6 de out. de 2017

Matriz Divina - Gregg Braden

Além de ser o receptáculo onde se desenrolam nossas experiências, a Matriz Divina põe à nossa disposição o espelho quântico que nos mostra o resultado das nossas crenças. 

Os relacionamentos que temos com as outras pessoas nos apresentam os exemplos mais claros do que essas crenças realmente são. Algumas vezes o reflexo é óbvio e dizemos: "Certo! Então é assim que as coisas funcionam!" E outras vezes eles nos surpreendem refletindo a sutil realidade de um julgamento muito diferente do que nós pensávamos que era o que acreditávamos.

Independentemente do que os espelhos nos mostram, é passando o tempo com outras pessoas que elas se tornam acionadoras das emoções e dos sentimentos certos, precisamente no momento adequado da nossa vida, e nos ajudam a curar ferimentos e feridas profundas. 

Nossos relacionamentos nos mostram alegrias e amores, e... nossos medos. Mas como raramente ficamos "empacados" na alegria, não são as relações meramente agradáveis que geralmente fazem surgir as lições mais profundas da vida.


Nossos espelhos no mundo nunca param — estão sempre funcionando.

 Não há escapatória! E os espelhos nunca mentem.
#SoniaMonteiro  #TerapiaVibracional #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçõesInterdimensionais  #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade  #DesenvolvimentoHumano #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário