25 de mai. de 2016

FIAR - 24.05.16

Ontem nos colocamos a FIAR, a intenção do dia foi Honrar as Mulheres Ancestrais, conscientes de não apenas as que pertenceram à nossa própria família, mas todas que vieram antes e nos nutriram, nos estimularam, inspiraram e passaram a frente sua força. E a referência que deu um chute inicial, foi a idéia de que podemos aprender a sustentar mais a força do que a limitação, mais a parte boa, do que a parte ruim, abraçar o aprendizado pelas boas experiências, ensinamentos e práticas do passado.
O tempo passou rápido demais, a tempo apenas para contar uma memória crucial da história da família, relembrando as mulheres de cada uma, mas tempo suficiente para dar o tom da reverência, o tom de orgulho, satisfação, emoção e força que recebeu.
O tempo passou rápido demais também para essas mulheres que passaram!!! Mas marcaram, além daquelas que geraram, todas nós que ontem as vimos passar a frente e nos honrar com a presença...
Mulheres que não obedeceram o status quo, se opuseram ao patriarcal e invadiram espaços masculinos, revelando o oculto, excluídas pela irreverência, mas onde a verdade tem presença, o amor vence barreiras do tempo e tudo volta a se encontrar, descendente que se cura consciente do laço que abraça passado e presente.
A Divina Itália traz a história de Olivia, mulher corajosa que muito jovem escolheu a si mesma,  trabalheira, costureira de mão cheia, trabalhou a vida inteira, ensinou a liberdade,a autonomia e a verdade, marcando com magia a vida da filha do filho.
A Itália mais uma vez, registra sua herança, numa deliciosa região do interior de São Paulo, mantendo a tradição, da união e satisfação, em cada reunião trazem histórias, memórias da infância, acolhendo quem veio depois. Mas, aqui nos damos conta que o tempo passa mesmo depressa, que começa a levar pra casa, os amados que envelheceram e assim o passado fica marcado na história da memória.
E família portuguesa registra passagem, que também traz marca no interior em outro canto delicioso desse estado tão imenso, a fala vem com energia, falando da força das mulheres da família, lembrando que os homens se vão cedo, interessante padrão deixando uma exclamação!! Desta vez uma pergunta que faz toda diferença, que saiu girando no peito...Aqui nesta seara as mulheres sempre lindas, mostraram sua beleza e muitos talentos. Aquela que nos fala, piano sabe tocar, sabe bordar e fiar e também cantarolar, lindeza de olhos verdes, nos ensina sobre o olhar...pois desde cedo VER já aprendeu!!
Vem agora uma falante, criada como única, viu sua mãe lutar, consciente de que ela não a quis deixar, antes que pudesse estudar e trabalhar, primeiro lá se foi o pai e depois a mãe com orgulho da menina, também já pode ir. Esta filha independente, inteligente, se fez forte e agora segue em frente buscando a seu tempo, as memórias, talvez aprenderá muito mais de sua história.
Saber de tudo isso esquentou meu coração, sabendo de minha força e agora com a união!!
A magia do Círculo de Mulheres, acontece dentro do coração, pois a alma conduz a força, pela vibração que criamos na intenção!!
Ritual melhor que este, não tem outro não...
Com Gratidão à todas às Mulheres que estiveram no Círculo, em todos os níveis de Consciência e a Egrégora que nos acolhe, às Mães Divinas...
Aos Arcturianos que entoam o fluxo espiral, mostrando em cada passo o "Seja Simples" e que tudo acontece na intenção da gente!!

Sonia Monteiro
#SoniaMonteiro  #TerapiaVibracional #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçõesInterdimensionais  #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade  #DesenvolvimentoHumano #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos #Fiar #circulodemulheres #terapiaemgrupo #femininosagrado #curadofeminino

Nenhum comentário:

Postar um comentário