessoas têm perguntado: "Bem, podem participar membros que nãoestão no grupo de quarenta?” E a resposta é sim, desde que haja no grupo dequarenta membros que estão trabalhando no projeto, portanto estas pessoas quepertencem ao grupo podem coordená-lo . Porque a vantagem do projeto do Grupo deQuarenta é uma coordenação internacional.



A segunda parte da resposta é que nós estamos trabalhandoatravés deste canal, David sabe disso, e estamos enviando uma estrutura. Então,essa não é a única estrutura que existe, poderiam ser outras estruturas.  Então, mais uma vez não estamos dizendo queesta é a única maneira de fazê-lo, mas estamos dizendo que temos vindo  trabalhar com este canal e esta estrutura pormais de 16 anos, poderia ser até mesmo por 17 anos. Portanto, temos a estruturaexistente e apoiamos este canal e apoiamos os esforços do Grupo de Quarenta quese manifestou por meio dele.
Há algumas pessoas que podem não querer trabalhar neste grupo ou através dele,então elas podem continuar por conta própria. Mas este projeto vai continuar eeste projeto tem apoio total e tem a rede que está ficando cada dia mais e maisforte. Você tem que perceber que ele começou com apenas quatro ou cinco pessoashá muitos anos e agora está neste nível que potencialmente esta em mil, ou mil e duzentas pessoas e crescendoainda mais. E todos vocês sabem, especialmente Oliver,que o projeto das Cidades de Luz Planetárias vão aumentar gigantescamente apósa estréia do filme do GOF, o filme patrocinado pele GOF,  " A Jóia Azul". Então, é precisoque  a estrutura apresentada possa serimplementada. Assim, portanto, temos um conjunto de regras simples e,lembrem-se, como dissemos regras e vocês sabem que as pessoas gostam de quebraras regras e dizem: "Bem, as regras são muito rígidas". Então dizemos:"Bem, vamos balancear, vamos ver o que é balanço".

Portanto, na nossa apresentação usual, nós sentimos que onúmero mínimo de pessoas para ativar uma Cidade Planetária de Luz deve ser dequatro. Isso não é um número elevado de pessoas, e mesmo quatro é uma base e  é um número pequeno. Então eu acho que seriauma boa configuração para trabalhar, porque se não há pessoas  suficientes, tudo recai numa pessoa só.

Uma pessoa só pode configurar a luz de energia Arcano comforça suficiente para fazer as ativações das Cidades Planetárias?
Bem, em alguns casos pode haver alguém queseja tão forte e capaz de emitir, e de amplificar os seus pensamentos e suasconexões, que poderia fazê-lo. Mas, quantas pessoas realmente tem estaintensidade? E quantas pessoas podem apenas fazê-lo por si mesmas? Porque umadas atividades de ativar a Cidade de Luz é realmente estar ao redor de toda acidade. Uma das coisas a fazer é que vocês tem que colocar marcos nos pontoscardeais, os pontos geograficos da cidade, vocês tem que enterrar algunscristais, vocês tem que fazer algumas entonações. Então, isso é um fardogrande.

Então, dissemos: "Vamos manter a mesma estrutura. Existe alguma outrainstância onde isso não funcionou?
 "Bem, e pode haver exceções. A resposta éque sempre há exceções. E sabemos por exemplo que em Monte Shasta, agora, pode nãohaver quatro membros que estejam vivendo lá, mas sabemos que muitos de vocêsestão visitando, muitos de vocês estão trabalhando e enviando energia para lá.Então, pode haver modificações, mas no geral vamos manter o número de quatroparticipantes. Então, se alguém quer criar uma cidade de luz por si só, entãoeu acho que é sábio reunir  mais pessoas.

A segunda coisa é sobre os coordenadores do grupo. Istovolta novamente para a nossa crença em uma estrutura que precisa serestabelecida. E alguns dos coordenadores dos grupos, na verdade, a maioria doscoordenadores dos grupos que são os coordenadores do país têm trabalhado tanto,tem trabalhado tão duro porque se está estabelecendo a fundação. E é sempremais difícil criar um alicerce, para que outras pessoas mais tarde não tenhamque trabalhar tão duro quanto eles. E quando você cria uma fundação, muitasvezes, não tem muito apoio. E assim você acaba em situações em que talvez vocênão possa obter quatro pessoas, ou talvez você possa obter apenas três pessoas,e o quarto venha por visita, quero dizer que existem variações.

O canal não pode supervisionar todo o planeta. O canal não pode entender cadadiferente cidade, porque só no Brasil por exemplo, existem três ou quatro novascidades e algumas cidades o canal não sabe(N.T. pronunciar)  nem seus nomes.  E há outros exemplos de pessoas que queremcriar cidades que tem dois milhões de pessoas e não há pessoas suficientes parase posicionar ao redor dela. Assim, existem diferentes circunstâncias e,portanto, o coordenador que está vivendo no país sabe delas. Então o que estousugerindo é que parte da estrutura seja para apoiar o coordenador do país,porque sabem sobre o país e esta é uma idéia para vocês trabalharem em conjuntocom o coordenador.
Então agora as pessoas diriam: "Bem, OK, agora todo o trabalho duroestá concentrado na criação de estrutura, por isso é tão complicado, nós temosque ter quatro pessoas, e temos que trabalhar com o coordenador ...".

Minha sugestão é esta, que se você olhar para a estrutura, então olhe para oequilíbrio da Árvore da Vida. De modo que você não seja demasiado rígido,nem demasiado frouxo. A Árvore da vida ensina o equilíbrio, a chave para aBiorelatividade, é entender o que é o equilíbrio.

Então, nós queremos que todos sejam apoiados, queremosque todos que queiram trabalhar com a sua Cidade da Luz sejam apoiados. Porexemplo, houve uma sugestão  que umapessoa citou: "Bem, vamos voltar a trabalhar como eraoriginalmente, com  as 12 Cidades deLuz.”
E sim, é verdade agora há 55 Cidades de Luz, mas nem todas elas estãotrabalhando, algumas  delas não têmninguém que viva lá, algumas delas têm sido negligenciadas, algumas delas nãoestão fazendo os exercícios ... Então, vamos definir doze cidades de luz ativase trabalhar com elas intensamente e então vamos ver e fazer das outras  subcidades de Luz, seria semelhante à idéiados Subcristais..

Bem, esta é uma idéia muito poderosa, é uma idéia interessante. Mas o que estamos sugerindo agora, neste momento, é olhar para o que temosfeito, vamos olhar para cada uma das cidades, não vamos rejeitar qualquer Cidadede Luz agora, vamos ter apenas uma forma de rever e vamos tomar uma decisão.Assim, por exemplo, há um comite para as Cidades de Luz Planetárias que estátrabalhando para rever todas essas questões. Não é um comitê que será muitorigoroso, mas é um  comite que vai dizer:"OK, faz sentido que esta cidade incapaz de continuar? Então, talvez, acidade deva ser colocada em espera, e você pode chamá-la de Sub Cidade de Luz Planetária.Na minha opinião, entendendo a sua linguagem este não é o melhor termo por que  implica que esta cidade não é suficiente para estara altura das outras Cidades de Luz Planetárias. E queremos que cada Cidade deLuz Planetária seja especial e por isso não quero ter que dizer: "Bem,você é apenas uma Sub, você não está tão bem como ...." Você deve saberuma melhor palavra para dizer que uma cidade está em espera ou algo está sejacondicional; eu não tenho certeza  qual éa melhor palavra em seu idioma, e todos vocês são especialistas no seu idioma.
.

Assim, você pode ponderar sobre este assunto,mas acho que, inicialmente, não vamos rebaixar qualquer Cidade de Luz e vamosusar o tempo até o final deste ano, só restam seis semanas deste ano, para reveras cidades existentes e tentar junto com a comissão, olhar para elas, e tentarver o que é necessário. E então, em vez de rejeitar qualquer das cidades,apenas dizer: "Todos sabem que você tem que expressar o critério, vamos ver o que é possível, vamos ver o que poderá ser feito". Então,após esses esforços, então, a cidade poderia ser colocada em espera.
Se você faz parte de uma cidade que não tem ninguém morando, não tem ninguémvisitando e não participa de atividades há seis meses, não faz sentido manteressa cidade, seja uma Cidade da Luz, especialmente depois que voce ver a estréiado filme. Porque então as pessoas vão olhar, elas vão querer ver que cidades deluz existem, e depois elas vão querer conhecer bem quem esta tralhando lá, oque estão fazendo, que tipos de reuniões fazem, como estão mudando as coisas.Portanto, não faria qualquer sentido se dizer: "Bem, aqui é a Cidade deLuz, mas não há ninguém lá e eles não fizeram nada".

Então isso é olhar para o projeto como umtodo, então quando você designá-la como Cidade de Luz tem que ter significado,tem que ter apoio e fazer parte da estrutura. E, novamente, queremos que vocesapoiem os coordenadores, porque haverá um ponto onde os coordenadores estarãoem uma posição elevada, onde eles serão convidados a fazer coisas, eles vão sersolicitados a relatar as coisas.

Assim, em resumo, eu não quero virar ascostas para ninguém ou qualquer Trabalhador de Luz que queira trabalhar com umaCidade de Luz. E se eles não podem cumprir um critério, então deve havermétodos onde possam ser ajudados.

Porque, ouça, não há ainda Trabalhadores de Luzsuficientes neste planeta. Assim, podemos dizer: "OK, nós não vamos, não iremos... isso não é o melhor que você pode fazer". Mas em vez disso, temos queestar abertos, nós temos que dizer: "OK, é isso que a nossa estrutura é,você sabe, precisamos ter um grupo de quarenta membros, precisamos tê-lotrabalhando  com o coordenador do país, evamos trabalhar com você para ajudá-lo a alcançar essa posição. E você obterá respostasmaravilhosas e pessoas que querem trabalhar.

E pode haver tantas Cidades de Luz Planetárias, quantoseja possível em um país; não há limite. Porque sabemos que isto é muito necessário,e as pessoas vão adorar este projeto quanto mais ouvirem falar dele. Entãodeve-se trabalhar dentro da estrutura, e se a estrutura tornar-se demasiadorígida, pensar na Árvore da Vida Arcturiana ena Árvore da Vida Kabballah, e pensar sobre como você pode equilibrar isto. Seé demasiado rígida, então você tem que ser mais flexível, se é demasiadoflexível ... vocês sabem, como trabalhadores de luz,  como podem dosar os dois aspectos para quefuncione para vocês, mas será que funcionará por si só, será que funcionará sevocê não estiver aqui.

E como você pode apresentar esta situação às pessoas quenão são Trabalhadoras de Luz . Se você estivesse dando uma palestra para aquelesque não são trabalhadores de luz e você dissesse: "Oh, não existe umcritério, qualquer um poderia fazer isso", não teria nenhum significadopara eles. Então você tem que apresentar um critério, você tem que apresentaruma estrutura.

A outra pergunta foi: "Será que vou lidar ou voudiscutir com as pessoas que estão esperando para aportar sua Cidade de Luz Planetária.Vou poder dar um retorno para esta Cidade da Luz?” E a resposta é: "Sim,eu vou dar um retorno, vou trabalhar com você". É uma questão de encontraruma metodologia na qual possamos coordenar isso com o canal, e coordenar issocom você, porque sei que cada um de vocês está trabalhando e querendo secomprometer mais.

A outra pergunta que eu acho que é muito importante, foi:"Bem, esses lugares que vocês estão escolhendo, já são Cidades de Luzespeciais, já são sagrados, por que temos que designá-los como Cidades de Luz Planetárias?A resposta a essa pergunta é que estamos começando, esta é a fundação, e elavai crescer. Então, nós queremos trabalhar com as cidades que são as maisativas e têm a maior chance de sucesso, e aqueles lugares que já são sagrados,só vão tornar tudo mais fácil.

Eventualmente, você pode ter um lugar mais difícil pratornar sagrado. Mas há uma grande quantidade de energia densa do planeta, hámuita escuridão. Então, nós queremos trabalhar, no início, com as cidades quetêm maior possibilidade de sucesso, e manter a energia. Assim, as áreas que jásão sagradas, como Montserrat, como Sedona, mesmo Aufkirchen, que já é umacidade sagrada, e algumas das outras cidades são capazes de manter a energiapor períodos mais longos de tempo, mesmo sem muita atividade.
Então, essa é a razão pela qual estamos trabalhando com algumas áreas sagradasprimeiramente, porque essas áreas serão mais sensíveis às respostas doprojeto.Este é Juliano. Nós somos os Arcturianos.

Vou passar a voz de volta para David e jáestarei de volta.
OK, sou David.

Esta foi uma apresentação incomum. Existemquantidades de outras questões e eu vou olhar pra elas. Existe qualquercomentário ou dúvida sobre o que foi canalizado neste momento. Eu vou continuarolhando para as outras questões.

(Pergunta)
David: Isso é uma possibilidade e acho que há um grupo que está olhando paraisso, e então poderíamos olhar como uma possibilidade, como cidade auxiliar,isso é uma possibilidade. Obrigado.
(Pergunta)
David: Há um monte de...... o que eu chamo de interferência (N.T. na conexãotelefonica, na qual estava sendo realizada a conferencia) e pode não havertempo para entender todo mundo. Mas vá em frente e faça a pergunta. Eu não oouvi. Sim, como proceder com a cura planetária. OK.

Eu vou olhar para algumas outras perguntas que eu tenho aqui, por isso espereum pouco.
Aqui estão algumas das outras questões. O que é que podemos esperar ver ouexperimentar em nossas cidades, como resultado de manter as reativações denossas cidades de Luz Planetárias?
Os habitantes dessas cidades estão mais perto da Ascensão?
Estamos fazendo isso para o futuro sagrado dos nossos filhos?
Será que temos todo esse tempo se algo tenso vir a acontecer?
Como sabemos que tudo está funcionando? Porque eu gostaria de algo tangível.
Ela escrevou: "Eu entendo que estamos apenas construindo um lugar, umacidade sagrada na Terra, para sustentar as Cidades Planetárias ..."
Então, essa é uma das grandes perguntas: "Como é que saberemos o que vaiestar funcionando?" E as perguntas que fiz sobre a cura planetária.
Então, o que é que podemos esperar ver?
Em seguida, houve uma outra pergunta sobre cidades específicas na Austrália.
Tenho mais de vinte páginas aqui e não consigo encontrar todas as perguntas daAustrália, nesta altura, mas vou continuar a procurar e continuaremos a falar.
Agora temos uma outra questão que as pessoas do Uruguai escreveram para mim. Enós estamos sentindo que eles estão querendo ver o estabelecimento de Cidades deLuz Planetárias, mas várias pessoas podem fazer o grupo e estão perguntando sobrealguns deles  que não estão comprometidosa participar todo mês.
Lá todas as pessoas são de idade, talvez seja a razão.
Eu entendo perfeitamente da necessidade dequatro membros, mas minha questão é: “Quando nós não temos as pessoas, os seresde luz podem ajudar neste caso.
Shalom. Shalom.Shalom


Este é Juliano. Nós somos os Arcturianos. Bem, queremoscomeçar através da reativação de novas Cidades de Luz Planetárias a partir dejaneiro de 2012. Então nós gostaríamos de usar o período de tempo agora, pelaspróximas seis semanas,  para rever todasessas cidades e para ver o que pode ser feito e para realmente apontar quaisestão ativas e quais , como alguém sugeriu, precisam ser colocadas em espera ouprecisam ser colocadas em uma situação diferente.
Então, se há uma situação onde há pessoas que querem fazer a sua cidade, maselas não possuem o número de pessoas, então, o que vou sugerir é que o grupotodo, especialmente nestes pontos, porque queremos trabalhar com vocês como umgrupo, nós queremos fazer as ativações mensais como esta, nós queremos fazer assessões mensais e como um grupo vocês podem focar na cidade.

Assim, apenas por exemplo, dizem que há esta cidade emMinas,  Uruguai, e a pessoa escreve paravocê e diz que não há número suficiente de pessoas e ela quer fazer mesmoassim. O que estou sugerindo é: que, como grupo planetário, como um grupo decura, vocês podem se concentrar e promover uma cura e  focar uma luz diretiva de energia e enviaressa luz para que a cidade que quer ser ativada, mas não tem o número depessoas, e você vai ser surpreendido como rapidamente  vão haver pessoas lá. Então, parte de toda aquestão vai ser como ela será apresentada para as novas pessoas. Então, amelhor apresentação é a ativação feita, o sucesso alcançado.


Agora, a outra pessoa pergunta: "Bem, como vamosnoticiar a Cidade de Luz? Como as nossas coisas vão ser diferentes?"Porque a pessoa disse que eles são muito tangíveis,
Bem, uma das coisas que vai ser diferentes é que na cidades acontecerão maisatividades de luz. E eu estou usando o exemplo de Carson Valley, em Minden,onde tivemos um workshop bonito na semana passada, e por isso trouxemos ummonte de trabalhadores de luz para lá.
O que vai acontecer é, como você está ativando a Cidade de Luz Planetária, aidéia básica é que você deseja atrair mais energia  de quinta dimensão, que pretende transferirmais energia de quinta dimensão, e francamente é difícil de fazer isto,especialmente se você só tem quatro pessoas.

Quatro pessoas é uma maneira de começar isto, é uma formade iniciar, mas na realidade você precisa de mais pessoas. Assim, a Cidade deLuz Planetária vai atrair trabalhadores, as pessoas vão se mudar para lá. Eisto irá atrair workshops. Então, você sabe, um dos processos é que, comoCidade de Luz Planetária, você quer estabelecer algumas atividades em grupo.Não é apenas fazer meditações, não é apenas instituir energia, mas também criarenergia e uma força atrativa que traga mais pessoas para ela. Então, você estáapenas na fundação.

Assim, a pergunta: "A vida vai ser melhor na Cidade da Luz?" Sim, vaiser melhor. Será que vai ser mais do que apenas uma sociedade? Sim, porque aspessoas que vão se mudar para esta cidade, as pessoas que vão viver nestacidade, os Trabalhadores de Luz vão se multiplicar, a energia vai semultiplicar. Então, você está apenas definindo a base para isso.
E eu encorajo as pessoas que estão nas Cidades de Luz Planetárias a planejaratividades.

Lembre-se, falamos sobre a idéia depublicidade. E, claro, a maior e mais eficaz publicidade vai ser esse filme,que vai alcançar muitas pessoas. E de repente você estará indo encontrar essaspessoas, mais e mais pessoas irão querer saber como a Cidade de Luz Planetária trabalha,como se começa a criação de uma Cidade de Luz Planetária, e, sim, queremosfazer workshops, sim , queremos trazer essas pessoas para dentro do projeto.

Então, quando você tem pessoas de maior luz, então as pessoas de maior luz vãoestar mais envolvidas nas comunidades. Alguns dos trabalhadores de luz estãomuito voltados em criar programas sociais, para fazer ajustes sociais etrabalhar em algum tipo de estrutura política. Então você vai descobrir que oque você está fazendo agora é contruir o alicerce, e então será um atrativo.Portanto, encorajo todos os que estão trabalhando nas Cidades de Luz Planetárias,a definir algumas outras atividades que estejam relacionadas com uma sociedadejusta, e isto irá trazer para dentro do projeto mais trabalhadores de luz. Comovocê pode trazer mais trabalhadores da luz para sua cidade? Como você podetrabalhar com coisas diferentes, torná-la uma sociedade justa?
Então, não é apenas fazer as meditações, mas é definir o que significa ser umacidade de quinta dimensão.

E é por isso que nós queremos começar com pequenas áreas,porque você vai ter mais que um efeito. Se você só tem 10 mil pessoas em suaárea, então, de repente, é mais fácil para dez ou vinte pessoas criar o efeito,ao contrário, se você tem 10 milhões. Então, seria muito difícil fazer dacidade de Los Angeles uma Cidade de Luz. Seria muito difícil fazer São Pauloque tem 12 milhões, 20 milhões de pessoas, uma cidade de Luz. Mas é muito maisfácil trabalhar com pequenas áreas.

E o outro ponto que queremos abordar é sobre as Cidades deLuz Irmãs, porque as Cidades de Luz Irmãs estão enviando energia para uma paraa outra. E se houver Cidades de Luz em um país e então pessoas que querem criaruma nova Cidade de Luz e não têm número suficiente de pessoas, energiasuficiente ou outra coisa qualquer, então, uma cidade de Luz irmã podetrabalhar com elas para enviar a energia necessária. Nós amamos o exemplo deSan Martín de los Andes e Sedona, e estamos dizendo lá vai haver uma interação,as pessoas irão visitar umas as outras. Então, vamos parar agora e voltar paramais perguntas. Eu sou Juliano.

Vera, Você ainda está na linha?
Você pode me passar a próxima questão, caso isto seja mais fácil?
Eu não a ouvi. De onde é isto? Eu realmente não ouvi muito bem. Alguém pode merelatar?
Tudo o que eu ouço é Brandenburg, Silvia e Escada de Ascensão. Eu continuo semcompreender completamente. Se qualquer outra pessoa ouviu pode relatar, porfavor?
OK, a conexão não é boa o suficiente, me desculpe. Tudo o que eu ouvi foi algosobre a Escada de Ascensão em Brandenburg e querem algum tipo de ajuda sobreisso.
Então, algumas pessoas precisam de mais orientação, é isto o que você estádizendo?
OK, vamos tentar isso.

Shalom. Shalom. Shalom.
Saudações, eu sou Juliano. Eu quero voltar para o inícioda formação do Grupo de Quarenta. A idéia de cada grupo é que todos no grupotenham oportunidade, não importa o seu nível de desenvolvimento, para aprender.E a idéia do compromisso do grupo é ajudar a todos que fazem parte dele, demodo que não seja uma oportunidade para que as pessoas que caminham  mais a frente, deixem outras para trás. Pelocontrário, a idéia, o conceito básico do Grupo de Quarenta, é que como umgrupo, aqueles que estão apenas se juntando, aqueles que são novos, aqueles quenão entendem certos conceitos, sejam instruídos. Pessoas novas estarãoingressando neste grupo o tempo todo, elas não são capazes de alcançá-los,porque algumas delas não têm idéia da profundidade do trabalho que você temfeito, algumas delas não compreenderão os conceitos em que todos vocês têmtrabalhado, como escada de Ascensão, e Cidades de Luz Planetárias, e elasprecisam ser instruídas, eles precisam ser ajudadas.
Então, a idéia do grupo de quarenta é que cada grupotenha um método para ajudar outras pessoas a aprender estes novos conceitosespirituais. E trabalhar com esses conceitos espirituais, para ajudar os outrosque não têm a informação, ou não conheçam a terminologia que você usa. Assim,os grupos de quarenta, em termos de energia tem um compromisso de trabalhar comtodos no grupo, não importando o seu nível. E cada Cidade de Luz Planetária,eventualmente, pode atingir um ponto onde elas terão quarenta membros em seugrupo. Eu sei que as pessoas querem isso e isso irá acontecer. Eu sou Juliano.

Shalom. Shalom. Shalom

Ok, é David novamente.
Estou olhando para as vinte páginas de cartas que as pessoas me mandaram. E euvou ver se consigo ler qualquer coisa. Ok, aqui está uma da Austrália: ".Balcolyn e Nelson Bay só tem um morador GOF em cada cidade e acreditam queJuliano esteja ciente disso. O projeto Cidade de Luz  é parte da biorelatividade australiana hádois anos. Nós adicionamos Polbathic que é a cidade irmã ". Então, eu nãoestou lendo qual é a pergunta : "Mas para a maioria é um grupo central,viajamos para cidades diferentes. Muitas vezes nós somos solicitados pelosArcturianos,através da comunicação do terceiro olho, para auxiliar Juliano aelevar o Cristal para o lago do Templo de Cristal. Eu vejo que esta é uma formasábia de usar nossa  conexão mental.Desde a Escada da Ascensão houve quatro atividades do grupo aqui,  por Tomaree Head. A pergunta é: "Nóssentimos que estamos certos e a confirmação de Juliano sobre isto. Também jámencionei algumas vezes que voce pode fazer da sua casa uma Cidade de Luz"

Shalom. Shalom. Shalom.
Saudações, Eu sou Juliano, somos os Arcturianos. Uma casa não pode ser umaCidade de Luz, uma casa pode ser um corredor de luz, você pode fazer da suacasa um portal, e ficamos muito felizes em ajudar as pessoas a ativar suascasas. Mas uma Cidade de Luz  Planetária temque ser implantada em um bairro real, em uma cidade.
Assim, gostaríamos de focar nisto como um grupo. E, incidentalmente, a idéia éque a Cidade da Luz Planetária terá um senso de independência, terá um sentidode ser capaz, de ser auto-suficiente. Dissemos que haverá períodos que possamparecer a Zonas Nulas, onde haverão perdas em certos contextos, mas as Cidadesde Luz serão capazes de manter a energia de luz, serão capazes de segurar aenergia de luz.

No que diz respeito à Austrália, sim, estávamosconscientes de que talvez vocês não tivessem o número de pessoas. Mas este é umexemplo que tem pessoas de uma vibração muito elevada, que têm um nível muitoalto de poder Arcano e apesar de nem sempre as cidades possuirem o número prefixado de pessoas, as poucas pessoas que estão lá são de muito poder e sãocapazes de enviar muita energia e manter a luz. Então aqui está um exemplo queestamos tentando explicar: "Sim, estamos no caminho certo", e aquiestá um exemplo de que vocês estão: "OK, aqui está a Árvore da Vida, aquiestá uma estrutura versus não estrutura", e então você diz: “ Bem, aspessoas da Austrália, em Balcony e Nelson Bay, talvez eles não tenham o númeroexato agora, mas olhe esta intensidade, olhe o comprometimento dessas pessoas,então isto é um grande atributo deles. Eles serão capazes de completar isto e,brevemente eles vão ter mais pessoas no grupo, que chegarão para trabalhar comeles.

Assim, você pode ver como isso pode ser. Porque sabemos que há pessoas que sãotrabalhadoras de luz e que querem ser despertadas, e querem fazer das suascidades, Cidades de Luz. E, se você estiver trabalhando em alguma cidade, mas nãotêm o número de pessoas,  o número virá.
E eu vou ajudá-lo a ativar em um nível maior. Assim, queremos apenas que vocêsentendam que em casos como este as pessoas com luz mais forte, por vezes, podelograr o objetivo, mas brevemente, por este motivo, terão o número certo depessoas.


Eu também quero  abordar a questão de queas Cidades de Luz devem ser cidades reais sobre a Terra, lugares reais sobre aTerra. Então, estamos trabalhando com lugares existentes na terceira dimensão,e estamos baixando, estamos conectando com energias de quinta dimensão. E,finalmente, estamos trabalhando para conectar as Cidades de Luz Planetárias comoutros planetas de nossa galáxia. Isto vai ser tão poderoso, porque as energiasda quinta dimensão que vocês podem baixar para as Cidades de Luz Planetáriasserão quanticas, o que significa que elas estarão transcendendo a lógica.
Eu sou Juliano


OK, eu sou o David.
Estou  procurando pelos papéis. Apergunta é: "Como vamos fazer ajustes para as diferentes fases daAscensão?” E talvez esta seja a pergunta que Vera estava fazendo por todos oscoordenadores PCOL: "Nós somos trabalhadores de luz e muitos de nósestamos entrando mais e mais na nossa energia quinta dimensão, como é que vamosjulgar quem e qual Cidade de luz Planetária, porta luz suficiente? "
Novamente a questão do poder Arcano, não uma questão de números. Qualidadeversus quantidade. Para mim PCOL têm grandes possibilidades para difundir a luzde muitas maneiras diferentes.
OK, essa era a questão. Pensei que já havia respondido a essa pergunta sobrecasos em que alguém porta mais luz.
Vera, tem alguma coisa que você queira tentar comunicar-me, antes da genteparar.
De Belleview? OK aqui está.


Shalom.Shalom.Shalom.
Este é Juliano. Em relação à área Belleview, aqui está o ponto, uma únicapessoa está segurando a luz para a Cidade de Luz Planetária. E isto éexcelente, esta pessoa é excelente e precisa ser parabenizada por suacapacidade de sustentar e manter isso.
A questão é que lá não será totalmente bem sucedido até que haja mais pessoas.Ela pode manter a Cidade de Luz, mas vai precisar de mais pessoas participando.Assim, você terá que encontrar maneiras de aumentar o número, porque é incomumque uma pessoa possa manter tanta energia. E por isso que eu quero felicitá-la.E todos nós devemos olhar para ela com grande respeito pelo trabalho que elaestá fazendo. Nós também temos que dizer que precisamos encontrar mais pessoaspara ajudá-la, e que as pessoas virão, e alguém dizia algo anteriormente sobrea ligação da cura planetária com as Cidades de Luz Planetárias. A cidade de Luzirmãs precisam enviar essa energia. E quando estamos fazendo essas meditaçõesgrupais estaremos trabalhando para enviar mais energia para essas cidades queestão apenas com uma pessoa ou duas pessoas, e isso vai ajudá-los a expandir oseu trabalho.

Quero concluir esta palestra felicitando os trabalhadoresde luz pelo  trabalho planetáriofantástico que estão fazendo. Lembre-se que este é o fundamento. E trabalhemcom a estrutura, e mantenham a base da estrutura corretamente e verão quãoforte a fundação vai se tornar, de modo que poderá apoiar uma maior ativação,agora e no futuro.
Vocês estão definindo uma base para futuros trabalhadores de luz sustentarem eprotegerem diversas áreas do planeta. E o trabalho que vocês estão fazendoagora é mais necessário do que nunca.

Eu sou Juliano.
Nós somos os Arcturianos.

Bom dia