À 13 mil anos atrás a raça humana estava consciente de algo que, com o tempo, foi completamente esquecido: Os campos magnéticos geométricos que rodeiam o nosso corpo podem ser ativados de uma maneira particular, estando essa técnica relacionada com a nossa respiração. Estes campos efetuavam um movimento de rotação à volta do nosso corpo, sensivelmente à velocidade da luz, mas desaceleraram, acabando por parar depois da Queda. Quando este campo é ativado e entra em rotação recebe o nome de Mer-Ka-Bah e a sua utilidade é incomparável. Desencadeia uma expansão da consciência conectando-nos com níveis de consciência mais elevados, devolvendo-nos assim a memória das infinitas possibilidades do nosso ser.
Em 2012 termina um ciclo universal de 26.000 anos em torno do Sol Central da nossa galáxia, ou seja, estamos a entrar num novo "yuga" (13.000 anos) ou fase de despertar da consciência, iniciando-se assim um novo ciclo numa oitava de luz acima (representa um pequeno ciclo inserido no eterno movimento de espiral de retorno à Fonte que Tudo É).
A Merkaba é o veículo de luz do ser humano, capaz de transportar o espírito (em estágios mais avançados até o corpo físico) para outras dimensões. Através de estudos dos ensinamentos sagrados de Lemuria, Atlântida e antigo Egito, unificando com conhecimentos e estudos sobre física quântica e geometria sagrada foi possível a descoberta de um poderoso conjunto de técnicas que possibilitam alcançar a ativação completa do corpo e veículo de luz.
Juntamente com a abertura do chakra cardíaco e alcance da vibração de amor incondicional, somos capazes de fazer uma limpeza dos canais energéticos e sutis de nossos corpos, ampliando e elevando nossa consciência.
Através da geometria sagrada, trazemos à consciência a existência de vários campos magnéticos que circundam nossos corpos (um deles é o campo formado pela estrela tetraédrica), e através de meditações e técnicas de ativação da Merkabah, conseguimos acessar estes campos, acionando nosso veículo de luz e projetando nosso ser para outras dimensões.
A palavra Mer-Ka-Ba é constituída por três palavras menores Mer,Ka e Ba as quais têm a sua origem no antiga Lêmuria, Atlântida e Egito. É conhecida em outras culturas como Merkabah, Merkaba e Merkavah. Existem várias pronunciações, mas geralmente é pronunciada como três sílabas separadas com igual acentuação em cada.
Mer refere-se a um tipo específico de luz que era percebido no Egito na época da décima oitava Dinastia. Era vista como dois campos de luz em contra-rotação num mesmo espaço, o que era gerado por determinados padrões de respiração.
Ka refere-se ao espírito individual.
Ba refere-se à interpretação do espírito relativamente a uma realidade em particular. Em nossa realidade Ba refere-se ao corpo ou realidade física. Os dois campos eletromagnéticos em contra-rotação presentes na Merkabah assumem a forma de um duplo tetraedro ou da sagrada estrela de David (em duas dimensões) como pode ser visto nas figuras.
A Mer-Ka-Ba é uma ferramenta que ajuda os humanos a alcançarem seu potencial pleno. A Mer-Ka-Ba é um campo de energia cristalina que compreende geometrias sagradas específicas que alinham a mente, o corpo e o coração.
Este campo de energia criado pela geometria sagrada se estende ao redor do corpo a uma distância de 18 a 20 metros. Esses campos geométricos de energia giram normalmente ao redor de nosso corpo a uma velocidade próxima à velocidade da luz, mas para a maioria estão mais lentos ou até pararam de girar completamente por falta de atenção e de uso.
Quando este campo é reativado e está girando apropriadamente é chamado de Mer-Ka-Ba. Uma Mer-Ka-Ba completamente ativada parece com a estrutura de uma galáxia ou de um OVNI.
Uma Mer-Ka-Ba saudável em rotação tem cerca de quinze, vinte metros de diâmetro. O movimento de rotação de uma Mer-Ka-Ba pode ser simulado num computador usando a instrumentação adequada, a sua aparência é idêntica à de um envelope de calor de uma galáxia, ou seja, adquire a tradicional forma de um disco voador.
A conscientização e ativação do veículo Merkaba de luz pode trazer vários benefícios ao ser humano:
- Acelera consideravelmente o processo de ascensão
- Possibilita uma ampliação da auto consciência, assim como da consciência das relações com outros seres, planeta e universo, num geral
- Ativação dos canais energéticos dos corpos físico e sutis
- Harmonia e integração completa do ser
- Acelera e aumenta os insights – auto consciência
- Melhora o desempenho do corpo físico
- Ativa áreas do cérebro, aumentando o potencial
- Aumenta o potencial energético geral
- Aumento de habilidades como telepatia, clarividência, bilocação, multilocação, etc...
Por: Clarindo Melchizedeck
Nenhum comentário:
Postar um comentário