18 de ago. de 2014

Uma questão de escolha

Constelações Interdimensionais: Um recurso de libertação a partir da tomada de consciência do aprendizado a ser integrado!!
"As grandes tradições espirituais de todas as épocas oferecem muitos veículos para o despertar. Incluem as disciplinas do corpo, a prece, a meditação, o serviço altruísta, práticas rituais e devocionais, e até mesmo certas formas de terapia moderna. Todos esses veículos são usados como meios para nos amadurecer, para nos colocar face a face com a nossa vida e para nos ajudar a ver de um novo modo o desenvolvimento da quietude da mente e do vigor do coração. Dedicar-se a qualquer uma dessas práticas exige o profundo compromisso de parar a guerra, de parar de fugir da vida. Cada prática nos traz para o presente com um estado de consciência mais claro, mais receptivo e mais honesto, porém, precisamos fazer a escolha.
Jack Kornfield

14 de ago. de 2014

Presença EU SOU

Presença EU SOU!! por Saint Germain 
Mantem-te unido a esta Magna Presença que pulsa em teu coração cuja vida flui através de tuas veias, cuja energia se derrama em tua mente. Tens livre-arbítrio e podes classificá-la e abençoa-la para que te aperfeiçoe ou te faça imperfeito.
Recorda sempre que, devido a não invocares esta Magana Presença, te encontraste criando desarmonia e desordens. precisas dar-te o tempo suficiente para conseguires o pleno reconhecimento a este grande poder e entregar a ele toda a atividade de tua vida.
Não te impacientes quando as coisas nãos e ajustarem tão depressa como gostarias. Elas funcionam de acordo com a velocidade de tua própria aceitação e da intensidade de teus sentimentos.
Esta grande energia que surge através de teu corpo e mente é a pura energia eletrônica de Deus, a Grande Presença "EU SOU".
Se teus pensamentos pensamentos são mantidos prazerosamente em teu ser divino, como origem de teu ser e tua vida, essa pura energia eletrônica atuará sem cessar, e imaculada, por qualificação humana discordante.
Mas se tu permites, consciente ou inconscientemente, que teu pensamento comece a se infestar com a discórdia que com frequência te cera, tu mesmo mudas a cor e a qualidade desta energia radiante e pura.
Ela está obrigada a atuar, e tu decides como terá de se comportar quanto a ti. Não creias jamais que possas escapar deste ato singelo. É uma lei imutável e nenhum ser humano pode mudá-la.
Eu te digo, que por mais que duvides, temas e te rebeles ante a autocorreção, ela é a porta aberta a tua própria grande iluminação e liberdade de toda limitação humana exterior.



7 de ago. de 2014

ORAÇÃO DA DIVINA PRESENÇA EU SOU

ORAÇÃO DA DIVINA PRESENÇA EU SOU

Divina e Vivente Luz Universal que vives no meu coração.

Chama Eterna de Luz que ilumina o meu caminho.

Poderosa Presença Eu Sou: Pai - Mãe e Filho.

Permite que no humilde clamor do meu Ser Interior, possa eu ascender ao Santuário Intimo da Luz do meu coração e, nele, unir-me ao Santuário de Luz do Retiro Interior.

Que a minha vida seja um meio de Luz e o meu caminho um guia para quem procura.

Que através do meu coração aberto, se una o laço luminoso do Templo Interior do Retiro Solar que, ativado na minha vida, seja luz no meu caminho e Radiante Sol na vida dos meus irmãos.

Manifesta Luz Una e brilhante Estrela na Harmonia Universal.

Alegria nos céus e na terra, esta é a hora em que as portas são abertas e o caminho iniciado.

Que a luz do coração do Sol Interior de cada Ser seja ativada.

Que cada homem seja na luz do conhecimento e na sabedoria Universal: Sol nos demais.

Que toda a humanidade terrestre eleve um maravilhoso canto de amor e gratidão a Deus a Eterna Luz Vivente dando inicio assim, no aqui e no agora ao Novo Tempo e a Nova Humanidade.

Poderosa Presença Eu Sou, pela Lei da Unidade, eu estou inscrito na tua Luz, assimilado na tua expressão, liberto nela.

Poderosa Presença Eu Sou, pela Lei da Unidade, eu sou uno contigo, uno com todos, uno na Luz.

Poderosa Presença Eu Sou, pela Lei da Unidade eu te peço o despertar da minha consciência unificadora, para só ver a tua expressão no outro, para só olhar-me fora.

Poderosa Presença Eu Sou, pela Lei da Unidade eu peço o meu reingresso consciente e total, no teu Núcleo Central, na tua Divina Natureza.

Poderosa Presença Eu Sou, creio em um princípio divino que Tu és, pela minha conjugação em Ti, peço o meu reingresso na tua Luz, consciente de ser no outro a própria expressão da tua natureza.

Poderosa Presença Eu Sou, pela Lei da Unidade peço a oportunidade de trabalhar pelo outro, de amar-te no outro, de reconhecer a tua Criação nele.

Poderosa Presença Eu Sou, pela Lei da Unidade, peço-te a minha consciencialização de toda a gama de seres em expressão.

Reconheço que até agora tenho sido um ponto egoísta de manifestação.

Reconheço que não tenho reconhecido a tua expressão.

Poderosa Presença Eu Sou, pela Lei da Unidade peço-te o despertar da consciência da minha participação em cada criação e a unidade do sentir e fazer de cada coisa.

Poderosa Presença Eu Sou, reconheço a ignorância que me afoga e me alije, da tua Divina Lei.

Poderosa Presença Eu Sou, peço-te o meu despertar integral, absoluto, para reconhecer o sentir do outro, para integrar-me nele.

Pela Lei da Unidade te peço que a conta regressiva seja absorvida na pureza do fazer consciente, do fazer no amor, amando a cada irmão, reconhecendo em mim a sua própria dor, o seu próprio desejo de libertação.

Poderosa Presença Eu Sou, te peço que a força elemental que aprisiona a minhas memórias, se liberte com a ação ascendente da tua Luz e que a divida kármica que me ata ao Planeta se recicle em Ordem e em Luz.

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou


5 de ago. de 2014

A Paz no Mundo

Se quer ver a PAZ no mundo, trabalhe pela paz do seu próprio sistema, a paz é uma escolha pessoal, um estado de espírito. Se ainda observamos guerra no mundo, é porque ainda há guerra em nosso interior, ainda lutamos com nossos aspectos interiores, ainda temos registros marcados pela luta em algum tempo, ainda receamos baixar as armas, de auto proteção, defesa.
Ao encontrarmos a paz, a conciliação com nossos aspectos, reverberamos este estado para além de nós mesmos.
Se somos espelhos uns para os outros, quem escolhe a guerra nos oferta a possibilidade de reconhecer nossa luta interior.
Eu sinto gratidão por grupos que ainda escolhem guerra, pois assumiram uma missão humanitária de contribuir com a cura do Guerreiro de cada um de nós!!
Portanto penso que orar para cessar a guerra fora, enquanto nos iludimos que estamos nós em paz, é criar mais guerra, criar dualidade. Mas quando oramos pela nossa própria paz, honramos e reverenciamos o aprendizado. Declaramos a eles: Sim, vocês nos ajudaram a aprender e já podem cessar suas guerras, vocês já cumpriram o seu propósito e somos gratos!!
A lei do UNO é respeitar a escolha espiritual de cada um, acolher seus propósitos com compaixão e quando salvamos a nós mesmos, salvamos "cem" por reverberação!!
Que estejamos vibrando na energia dos Arcanjos e que eles nos iluminem para o caminho de nossa PAZ interior!!
Amém
Sonia Valéria
P.S. Imagens da obra de Claudio Gianfardoni "Gratidão"