AMA-ThE: Plataforma Energética que honra e reconhece com amor a maravilhosa vibração e emanação do reino Arcangélico e suas falanges de Anjos!!
O DESENVOLVIMENTO DE UM ANJO
Os anjos crescem através de radiações. Pelo controle das energias de que podem dispor, desenvolvem-se até chegar à categoria de membros de ordens superiores, angélicas ou dos Grandes Seres que zelam e protegem os sistemas planetários e o próprio Universo.
A Arcanjo Jofiel, em seu Templo, auxilia o reino angélico, assim como o Chohan do Terceiro Raio ajuda o Maha Chohan no Reino Elemental.
Os anjinhos são ensinados a atrair para si as irradiações e, também, a transmitir virtudes e sentimentos. O Deva ou outro instrutor encarregado irradia, por exemplo, a fé. A cor e a força dessa virtude surgem em seu corpo e, momentaneamente, impressionam a sensibilidade dos anjinhos que, alegres e felizes, absorvem aquele atributo.
Ao crescerem, afastam-se a uma pequena distância do Templo, e as virtudes que absorvem fluem sem obstáculo de seus corpos, formando pequeníssimas centelhas coloridas, conforme a natureza delas. Quando aprendem a mantê-las por mais tempo, são apresentados a um Deva ou a outro instrutor do Reino Angélico, a fim de descerem em sua companhia às esferas mais densas da atmosfera terrestre. É lhes exigido sustentar as virtudes (fé ou outra qualquer) até que o anjo que os escolta chame sua atenção para alguma emanação de vida na Terra, que urgentemente necessite da qualidade de que eles são portadores. As pessoas que suplicam certas virtudes, ou alguma especial, são assistidas pelos anjos que fazem emanar de si as vibrações que lhes correspondem. Quase sempre eles estão aptos a manter a irradiação; mas pode acontecer, às vezes, não conseguirem realizá-las à contento, pois ainda são aprendizes. Achando-se suficientemente preparados, e capazes de executar a missão, serão talvez, enviados à atmosfera de alguma cidade, onde a Veladora Silenciosa possivelmente queira incumbir-los de assistir a uma mãe que está vigiando o filho enfermo. Nesse caso recebem instruções para transmitir a virtude da fé ao corpo emocional da mãe. E assim, os anjos procuram cumprir a finalidade para a qual foram criados, voltando, a seguir, à aura de seu protetor, ao sol ou ao Templo de onde procedem.
A fé peculiar aos anjinhos constitui um presente à Humanidade; e o Homem, embora não veja nem ouça os pequenos visitantes celestes, percebe instantaneamente a sua presença ao sentir uma onda de esperança e ânimo renovados.
O Reino Angélico dedica-se, em primeiro lugar, a transmitir os Dons Divinos.
Sem o Reino Elemental, não haveria uma única forma sequer! Sem o Reino Angélico, a humanidade não poderia receber as Bênçãos de Deus!!
Do livro Haja Luz
Nenhum comentário:
Postar um comentário