TERAPIA INTEGRAL: Psicóloga, Psicoterapeuta , Terapeuta Quântica/Espiritual. FACILITADORA EM CONSTELAÇÕES SISTÊMICAS INTERDIMENSIONAIS. Idealizadora do Sistema AMA-ThE, inspirado pelas esferas superiores de Luz, para Expansão de Consciência, Jornada Espiritual e Tratamento Multidimensional.
26 de jul. de 2011
25 de jul. de 2011
Tecnologias de Biorelatividade (GOF - David Miller)
Tecnologias de Biorelatividade
Mensagem de 5 de fevereiro de 2011Copyright c 2011 David K.Millerdavidmiller@groupofforty.com
www.groupofforty.com
Tradução: Ana Maria MedinaRevisão: Silvana Pereirahttp://www.osarcturianos.com
www.groupofforty.com
Tradução: Ana Maria MedinaRevisão: Silvana Pereirahttp://www.osarcturianos.com
Como seria uma Terra de quinta dimensão e qual espécie de interações teria com os humanos e as espécies Adâmicas? Um dos mais poderosos itens de um planeta de quinta dimensão é que o planeta pode interagir telepaticamente com os seus habitantes. Esta forma de interação é baseada na teoria da biorelatividade, que é um processo onde os habitantes de um planeta usam seus poderes telepáticos para criar e modelar o ambiente do mesmo para que fique em harmonia com as necessidades e desejos desses habitantes.
Agora um dos problemas com a Terra transparece quando olhamos especificamente para as necessidades dos habitantes. Quando vocês têm um planeta onde bem mais do que metade da população está direta ou indiretamente envolvida em conflito e guerra, então existe uma situação que torna difícil acelerar a energia de quinta dimensão. É importante perguntar-se quais são as necessidades dos seres que estão envolvidos no conflito? Eles querem mais armas e habilidade para destruir seus oponentes e finalmente também querem destruir o país ou área aonde seus oponentes vivem. Torna-se importante pensar a partir de um referencial biorelativo, pois estes habitantes estão enviando telepaticamente ondas de pensamentos negativos para o planeta.
Imagine que você está olhando para um planeta de quinta dimensão, e ao mesmo tempo você está olhando para habitantes orientados na quinta dimensão num planeta de terceira dimensão. Você prontamente concordaria que os habitantes orientados na quinta dimensão são muito diferentes dos que são regularmente orientados na terceira dimensão. Aqueles são mais interessados na unidade e na harmonia e em acelerar a transformação que é chamada Ascensão.
Em biorelatividade, quando seres da quinta dimensão estão trabalhando para transformar um planeta de terceira dimensão em um planeta de quinta dimensão, eles podem usar seus padrões de pensamento com uma certa tecnologia para acelerar e para reequilibrar o planeta. Este é agora o trabalho das sementes estrelares na terra. E que é exatamente o trabalho dos grupos dos Quarenta. Este se direciona para aqueles que desejam estar na quinta dimensão e cuja tarefa é para com estes grupos, ajudando a moldar o planeta Terra na energia de quinta dimensão.
Eu sei que muitas pessoas estão debatendo sobre a mudança climática e aquecimento global. Sim, existe uma correlação definida entre o derramamento de óleo no Golfo do México e o que está acontecendo no campo do clima agora, este derramamento afeta as correntes oceânicas e as tempestades. Entretanto, ninguém parece estar comentando sobre o fato de que o conflito e as guerras que estão ocorrendo agora também estão afetando o clima em maior escala e também outras questões globais. Devemos considerar que esta energia telepática aguerrida e também os padrões das pessoas que estão engajadas nestes conflitos é um fator maior nesta falta de equilíbrio.
A biorelatividade está baseada nas necessidades do homem com relação ao planeta. Então por que usamos o nome “bio” e a palavra “relatividade”? Sob um ponto de vista científico, muitos poderiam questionar que um novo equilíbrio da terra está vindo bem à nossa frente, seguindo o argumento de que a Terra muda ciclicamente. É verdade que existiram idades do gelo, bem como o aquecimento do planeta. Entretanto sob o ponto de vista da “relatividade”, as maiores mudanças da Terra não são sempre de interesse do homem. A biorelatividade estabelece que o Homem está tentando influenciar a Terra. Desta perspectiva, a Terra se moverá para um equilíbrio que é agradável para ambos.
As necessidades relativas do homem estão em equilíbrio com as necessidades da biosfera. Isto é o que estamos dizendo quando usamos a palavra biorelatividade. As necessidades relativas do Homem são equilibradas com as necessidades da biosfera. Isto é o que significa a palavra biorelatividade. As necessidades do homem também são relacionadas a ambas as necessidades, a da biosfera e a de todos os habitantes do planeta naquele momento. Não é bom para os habitantes vivenciar outra idade do gelo. Não é bom vivenciar outro ciclone, por exemplo. Relativamente falando, estes eventos podem criar o caos, mais do que ajudar. De certo, as mudanças da Terra podem reequilibrá-la à longo prazo. Mas vocês devem se perguntar: existe um meio menos complexo e destrutivo para encontrar o equilíbrio? Tem que haver um meio mais harmônico para reequilibrar a Terra. Vejam todas as energias que estão na Terra agora e que precisam ser reequilibradas. O reequilíbrio da atmosfera devido à poluição é um tópico. Outro exemplo que necessita ser observado é o reequilíbrio dos oceanos. Também nunca se esqueçam da aura de energia negativa que está sendo criada na Terra proveniente das guerras e dos conflitos.
Nesta palestra nós queremos focar especificamente na teoria da biorelatividade. Queremos explicar algumas novas técnicas e novos termos que serão úteis em seu trabalho de biorelatividade. Vocês serão chamados muitas vezes em 2011 para fazer exercícios de biorelatividade. Vocês serão necessários e usados por muitos diferentes países e muitas diferentes áreas para ajudar a aliviar o poder de algumas mudanças que estão sendo ativadas e agora estão abaixo do limite mínimo de manifestação. .
O primeiro termo tecnológico que eu quero introduzir é o termo “arcano”. Um “arcano” é uma unidade de medida que nós usamos em Arcturus para descrever a força de uma vibração de pensamento. Vocês podem usar na Terra algumas medidas para verificar a intensidade da força dos raios eletromagnéticos ou energia eletromagnética, e poderão usar termos como watts ou volts ou amperagem para designar ou descrever as características da energia ou corrente elétrica. Nós sabemos que embora a onda seja uma energia eletromagnética, também é certo que o Homem não tem instrumentos para medir tal força. Não existem os instrumentos necessários na Terra agora para medir a força de uma onda.
Você poderia perguntar, por que nós gostaríamos de medir uma onda de pensamento? A razão é que quando você está usando a biorelatividade, você quer aumentar o poder da onda de pensamento. Você quer acelerar a energia “arcana” para o maior nível possível. A razão é que você está procurando superar tantos outros pensamentos, tanto outro padrão que tem sido trazido para a Terra de uma forma desconhecida. Para uma mudança efetiva, você precisa ser capaz de produzir uma onda de pensamento mais forte. É de ajuda para o trabalho da biorelatividade ter uma medida do poder da onda de pensamento.
Você tem algumas demonstrações interessantes de força do pensamento na Terra. Um que vem a mente é o psíquico Uri Geller que demonstrou como com sua mente era capaz de dobrar colheres. Existem algumas discussões se isto foi um truque. Nós não vamos discutir os prós e contra desta questão. Nós diremos que tentar dobrar uma colher com o pensamento é um exemplo de como alguém pode medir a intensidade arcana do pensamento. Uma maior intensidade ou maior arcano de pensamento poderia manifestar mudanças como dobrar uma colher. Nós estamos interessados em como podemos aumentar os padrões de pensamento que estão sendo emitido pelas sementes estrelares para reequilibrar a Terra, desta forma teríamos menos tempestades e terremotos.
A segunda idéia então é como podemos amplificar o arcano das energias do pensamento. Há diferentes métodos para amplificar o pensamento. O primeiro método requer a compreensão da direção do pensamento. Muitos gostariam de visualizar a energia do pensamento fluindo numa linha reta. Atualmente, o padrão correto seria medir como um arco. Esta é razão para usar o termo “arcano” como medida de energia do pensamento. Quando se visualiza a transmissão de uma onda de pensamento em exercício de biorelatividade, nós sugerimos que se visualize a transmissão de pensamento viajando como um arco. Não precisa ser um arco grande. É apenas para visualizar uma curva, ou um pequeno arco. Porque a sensibilidade das ondas de pensamento, como se visualiza o pensamento diretamente correlacionado com a força com que a onda está atravessando através dos éteres. O poder do pensamento aumenta pela visualização do pensamento sendo transferido ou viajando como um arco.
Sabemos do valor da amplificação das ondas de pensamento. Nós estabelecemos nossos templos Arcturianos como lugares para ajudar a ampliar o pensamento. Nos templos Arcturianos nós temos muitos cristais em volta dos que estão meditando. Nós selecionamos pessoas especiais para meditarem em tempo integral, de forma que elas possam continuamente enviar padrões de pensamentos positivos para nosso planeta. Isto nos capacita a manter um lindo e equilibrado planeta. No nosso planeta de 5ª dimensão e em outros planetas que visitamos, não há tempestades, nem furacões, nem erupções vulcânicas. Não existem eventos surpresa que possam ser catastróficos. Com a ajuda de nossos meditantes e nosso trabalho espiritual, nós envolvemos o planeta, de tal forma que um novo sistema foi alimentado e o equilíbrio chegou a Arcturus. Isto é como a Terra de 5ª dimensão poderá ser, com um novo estado de harmonia de modo a não verem mais estes níveis de erupções vulcânicas ou tempestades. Vocês verão um equilíbrio que será mencionado por alguns como o Jardim do Éden, que permitirão o desenvolvimento das cidades de Luz.
Equilibrar o planeta é o objetivo para ajudar a Terra a se transformar em um planeta de quinta dimensão, que encontrou a harmonia das vibrações espirituais que também permite a interação com seres elevados de outros planetas. A Terra está capacitada para achar esta harmonia de quinta dimensão.
Sob a nossa perspectiva, a Terra está ainda em um nível elementar e primitivo de desenvolvimento porque não há um esforço intenso para usar a biorelatividade para estabilizar o ambiente. A grande vantagem é que agora existem as sementes estelares na terra como vocês, que estão prontos para participar no reequilíbrio dos campos de energia deste planeta que estabelecerá a fundação para que este planeta se mova para a quinta dimensão.
Tenha uma visão bela da Terra de quinta dimensão e como, ao usar a biorelatividade, a Terra estará em harmonia com as sementes estelares trabalhando no planeta. Para que um planeta se mova para a quinta dimensão, este deverá ter sementes estelares de quinta dimensão para ativar e acelerar esta transformação. Visualize e guarde a imagem das transformações que irão ocorrer na Terra. Existem muitas sementes estelares que estão trabalhando com estas imagens transformativas de quinta dimensão.
Obviamente, nós estamos focados na intensidade do pensamento e isto é porque nós introduzimos como recurso a medida do arcano. Imagine que vocês desejam enviar padrões de pensamento de harmonização para uma pessoa como cura. Vocês deverão enviar diretamente como primeiro estágio a energia do pensamento de cura para o campo cósmico desta pessoa. Você enviará a cura como um pensamento vibracional que deverá talvez ser recebido pela pessoa no topo de seu Ovo Cósmico. Algumas pessoas chamariam esta área o Chacra da Coroa. Então, tão logo recebido o pensamento vibracional se disseminará ou espalhará por todo o campo vibracional daquela pessoa incluindo também o Ovo Cósmico inteiro, ou aura.
Deixe-nos usar a mesma analogia com a Terra. Se há um evento catastrófico como o recente ciclone na Austrália, então você desejará enviar a energia, primeiro para todo o campo energético da Terra e então para uma área em particular. No primeiro nível, enviando para toda a terra vocês dirão: “Como vou fazer isto?” Devo enviar para o interior da Terra e para toda a Terra? Que tipo de imagem devemos usar? Estas respostas também se relacionam com diferentes discussões sobre meridianos e linhas. Nós chamamos a Terra: a jóia azul. As bonitas imagens que foram tiradas da Terra pelos satélites e naves de vocês deram uma perspectiva do campo de energia da planeta. A cura geral que você deverá fazer começa com o envio da energia para a aura ou campo de energia da Terra, estendendo-se para toda a Terra.
O primeiro exercício inicial de biorelatividade será enviar energia para a Terra. Desta perspectiva, você provavelmente terá uma imagem que pode ser 50 ou 60 milhas acima da Terra ou até mais. Esta perspectiva será como se você estivesse numa órbita geocêntrica que estará em algum lugar a partir de 18.000 milhas sobre a Terra. Você poderá visualizar este ponto sobre a terra para começar o exercício.
Nós colocamos um marcador sobre a Terra com o propósito de identificar a órbita geocêntrica e chamaremos este marcador de Espelho de Iskalia. Nós alinhamos o espelho de Iskalia em uma órbita geocêntrica sobre o campo de energia etérea da Terra. Este ponto pode ser diretamente sobre o centro do Pólo Norte, mas pode ser movido. Isto corresponderá ao Chacra da coroa de uma pessoa e então, nós dizemos que o primeiro nível de biorelatividade é enviar aquela espécie de energia de quinta dimensão através do espelho de Iskalia, do topo até a Terra. Isto permite que a energia possa ser distribuída de uma forma equilibrada. Muitas pessoas perguntam “Como podemos fazer um trabalho de biorelatividade como prevenção?” A resposta é que podemos fazer um trabalho de biorelatividade preventivo enviando este tipo de energia de luz e cura para o topo do espelho de Iskalia e então distribuir por toda a Terra. Nós diríamos que este é um exercício com um poderoso pensamento de cura para a Terra.
Lembrem, eu disse que vocês desejariam enviar o pensamento de cura com a força mais poderosa . Quantos arcanos de pensamento ou de luz você pode enviar? Uma pessoa pode por si mesma enviar talvez 10 arcanos de luz que poderão ser distribuídos para o mais alto ponto da Terra. Nós dissemos que você precisa ampliar os padrões de pensamentos. O modo para ampliar os padrões de pensamentos é usar cristais etéricos. Nós sabemos que em nossos templos Arcturianos, nossa energia de pensamento está sendo ampliada por estes cristais etéreos que estão em volta de nossos meditadores. Usando cristais os padrões de pensamento e de energia podem aumentar 10 ou 15 vezes em força. Este é um aumento significante. Muitas pessoas acreditam que o aumento do poder do pensamento depende de se ter certo número de pessoas. É verdade que o número de pessoas influencia os arcanos de força de um pensamento.
Eu aponto então que uma pessoa, eu usarei o exemplo de Jesus/Sananda, pode ter um pensamento poderoso. Uma pessoa ou ser, pode ter consigo um pensamento poderoso para a humanidade e até superar o pensamento de muitas outras pessoas e energias menores de outras pessoas. Não pense que é sempre necessário ter milhares e milhares de pessoas. É preferível que você tenha grandes grupos. Nós notamos e dizemos que o número chave de sementes estelares e trabalhadores da luz para ter a mais alta energia arcana em padrões de pensamentos para biorelatividade é 1600, ou 40 grupos de 40. Nós também dizemos que quando vocês estão fazendo grupos individuais, 40 pessoas em um grupo também consiste num número significante. Também, quando vocês estão fazendo exercícios de biorelatividade para um evento específico tal como um ciclone, então é também poderoso e mais efetivo se vocês podem ter 40 pessoas trabalhando juntas e focando a energia e os pensamento delas porque então a efetividade e força do arcano do pensamento aumentam consideravelmente.
Há um segundo aspecto deste exercício. Primeiro vocês fazem o exercício geral de biorelatividade partindo do topo da terra, como eu descrevi e então vocês podem ir diretamente do topo para o ponto que especificamente precisa de reequilíbrio. Então vocês podem enviar raios de luz de equilíbrio para a área necessitada. É também importante trabalhar com as imagens de radar na Terra. Nós amamos a tecnologia do radar do tempo de seu planeta. Quando vocês coordenam a biorelatividade com o espelho de Iskalia durante uma grande tempestade, então enviem a luz do espelho para o canal do tempo visualizado e visualize que o padrão da tempestade diminui. Isto é efetivo.
O terceiro aspecto deste exercício é que as suas ondas de pensamento podem ser aceleradas e o arcano da energia de cura vindo de seus pensamentos pode ser ampliado pelo uso de cristais etéreos. Se em um dia particular vocês são poderosos o suficiente para produzir 10 arcanos de energia de pensamento, então você pode pegar os 10 arcanos e multiplicá-los por 50 se vocês enviarem os pensamentos através dos cristais etéricos. Se você enviar uma onda de pensamento equivalente a 5 arcanos então aquele cristal etéreo será um amplificador e esta amplificação pode ser aumentada 10 vezes. Vocês estão enviando pensamentos de cura para o cristal etéreo e então este está amplificando os seus pensamentos 10 vezes. Com um aumento extra o pensamento de cura pode também ir para cima para o espelho Iskalia e descer para a Terra mais poderoso. Então vocês vêem que estão enviando 10 vezes 5, 50 arcanos de modelos de pensamento para a Terra. Você pode até usar mais do que um cristal. Se você usar 2 cristais, nós recomendamos que você use os cristais em forma triangular se possível. Você poderia pegar 3 cristais que lhes sejam parecidos e criar um triângulo de energia, ou um triângulo de luz de cura. Então deste triângulo de luz, usando 3 cristais simultaneamente, você pode enviar quase 50 arcanos de pensamento de energia.
O modelo de linhas de meridiano são também aspectos importantes para trazerem pensamentos de energia para biorelatividade. Nós sugerimos que um dos membros do grupo dos 40 Arcturiano consiga um mapa para uma visualização da Terra e desenhe as correntes do oceano no globo. Então você pode usar a imagem visual para um exercício de biorelatividade para moderar as correntes do oceano. Estas correntes tem uma curva prevista para o coração da Terra para ajudar a criar o equilíbrio homeostático. Estas correntes do oceano representam as linhas dos meridianos. Outras linhas de meridianos que são úteis para exercícios de biorelatividade e tem a ver com o Anel de Fogo, por exemplo. Outros meridianos têm a ver com as linhas que estão abaixo do equador e a que vai do Pólo Norte ao Sul. Também, surpreendentemente, a zona de 24 horas, medida internacional de tempo também é representativa de um tipo de meridiano. Este sistema de meridiano foi imposto no planeta; entretanto tem validade como um sistema.
Finalmente, ao discutir as linhas de meridianos, nós introduzimos e temos usado o Anel de Ascensão. Este é representativo de uma linha etérea que está em volta de um campo de energia do Ovo Cósmico da Terra. Deixe-nos visualizar novamente que nós estamos sobre a terra e nós vemos o campo de energia da Terra com a forma de um Ovo Cósmico. Nós estamos em uma órbita geocêntrica, geoestacionária sobre o Pólo Norte, perto do Espelho de Iskalia. Nós estamos em um estado de energia em volta daquele espelho. Nós estamos na multidimensionalidade. Nós temos o nosso corpo de 5ª dimensão lá e nós temos o nosso corpo tri-dimensional aqui na Terra. Fixe esta imagem por um momento.
Use o seu Terceiro olho e conecte o seu Terceiro Olho com um pensamento e envie-o para o cristal etéreo do qual você está mais perto em seu coração. Pode ser no Vale de Grose na Austrália; pode ser o cristal do Monte Shasta em Monte Shasta California; ou pode ser Monteserrat, na Espanha. Envie o pensamento de cura, reequilibrando a Terra para maior harmonia do Homem. Envie aquele pensamento para o cristal. Do cristal, aquele pensamento é amplificado. Desde que você esteja em um estado mais elevado, você estará enviando aquele pensamento em 5 arcanos e ele sairá do cristal em 50 arcanos.
O pensamento estará vindo de seu Terceiro Olho para o cristal, e do cristal estará indo diretamente para você acima do Espelho de Iskalia. Então aquela luz e energia estarão indo através do Espelho de Iskalia. Vocês estão sentados sobre a Terra perto do Espelho de Iskalia. Está sendo amplificado novamente e estará sendo baixado diretamente no campo de energia da Terra. Fixe estes padrões agora.
A energia está sendo baixada para o Ovo Cósmico e sendo distribuída para diferentes fontes e muito diferentes lugares. Isto inclui diferentes correntes oceânicas e muito diferentes aberturas na aura da Terra. Como estamos fixando esta energia, eu quero apontar alguns outros fatores para aumentar o poder do arcano dos pensamentos. À qualquer tempo em que puder fazer um alinhamento neste tipo de trabalho de biorelatividade, então vocês poderão ampliar o campo energético do pensamento. Os pensamentos não são restritos pelo espaço. Vocês também poderão receber ou enviar padrões de pensamento do sol central. Porque você estará conectando o seu pensamento com o sol central, então vocês estarão habilitados para amplificar os seus pensamentos da fonte de energia também. Muitos de vocês estarão habilitados para trabalhar com a estrela de Arcturus, especialmente quando a estrela Arcturus estiver acima à noite em sua localidade.
O alinhamento com Arcturus é um outro alinhamento poderoso que poderá ajudá-los. Os alinhamentos não ocorrem somente em espaço, mas também em tempo. 11-11-11 é outro alinhamento poderoso. Este momento é uma oportunidade para aumentar o poder dos arcanos dos seus pensamentos telepáticos tão fortemente e um exercício mais efetivo de biorelatividade pode ser atingido.
De certo, 12-12-12 e também 22 de dezembro de 2012, os alinhamentos são períodos poderosos e tem grande potencial para aumentar o arcano da energia do pensamento. Nós estamos terminando este exercício de pensamento e eu gostaria que vocês se rematerializassem do corpo de 5ª dimensão sobre a terra perto do espelho de Iskalia e voltassem para baixo ao corpo físico. Saiba que esta corrente de energia e luz continuará no mínimo pelas próximas 2 horas. Você pode visitar o Espelho Iskalia a qualquer tempo durante as próximas 2 horas.
Eu gostaria que o chefe Águia Branca falasse com vocês sobre outros métodos para aumentar os poderes telepáticos para a cura planetária, e como vocês podem aumentar o poder do arcano da energia de seus pensamentos. Eu sou Juliano. Bom dia.
Hey ya ho ya hey! Hey ya ho ya hey! Hey ya hooohhh. Saudações, Eu sou o chefe Águia Branca. Todas as minhas palavras são sagradas. Eu honro a todos vocês porque eu conheço o seu compromisso com a cura planetária e eu sei que muitos de vocês voltaram a esta encarnação agora para experimentar-se como um curador planetário e para contribuir com suas habilidades e a energia de seu coração para a transformação da Terra.
Juliano introduziu uma idéia importante e poderosa. Para que o planeta venha a ser transformado em 5ª dimensão, é preciso que haja sementes estelares trabalhando no planeta. O planeta não pode entrar na 5ª dimensão sem o trabalho das sementes estelares. Esta é a razão porque muitos de vocês estão tão comprometidos, vocês querem ficar na Terra além da primeira ascensão, na primeira onda. Vocês querem ficar aqui até que a Terra ascenda. Eu honro este compromisso. Eu honro e compreendo os seus sentimentos. Mas também entendo que a sua ascensão contribui para ajudar ao desenvolvimento das ondas dos mais altos pensamentos de forma que a Terra possa ascender. É um grande avanço para o planeta quando as pessoas ascendem. Está tudo gravado no campo energético da Terra. Está tudo gravado na aura da Terra. O seu trabalho não está perdido no desenvolvimento da transformação da Terra quando as pessoas no planeta ascendem.
Da perspectiva dos povos nativos, nós usamos a Roda de Cura como nosso trunfo para aumentar o arcano de energia de nossos pensamentos. Nós sabemos que a Roda de Cura tem grande poder para acelerar o pensamento. É difícil para mim formular a medida quantitativa do modo que o Juliano faz. É difícil para mim dizer, vá para a Roda de Cura e você irá aumentar o poder de seus pensamentos dez vezes. Nós não pensamos em termos científicos. Nós sabemos apenas que a Roda de Cura é uma ferramenta sagrada que vem de fontes das mais altas galáxias. Quando nós meditamos ou quando nós falamos com a Mãe Terra em nossas Rodas de Cura, então nossos padrões de pensamentos e energia de pensamentos são grandemente acelerados e amplificados. Esta é a razão porque nós usamos nossa Roda de Cura em cerimônias, para cura pessoal e do planeta. Nós usamos a Roda de Cura de muitos modos diferentes para acelerar o poder de pensamentos. Nós a usamos à noite para a lua cheia. Nós usamos para a aurora e à tardinha. Nós a usaremos quando houverem certas estrelas acima de nós. Também usaremos em orações e círculos de orações. Pense nisto. A Roda de Cura está construída sobre o planeta, sobre a Terra, meus amigos. Nós sentimos que termos a Roda de Cura na Terra nos ajuda na nossa cura planetária para ter acesso diretamente ao sistema de cura planetário.
Nós faremos grandes esforços, por muito tempo, construindo a Roda de Cura com as mais belas pedras e cristais que podemos achar. Todo o trabalho com que nos compromissamos está contribuindo para o poder da Roda de Cura de forma que esta pode amplificar os pensamentos para maior habilidade. O grupo das quarenta sementes estelares, criam 40 Rodas de Cura em volta do planeta, e vocês estarão capacitados para amplificar o poder de seus pensamentos para curar a Terra. Eu sei que vocês responderão. Se eu disser, que se todos trabalham na Roda de Cura ao mesmo tempo e coordenarem as horas com todos os membros em volta do mundo, então vocês estarão mais impregnados com o poder de seu trabalho planetário.
As pessoas disseram, “Chefe Águia Branca, como seria a sua oração e discurso como forma de biorelatividade? Ao invés de visualizar, você também fala com a Terra.” Nós somos de alguma forma como os antigos mestres da Kaballah no Misticismo Judaico. Nós acreditamos no poder da palavra por usá-las puras. Nós sabemos que a escolha das palavras é como escolher os pensamentos certos. Quando nós estamos criando a poderosa Roda de Cura, então sabemos que cada palavra que é falada no ambiente da Roda de Cura é sagrada e pode ir direto para o lugar certo na Terra para mudar e criar um equilíbrio mais novo e mais elevado que pode ser de ajuda para a humanidade.
Mãe Terra, nós rezamos para você agora em nossa Roda de Cura etérea para que a Terra possa ser reequilibrada em um novo processo de informação de sistema de energia. Nós rezamos para que este novo processo desça para a Terra e que traga para ela em um maior alinhamento que trará maior harmonia para a transição da Terra. Eu Chefe Águia Branca, chamo a Roda de Cura para alinhar-se com o Sol Central.
Nós usaremos cânticos, nós usaremos danças porque nós sabemos também que quando nós ficamos em um estado de transe, nós transcendemos nosso nível de consciência normal e nós entramos num estado de ser verdadeiramente capacitado para aumentar o poder de nossos pensamentos, ou usando a linguagem de Juliano, o arcano de energia de nossos pensamentos. Esta abordagem para os cânticos é parecida com aquela que os cabalistas fazem quando estão fazendo preces. Eles estão procurando aumentar o poder de seus pensamentos. Eu espero que todos vocês estejam trabalhando em suas Rodas de Cura nos próximos dias e por semanas. Eu estarei com cada um de vocês quando entrarem na Roda de Cura.
Agora um breve comentário de Sananda. Eu sou o Chefe Águia Branca HOH!
Eu estou tão agradecido e impressionado com seus trabalhos com a Escada da Ascensão sobre Jerusalém e sobre o Templo do Monte. Eu abro meu coração para cada um de vocês que fez este trabalho poderoso e eu quero anunciar que a próxima Escada de ascensão será em Sedona, Arizona no continente Americano em Março quando estarão juntos em um trabalho. Saibam que isto será um momento especial na primavera, ou no outono (se você está na America do Sul) entretanto vocês estarão no tempo de transição do equinócio. Eu vou ajudar; eu estarei lá com vocês para trazer a segunda Escada de Ascensão para Sedona, Arizona no continente Americano do Norte. Este será um momento especial e uma hora especial para todos vocês, pois eu sei que cada um de vocês quer contribuir para a Ascensão. Mesmo que vocês não ascendam na primeira onda, sabem que o trabalho e a criação destas Escadas de Ascensão são chaves para trazer a luz da quinta dimensão. Um planeta precisa de Escadas de Ascensão para sustentar a luz e sustentar as conexões com a quinta dimensão.
O trabalho de base estará sendo assentado para a próxima Escada de Ascensão. Estas duas Escadas de Ascensão serão uma grande base energética para fixar a luz de quinta dimensão e trazê-la. Lembre da Escada de Jacob. Os anjos e outros seres mais evoluídos estão indo e vindo. A Escada é também um lugar através do qual mais energia de quinta dimensão pode descer para a Terra.
Nós estamos falando sobre ascender e descender. Ascender é ir para cima; descender é para baixo, trazendo a energia para baixo para um lugar em particular. Também haverá ativações de Sedona para o Lago Puelo e para outras Cidades poderosas de luz. Nós estamos trabalhando para fazer disto uma energia sagrada e poderosa. Um novo equilíbrio está vindo para a Terra. Vocês serão agraciados com seu poder e efetividade. Deixe a Árvore da Vida ser também conhecida como a Árvore da Luz, porque o seu objetivo é espalhar luz por todo o planeta e por toda esta dimensão. Eretz há Aur, a Árvore da Vida. Eu sou Sananda. Bom dia.
19 de jul. de 2011
A Sabedoria do Samurai (By Liriam Vieira)
A sabedoria do samurai
Conta-se que, perto de Tóquio, capital do Japão, vivia um grande samurai.
Já muito idoso, ele agora se dedicava a ensinar o zen aos jovens. Apesar de sua idade, corria a lenda de que ainda era capaz de derrotar qualquer adversário.
Certa tarde, apareceu por ali um jovem guerreiro, conhecido por sua total falta de escrúpulos. Era famoso por usar a técnica da provocação.
Utilizando-se de suas habilidades para provocar, esperava que seu adversário fizesse o primeiro movimento e, dotado de inteligência e agilidade, contra-atacava com velocidade fulminante.
O jovem e impaciente guerreiro jamais havia perdido uma luta.
Assim que soube da reputação do velho samurai, propôs-se a não sair dali sem antes derrotá-lo e aumentar sua fama.
Todos os discípulos do samurai se manifestaram contra a ideia, mas o velho aceitou o desafio.
Foram todos para a praça da pequena cidade e diante dos olhares espantados, o jovem guerreiro começou a insultar o velho mestre.
Chutou algumas pedras em sua direção, cuspiu em seu rosto, gritou todos os insultos conhecidos, ofendendo inclusive seus ancestrais.
Durante horas fez tudo para provocá-lo, mas o velho permaneceu sereno e impassível.
No final da tarde, sentindo-se exausto e humilhado, o impetuoso guerreiro retirou-se.
Desapontados pelo fato de o mestre ter aceitado calado tantos insultos e provocações, os alunos perguntaram:
Como o senhor pôde suportar tanta indignidade?
Por que não usou sua espada, mesmo sabendo que podia perder a luta, ao invés de mostrar-se covarde diante de todos nós?
O sábio ancião olhou calmamente para os alunos e, fixando o olhar num deles lhe perguntou:
Se alguém chega até você com um presente e lhe oferece mas você não o aceita, com quem fica o presente?
Com quem tentou entregá-lo, respondeu o discípulo.
Pois bem, o mesmo vale para qualquer outro tipo de provocação e também para a inveja, a raiva, e os insultos, disse o mestre.
Quando não são aceitos, continuam pertencendo a quem os carregava consigo.
Por essa razão, a sua paz interior depende exclusivamente de você. As pessoas não podem lhe tirar a calma, se você não o permitir.
* * *
Sempre que alguém tentar tirar você do sério, lembre-se da sábia lição do velho samurai.
Lembre-se, ainda, que seus atos lhe pertencem. Só você é responsável pelo que pensa, sente ou faz.
Só você, e mais ninguém, pode permitir que alguém lhe roube a paz ou perturbe a sua tranquilidade.
Foi por essa razão que Jesus afirmou que só lobos caem em armadilhas para lobos.
Assim, aceitar provocações ou deixar que fiquem com quem nos oferece, é uma decisão que cabe exclusivamente a cada um de nós.
Pensemos nisso!
Redação do Momento Espírita com base em texto de autor desconhecido.
Disponível no CD Momento Espírita, v. 5 e no livro Momento Espírita v. 2, ed. Fep.
Em 18.07.2011
Conta-se que, perto de Tóquio, capital do Japão, vivia um grande samurai.
Já muito idoso, ele agora se dedicava a ensinar o zen aos jovens. Apesar de sua idade, corria a lenda de que ainda era capaz de derrotar qualquer adversário.
Certa tarde, apareceu por ali um jovem guerreiro, conhecido por sua total falta de escrúpulos. Era famoso por usar a técnica da provocação.
Utilizando-se de suas habilidades para provocar, esperava que seu adversário fizesse o primeiro movimento e, dotado de inteligência e agilidade, contra-atacava com velocidade fulminante.
O jovem e impaciente guerreiro jamais havia perdido uma luta.
Assim que soube da reputação do velho samurai, propôs-se a não sair dali sem antes derrotá-lo e aumentar sua fama.
Todos os discípulos do samurai se manifestaram contra a ideia, mas o velho aceitou o desafio.
Foram todos para a praça da pequena cidade e diante dos olhares espantados, o jovem guerreiro começou a insultar o velho mestre.
Chutou algumas pedras em sua direção, cuspiu em seu rosto, gritou todos os insultos conhecidos, ofendendo inclusive seus ancestrais.
Durante horas fez tudo para provocá-lo, mas o velho permaneceu sereno e impassível.
No final da tarde, sentindo-se exausto e humilhado, o impetuoso guerreiro retirou-se.
Desapontados pelo fato de o mestre ter aceitado calado tantos insultos e provocações, os alunos perguntaram:
Como o senhor pôde suportar tanta indignidade?
Por que não usou sua espada, mesmo sabendo que podia perder a luta, ao invés de mostrar-se covarde diante de todos nós?
O sábio ancião olhou calmamente para os alunos e, fixando o olhar num deles lhe perguntou:
Se alguém chega até você com um presente e lhe oferece mas você não o aceita, com quem fica o presente?
Com quem tentou entregá-lo, respondeu o discípulo.
Pois bem, o mesmo vale para qualquer outro tipo de provocação e também para a inveja, a raiva, e os insultos, disse o mestre.
Quando não são aceitos, continuam pertencendo a quem os carregava consigo.
Por essa razão, a sua paz interior depende exclusivamente de você. As pessoas não podem lhe tirar a calma, se você não o permitir.
* * *
Sempre que alguém tentar tirar você do sério, lembre-se da sábia lição do velho samurai.
Lembre-se, ainda, que seus atos lhe pertencem. Só você é responsável pelo que pensa, sente ou faz.
Só você, e mais ninguém, pode permitir que alguém lhe roube a paz ou perturbe a sua tranquilidade.
Foi por essa razão que Jesus afirmou que só lobos caem em armadilhas para lobos.
Assim, aceitar provocações ou deixar que fiquem com quem nos oferece, é uma decisão que cabe exclusivamente a cada um de nós.
Pensemos nisso!
Redação do Momento Espírita com base em texto de autor desconhecido.
Disponível no CD Momento Espírita, v. 5 e no livro Momento Espírita v. 2, ed. Fep.
Em 18.07.2011
18 de jul. de 2011
mensagem de KUTHUMI
MENSAGEM DE KUTHUMI
Através de Michelle Eloff
Julho de 2011
Eu sou Kuthumi e venho nos Raios do Amor e da Sabedoria saudá-los neste momento, trazendo-lhes as bênçãos da alegria, da abundância positiva, da confiança e do amor. Saudações, amados.
Viemos lhes trazer a informação em relação ao que vocês estão atualmente enfrentando. Desejamos também explicar como as energias intensas atuais os estão impactando e aos seus corpos. É um tempo muito vulnerável e volátil para a humanidade no presente. As mudanças na consciência estão aumentando constantemente em um ritmo e intensidade acelerados. Isto é porque mais e mais pessoas estão escolhendo encontrar a luz interior. Os Trabalhadores da Luz que estão atualmente ativos estão contribuindo com o ritmo acelerado em que as novas energias estão sendo integradas e a consciência da humanidade está começando a se recompor de uma forma positiva. Como resultado, o que esteve na escuridão por muitos ciclos está agora vindo à luz. E vocês estão vendo o que esteve escondido durante todo o tempo.
Para alguns, parece como se as coisas tivessem se tornado piores, na verdade, isto não aconteceu. Como eu disse antes, em transmissões anteriores, tudo o que está acontecendo e que vocês estão vendo, é o que tem acontecido durante todo o tempo. Agora a humanidade está em uma posição de utilizar o poder da luz e trazer a justiça àquilo que tem abusado da vontade divina e do poder da humanidade. É importante que eu lhes diga neste momento que uma grande mudança de energia ocorrerá nos próximos anos. Estas mudanças resultarão em pessoas de grande opulência e poder, perdendo muito do que elas têm, porque isto não está sendo utilizado para o bem maior do todo, e aqueles que percorrem o caminho da luz e da verdade e que não têm muito materialmente, começarão agora a ganhar o poder da luz, e manifestar o valor material necessário para servir para o bem maior do todo. A energia está em tão grande desequilíbrio, que muitos desperdiçam ignorantemente grandes recursos de energia e de riqueza. Isto deve agora entrar em equilíbrio, e o equilíbrio no domínio das finanças virá especificamente sob os holofotes como nunca antes.
A humanidade deve aprender o poder dentro de todas as formas de energia, e ver como ela deve ser utilizada para servir ao bem maior do todo, ao contrário de servir às indulgências luxuriosas do ego inferior. Os Mestres da Luz têm atendido ao chamado por aqueles da luz que testemunharam o desperdício da energia por muitos, muitos ciclos. Estes são aqueles que receberão as bênçãos para garantir que o plano mestre da luz venha acontecer em seu planeta. Portanto, não se surpreendam ou fiquem perturbados pelas enormes mudanças na economia nos próximos meses e as mudanças nas vidas das pessoas que optaram por favorecer a decadência do ego inferior.
Johanesburgo é o centro da energia do chacra básico neste momento atual para a África do Sul e para a África como um todo. Seu chacra básico determina o estado de sua saúde. O chacra básico tem passado por grandes mudanças ao longo dos últimos anos, como resultado da nova energia que tem chegado e sido ancorada. Esta é uma das áreas que a Humanidade, como um todo, teve que prestar atenção. O que ocorrer no chacra básico, automaticamente provoca um impacto no chacra coronário e vice-versa. Agora, o que está acontecendo no chacra coronário do planeta? Vocês sabem onde o chacra coronário está neste momento? Em Londres. O que vem acontecendo em Londres? Literalmente explodindo os centros de energia. (Kuthumi está se referindo aos atentados que ocorreram em Londres, no dia 7 de Julho de 2005).
Há muita energia mudando para facilitar o fluxo livre do projeto da Mãe Terra. Pois ele está evoluindo para o projeto Dourado do Universo, e vocês estão incluídos no plano. Esta é outra razão porque muitas pessoas estão sendo afetadas pelas intensidades da mudança, porque já não podem mais se sentar em cima do muro e assistir o jogo que está sendo jogado em torno deles. Todos estão sendo influenciados por isto. Há quatro áreas principais nas vidas das pessoas através das quais estas mudanças intensas estão se ancorando. Elas são: a sua saúde, os relacionamentos, finanças e carreira, e vocês serão capazes de identificar através de quais destas quatro áreas vocês estão ancorando as intensidades das atuais energias.
Ao nível da alma, vocês terão escolhido qual área de sua vida precisa de mais mudança, e para alguns, pode muito bem ser mais do que uma área da vida. Seu corpo físico mantém toxinas, assim como o seu corpo emocional e mental. Estas toxinas resultarão em bloqueios da energia em seu sistema de Chacras, bem como nos sistemas de energia dos principais órgãos do seu corpo, resultando em um entupimento dos meridianos, dos sistemas linfáticos e de chacras secundários em seu corpo. Quando isto é bloqueado, é muito difícil integrar a nova energia. Se a energia está bloqueada em um corpo, vocês percebem que a sincronicidade não pode se manifestar em sua vida, porque o que vocês integraram é incapaz de se ancorar em um nível físico se vocês tiverem bloqueios a um nível emocional ou mental. Talvez vocês integrem algo fisicamente, mas o corpo emocional não consegue entendê-lo, assim vocês percebem a sua vida dividida. Parece como se vocês estivessem desorientados ou desconectados em áreas de sua vida. Portanto, tem sido necessário limpar todos os tubos de órgãos, por assim dizer, e garantir que todos os sistemas estejam limpos, de modo que a energia possa enraizar-se dentro do sistema fundamental de sua vida. O corpo físico deve liberar as suas toxinas físicas e todos os seus outros corpos estarão atualmente desintoxicando. Algumas pessoas estão experimentando isto a um nível físico. Esta é uma das razões por que muitos médicos estão tendo grande dificuldade em diagnosticar o desequilíbrio da energia. Eles estão tendo que procurar em todas as áreas do corpo para tentar identificar qual é a doença. Não se perturbem, um diagnóstico incontestável não pode ser feito.
Em um nível emocional, as pessoas estão percebendo que a energia as está impulsionando para criar a paz, o perdão e se desconectarem de situações, pessoas, lugares e sistemas de crenças que não mais sirvam ao novo plano, rompendo os padrões de consciência de vítima. Isto significa que as pessoas têm que estabelecer limites e ao assim fazê-lo, reivindicarem o poder perdido. Isto está causando conflitos nos relacionamentos. Aqueles que têm estado acostumados a controlar a dinâmica dentro dos relacionamentos, estão achando extremamente difícil manter o seu controle, especialmente se for negado a qualquer membro da família a sua habilidade em utilizar a sua vontade divina e capacitar as suas vidas.
Todos os olhos estão sobre vocês agora. Cada estrutura que contém os átomos da desordem e do medo se dissolverá, é um ciclo natural, razão pela qual não há como interromper a mudança. É inevitável. A mudança é a assinatura do seu universo. A galáxia em que vocês estão é uma galáxia em espiral, portanto, tudo o que ocorre está em uma espiral de energia. A diferença agora é que vocês entraram em um nível superior de consciência, portanto, a ignorância não é mais uma desculpa para perpetuar os graves comportamentos ignorantes, destrutivos e disfuncionais.
Vocês têm a luz do divino dentro de vocês, pois vocês foram criados a partir da centelha de Deus Pai/Mãe. Portanto, nem sempre vocês podem estar inteiramente desconectados deles. Vocês são tochas de luz. Vocês são os portadores do novo amanhecer da era dourada para o seu planeta. Portanto, não temam o seu papel de serviço neste novo ciclo, não se escondam atrás das portas, ou se tranquem no armário, é seguro, e de fato, essencial, que vocês se firmem na verdade dos sistemas de crenças do seu verdadeiro ser.
O corpo emocional da Mãe Terra tem sofrido muitas camadas de mudança. Aqueles que estão achando difícil integrar as mudanças emocionais podem manifestar estruturas de apoio, simplesmente voltando a sua visão para a luz. O desafio para a humanidade é sair do isolamento e da separação e procurarem uns nos outros a assistência e criarem comunidades de luz. Seus guias pessoais, anjos de cura e outros seres de luz, os apoiarão e os protegerão. Amigos, membros da família, até estranhos, virão para lhes oferecer apoio. Os indivíduos não têm mais que sofrer o isolamento.
Os desafios que estão se manifestando nas carreiras refletem a maior presença simbólica do masculino, ou do eu analítico em seu mundo físico em relação às mudanças que estão ocorrendo nos negócios e na economia. Esta é a associação da consciência de vítima e de pobreza vindo sob escrutínio, pois se estiver trancado em qualquer forma de consciência de pobreza, automaticamente se está trancado na consciência de vítima e vice-versa.
Cada um de vocês será também obrigado a refletir sobre si mesmo. Enquanto cada nova onda de energia chega, vocês se interiorizarão mais e mais em sua psique. Sua fisiologia é determinada em grande medida pela qualidade de sua psicologia. E a qualidade de sua psicologia é ou de apoio, construtiva ou destrutiva, com base no que vocês escolhem acreditar. As atuais intensidades de energia estão forçando a humanidade a observar verdadeiramente todos os sistemas de crenças. Isto tem sido muito difícil para muitos e aqueles que se tornaram confortáveis em viver em um estado de negação, estão sentindo estas mudanças mais intensamente, mas agora, como eu disse antes, não há mais desculpas, não há justificativa.
Michelle Eloff
Esta informação pode ser compartilhada com outras fontes em condições estritas de que nenhuma informação seja alterada, suprimida ou usada para ganho monetário, e que a fonte da informação seja reconhecida. Para obterem mais informações sobre Michelle & The Lightweaver, por favor, visitem: http://www.thelightweaver.org/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Através de Michelle Eloff
Julho de 2011
Eu sou Kuthumi e venho nos Raios do Amor e da Sabedoria saudá-los neste momento, trazendo-lhes as bênçãos da alegria, da abundância positiva, da confiança e do amor. Saudações, amados.
Viemos lhes trazer a informação em relação ao que vocês estão atualmente enfrentando. Desejamos também explicar como as energias intensas atuais os estão impactando e aos seus corpos. É um tempo muito vulnerável e volátil para a humanidade no presente. As mudanças na consciência estão aumentando constantemente em um ritmo e intensidade acelerados. Isto é porque mais e mais pessoas estão escolhendo encontrar a luz interior. Os Trabalhadores da Luz que estão atualmente ativos estão contribuindo com o ritmo acelerado em que as novas energias estão sendo integradas e a consciência da humanidade está começando a se recompor de uma forma positiva. Como resultado, o que esteve na escuridão por muitos ciclos está agora vindo à luz. E vocês estão vendo o que esteve escondido durante todo o tempo.
Para alguns, parece como se as coisas tivessem se tornado piores, na verdade, isto não aconteceu. Como eu disse antes, em transmissões anteriores, tudo o que está acontecendo e que vocês estão vendo, é o que tem acontecido durante todo o tempo. Agora a humanidade está em uma posição de utilizar o poder da luz e trazer a justiça àquilo que tem abusado da vontade divina e do poder da humanidade. É importante que eu lhes diga neste momento que uma grande mudança de energia ocorrerá nos próximos anos. Estas mudanças resultarão em pessoas de grande opulência e poder, perdendo muito do que elas têm, porque isto não está sendo utilizado para o bem maior do todo, e aqueles que percorrem o caminho da luz e da verdade e que não têm muito materialmente, começarão agora a ganhar o poder da luz, e manifestar o valor material necessário para servir para o bem maior do todo. A energia está em tão grande desequilíbrio, que muitos desperdiçam ignorantemente grandes recursos de energia e de riqueza. Isto deve agora entrar em equilíbrio, e o equilíbrio no domínio das finanças virá especificamente sob os holofotes como nunca antes.
A humanidade deve aprender o poder dentro de todas as formas de energia, e ver como ela deve ser utilizada para servir ao bem maior do todo, ao contrário de servir às indulgências luxuriosas do ego inferior. Os Mestres da Luz têm atendido ao chamado por aqueles da luz que testemunharam o desperdício da energia por muitos, muitos ciclos. Estes são aqueles que receberão as bênçãos para garantir que o plano mestre da luz venha acontecer em seu planeta. Portanto, não se surpreendam ou fiquem perturbados pelas enormes mudanças na economia nos próximos meses e as mudanças nas vidas das pessoas que optaram por favorecer a decadência do ego inferior.
Johanesburgo é o centro da energia do chacra básico neste momento atual para a África do Sul e para a África como um todo. Seu chacra básico determina o estado de sua saúde. O chacra básico tem passado por grandes mudanças ao longo dos últimos anos, como resultado da nova energia que tem chegado e sido ancorada. Esta é uma das áreas que a Humanidade, como um todo, teve que prestar atenção. O que ocorrer no chacra básico, automaticamente provoca um impacto no chacra coronário e vice-versa. Agora, o que está acontecendo no chacra coronário do planeta? Vocês sabem onde o chacra coronário está neste momento? Em Londres. O que vem acontecendo em Londres? Literalmente explodindo os centros de energia. (Kuthumi está se referindo aos atentados que ocorreram em Londres, no dia 7 de Julho de 2005).
Há muita energia mudando para facilitar o fluxo livre do projeto da Mãe Terra. Pois ele está evoluindo para o projeto Dourado do Universo, e vocês estão incluídos no plano. Esta é outra razão porque muitas pessoas estão sendo afetadas pelas intensidades da mudança, porque já não podem mais se sentar em cima do muro e assistir o jogo que está sendo jogado em torno deles. Todos estão sendo influenciados por isto. Há quatro áreas principais nas vidas das pessoas através das quais estas mudanças intensas estão se ancorando. Elas são: a sua saúde, os relacionamentos, finanças e carreira, e vocês serão capazes de identificar através de quais destas quatro áreas vocês estão ancorando as intensidades das atuais energias.
Ao nível da alma, vocês terão escolhido qual área de sua vida precisa de mais mudança, e para alguns, pode muito bem ser mais do que uma área da vida. Seu corpo físico mantém toxinas, assim como o seu corpo emocional e mental. Estas toxinas resultarão em bloqueios da energia em seu sistema de Chacras, bem como nos sistemas de energia dos principais órgãos do seu corpo, resultando em um entupimento dos meridianos, dos sistemas linfáticos e de chacras secundários em seu corpo. Quando isto é bloqueado, é muito difícil integrar a nova energia. Se a energia está bloqueada em um corpo, vocês percebem que a sincronicidade não pode se manifestar em sua vida, porque o que vocês integraram é incapaz de se ancorar em um nível físico se vocês tiverem bloqueios a um nível emocional ou mental. Talvez vocês integrem algo fisicamente, mas o corpo emocional não consegue entendê-lo, assim vocês percebem a sua vida dividida. Parece como se vocês estivessem desorientados ou desconectados em áreas de sua vida. Portanto, tem sido necessário limpar todos os tubos de órgãos, por assim dizer, e garantir que todos os sistemas estejam limpos, de modo que a energia possa enraizar-se dentro do sistema fundamental de sua vida. O corpo físico deve liberar as suas toxinas físicas e todos os seus outros corpos estarão atualmente desintoxicando. Algumas pessoas estão experimentando isto a um nível físico. Esta é uma das razões por que muitos médicos estão tendo grande dificuldade em diagnosticar o desequilíbrio da energia. Eles estão tendo que procurar em todas as áreas do corpo para tentar identificar qual é a doença. Não se perturbem, um diagnóstico incontestável não pode ser feito.
Em um nível emocional, as pessoas estão percebendo que a energia as está impulsionando para criar a paz, o perdão e se desconectarem de situações, pessoas, lugares e sistemas de crenças que não mais sirvam ao novo plano, rompendo os padrões de consciência de vítima. Isto significa que as pessoas têm que estabelecer limites e ao assim fazê-lo, reivindicarem o poder perdido. Isto está causando conflitos nos relacionamentos. Aqueles que têm estado acostumados a controlar a dinâmica dentro dos relacionamentos, estão achando extremamente difícil manter o seu controle, especialmente se for negado a qualquer membro da família a sua habilidade em utilizar a sua vontade divina e capacitar as suas vidas.
Todos os olhos estão sobre vocês agora. Cada estrutura que contém os átomos da desordem e do medo se dissolverá, é um ciclo natural, razão pela qual não há como interromper a mudança. É inevitável. A mudança é a assinatura do seu universo. A galáxia em que vocês estão é uma galáxia em espiral, portanto, tudo o que ocorre está em uma espiral de energia. A diferença agora é que vocês entraram em um nível superior de consciência, portanto, a ignorância não é mais uma desculpa para perpetuar os graves comportamentos ignorantes, destrutivos e disfuncionais.
Vocês têm a luz do divino dentro de vocês, pois vocês foram criados a partir da centelha de Deus Pai/Mãe. Portanto, nem sempre vocês podem estar inteiramente desconectados deles. Vocês são tochas de luz. Vocês são os portadores do novo amanhecer da era dourada para o seu planeta. Portanto, não temam o seu papel de serviço neste novo ciclo, não se escondam atrás das portas, ou se tranquem no armário, é seguro, e de fato, essencial, que vocês se firmem na verdade dos sistemas de crenças do seu verdadeiro ser.
O corpo emocional da Mãe Terra tem sofrido muitas camadas de mudança. Aqueles que estão achando difícil integrar as mudanças emocionais podem manifestar estruturas de apoio, simplesmente voltando a sua visão para a luz. O desafio para a humanidade é sair do isolamento e da separação e procurarem uns nos outros a assistência e criarem comunidades de luz. Seus guias pessoais, anjos de cura e outros seres de luz, os apoiarão e os protegerão. Amigos, membros da família, até estranhos, virão para lhes oferecer apoio. Os indivíduos não têm mais que sofrer o isolamento.
Os desafios que estão se manifestando nas carreiras refletem a maior presença simbólica do masculino, ou do eu analítico em seu mundo físico em relação às mudanças que estão ocorrendo nos negócios e na economia. Esta é a associação da consciência de vítima e de pobreza vindo sob escrutínio, pois se estiver trancado em qualquer forma de consciência de pobreza, automaticamente se está trancado na consciência de vítima e vice-versa.
Cada um de vocês será também obrigado a refletir sobre si mesmo. Enquanto cada nova onda de energia chega, vocês se interiorizarão mais e mais em sua psique. Sua fisiologia é determinada em grande medida pela qualidade de sua psicologia. E a qualidade de sua psicologia é ou de apoio, construtiva ou destrutiva, com base no que vocês escolhem acreditar. As atuais intensidades de energia estão forçando a humanidade a observar verdadeiramente todos os sistemas de crenças. Isto tem sido muito difícil para muitos e aqueles que se tornaram confortáveis em viver em um estado de negação, estão sentindo estas mudanças mais intensamente, mas agora, como eu disse antes, não há mais desculpas, não há justificativa.
Michelle Eloff
Esta informação pode ser compartilhada com outras fontes em condições estritas de que nenhuma informação seja alterada, suprimida ou usada para ganho monetário, e que a fonte da informação seja reconhecida. Para obterem mais informações sobre Michelle & The Lightweaver, por favor, visitem: http://www.thelightweaver.org/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Sexualidade e RESPEITO: Uma Conexão de Alma
PERGUNTAS E RESPOSTAS PARA JESHUA
Nesta sessão você encontrará respostas de Jeshua, através de Pamela Kribbe, a perguntas feitas por leitores.
Qual é o seu ponto de vista sobre a homossexualidade?
Não há nada de errado com a homossexualidade. A homossexualidade é perfeitamente respeitável; a forma em que ela vem sendo retratada por várias tradições religiosas, como pecaminosa e prejudicial, origina-se do medo e do preconceito. Não há nada de errado em se sentir atraído por pessoas do mesmo sexo. Na verdade, a preferência pelo mesmo sexo ou pelo outro sexo não é tão fixa e rigidamente dividida como muitas pessoas pensam. Você pode ser heterossexual e, ao mesmo tempo, ser atraído por pessoas do seu próprio sexo. Você pode sentir uma conexão de alma que transcende a forma física. Em outras palavras: você pode ser heterossexual no geral, mas sentir-se atraído por alguém do mesmo sexo porque existe uma conexão profunda no nível da alma. Existe uma escala móvel entre heterossexualidade e homossexualidade, e não uma fronteira fixa.
Do ponto de vista espiritual, o que importa nos relacionamentos sexuais é como um se conecta com o outro de alma para alma. Sempre que existe uma conexão profunda, marcada por uma parceria verdadeira e respeito mútuo, o fato do relacionamento entre homem-mulher, homem-homem ou mulher-mulher realmente não importa
É lógico que é importante para o mundo se você é homossexual. Em muitos lugares ao redor do mundo ainda existe preconceito e hostilidade contra a homossexualidade. Muitas almas que encarnam como homossexuais são bastante corajosas, porque sabem que enfrentarão a questão da marginalização, de ser diferente dos outros e ter que lidar com hostilidade e incompreensão. A alma pode ter decidido conscientemente passar por essa experiência para enfrentar e superar a dor emocional de ser rejeitada e, com isto, tornar-se forte e independente, ou para elevar a consciência na Terra, fazendo as pessoas refletirem sobre as definições tradicionais mesquinhas e limitadas sobre a identidade sexual. Os homens homossexuais, por exemplo, podem mostrar como de ser do sexo masculino pode facilmente combinar com ser sensível e artístico. Homens e mulheres homossexuais encorajam as pessoas a pensarem de modo diferente sobre o que significa ser do sexo masculino ou feminino.
Para os homossexuais que se sentem dilacerados e em conflito sobre sua natureza sexual, eu diria:
Não julgue o seu modo natural de sentir; respeite sua natureza e sinta-se livre para ser quem você é. Seja fiel a si mesmo, não se esconda. Outras pessoas podem aprender alguma coisa com você. Cônjuges ou pais, que se sentem chocados e ofendidos quando você lhes conta sobre a sua natureza, serão tocados, de alguma forma, pela sua coragem e honestidade, mesmo que não demonstrem isso abertamente. A verdade sempre liberta as pessoas. Ao permanecer fiel a si mesmo, você se curará e será uma luz para os outros
© Pamela Kribbe 2011
http://www.jeshua.net/
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Nesta sessão você encontrará respostas de Jeshua, através de Pamela Kribbe, a perguntas feitas por leitores.
Qual é o seu ponto de vista sobre a homossexualidade?
Não há nada de errado com a homossexualidade. A homossexualidade é perfeitamente respeitável; a forma em que ela vem sendo retratada por várias tradições religiosas, como pecaminosa e prejudicial, origina-se do medo e do preconceito. Não há nada de errado em se sentir atraído por pessoas do mesmo sexo. Na verdade, a preferência pelo mesmo sexo ou pelo outro sexo não é tão fixa e rigidamente dividida como muitas pessoas pensam. Você pode ser heterossexual e, ao mesmo tempo, ser atraído por pessoas do seu próprio sexo. Você pode sentir uma conexão de alma que transcende a forma física. Em outras palavras: você pode ser heterossexual no geral, mas sentir-se atraído por alguém do mesmo sexo porque existe uma conexão profunda no nível da alma. Existe uma escala móvel entre heterossexualidade e homossexualidade, e não uma fronteira fixa.
Do ponto de vista espiritual, o que importa nos relacionamentos sexuais é como um se conecta com o outro de alma para alma. Sempre que existe uma conexão profunda, marcada por uma parceria verdadeira e respeito mútuo, o fato do relacionamento entre homem-mulher, homem-homem ou mulher-mulher realmente não importa
É lógico que é importante para o mundo se você é homossexual. Em muitos lugares ao redor do mundo ainda existe preconceito e hostilidade contra a homossexualidade. Muitas almas que encarnam como homossexuais são bastante corajosas, porque sabem que enfrentarão a questão da marginalização, de ser diferente dos outros e ter que lidar com hostilidade e incompreensão. A alma pode ter decidido conscientemente passar por essa experiência para enfrentar e superar a dor emocional de ser rejeitada e, com isto, tornar-se forte e independente, ou para elevar a consciência na Terra, fazendo as pessoas refletirem sobre as definições tradicionais mesquinhas e limitadas sobre a identidade sexual. Os homens homossexuais, por exemplo, podem mostrar como de ser do sexo masculino pode facilmente combinar com ser sensível e artístico. Homens e mulheres homossexuais encorajam as pessoas a pensarem de modo diferente sobre o que significa ser do sexo masculino ou feminino.
Para os homossexuais que se sentem dilacerados e em conflito sobre sua natureza sexual, eu diria:
Não julgue o seu modo natural de sentir; respeite sua natureza e sinta-se livre para ser quem você é. Seja fiel a si mesmo, não se esconda. Outras pessoas podem aprender alguma coisa com você. Cônjuges ou pais, que se sentem chocados e ofendidos quando você lhes conta sobre a sua natureza, serão tocados, de alguma forma, pela sua coragem e honestidade, mesmo que não demonstrem isso abertamente. A verdade sempre liberta as pessoas. Ao permanecer fiel a si mesmo, você se curará e será uma luz para os outros
© Pamela Kribbe 2011
http://www.jeshua.net/
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
17 de jul. de 2011
WWW.OSARCTURIANOS.COM - GOF - O GRUPO DE QUARENTA
O G R U P O D E Q U A R E N T A
O conceito de Grupo de Quarenta foi trazido pelos
Arcturianos; muito amorosos, membros evoluídos das altas
Quarenta Cidades de Luz Planetárias estão agora ativadas e
O conceito de Grupo de Quarenta foi trazido pelos
Arcturianos; muito amorosos, membros evoluídos das altas
dimensões da nossa família galáctica cujo único interesse é
ajudar a humanidade no seus processo de Ascensão.
A idéia dos Arcturianos é criar grupos de indivíduos ao
redor do mundo, o objetivo mínimo é quarenta grupos de
quarenta indivíduos, ou 1600 pessoas. Os Arcturianos
preferem trabalhar com grupos pequenos, unido-os dentro de
um poderoso grupo maior conhecido como Grupo de
Quarenta. Através do comprometimento individual para um
objetivo comum, nós todos podemos ascensionar muito mais
facilmente.
Um grupo de quarenta é uma unidade consciência
criada para construir a energia necessária para ascensão.
Quarenta é uma unidade importante, esta prove, a
freqüência de energia e a aceleração necessária para
entrarmos na quinta dimensão, e eventualmente
alcançarmos a ascensão.
Quarenta Cidades de Luz Planetárias estão agora ativadas e
espalhadas pelo globo. As Cidades são veículos capazes de sustentar
padrões de pensamento e energia de quinta dimensão, elevando o
campo de energia espiritual do nosso planeta.
A energia de quinta dimensão é continuamente baixada e reativada
pelas Sementes Estelares dentro de cada Cidade. Sua vibração
espiritual mantém o campo espiritual que previne energias inferiores,
energias de terceira dimensão, dominar a vibração das Cidades,
habilitando interações mais evoluídas, e permitindo que as energias
de Sociedade Justa se manifestem.
Todas as Cidades de Luz Planetárias estão conectadas aos Doze
Cristais Etéreos, estabelecendo-os como parte do novo campo de
meridianos, e estão diretamente conectados com as Cidades
Intraterrenas da Terra, com Acturus Intraterreno e as cidades irmãs
em outros mundos. Elas são um passo importante em direção a
conexão com a nossa família galáctica.
Doze Cristais Etéreos foram dados a Gaia e à humanidade
para trazer cura e estabilidade ao nosso planeta.
Os cristais foram baixados na Terra para sustentar
pensamentos de Quinta Dimensão. Cada Cristal é único,
oferecendo um presente especial para aqueles que meditam
sobre ele.
Os cristais formam um nova grade de meridianos de energia
espiritual e eletromagnética, correspondendo a uma
localização na nova Arvore da Vida de quinta dimensão.
Durante nossas meditações globais, exercícios de biorelatividade
e curas planetárias emergenciais, os membros
do Grupo de Quarenta conectam com o Cristal localizado
mais próximo área afetada, visualizando a nova grade de
meridianos conectando todos os Cristais, trazendo luz de
cura.
Se você se sentiu atraído a trabalhar com estas energias da nossa
Família Galáctica e da Hierarquia Espiritual, por favor contate
um dos nossos Coordenadores Locais do Grupo de Quarenta.
Uma lista de coordenadores pode ser encontrada no site
Ou envie um e-mail para gof035@gmail.com
14 de jul. de 2011
Sonia Valéria entrevistada no Programa Ciência da Alma - Rádio Boa Nova
NESTE SÁBADO DIA 16 DE JULHO, ÀS 11 HORAS - AO VIVO - RADIO BOA NOVA - 1450 AM
ESTAREI NO PROGRAMA CIÊNCIA DA ALMA, ENTREVISTADA POR LIRIAM VIEIRA.
SOBRE SISTEMA ARCTURIANO DE TRATAMENTO MULTIDIMENSIONAL
AO VIVO:
Horário: 11h00 -- Sábado
REPRISE:
Horário: 02h00 -- Segunda-Feira
Horário: 11h00 -- Sábado
REPRISE:
Horário: 02h00 -- Segunda-Feira
Guaraciara Maia e Liriam Vieira conversam a cada programa sobre várias temáticas relacionadas a alma, através da psicologia, psiquiatria, ufologia, energias, de uma maneira livre pensadora e evolutiva.
13 de jul. de 2011
Sananda: Sua história através de Ashtar Sheran e Athena (Partilhado por Rodolfo - membro do GOF)
Meus amados, boa noite.
Sou Sananda.
Minhas bençãos e graças para todos vocês.
Esta noite quero passar um tempo com minha familia e falar um pouco da minha vida, ressaltando que, na verdade, ela também é a vida de vocês.
Como vocês, meus queridos, eu também fui uma criança que tinha uma espécie de véu. Mas era uma criança diferente. Como muitos de vocês, sementes de estrelas, eu tinha pensamentos e sentimentos que nem podiam ser levados em consideração naquela cidadezinha, onde a maioria das pessoas se preocupavam apenas com coisas menores. Para falar a verdade, não éramos muito populares naquela pequena cidade.
A medida que eu crescia e meus dons começavam a se expressar, muitas pessoas daquela cidade procuravam minha familia e diziam: Não sabemos o que fazer com esse seu filho, Yeshua. Talvez vocês devessem encurtar as rédeas dele. Ele fala de coisas que nossos filhos nunca ouviram falar. E dá um mau exemplo.. Mesmo assim, eu não conseguia refrear o poder do amor dentro de mim, a capacidade de ver além do véu e dentro dos corações da espécie humana, que eu parecia ter desde a mais tenra idade.
Quando fui ao templo para pedir conselhos aos anciãos, eles também não conseguiram compreender o meu coração. Comecei a sentir, como vocês as vezes sentem, que eu não fazia parte daquilo e que havia algo errado comigo.
A Jornada
Certo dia, uma caravana estava passando por nossa vila. Eu gostava de ficar olhando as caravanas, talvez essa fosse a única emoção numa vida muito comum e monótona. Implorei ao condutor da caravana que me levasse com ele para as terras do leste, pois meu espírito me mandava buscar outras pessoas que tivessem um jeito parecido com o meu. Peguei uma carona, por assim dizer, na caravana e, com as bençãos de meus pais, parti numa longa jornada de muitos meses, embora fosse um jovem com menos de quinze anos naquela época.
Acabei chegando a terra de Arya Vata, que voces chamam de India. Reparei que havia muitos individuos cobertos de andrajos andando por lá, mas em seus olhos ardia o fogo do propósito, queimava o fogo da visão e da santidade. Fiquei com eles, sendo também tomado por um mendigo, um vagabundo, um andarilho sem vintém. Fui a muitas e muitas daquelas moradias, cavernas, ashrams (local de retiro, na India). Sentava-me e escutava. Ouvi inúmeros ensinamentos que, a meu ver, não pareciam verdadeiros. Eu os questionava e creio que não era muito tempo, não fui bem-vindo, pois fazia as perguntas erradas. Eu perguntava: Que ensinamento é esse que diz que se deve reencarnar sem parar? E se alguém errar o caminho, é possivel nascer como um verme ou um inseto ou um animal? Esses não pareciam ser os ensinamentos do Pai. Procurei outras pessoas e fazia perguntas em qualquer lugar que eu fosse. Ninguém sabia as respostas; pareciam ter esquecido. Mas, de alguma maneira, os ensinamentos da Luz estavam gravados em minha alma.
Retirei-me para as imensas florestas e orei com todo o coração, pedindo orientação. Senti um redemoinho dentro de mim. Não conseguia explicar a paixão que as vezes tomava conta de mim, e eu estremecia de fervor por compartilhar o amor do Pai.
Tive várias experiências maravilhosas. Um dia, eu estava sentado numa área sagrada do Himalaia, sempre frequentada pelos iluminados. Sentado na caverna, tive uma visão fortíssima e uma grande Luz apareceu para mim. Como muitos, passei a duvidar do que vira e comecei a me perguntar se não seria produto de minha mente ou alguma fantasia. Porém, o sentimento que eu havia experienciado não me abandonava. Ele me mandava prosseguir e compartilhar algumas das introvisões que eu tivera.
Como costuma acontecer, um grande ser apareceu para mim e disse: Meu filho, voce está no caminho certo. Confie em voce. Deus o escolheu para uma grande missão. Agora vá, e sorva profundamente do espírito. Nutra-se, pois logo chegará o momento em que voce deveré voltar para sua terra natal.. E, nesse momento, muita dor estará a sua espera. Mas em meio a essa dor, voce será uma fonte de salvação para toda humanidade.
Em minha mente, pensei: Como isso é possivel? Sou uma pessoa simples. Sou estrangeiro nesta terra. Estes seres parecem tão mais sábios do que eu. E Mesmo assim, algo tocou numa corda do saber dentro de mim.
Fiz como o sábio sugeria: meditei, orei e jejuei. Conversei com os animais, com os pássaros e com as árvores. Comecei a sentir a presença de Deus. Por isso, quando eu caminhava pela Terra, mal ousava pisá-la com muito vigor, com medo de que pudesse ferir o rosto do amado senhor. Com o tempo, conforme fui amadurecendo em minha compreensão e aprofundando minha busca espiritual, tive a sensação de que, na verdade, havia sido chamado para uma grande missão. Começou a se erguer o véu que todos possuimos, quando chegamos aqui. Senti, em minha alma, que era meu destino ir para minha terra natal e, de algum modo, levar a Luz, pois as pessoas realmente haviam perdido a centelha da alegria, da reverência, do perdão e da benevolência. Tive uma experiência na qual me senti como a alma de tudo que estava vivo. Senti como se a Luz de meu coração emitisse raios que conferiam Luz a tudo que existia. As vezes, eu ficava vagando naquele estado como um louco.
Por fim, retornei a minha terra natal e, lá, eu de fato era um desajustado. Mas, agora, isso não parecia ter muita importancia, pois a chama do propósito ardia em meu peito. A missão, que eu sabia ser minha, já me tocara. De inicio, falei com algumas pessoas simples. Muitas vezes riam e retiravam-se abruptamente no meio de meus discursos. Do mesmo jeito que vocês devem se sentir de vez em quando, eu me sentia tentado a voltar para a terra de Arya Vata em meio aos santos, aos poucos iluminados que na verdade encontrei. Contudo, eu sabia que minha tarefa era levar a Luz para a terra em que eu nascera.
Aos poucos, comecei a encontrar uma ou duas pessoas que não me consideravam louco.
Passava algum tempo com elas, falando sobre muitas coisas, abrindo meu coração, esperando que elas passassem a sentir o fervor do amor que eu viera partilhar. Paulatinamente, vieram outras pessoas e trouxeram amigos. Depois de algum tempo, alguns realmente seguiam comigo. Unimos-nos como irmãos e irmãs para um único propósito: levar a mensagem do amor e da graça de Deus. Novamente, o número dos que vinham para escarnecer e zombar era bem maior do que o número dos que vinham para escutar. Como vocês, as vezes sentia-me cansado. Perguntava-me se, de algum modo, havia entendido mal aquele chamado para uma missão.
Decodificando A Missão
Inúmeras vezes eu parava e dizia a mim mesmo: Não posso deixar de falar o que está em meu coração. Por isso, eu falava. E creio que isso causou muitos problemas a várias pessoas, pois o que eu falava não tinha nada a ver com os ensinamentos que elas estavam acostumadas a ouvir. Essas pessoas questionavam e duvidavam de minha autenticidade e me repreendiam. Muitas vezes fui preso pelas autoridades por causa de algum propósito maquinado, só para me segurarem e para que eu ficasse calado por um ou dois dias. Mas como não encontravam nenhum motivo para me deter, eu acabava libertado e partilhava de novo a minha mensagem. Comecei a ter recordações, creio que as posso chamar assim, de ter saído de outro lugar para vir a este mundo. Comecei a me lembrar de que tinha estado aqui como um espirito voluntário, acho que seria assim que voces diriam atualmente. E comecei a decodificar minha missão. Com a decodificação, veio uma capacitação que eu jamais conhecera antes.
As vezes eu permanecia no deserto e observava o céu e as estrelas, sentindo como se tudo aquilo que existia tivesse explodindo do meu coração em êxtase e amor. Parecia um louco, apaixonado pelo propósito, com um entusiasmo impetuoso. O entusiasmo era tão contagiante que passou a ligar-me a algumas pessoas que começaram a enxergar a visão e também a decodificar a missão. Juntos, encontramos e fundamos um bando de renegados, creio eu.
Muitas vezes precisávamos nos esconder nas cavernas, nas montanhas e na vastidão do deserto para escapar as pedras que os outros costumavam atirar em nós. De vez em quando era difícil conseguir alimentos, pois não éramos bem-vindos na maioria dos lugares. Tornamo-nos conhecidos como desordeiros e agitadores e como uma ameaça aos ensinamentos e comandos consagrados. Sentia-me como vocês devem se sentir as vezes- desencorajado.
Devo confessar que não foram poucas as vezes em que chorei.
Perguntei ao Pai: Por que eu? Por que eu? Não tenho a força. Não tenho a sabedoria. Não tenho o poder suficiente para enfrentar a ignorância desenfreada destes tempos. Creio que as pessoas mais atraidas por mim também eram parias, renegadas, aquelas que não possuiam boa reputação. Eu também adquiri uma péssima reputação, pois gastava meu tempo com essas pessoas. Descobri que , apesar de seu comportamento exterior, elas possuiam corações generosos e abertos a mensagem de Deus e ao amor Dele.
Comecei a decodificar mais a fundo, e ao fazer isso, todo o vestígio de dúvida começou a desaparecer. Passei a ter o conhecimento, vindo de uma profundeza que eu não conseguia explicar, de que aquilo que eu fazia e ensinava era a verdade. A medida que esse conhecimento começou a verter por cada poro de meu ser, passou a chegar cada vez mais gente para me escutar. Em determinado momento, tinha tantos seguidores que era realmente uma ameaça aos poderosos daquela época. Tornei-me consciente, pois minhas habilidades de telepatia, assim como meus outros dons, começaram a aumentar. Descobri que algumas pessoas pareciam se curar na minha presença. as vezes, eu era chamado as pressas para colocar minhas mãos sobre certos indivíduos. Várias coisas maravilhosas aconteceram pelo poder do Pai dentro de mim. Muitas vezes eu dizia a essas pessoas: Por favor, não comentem nada a esse respeito. Apenas voltem para casa e desfrutem de sua boa saúde. Mas, obviamente, como é típico das pessoas, elas comentavam. Os rumores, o escândalo e os mexericos cresceram a tal ponto que desejei, com todo o coração, fugir para as montanhas e esquecer tudo aquilo.
Inúmeras vezes eu parei e disse a mim mesmo que realmente possuia uma mensagem que precisava ser divulgada. Lembrei de minhas experiências com os sábios no Himalaia. Comecei a ter visões ( voces poderiam chamá-las de precognições ). Previ que eu seria severamente perseguido e que sofreria um destino que já se repetira centenas, talvez milhares de vezes naquela época, e que iria acontecer a mim também: a crucificação. Eu sentia medo, como vocês sentiriam. Perguntei-me se a minha mensagem era tão importante a ponto de eu dar minha vida por ela. Orei, chorei e pedi orientação.
A orientação era sempre a mesma: Você veio para se desencumbir de uma grande lição que será escrita em eras que ainda estão por vir. Sua vida simples e todas as coisas que você está partilhando agora serão como uma Luz para toda a espécie humana.
Tive uma série de experiências naquele momento, quando estava descansando e imaginava ou sentia presenças recobertas por mantos ao redor do meu leito. Com frequência, as visôes se desvaneciam rapidamente quando eu despertava , e não conseguia retê-las por completo em minha mente. Mas comecei a sentir como se o Pai houvesse enviado acompanhantes para caminhar comigo. Eu também tinha visões estranhas, nas quais parecia estar lá fora, entre as estrelas. Não conseguia explicar isso. Sentia como se estivesse navegando na imensidão do céu. Cada vez que eu tinha essas experiências, sentia-me mais encorajado e seguro quanto ao meu chamado.
Quando, finalmente, tive uma precognição e vi que muito em breve eu seria mesmo levado, ergueu-se dentro de mim um espirito de coragem, de força, de paciência, que só consigo imaginar como uma dádiva do Pai. Quando vocês passam por momentos de grande coação, de grande tragédia, não notam também que um espírito igualmente grandioso se eleva dentro de vocês? Comigo também foi assim. Embora eu soubesse que essas pessoas que estavam contra mim não poderiam ser dissuadidas, não importando o que eu dissesse ou fizesse, também sabia que devia concordar. Eu até sabia que alguns de meus seguidores não me seriam fiéis, se dispersariam e logo esqueceriam o que eu lhes havia ensinado. Vi também, em seus futuros, vidas que seriam gastas em sangue derramado na terra. Era como se os véus se tivessem erguido e eu visse o futuro nitidamente. Eu não queria vê-lo. Desejava com toda minha alma que fosse possível mudar o curso do futuro.
Eu Era Verdadeiramente A Luz
Talvez fosse minha imaginação febril. as vezes, eu não me sentia bem. Sofria de indisposição no estômago e no trato intestinal. Ocasionalmente, isso era acompanhado de febre,. Eu pensava: Talvez seja meu cérebro febril que cria estes pensamentos. Mas o amor em meu coração e o sentimento de proximidade a Deus, o Pai, era tudo que eu possuia como ponto de referência mais forte.
Quando fui detido e encarcerado, voltei a pensar com cuidado. Como um moribundo, em certo sentido, minha vida inteira passou diante de minha mente. Mas junto com isso vieram, de novo, as visões daqueles que pareciam vir a mim durante a noite e, novamente, as visões de minha estada nas estrelas. Convenci-me de que eu era daquelas estrelas, de que eu possuia um mundo, muito distante, do qual eu viera para esta Terra. Essa visão começou a tomar conta de mim com fervor e , assim, comecei a perceber que não importava o que eles fizessem ao meu corpo, eu não era aquele corpo. Eu era verdadeiramente a Luz que eu tinha visto fluindo da minha essência para todas as coisas.
Depois, fui levado a julgamento e, mais uma vez, aquele poderoso espírito ergueu-se dentro de mim. Só que desta vez ele era tão inexorável, tão ardente, tão apaixonado pelo propósito, que não importava o que me dissessem, era como se vê através do celofane. Conseguia ver claramente e distinguir seus corações. E o que me encorajou muito foi que também consegui ver o futuro deles, ver o momento em que esses corações finalmente se abriam e se libertavam do cativeiro da negatividade.
E assim, mantive-me firme, pode-se dizer, em meditação e oração, fortificando meu espírito, pois sabia que meu tempo na Terra estava chegando ao fim. Percebi, de fato, que iriam me crucificar da maneira mais cruel que pudessem, pois eu dissera várias coisas enquanto estivera em estado de êxtase divino, o espírito fala através da pessoa, não se pode refrear os lábios.
Tudo Parecia Um Sonho
Finalmente, como vocês tem conhecimento em suas histórias, fui de fato levado e posto na cruz. A coisa boa que tenho a lhes dizer é a seguinte: quando aquele dia fatal chegou, eu havia me colocado num tal ponto de consciência, que para mim tudo parecia ser um sonho. Vi as multidões a meu redor. Ouvi o choro de meus companheiros e daqueles com os quais crescera e que havia amado. Vi a confusão e o medo em meus seguidores. Fiz tudo o que pude naqueles últimos momentos para elevar minha energia o mais alto possível para perto de Deus.
Quando me pregaram na cruz, ouvi, como num sonho, o eco das marteladas e nada senti. Não experienciei a mínima dor. Era como se eu estivesse fora de meu corpo e observasse aquele corpo pregado lá, com os cravos enterrados em seus tornozelos e pulsos. Não conseguia me relacionar com ele como se aquele corpo fosse o meu. Parecia uma caricatura minha. Quando levantaram a cruz e a fixaram no pedestal, novamente eu parecia estar acima daquele corpo, sangrando e abatido, sem sentir nenhuma dor. Estava num estado de tamanha lucidez que conseguia ver claramente aquilo que o Pai me enviara para fazer. Eu sabia, embora as vezes fosse tentado a entrar numa consciência inferior e a julgar aquilo que acontecia ao meu redor, pois as pessoas me pareciam tão ilógicas, tão cruéis, tão ignorantes. Mas toda vez que sentia isso era arrastado para mais perto do meu corpo. Percebi que se permanecesse naquele estado de consciência, logo voltaria para aquele corpo e estaria experienciando a dor. Então, com muita concentração, mantive meus pranas, meus sopros vitais , na porção mais elevada de minha consciência.
Vivi A Minha Visão
Aquele momento parecia se situar fora do tempo. Não experienciei uma passagem de tempo. Por fim, senti um espasmo abrupto em minha forma fisica. E dentro de meu corpo sutil, como se eu houvesse estado num balão amarrado a ele e alguem soltado a corda, de repente me senti muito livre e percebi que o corpo morrera. De certo modo, senti-me aliviado, como vocês estariam, pois sabia que não estava mais preso aquela forma, e estava realmente livre. Fiquei observando quando o corpo foi baixado da cruz e veio alguem, que eu amava muitíssimo e que voces conhecem como José de Arimatéia, junto com minha amada mãe e outros, e levaram embora meu corpo, chorando. Senti-me muito pesaroso com a tristeza deles. Queria dizer a eles: Não chorem por mim..Estou vivo. Estou bem. Não chorem. Fiz aquilo que fui chamado para fazer. Eu vivi a minha visão. O que mais se poderia pedir de mim??
Fiquei olhando eles levarem o corpo e o colocarem na tumba, rolando uma grande pedra para fechar a entrada. Muitos profetas haviam falado de alguém que viria e romperia os grilhões da morte. Realmente, jamais pensei que fosse eu. Preciso lhes dizer a verdade. Nunca me ocorreu que os antigos profetas estivessem falando de minha vida. Quem sou eu? Um simples rapaz judeu. Nada tenho de especial....uma visão....um sonho....algumas experiências do Pai. Mas percebi que estava rodeado por aqueles mesmos seres maravilhosos que haviam me visitado a noite, só que desta vez estavam me chamando por outro nome. Estavam dizendo que eu precisava me desencumbir de mais uma tarefa. Fiquei imaginando de que modo faria isso. E eles disseram: Não tenha medo, estamos com você. Estaremos com você e o ajudaremos nessa grande incumbência. É que você....você foi escolhido para representar este grande mistério do futuro que está por vir.
Fui instruído e ajudado por esses grandes irmãos a entrar em meu corpo, e foi como entrar em algo muito frio e pegajoso, algo muito instável e ferido. Instruiram-me detalhadamente sobre como gerar o fogo sagrado da transfiguração e da ressurreição. Em minha mente, uma lembrança distante voltou e, de repente, eu me lembrei de vidas passadas nas quais eu estivera numa grande escola de iniciação. Eu estivera num grande edificio que voces conhecem hoje como a Pirâmide de Gizé. Naquela época, eu também estivera numa tumba semelhante. Como iniciado, eu conseguira realizar a viagem da alma a partir de minha forma inerte até me sentar nos Conselhos de Melchizedek, na Estrela Solar Sírius. Aquele pensamento começou a tomar conta de minha mente e, a medida que realizava a decodificação de maneira mais completa. Me lembrei de como fazer isso.
Quando fui colocado de volta no corpo, meu espírito brilhou com propósito, com empenho apaixonado. Respirei, como eles haviam me instruído, concentrei-me em meus sopros vitais e fiz a poderosa essência de vida percorrer aquela forma. A forma começou a ter espasmos e a tremer. Começou a exalar um estranho odor que encheu a tumba. Experienciei uma chama ardendo por todo o meu ser e continuei meditando e respirando e difundindo, dispondo-me a voltar à vida.
Eu Sou A Vida Eterna
Bem, alguns de voces tem uma noção geral do que aconteceu. Queria lhes contar minha experiência. Quando fiz aquilo, subitamente o corpo, por si mesmo, começou a se elevar da tumba. Tive uma experiência dupla, a de estar fora do corpo, olhando para o que acontecia, e a de estar dentro do corpo, simplesmente queimando com energia e Luz e poder. Descobrindo-me de certa forma espantado, de repente o corpo caiu na laje fria sobre a qual eu tinha sido colocado e a Fraternidade materializou-se na tumba comigo e disse: Não tenha medo. Você pode fazer isso. Nós o ajudaremos. Uma vez mais, concentre-se em sua respiração. Respire. E seja a Vida Eterna.
E eu repetia para mim mesmo: Eu sou a Vida Eterna.
Quando respirei desta vez, meu corpo se metamorfoseou em Luz radiante de um modo pleno, total e completo. A próxima coisa de que me lembro é que fui de repente elevado pelos ares. Eu estava flutuando. Estava dentro de uma Luz selada. Depois, estava em pé num aposento circular com esses mesmos irmãos.
Disseram-me que minha visão estava quase completada. Eu fizera algo maravilhoso. À medida que falavam, minhas recordações foram voltando cada vez mais. Eu me lembrei deles, e me lembrei de que eles me haviam trazido e me colocado dentro do meu corpo quando eu era criancinha. Reconheci meu pai- ele fora um desses Grandes Anciões- e minha mãe. E de repente senti-me como o ator de uma peça, que fica tão mergulhado na representação correta de seu papel que se esquece e perde de vista o fato de que, na verdade, tudo aquilo era um teatro. Fui elogiado e cumprimentado. Meu corpo foi regenerado e restaurado na companhia de meus Irmãos. Vi e entendi por que eu tivera aquelas visões de navegar pelas estrelas pois, de novo, estava navegando por entre as estrelas numa nave de Luz maravilhosa.
Disseram-me para voltar a Terra, a fim de testemunhar e testificar a imortalidade de toda a humanidade. Eu estava estabelecendo um protótipo que seria consumado dali a milhares de anos. Aparentemente caí numa espécie de sono e, quando acordei, estava na Terra, sob uma grande tamargueira. Levantei-me e me perguntei se sonhara tudo aquilo. Meu corpo parecia bem, mas tinha algumas marcas. Quando observei as marcas, percebi que, de alguma maneira, fisicamente, eu de fato tivera aquela experiência.
Levantei-me e olhei ao redor. Vi que estava na área onde estavam vivendo muitos dos que haviam me seguido, mas eu era como um fantasma. Ninguém parecia ver-me. Eu estava em outra dimensão. Falava em voz alta, mas ninguém me dava ouvidos.
Os Irmãos falavam dentro de minha mente, telepaticamente, e sugeriram novamente aquele mesmo respirar e a concentração de minha energia, dizendo que eu a levasse para as pernas e para os pés. Meu corpo estava um pouco dormente e eu continuava com a sensação de uma existência irreal. Dentro de alguns dias estabilizei-me e fui me encontrar com vários dos que haviam me seguido.
Eles mal conseguiam acreditar que eu era aquele que fora crucificado. Duvidaram de mim. Entrei, ceiamos e bebemos suco de uvas. Comi carne de peixe. Permiti que eles tocassem meu corpo e vissem as chagas nos meus pés, no lado, nas mãos. Ainda havia cicatrizes e marcas em minha testa, deixadas pela coroa de espinhos. Chegou o amado José de Arimatéia, que era como um pai. Vocês sabem que meu proprio pai retornara á Fraternidade antes que eu atingisse a maioridade. Então, José disse: Venha, meu filho. é tempo de você retornar a Fraternidade de Luz, pois tem muito trabalho a fazer.
Em seguida fomos para uma imensa floresta e lá nos sentamos em meditação, e comunhei novamente com o Pai. Disseram-me que eu devia ir de novo para as montanhas do Himalaia; lá a Fraternidade esperaria por mim. Eu tinha muito a fazer em muitos territórios estrangeiros. Vejam, minha mente estava de tal maneira que, novamente, como muitos de vocês, as dúvidas continuavam a surgir. Percebi que é por isso que a humanidade tem tantos problemas. A mente é de tal maneira que sempre duvida do miraculoso. Mas ao sentar-me com aquele ser bondoso e querido, que eu amava com toda a alma, comecei a me concentrar uma vez mais em meu propósito. De novo comecei a integrar as energias que inundavam meu ser.
Apareci para muitas pessoas naqueles tempos e algumas conseguiam me ver por causa de sua clarividência, algumas conseguiam me sentir, algumas não me viam de jeito nenhum. Subi uma colina e dois dos Irmãos vieram e cada um deles ficou de um lado. Aquela altura havia um pequeno ajuntamento, outra vez, daqueles que realmente sentiam minha energia e de fato experienciavam a maravilha que recaira sobre mim. Tive novamente uma sensação de elevação, uma sensação de que a Luz me engolfava. Senti como se cada poro de meu ser estivesse inundado de Luz. Fiquei um pouco zonzo e desorientado e percebi uma voz muito profunda dentro de mim falar: Eu Sou A Ressurreição. Eu Sou O Caminho. Eu Sou A Vida Eterna. E Embora O Homem Morra ou Pareça Morrer, Ainda Assim Ele Vive Em Mim.
Perguntei-me de onde vinha aquela voz e sabia que era do Senhor Deus dentro de mim.
Outra vez, senti que eu subia, subia, subia, junto com os meus amados Irmãos e companheiros. E olhei para o alto e vi uma nuvem maravilhosa que novamente recebia a minha essência. Assim que parei naquela nuvem maravilhosa, achei-me de novo no aposento circular com meus Irmãos. Mais rápido do que pensamos, voamos para dentro da Fraternidade dos Mestres, para o que vocês o chamam de Shambhala.
Lá, uma vez mais, dentro da secreta imensidão de seus rostos mais sagrados, encontrei um lar e um povo.
Vivia entre os imortais, descobrindo que eu também era imortal. E o sono de eras, os últimos vestígios dos véus necessários foram erguidos de meus olhos e conheci a mim mesmo, como eu sempre fora conhecido. Na companhia de meus Irmãos, de meus companheiros, aprendi a enviar meu espírito pelo mundo. Materializando-se em forma e vontade. Aprendi ( para ser mais exato, talvez devesse dizer, reativei) minhas capacidades de transcender o tempo, o espaço, a matéria, a dimensão. E atingi a plena consciência, o pleno conhecimento e a plena recordação.
Saí de lá e apareci a todos os remanescentes das Doze Tribos de Israel que, aquela altura, tinham se espalhado por todos os continentes e haviam se corporificado em diversas raças e diversos povos. Cheguei-me a eles e com eles vivi. Passei-lhes os ensinamentos do reino onde eu viera. Após haver partilhado minha essência durante muitos , muitos anos, finalmente percebi que era hora de me desfazer da vestimenta que eu usara sobre a Terra. Então eu a tirei e a deixei, pois ela havia cumprido o seu propósito. Quando dei partida ao veículo, eu estava a beira de um lago encantador. Acredito que, hoje, vocês chamam aquela terra de Kashmir.
Uma vez mais, senti a presença dos Irmãos ao meu redor, uma vez mais fui erguido em Luz para uma espaçonave maravilhosa. Soube, então, quando completei a missão daquela vida, que eu era comandante estelar daquela nave e que eu havia, pela força divina, conseguido a plena retirada do véu para encenar, como o ator de uma peça, o triunfo sobre a ilusão. Eu tinha de fazer isso a partir de dentro da ilusão, exatamente como vocês. Aquele estranho nome pelo qual me chamavam, que me soava tão estranhamente familiar, Sananda, é o nome pelo qual sou conhecido, e descobri que eu era filho de um grande Rei e de uma grande Rainha, e que eu viera de uma poderosa linhagem de Kumaras. De fato, eu era Sananda Kumara. E mais, eu era uma multiplicidade de seres, um dos quais era chamado de Sanat Kumara, Snaka Kumara e Sananda Kumara.
E assim, descobri dentro de mim que eu era mais do que jamais sonhara. Veio a mim, outra vez com grande assombro, o redescobrimento, a lembrança e o reinado de meu pleno conhecimento e de minha plena qualidade de ser.
Compromisso Com A Libertação De Todas As Almas
Olhei para trás, na direção da Terra, e soube com toda minha alma que estava comprometido com a Ascensão e Liberdade de todas as almas daquele planeta. Fiz o firme Voto de que voltaria sempre, na verdade eu nunca iria embora, pois parte de minha essência permanecia em Shambhala, mesmo que eu vivesse nas espaçonaves. Com minha visão clarividente, previ a época em que todo um povo se elevaria em vida Eterna e na Luz mais gloriosa que vocês consigam imaginar, exatamente como eu me elevei, e proclamei a Glória de Deus e da Vida Eterna.
Contei-lhes esta história porque queria chamar atenção para o fato de que, exatamente como vocês, eu estava toldado por véus, tinha uma vaga lembrança das minhas saidas do corpo. Eu decodifiquei. Despertei e escolhi cada passo do caminho.
Escolhi a graça, a confiança e o perdão, a gratidão e a exaltação de Deus Todo-Poderoso; e , além disso, escolhi o Amor.
Aquilo que eu fiz, continuamos a fazer agora, nesta era. Isto é maior do que o que eu fiz, porque vocês o estão fazendo em grupo. Vocês o estão fazendo por intermédio da Cooperação, numa camaradagem que eu não conheci na minha época. Por isso, Eu os Saúdo e os Aplaudo e os Amo com toda a minha Alma.
Sananda.
Fonte: http://www.lema.not.br/artigo_canal.php?q_id=1
Sou Sananda.
Minhas bençãos e graças para todos vocês.
Esta noite quero passar um tempo com minha familia e falar um pouco da minha vida, ressaltando que, na verdade, ela também é a vida de vocês.
Como vocês, meus queridos, eu também fui uma criança que tinha uma espécie de véu. Mas era uma criança diferente. Como muitos de vocês, sementes de estrelas, eu tinha pensamentos e sentimentos que nem podiam ser levados em consideração naquela cidadezinha, onde a maioria das pessoas se preocupavam apenas com coisas menores. Para falar a verdade, não éramos muito populares naquela pequena cidade.
A medida que eu crescia e meus dons começavam a se expressar, muitas pessoas daquela cidade procuravam minha familia e diziam: Não sabemos o que fazer com esse seu filho, Yeshua. Talvez vocês devessem encurtar as rédeas dele. Ele fala de coisas que nossos filhos nunca ouviram falar. E dá um mau exemplo.. Mesmo assim, eu não conseguia refrear o poder do amor dentro de mim, a capacidade de ver além do véu e dentro dos corações da espécie humana, que eu parecia ter desde a mais tenra idade.
Quando fui ao templo para pedir conselhos aos anciãos, eles também não conseguiram compreender o meu coração. Comecei a sentir, como vocês as vezes sentem, que eu não fazia parte daquilo e que havia algo errado comigo.
A Jornada
Certo dia, uma caravana estava passando por nossa vila. Eu gostava de ficar olhando as caravanas, talvez essa fosse a única emoção numa vida muito comum e monótona. Implorei ao condutor da caravana que me levasse com ele para as terras do leste, pois meu espírito me mandava buscar outras pessoas que tivessem um jeito parecido com o meu. Peguei uma carona, por assim dizer, na caravana e, com as bençãos de meus pais, parti numa longa jornada de muitos meses, embora fosse um jovem com menos de quinze anos naquela época.
Acabei chegando a terra de Arya Vata, que voces chamam de India. Reparei que havia muitos individuos cobertos de andrajos andando por lá, mas em seus olhos ardia o fogo do propósito, queimava o fogo da visão e da santidade. Fiquei com eles, sendo também tomado por um mendigo, um vagabundo, um andarilho sem vintém. Fui a muitas e muitas daquelas moradias, cavernas, ashrams (local de retiro, na India). Sentava-me e escutava. Ouvi inúmeros ensinamentos que, a meu ver, não pareciam verdadeiros. Eu os questionava e creio que não era muito tempo, não fui bem-vindo, pois fazia as perguntas erradas. Eu perguntava: Que ensinamento é esse que diz que se deve reencarnar sem parar? E se alguém errar o caminho, é possivel nascer como um verme ou um inseto ou um animal? Esses não pareciam ser os ensinamentos do Pai. Procurei outras pessoas e fazia perguntas em qualquer lugar que eu fosse. Ninguém sabia as respostas; pareciam ter esquecido. Mas, de alguma maneira, os ensinamentos da Luz estavam gravados em minha alma.
Retirei-me para as imensas florestas e orei com todo o coração, pedindo orientação. Senti um redemoinho dentro de mim. Não conseguia explicar a paixão que as vezes tomava conta de mim, e eu estremecia de fervor por compartilhar o amor do Pai.
Tive várias experiências maravilhosas. Um dia, eu estava sentado numa área sagrada do Himalaia, sempre frequentada pelos iluminados. Sentado na caverna, tive uma visão fortíssima e uma grande Luz apareceu para mim. Como muitos, passei a duvidar do que vira e comecei a me perguntar se não seria produto de minha mente ou alguma fantasia. Porém, o sentimento que eu havia experienciado não me abandonava. Ele me mandava prosseguir e compartilhar algumas das introvisões que eu tivera.
Como costuma acontecer, um grande ser apareceu para mim e disse: Meu filho, voce está no caminho certo. Confie em voce. Deus o escolheu para uma grande missão. Agora vá, e sorva profundamente do espírito. Nutra-se, pois logo chegará o momento em que voce deveré voltar para sua terra natal.. E, nesse momento, muita dor estará a sua espera. Mas em meio a essa dor, voce será uma fonte de salvação para toda humanidade.
Em minha mente, pensei: Como isso é possivel? Sou uma pessoa simples. Sou estrangeiro nesta terra. Estes seres parecem tão mais sábios do que eu. E Mesmo assim, algo tocou numa corda do saber dentro de mim.
Fiz como o sábio sugeria: meditei, orei e jejuei. Conversei com os animais, com os pássaros e com as árvores. Comecei a sentir a presença de Deus. Por isso, quando eu caminhava pela Terra, mal ousava pisá-la com muito vigor, com medo de que pudesse ferir o rosto do amado senhor. Com o tempo, conforme fui amadurecendo em minha compreensão e aprofundando minha busca espiritual, tive a sensação de que, na verdade, havia sido chamado para uma grande missão. Começou a se erguer o véu que todos possuimos, quando chegamos aqui. Senti, em minha alma, que era meu destino ir para minha terra natal e, de algum modo, levar a Luz, pois as pessoas realmente haviam perdido a centelha da alegria, da reverência, do perdão e da benevolência. Tive uma experiência na qual me senti como a alma de tudo que estava vivo. Senti como se a Luz de meu coração emitisse raios que conferiam Luz a tudo que existia. As vezes, eu ficava vagando naquele estado como um louco.
Por fim, retornei a minha terra natal e, lá, eu de fato era um desajustado. Mas, agora, isso não parecia ter muita importancia, pois a chama do propósito ardia em meu peito. A missão, que eu sabia ser minha, já me tocara. De inicio, falei com algumas pessoas simples. Muitas vezes riam e retiravam-se abruptamente no meio de meus discursos. Do mesmo jeito que vocês devem se sentir de vez em quando, eu me sentia tentado a voltar para a terra de Arya Vata em meio aos santos, aos poucos iluminados que na verdade encontrei. Contudo, eu sabia que minha tarefa era levar a Luz para a terra em que eu nascera.
Aos poucos, comecei a encontrar uma ou duas pessoas que não me consideravam louco.
Passava algum tempo com elas, falando sobre muitas coisas, abrindo meu coração, esperando que elas passassem a sentir o fervor do amor que eu viera partilhar. Paulatinamente, vieram outras pessoas e trouxeram amigos. Depois de algum tempo, alguns realmente seguiam comigo. Unimos-nos como irmãos e irmãs para um único propósito: levar a mensagem do amor e da graça de Deus. Novamente, o número dos que vinham para escarnecer e zombar era bem maior do que o número dos que vinham para escutar. Como vocês, as vezes sentia-me cansado. Perguntava-me se, de algum modo, havia entendido mal aquele chamado para uma missão.
Decodificando A Missão
Inúmeras vezes eu parava e dizia a mim mesmo: Não posso deixar de falar o que está em meu coração. Por isso, eu falava. E creio que isso causou muitos problemas a várias pessoas, pois o que eu falava não tinha nada a ver com os ensinamentos que elas estavam acostumadas a ouvir. Essas pessoas questionavam e duvidavam de minha autenticidade e me repreendiam. Muitas vezes fui preso pelas autoridades por causa de algum propósito maquinado, só para me segurarem e para que eu ficasse calado por um ou dois dias. Mas como não encontravam nenhum motivo para me deter, eu acabava libertado e partilhava de novo a minha mensagem. Comecei a ter recordações, creio que as posso chamar assim, de ter saído de outro lugar para vir a este mundo. Comecei a me lembrar de que tinha estado aqui como um espirito voluntário, acho que seria assim que voces diriam atualmente. E comecei a decodificar minha missão. Com a decodificação, veio uma capacitação que eu jamais conhecera antes.
As vezes eu permanecia no deserto e observava o céu e as estrelas, sentindo como se tudo aquilo que existia tivesse explodindo do meu coração em êxtase e amor. Parecia um louco, apaixonado pelo propósito, com um entusiasmo impetuoso. O entusiasmo era tão contagiante que passou a ligar-me a algumas pessoas que começaram a enxergar a visão e também a decodificar a missão. Juntos, encontramos e fundamos um bando de renegados, creio eu.
Muitas vezes precisávamos nos esconder nas cavernas, nas montanhas e na vastidão do deserto para escapar as pedras que os outros costumavam atirar em nós. De vez em quando era difícil conseguir alimentos, pois não éramos bem-vindos na maioria dos lugares. Tornamo-nos conhecidos como desordeiros e agitadores e como uma ameaça aos ensinamentos e comandos consagrados. Sentia-me como vocês devem se sentir as vezes- desencorajado.
Devo confessar que não foram poucas as vezes em que chorei.
Perguntei ao Pai: Por que eu? Por que eu? Não tenho a força. Não tenho a sabedoria. Não tenho o poder suficiente para enfrentar a ignorância desenfreada destes tempos. Creio que as pessoas mais atraidas por mim também eram parias, renegadas, aquelas que não possuiam boa reputação. Eu também adquiri uma péssima reputação, pois gastava meu tempo com essas pessoas. Descobri que , apesar de seu comportamento exterior, elas possuiam corações generosos e abertos a mensagem de Deus e ao amor Dele.
Comecei a decodificar mais a fundo, e ao fazer isso, todo o vestígio de dúvida começou a desaparecer. Passei a ter o conhecimento, vindo de uma profundeza que eu não conseguia explicar, de que aquilo que eu fazia e ensinava era a verdade. A medida que esse conhecimento começou a verter por cada poro de meu ser, passou a chegar cada vez mais gente para me escutar. Em determinado momento, tinha tantos seguidores que era realmente uma ameaça aos poderosos daquela época. Tornei-me consciente, pois minhas habilidades de telepatia, assim como meus outros dons, começaram a aumentar. Descobri que algumas pessoas pareciam se curar na minha presença. as vezes, eu era chamado as pressas para colocar minhas mãos sobre certos indivíduos. Várias coisas maravilhosas aconteceram pelo poder do Pai dentro de mim. Muitas vezes eu dizia a essas pessoas: Por favor, não comentem nada a esse respeito. Apenas voltem para casa e desfrutem de sua boa saúde. Mas, obviamente, como é típico das pessoas, elas comentavam. Os rumores, o escândalo e os mexericos cresceram a tal ponto que desejei, com todo o coração, fugir para as montanhas e esquecer tudo aquilo.
Inúmeras vezes eu parei e disse a mim mesmo que realmente possuia uma mensagem que precisava ser divulgada. Lembrei de minhas experiências com os sábios no Himalaia. Comecei a ter visões ( voces poderiam chamá-las de precognições ). Previ que eu seria severamente perseguido e que sofreria um destino que já se repetira centenas, talvez milhares de vezes naquela época, e que iria acontecer a mim também: a crucificação. Eu sentia medo, como vocês sentiriam. Perguntei-me se a minha mensagem era tão importante a ponto de eu dar minha vida por ela. Orei, chorei e pedi orientação.
A orientação era sempre a mesma: Você veio para se desencumbir de uma grande lição que será escrita em eras que ainda estão por vir. Sua vida simples e todas as coisas que você está partilhando agora serão como uma Luz para toda a espécie humana.
Tive uma série de experiências naquele momento, quando estava descansando e imaginava ou sentia presenças recobertas por mantos ao redor do meu leito. Com frequência, as visôes se desvaneciam rapidamente quando eu despertava , e não conseguia retê-las por completo em minha mente. Mas comecei a sentir como se o Pai houvesse enviado acompanhantes para caminhar comigo. Eu também tinha visões estranhas, nas quais parecia estar lá fora, entre as estrelas. Não conseguia explicar isso. Sentia como se estivesse navegando na imensidão do céu. Cada vez que eu tinha essas experiências, sentia-me mais encorajado e seguro quanto ao meu chamado.
Quando, finalmente, tive uma precognição e vi que muito em breve eu seria mesmo levado, ergueu-se dentro de mim um espirito de coragem, de força, de paciência, que só consigo imaginar como uma dádiva do Pai. Quando vocês passam por momentos de grande coação, de grande tragédia, não notam também que um espírito igualmente grandioso se eleva dentro de vocês? Comigo também foi assim. Embora eu soubesse que essas pessoas que estavam contra mim não poderiam ser dissuadidas, não importando o que eu dissesse ou fizesse, também sabia que devia concordar. Eu até sabia que alguns de meus seguidores não me seriam fiéis, se dispersariam e logo esqueceriam o que eu lhes havia ensinado. Vi também, em seus futuros, vidas que seriam gastas em sangue derramado na terra. Era como se os véus se tivessem erguido e eu visse o futuro nitidamente. Eu não queria vê-lo. Desejava com toda minha alma que fosse possível mudar o curso do futuro.
Eu Era Verdadeiramente A Luz
Talvez fosse minha imaginação febril. as vezes, eu não me sentia bem. Sofria de indisposição no estômago e no trato intestinal. Ocasionalmente, isso era acompanhado de febre,. Eu pensava: Talvez seja meu cérebro febril que cria estes pensamentos. Mas o amor em meu coração e o sentimento de proximidade a Deus, o Pai, era tudo que eu possuia como ponto de referência mais forte.
Quando fui detido e encarcerado, voltei a pensar com cuidado. Como um moribundo, em certo sentido, minha vida inteira passou diante de minha mente. Mas junto com isso vieram, de novo, as visões daqueles que pareciam vir a mim durante a noite e, novamente, as visões de minha estada nas estrelas. Convenci-me de que eu era daquelas estrelas, de que eu possuia um mundo, muito distante, do qual eu viera para esta Terra. Essa visão começou a tomar conta de mim com fervor e , assim, comecei a perceber que não importava o que eles fizessem ao meu corpo, eu não era aquele corpo. Eu era verdadeiramente a Luz que eu tinha visto fluindo da minha essência para todas as coisas.
Depois, fui levado a julgamento e, mais uma vez, aquele poderoso espírito ergueu-se dentro de mim. Só que desta vez ele era tão inexorável, tão ardente, tão apaixonado pelo propósito, que não importava o que me dissessem, era como se vê através do celofane. Conseguia ver claramente e distinguir seus corações. E o que me encorajou muito foi que também consegui ver o futuro deles, ver o momento em que esses corações finalmente se abriam e se libertavam do cativeiro da negatividade.
E assim, mantive-me firme, pode-se dizer, em meditação e oração, fortificando meu espírito, pois sabia que meu tempo na Terra estava chegando ao fim. Percebi, de fato, que iriam me crucificar da maneira mais cruel que pudessem, pois eu dissera várias coisas enquanto estivera em estado de êxtase divino, o espírito fala através da pessoa, não se pode refrear os lábios.
Tudo Parecia Um Sonho
Finalmente, como vocês tem conhecimento em suas histórias, fui de fato levado e posto na cruz. A coisa boa que tenho a lhes dizer é a seguinte: quando aquele dia fatal chegou, eu havia me colocado num tal ponto de consciência, que para mim tudo parecia ser um sonho. Vi as multidões a meu redor. Ouvi o choro de meus companheiros e daqueles com os quais crescera e que havia amado. Vi a confusão e o medo em meus seguidores. Fiz tudo o que pude naqueles últimos momentos para elevar minha energia o mais alto possível para perto de Deus.
Quando me pregaram na cruz, ouvi, como num sonho, o eco das marteladas e nada senti. Não experienciei a mínima dor. Era como se eu estivesse fora de meu corpo e observasse aquele corpo pregado lá, com os cravos enterrados em seus tornozelos e pulsos. Não conseguia me relacionar com ele como se aquele corpo fosse o meu. Parecia uma caricatura minha. Quando levantaram a cruz e a fixaram no pedestal, novamente eu parecia estar acima daquele corpo, sangrando e abatido, sem sentir nenhuma dor. Estava num estado de tamanha lucidez que conseguia ver claramente aquilo que o Pai me enviara para fazer. Eu sabia, embora as vezes fosse tentado a entrar numa consciência inferior e a julgar aquilo que acontecia ao meu redor, pois as pessoas me pareciam tão ilógicas, tão cruéis, tão ignorantes. Mas toda vez que sentia isso era arrastado para mais perto do meu corpo. Percebi que se permanecesse naquele estado de consciência, logo voltaria para aquele corpo e estaria experienciando a dor. Então, com muita concentração, mantive meus pranas, meus sopros vitais , na porção mais elevada de minha consciência.
Vivi A Minha Visão
Aquele momento parecia se situar fora do tempo. Não experienciei uma passagem de tempo. Por fim, senti um espasmo abrupto em minha forma fisica. E dentro de meu corpo sutil, como se eu houvesse estado num balão amarrado a ele e alguem soltado a corda, de repente me senti muito livre e percebi que o corpo morrera. De certo modo, senti-me aliviado, como vocês estariam, pois sabia que não estava mais preso aquela forma, e estava realmente livre. Fiquei observando quando o corpo foi baixado da cruz e veio alguem, que eu amava muitíssimo e que voces conhecem como José de Arimatéia, junto com minha amada mãe e outros, e levaram embora meu corpo, chorando. Senti-me muito pesaroso com a tristeza deles. Queria dizer a eles: Não chorem por mim..Estou vivo. Estou bem. Não chorem. Fiz aquilo que fui chamado para fazer. Eu vivi a minha visão. O que mais se poderia pedir de mim??
Fiquei olhando eles levarem o corpo e o colocarem na tumba, rolando uma grande pedra para fechar a entrada. Muitos profetas haviam falado de alguém que viria e romperia os grilhões da morte. Realmente, jamais pensei que fosse eu. Preciso lhes dizer a verdade. Nunca me ocorreu que os antigos profetas estivessem falando de minha vida. Quem sou eu? Um simples rapaz judeu. Nada tenho de especial....uma visão....um sonho....algumas experiências do Pai. Mas percebi que estava rodeado por aqueles mesmos seres maravilhosos que haviam me visitado a noite, só que desta vez estavam me chamando por outro nome. Estavam dizendo que eu precisava me desencumbir de mais uma tarefa. Fiquei imaginando de que modo faria isso. E eles disseram: Não tenha medo, estamos com você. Estaremos com você e o ajudaremos nessa grande incumbência. É que você....você foi escolhido para representar este grande mistério do futuro que está por vir.
Fui instruído e ajudado por esses grandes irmãos a entrar em meu corpo, e foi como entrar em algo muito frio e pegajoso, algo muito instável e ferido. Instruiram-me detalhadamente sobre como gerar o fogo sagrado da transfiguração e da ressurreição. Em minha mente, uma lembrança distante voltou e, de repente, eu me lembrei de vidas passadas nas quais eu estivera numa grande escola de iniciação. Eu estivera num grande edificio que voces conhecem hoje como a Pirâmide de Gizé. Naquela época, eu também estivera numa tumba semelhante. Como iniciado, eu conseguira realizar a viagem da alma a partir de minha forma inerte até me sentar nos Conselhos de Melchizedek, na Estrela Solar Sírius. Aquele pensamento começou a tomar conta de minha mente e, a medida que realizava a decodificação de maneira mais completa. Me lembrei de como fazer isso.
Quando fui colocado de volta no corpo, meu espírito brilhou com propósito, com empenho apaixonado. Respirei, como eles haviam me instruído, concentrei-me em meus sopros vitais e fiz a poderosa essência de vida percorrer aquela forma. A forma começou a ter espasmos e a tremer. Começou a exalar um estranho odor que encheu a tumba. Experienciei uma chama ardendo por todo o meu ser e continuei meditando e respirando e difundindo, dispondo-me a voltar à vida.
Eu Sou A Vida Eterna
Bem, alguns de voces tem uma noção geral do que aconteceu. Queria lhes contar minha experiência. Quando fiz aquilo, subitamente o corpo, por si mesmo, começou a se elevar da tumba. Tive uma experiência dupla, a de estar fora do corpo, olhando para o que acontecia, e a de estar dentro do corpo, simplesmente queimando com energia e Luz e poder. Descobrindo-me de certa forma espantado, de repente o corpo caiu na laje fria sobre a qual eu tinha sido colocado e a Fraternidade materializou-se na tumba comigo e disse: Não tenha medo. Você pode fazer isso. Nós o ajudaremos. Uma vez mais, concentre-se em sua respiração. Respire. E seja a Vida Eterna.
E eu repetia para mim mesmo: Eu sou a Vida Eterna.
Quando respirei desta vez, meu corpo se metamorfoseou em Luz radiante de um modo pleno, total e completo. A próxima coisa de que me lembro é que fui de repente elevado pelos ares. Eu estava flutuando. Estava dentro de uma Luz selada. Depois, estava em pé num aposento circular com esses mesmos irmãos.
Disseram-me que minha visão estava quase completada. Eu fizera algo maravilhoso. À medida que falavam, minhas recordações foram voltando cada vez mais. Eu me lembrei deles, e me lembrei de que eles me haviam trazido e me colocado dentro do meu corpo quando eu era criancinha. Reconheci meu pai- ele fora um desses Grandes Anciões- e minha mãe. E de repente senti-me como o ator de uma peça, que fica tão mergulhado na representação correta de seu papel que se esquece e perde de vista o fato de que, na verdade, tudo aquilo era um teatro. Fui elogiado e cumprimentado. Meu corpo foi regenerado e restaurado na companhia de meus Irmãos. Vi e entendi por que eu tivera aquelas visões de navegar pelas estrelas pois, de novo, estava navegando por entre as estrelas numa nave de Luz maravilhosa.
Disseram-me para voltar a Terra, a fim de testemunhar e testificar a imortalidade de toda a humanidade. Eu estava estabelecendo um protótipo que seria consumado dali a milhares de anos. Aparentemente caí numa espécie de sono e, quando acordei, estava na Terra, sob uma grande tamargueira. Levantei-me e me perguntei se sonhara tudo aquilo. Meu corpo parecia bem, mas tinha algumas marcas. Quando observei as marcas, percebi que, de alguma maneira, fisicamente, eu de fato tivera aquela experiência.
Levantei-me e olhei ao redor. Vi que estava na área onde estavam vivendo muitos dos que haviam me seguido, mas eu era como um fantasma. Ninguém parecia ver-me. Eu estava em outra dimensão. Falava em voz alta, mas ninguém me dava ouvidos.
Os Irmãos falavam dentro de minha mente, telepaticamente, e sugeriram novamente aquele mesmo respirar e a concentração de minha energia, dizendo que eu a levasse para as pernas e para os pés. Meu corpo estava um pouco dormente e eu continuava com a sensação de uma existência irreal. Dentro de alguns dias estabilizei-me e fui me encontrar com vários dos que haviam me seguido.
Eles mal conseguiam acreditar que eu era aquele que fora crucificado. Duvidaram de mim. Entrei, ceiamos e bebemos suco de uvas. Comi carne de peixe. Permiti que eles tocassem meu corpo e vissem as chagas nos meus pés, no lado, nas mãos. Ainda havia cicatrizes e marcas em minha testa, deixadas pela coroa de espinhos. Chegou o amado José de Arimatéia, que era como um pai. Vocês sabem que meu proprio pai retornara á Fraternidade antes que eu atingisse a maioridade. Então, José disse: Venha, meu filho. é tempo de você retornar a Fraternidade de Luz, pois tem muito trabalho a fazer.
Em seguida fomos para uma imensa floresta e lá nos sentamos em meditação, e comunhei novamente com o Pai. Disseram-me que eu devia ir de novo para as montanhas do Himalaia; lá a Fraternidade esperaria por mim. Eu tinha muito a fazer em muitos territórios estrangeiros. Vejam, minha mente estava de tal maneira que, novamente, como muitos de vocês, as dúvidas continuavam a surgir. Percebi que é por isso que a humanidade tem tantos problemas. A mente é de tal maneira que sempre duvida do miraculoso. Mas ao sentar-me com aquele ser bondoso e querido, que eu amava com toda a alma, comecei a me concentrar uma vez mais em meu propósito. De novo comecei a integrar as energias que inundavam meu ser.
Apareci para muitas pessoas naqueles tempos e algumas conseguiam me ver por causa de sua clarividência, algumas conseguiam me sentir, algumas não me viam de jeito nenhum. Subi uma colina e dois dos Irmãos vieram e cada um deles ficou de um lado. Aquela altura havia um pequeno ajuntamento, outra vez, daqueles que realmente sentiam minha energia e de fato experienciavam a maravilha que recaira sobre mim. Tive novamente uma sensação de elevação, uma sensação de que a Luz me engolfava. Senti como se cada poro de meu ser estivesse inundado de Luz. Fiquei um pouco zonzo e desorientado e percebi uma voz muito profunda dentro de mim falar: Eu Sou A Ressurreição. Eu Sou O Caminho. Eu Sou A Vida Eterna. E Embora O Homem Morra ou Pareça Morrer, Ainda Assim Ele Vive Em Mim.
Perguntei-me de onde vinha aquela voz e sabia que era do Senhor Deus dentro de mim.
Outra vez, senti que eu subia, subia, subia, junto com os meus amados Irmãos e companheiros. E olhei para o alto e vi uma nuvem maravilhosa que novamente recebia a minha essência. Assim que parei naquela nuvem maravilhosa, achei-me de novo no aposento circular com meus Irmãos. Mais rápido do que pensamos, voamos para dentro da Fraternidade dos Mestres, para o que vocês o chamam de Shambhala.
Lá, uma vez mais, dentro da secreta imensidão de seus rostos mais sagrados, encontrei um lar e um povo.
Vivia entre os imortais, descobrindo que eu também era imortal. E o sono de eras, os últimos vestígios dos véus necessários foram erguidos de meus olhos e conheci a mim mesmo, como eu sempre fora conhecido. Na companhia de meus Irmãos, de meus companheiros, aprendi a enviar meu espírito pelo mundo. Materializando-se em forma e vontade. Aprendi ( para ser mais exato, talvez devesse dizer, reativei) minhas capacidades de transcender o tempo, o espaço, a matéria, a dimensão. E atingi a plena consciência, o pleno conhecimento e a plena recordação.
Saí de lá e apareci a todos os remanescentes das Doze Tribos de Israel que, aquela altura, tinham se espalhado por todos os continentes e haviam se corporificado em diversas raças e diversos povos. Cheguei-me a eles e com eles vivi. Passei-lhes os ensinamentos do reino onde eu viera. Após haver partilhado minha essência durante muitos , muitos anos, finalmente percebi que era hora de me desfazer da vestimenta que eu usara sobre a Terra. Então eu a tirei e a deixei, pois ela havia cumprido o seu propósito. Quando dei partida ao veículo, eu estava a beira de um lago encantador. Acredito que, hoje, vocês chamam aquela terra de Kashmir.
Uma vez mais, senti a presença dos Irmãos ao meu redor, uma vez mais fui erguido em Luz para uma espaçonave maravilhosa. Soube, então, quando completei a missão daquela vida, que eu era comandante estelar daquela nave e que eu havia, pela força divina, conseguido a plena retirada do véu para encenar, como o ator de uma peça, o triunfo sobre a ilusão. Eu tinha de fazer isso a partir de dentro da ilusão, exatamente como vocês. Aquele estranho nome pelo qual me chamavam, que me soava tão estranhamente familiar, Sananda, é o nome pelo qual sou conhecido, e descobri que eu era filho de um grande Rei e de uma grande Rainha, e que eu viera de uma poderosa linhagem de Kumaras. De fato, eu era Sananda Kumara. E mais, eu era uma multiplicidade de seres, um dos quais era chamado de Sanat Kumara, Snaka Kumara e Sananda Kumara.
E assim, descobri dentro de mim que eu era mais do que jamais sonhara. Veio a mim, outra vez com grande assombro, o redescobrimento, a lembrança e o reinado de meu pleno conhecimento e de minha plena qualidade de ser.
Compromisso Com A Libertação De Todas As Almas
Olhei para trás, na direção da Terra, e soube com toda minha alma que estava comprometido com a Ascensão e Liberdade de todas as almas daquele planeta. Fiz o firme Voto de que voltaria sempre, na verdade eu nunca iria embora, pois parte de minha essência permanecia em Shambhala, mesmo que eu vivesse nas espaçonaves. Com minha visão clarividente, previ a época em que todo um povo se elevaria em vida Eterna e na Luz mais gloriosa que vocês consigam imaginar, exatamente como eu me elevei, e proclamei a Glória de Deus e da Vida Eterna.
Contei-lhes esta história porque queria chamar atenção para o fato de que, exatamente como vocês, eu estava toldado por véus, tinha uma vaga lembrança das minhas saidas do corpo. Eu decodifiquei. Despertei e escolhi cada passo do caminho.
Escolhi a graça, a confiança e o perdão, a gratidão e a exaltação de Deus Todo-Poderoso; e , além disso, escolhi o Amor.
Aquilo que eu fiz, continuamos a fazer agora, nesta era. Isto é maior do que o que eu fiz, porque vocês o estão fazendo em grupo. Vocês o estão fazendo por intermédio da Cooperação, numa camaradagem que eu não conheci na minha época. Por isso, Eu os Saúdo e os Aplaudo e os Amo com toda a minha Alma.
Sananda.
Fonte: http://www.lema.not.br/artigo_canal.php?q_id=1
HIGIENE ESPIRITUAL
Você que busca sua paz e felicidade, que dedica-se a cuidar de si próprio com amor, visando seu equilíbrio, bem estar, saúde em todos os níveis, talvez, como eu, já tenha se perguntado, “Isso não acaba nunca??”
Primeiramente, observe que como uma “espiral” você pode até voltar ao mesmo ponto, mas não ao mesmo lugar, estará diferente, mais consciente e voltará até que todo o conteúdo daquela questão tenha se diluído, curado ou transformado, somos mesmo como uma “cebola” com várias camadas, que vamos removendo aos poucos, de acordo com as possibilidades emocionais, espirituais.
Provavelmente não toleraríamos a dor se nos arrancassem a pele de uma vez, portanto por mais pressa que tenhamos em superar nossas feridas interiores, não há receita que nos cure instantaneamente em uma única vez.
Mas, em algum momento temos que cuidar delas, ou passaremos uma existência sentindo a dor, ou desequilíbrio, desarmonia o tempo todo.
Acredite cicatrizar feridas pode até doer, mas passa...
Mas estamos em constante exposição, interagindo sempre, o que oscila nosso estado do SER, nossa freqüência energética, nossa vitalidade, estabilidade, equilíbrio. Estamos em constante contato com “poluições” energéticas, portanto necessitamos de constante cuidado com nosso campo energético, nosso EU SUPERIOR, nossa espiritualidade.
Assim como cuidamos de nosso corpo, com hábitos de higiene diários, como tomar banho, escovar os dentes etc, nos alimentamos, nos tratamos quando estamos doentes, também devemos manter hábitos de cuidar de nossa HIGIÊNE ESPIRITUAL.
Da mesma forma que preferimos esse ou aquele sabonete, shampoo, perfume, comida ou bebida, também nos afinamos mais ou menos com as inúmeras técnicas terapêuticas e vibracionais existentes atualmente.
Tanto quanto associamos vários cuidados com a mesma finalidade para nosso corpo, podemos associar mais de uma técnica, hábito para cuidar de nossas emoções, de nosso espírito.
VOCÊ É O MAIOR MILAGRE DA NATUREZA!! A PESSOA MAIS IMPORTANTE DA SUA VIDA, DEVE SER O PRIMEIRO A AMAR-SE E A CUIDAR COM CARINHO E ATENÇÃO DE TODOS OS ASPECTOS DO SEU SER!!
O SISTEMA ARCTURIANO DE TRATAMENTO MULTIDIMENSIONAL, é uma dessas alternativas para cuidar de sua SAÚDE INTEGRAL, através do qual você pode encontrar seu equilíbrio, diluir velhos padrões que não lhe servem mais e não te fazem feliz, quebrando bloqueios, expandindo a consciência, te reconectando com sua própria LUZ!!
RELIGARE!!! Basta um primeiro passo em sua direção...
Assinar:
Postagens (Atom)