12 de dez. de 2011

CIDADES PLANETÁRIAS DE LUZ - PERGUNTAS ERESPOSTAS

CIDADES PLANETÁRIAS DE LUZ - PERGUNTAS ERESPOSTAS
Novembro, 20-2011
DAVID K. MILLER
www.groupofforty.com
davidmiller@groupofforty.com
Transcrição: David Arbizu
Tradução: Lorena
Revisão: Silvana Pereira
Shalom. Shalom. Shalom.
Saudações, eu sou Juliano, somos os Arcturianos.
E hoje vamos falar sobre as Cidades Planetárias de Luz e algumas das questões eproblemas que elas tem.
Em primeiro lugar quero parabenizar este grupo de quarenta pelos esforçosfantásticos que fizeram no estabelecimento destas cidades. Na verdade isso estámuito além daquilo que inicialmente esperavámos, realmente não acreditavamos  que a resposta seria tão esmagadoramenteforte. E isso tem criado muita energia maravilhosa.
E demonstra o compromisso com o grupo de quarenta e o compromisso com a cura daTerra e sua Ascensão. E também mostra que pessoas como vocês realmente queremfazer algo, elas realmente querem trazer este planeta para a quinta dimensão. Etodos vocês entendem tão claramente que este é um momento na história destacivilização e esta é a era em que uma grande transformação planetária tem queocorrer.
O projeto das Cidades Planetárias de Luz pode ser uma das principaisferramentas de transformação para o planeta. Eu acho que é por isso que tantaspessoas corresponderam. Agora, eu estou ciente de todos vocês estão e sei quetem havido muitas perguntas sobre como proceder com as Cidades Planetárias deLuz. E algumas dessas perguntas dizem respeito ao que chamo de “Estrutura”,"Estrutura do Projeto". Assim, para responder todas essas perguntas,queremos estabelecer uma estrutura básica, queremos estabelecer um paradigmacom o qual se possa conectar e a resposta faça sentido. Porque não queremosque ninguém desista, não queremos que qualquer cidade fique desatendida, se hápessoas na cidade que querem estar comprometidas com o projeto.

Ao mesmo tempo, esta é a terceira dimensão. A terceiradimensão não funciona como a quinta dimensão. A terceira dimensão está um degrauabaixo de energia, e na terceira dimensão precisamos de algum tipo de formataçãoou algum tipo de estrutura. Agora, todo mundo sabe que tem surgido grandesidéias espirituais em nosso planeta e que elas têm sido canalizadas ou tem sidotrazidas a partir de energia elevada. Quando as idéias são manifestadas, aestrutura tem que estar organizada. Este é o lugar onde todos ou a maioria dosproblemas parecem emergir, é quando se traz uma luz mais elevada, quando setraz energias superiores, se assimila as lindas idéias da quinta dimensão, e setenta criar um plano de implementação. Então quando os planos de implementaçãosão executados em energias de terceira dimensão, os conflitos surgem.

Então, nós queremos usar o paradigma daÁrvore da Vida da Cabala que foi ampliada para a Árvore da Vida dosArcturianos. De modo que quando você olhar para estes problemas, quando forimplementar esse projeto, usará uma estrutura. Se você olhar para a idéiabásica da Árvore da Vida, verá que ela está configurada para o equilíbrio. Euvou usar o exemplo da idéia do julgamento versus compaixão para explicar. Jáque são duas esferas do mesmo lado. Sabemos que tem havido outros planetas quesurgiram sob a Luz do Criador, e estes planetas foram baseados em durassentenças, de modo que se você  fizeralgo errado, então você será imediatamente julgado. Este tipo de intervençãopara um planeta tem criado muitos problemas e não permite a liberdade deescolha. Por outro lado, tem havido planetas que foram criados com atmosferasde grande compaixão. Mas se há muita compaixão, então aqueles que sãoabomináveis, aqueles que tem más intenções, podem fugir da punição e destruir oplaneta. Então tem que haver um equilíbrio entre julgamento e compaixão.

Então, quando olhamos para as Cidades Planetárias de Luze pensamos em como implementar esta idéia, temos que montar uma estruturaversus liberdade de estrutura. Todos nós sabemos que se houver uma estruturarígida, as pessoas ficam aborrecidas. Mas também sabemos que, se não há muitaestrutura, se é muito casual, se há liberdade demais, então muitas vezes todo oconjunto, toda a implementação vai por água abaixo e fica sem significado. Enós não queremos que isto aconteça com as Cidades Planetárias de Luz.
E há alguns outros pontos que eu quero abordar sobre o projeto CidadesPlanetárias de Luz.

O primeiro ponto é que este projeto vaiganhar mais atenção no mundo. Este projeto vai ser usado de alguma forma comoum modelo para muitas pessoas no mundo e haverão tentativas desta abordagem paratentar transformar seus países, para tentar transformar suas cidades. Assim, precisaser configurada uma estrutura de longa duração, que possa sobreviver mesmo semque ninguem que esta aqui agora esteja. Devemos criar uma estrutura quesobreviva além do canal e além vocês, que a estrutura configurada continuemesmo que voces ascendam e não estejam mais no planeta. A estrutura que estasendo configurada agora será a base e pode ser a base para as futuras gerações.Então você pode pensar: "Bem, OK, podemos ficar sem estrutura, podemos ter liberdade total", mas talvez vocêpossa ter liberdade total talvez o trabalho funcione, mas o trabalho precisaser configurado tanto para o futuro, como para o presente.
A questão sobre o GOF e sobre as Cidades Planetárias de Luz é uma questão muitoimportante.  Aresposta é que as pessoas, naturalmente, podem estabelecer Cidades Planetáriasde Luz sem pertencer ao grupo de quarenta. Não é necessário estar no grupo dequarenta para estabelecer  CidadesPlanetárias de Luz. No entanto, o grupo de quarenta tem agora uma redeinternacional global, tem a vantagem, de criar Cidades Planetárias de Luzdentro do Grupo de Quarenta e usar uma rede internacional global, entretanto avantagem de trabalhar com as Cidades de Luz Planetárias dentro da estruturabasica do GOF é usar a rede global internacional, por que lembrem-se de que eutenho falado sobre energia Arcano em muitas de nossas mensagens. A energia Arcanoé a capacidade de amplificar o pensamento e fazer seus pensamentos e fazer asenergias telepáticas mais poderosas. Portanto, a rede global é um método deaumentar a energia Arcano. Então, se vocês estiverem trabalhando juntos em seusgrupos, o que é bom, e não querem estar no grupo de quarenta, tudo bem. Masvocês não serão capazes de participar de nosso alcance global. Então, devehaver pelo menos uma pessoa, pelo menos o coordenador, que seja membro do Grupode quarenta e que possa trabalhar com a estrutura, o que é apenas uma lógica.
Agora as pessoas têm perguntado: "Bem, podem participar membros que nãoestão no grupo de quarenta?” E a resposta é sim, desde que haja no grupo dequarenta membros que estão trabalhando no projeto, portanto estas pessoas quepertencem ao grupo podem coordená-lo . Porque a vantagem do projeto do Grupo deQuarenta é uma coordenação internacional.



A segunda parte da resposta é que nós estamos trabalhandoatravés deste canal, David sabe disso, e estamos enviando uma estrutura. Então,essa não é a única estrutura que existe, poderiam ser outras estruturas.  Então, mais uma vez não estamos dizendo queesta é a única maneira de fazê-lo, mas estamos dizendo que temos vindo  trabalhar com este canal e esta estrutura pormais de 16 anos, poderia ser até mesmo por 17 anos. Portanto, temos a estruturaexistente e apoiamos este canal e apoiamos os esforços do Grupo de Quarenta quese manifestou por meio dele.
Há algumas pessoas que podem não querer trabalhar neste grupo ou através dele,então elas podem continuar por conta própria. Mas este projeto vai continuar eeste projeto tem apoio total e tem a rede que está ficando cada dia mais e maisforte. Você tem que perceber que ele começou com apenas quatro ou cinco pessoashá muitos anos e agora está neste nível que potencialmente esta em mil, ou mil e duzentas pessoas e crescendoainda mais. E todos vocês sabem, especialmente Oliver,que o projeto das Cidades de Luz Planetárias vão aumentar gigantescamente apósa estréia do filme do GOF, o filme patrocinado pele GOF,  " A Jóia Azul". Então, é precisoque  a estrutura apresentada possa serimplementada. Assim, portanto, temos um conjunto de regras simples e,lembrem-se, como dissemos regras e vocês sabem que as pessoas gostam de quebraras regras e dizem: "Bem, as regras são muito rígidas". Então dizemos:"Bem, vamos balancear, vamos ver o que é balanço".

Portanto, na nossa apresentação usual, nós sentimos que onúmero mínimo de pessoas para ativar uma Cidade Planetária de Luz deve ser dequatro. Isso não é um número elevado de pessoas, e mesmo quatro é uma base e  é um número pequeno. Então eu acho que seriauma boa configuração para trabalhar, porque se não há pessoas  suficientes, tudo recai numa pessoa só.

Uma pessoa só pode configurar a luz de energia Arcano comforça suficiente para fazer as ativações das Cidades Planetárias?
Bem, em alguns casos pode haver alguém queseja tão forte e capaz de emitir, e de amplificar os seus pensamentos e suasconexões, que poderia fazê-lo. Mas, quantas pessoas realmente tem estaintensidade? E quantas pessoas podem apenas fazê-lo por si mesmas? Porque umadas atividades de ativar a Cidade de Luz é realmente estar ao redor de toda acidade. Uma das coisas a fazer é que vocês tem que colocar marcos nos pontoscardeais, os pontos geograficos da cidade, vocês tem que enterrar algunscristais, vocês tem que fazer algumas entonações. Então, isso é um fardogrande.

Então, dissemos: "Vamos manter a mesma estrutura. Existe alguma outrainstância onde isso não funcionou?
 "Bem, e pode haver exceções. A resposta éque sempre há exceções. E sabemos por exemplo que em Monte Shasta, agora, pode nãohaver quatro membros que estejam vivendo lá, mas sabemos que muitos de vocêsestão visitando, muitos de vocês estão trabalhando e enviando energia para lá.Então, pode haver modificações, mas no geral vamos manter o número de quatroparticipantes. Então, se alguém quer criar uma cidade de luz por si só, entãoeu acho que é sábio reunir  mais pessoas.

A segunda coisa é sobre os coordenadores do grupo. Istovolta novamente para a nossa crença em uma estrutura que precisa serestabelecida. E alguns dos coordenadores dos grupos, na verdade, a maioria doscoordenadores dos grupos que são os coordenadores do país têm trabalhado tanto,tem trabalhado tão duro porque se está estabelecendo a fundação. E é sempremais difícil criar um alicerce, para que outras pessoas mais tarde não tenhamque trabalhar tão duro quanto eles. E quando você cria uma fundação, muitasvezes, não tem muito apoio. E assim você acaba em situações em que talvez vocênão possa obter quatro pessoas, ou talvez você possa obter apenas três pessoas,e o quarto venha por visita, quero dizer que existem variações.

O canal não pode supervisionar todo o planeta. O canal não pode entender cadadiferente cidade, porque só no Brasil por exemplo, existem três ou quatro novascidades e algumas cidades o canal não sabe(N.T. pronunciar)  nem seus nomes.  E há outros exemplos de pessoas que queremcriar cidades que tem dois milhões de pessoas e não há pessoas suficientes parase posicionar ao redor dela. Assim, existem diferentes circunstâncias e,portanto, o coordenador que está vivendo no país sabe delas. Então o que estousugerindo é que parte da estrutura seja para apoiar o coordenador do país,porque sabem sobre o país e esta é uma idéia para vocês trabalharem em conjuntocom o coordenador.
Então agora as pessoas diriam: "Bem, OK, agora todo o trabalho duroestá concentrado na criação de estrutura, por isso é tão complicado, nós temosque ter quatro pessoas, e temos que trabalhar com o coordenador ...".

Minha sugestão é esta, que se você olhar para a estrutura, então olhe para oequilíbrio da Árvore da Vida. De modo que você não seja demasiado rígido,nem demasiado frouxo. A Árvore da vida ensina o equilíbrio, a chave para aBiorelatividade, é entender o que é o equilíbrio.

Então, nós queremos que todos sejam apoiados, queremosque todos que queiram trabalhar com a sua Cidade da Luz sejam apoiados. Porexemplo, houve uma sugestão  que umapessoa citou: "Bem, vamos voltar a trabalhar como eraoriginalmente, com  as 12 Cidades deLuz.”
E sim, é verdade agora há 55 Cidades de Luz, mas nem todas elas estãotrabalhando, algumas  delas não têmninguém que viva lá, algumas delas têm sido negligenciadas, algumas delas nãoestão fazendo os exercícios ... Então, vamos definir doze cidades de luz ativase trabalhar com elas intensamente e então vamos ver e fazer das outras  subcidades de Luz, seria semelhante à idéiados Subcristais..

Bem, esta é uma idéia muito poderosa, é uma idéia interessante. Mas o que estamos sugerindo agora, neste momento, é olhar para o que temosfeito, vamos olhar para cada uma das cidades, não vamos rejeitar qualquer Cidadede Luz agora, vamos ter apenas uma forma de rever e vamos tomar uma decisão.Assim, por exemplo, há um comite para as Cidades de Luz Planetárias que estátrabalhando para rever todas essas questões. Não é um comitê que será muitorigoroso, mas é um  comite que vai dizer:"OK, faz sentido que esta cidade incapaz de continuar? Então, talvez, acidade deva ser colocada em espera, e você pode chamá-la de Sub Cidade de Luz Planetária.Na minha opinião, entendendo a sua linguagem este não é o melhor termo por que  implica que esta cidade não é suficiente para estara altura das outras Cidades de Luz Planetárias. E queremos que cada Cidade deLuz Planetária seja especial e por isso não quero ter que dizer: "Bem,você é apenas uma Sub, você não está tão bem como ...." Você deve saberuma melhor palavra para dizer que uma cidade está em espera ou algo está sejacondicional; eu não tenho certeza  qual éa melhor palavra em seu idioma, e todos vocês são especialistas no seu idioma.
.

Assim, você pode ponderar sobre este assunto,mas acho que, inicialmente, não vamos rebaixar qualquer Cidade de Luz e vamosusar o tempo até o final deste ano, só restam seis semanas deste ano, para reveras cidades existentes e tentar junto com a comissão, olhar para elas, e tentarver o que é necessário. E então, em vez de rejeitar qualquer das cidades,apenas dizer: "Todos sabem que você tem que expressar o critério, vamos ver o que é possível, vamos ver o que poderá ser feito". Então,após esses esforços, então, a cidade poderia ser colocada em espera.
Se você faz parte de uma cidade que não tem ninguém morando, não tem ninguémvisitando e não participa de atividades há seis meses, não faz sentido manteressa cidade, seja uma Cidade da Luz, especialmente depois que voce ver a estréiado filme. Porque então as pessoas vão olhar, elas vão querer ver que cidades deluz existem, e depois elas vão querer conhecer bem quem esta tralhando lá, oque estão fazendo, que tipos de reuniões fazem, como estão mudando as coisas.Portanto, não faria qualquer sentido se dizer: "Bem, aqui é a Cidade deLuz, mas não há ninguém lá e eles não fizeram nada".

Então isso é olhar para o projeto como umtodo, então quando você designá-la como Cidade de Luz tem que ter significado,tem que ter apoio e fazer parte da estrutura. E, novamente, queremos que vocesapoiem os coordenadores, porque haverá um ponto onde os coordenadores estarãoem uma posição elevada, onde eles serão convidados a fazer coisas, eles vão sersolicitados a relatar as coisas.

Assim, em resumo, eu não quero virar ascostas para ninguém ou qualquer Trabalhador de Luz que queira trabalhar com umaCidade de Luz. E se eles não podem cumprir um critério, então deve havermétodos onde possam ser ajudados.

Porque, ouça, não há ainda Trabalhadores de Luzsuficientes neste planeta. Assim, podemos dizer: "OK, nós não vamos, não iremos... isso não é o melhor que você pode fazer". Mas em vez disso, temos queestar abertos, nós temos que dizer: "OK, é isso que a nossa estrutura é,você sabe, precisamos ter um grupo de quarenta membros, precisamos tê-lotrabalhando  com o coordenador do país, evamos trabalhar com você para ajudá-lo a alcançar essa posição. E você obterá respostasmaravilhosas e pessoas que querem trabalhar.

E pode haver tantas Cidades de Luz Planetárias, quantoseja possível em um país; não há limite. Porque sabemos que isto é muito necessário,e as pessoas vão adorar este projeto quanto mais ouvirem falar dele. Entãodeve-se trabalhar dentro da estrutura, e se a estrutura tornar-se demasiadorígida, pensar na Árvore da Vida Arcturiana ena Árvore da Vida Kabballah, e pensar sobre como você pode equilibrar isto. Seé demasiado rígida, então você tem que ser mais flexível, se é demasiadoflexível ... vocês sabem, como trabalhadores de luz,  como podem dosar os dois aspectos para quefuncione para vocês, mas será que funcionará por si só, será que funcionará sevocê não estiver aqui.

E como você pode apresentar esta situação às pessoas quenão são Trabalhadoras de Luz . Se você estivesse dando uma palestra para aquelesque não são trabalhadores de luz e você dissesse: "Oh, não existe umcritério, qualquer um poderia fazer isso", não teria nenhum significadopara eles. Então você tem que apresentar um critério, você tem que apresentaruma estrutura.

A outra pergunta foi: "Será que vou lidar ou voudiscutir com as pessoas que estão esperando para aportar sua Cidade de Luz Planetária.Vou poder dar um retorno para esta Cidade da Luz?” E a resposta é: "Sim,eu vou dar um retorno, vou trabalhar com você". É uma questão de encontraruma metodologia na qual possamos coordenar isso com o canal, e coordenar issocom você, porque sei que cada um de vocês está trabalhando e querendo secomprometer mais.

A outra pergunta que eu acho que é muito importante, foi:"Bem, esses lugares que vocês estão escolhendo, já são Cidades de Luzespeciais, já são sagrados, por que temos que designá-los como Cidades de Luz Planetárias?A resposta a essa pergunta é que estamos começando, esta é a fundação, e elavai crescer. Então, nós queremos trabalhar com as cidades que são as maisativas e têm a maior chance de sucesso, e aqueles lugares que já são sagrados,só vão tornar tudo mais fácil.

Eventualmente, você pode ter um lugar mais difícil pratornar sagrado. Mas há uma grande quantidade de energia densa do planeta, hámuita escuridão. Então, nós queremos trabalhar, no início, com as cidades quetêm maior possibilidade de sucesso, e manter a energia. Assim, as áreas que jásão sagradas, como Montserrat, como Sedona, mesmo Aufkirchen, que já é umacidade sagrada, e algumas das outras cidades são capazes de manter a energiapor períodos mais longos de tempo, mesmo sem muita atividade.
Então, essa é a razão pela qual estamos trabalhando com algumas áreas sagradasprimeiramente, porque essas áreas serão mais sensíveis às respostas doprojeto.Este é Juliano. Nós somos os Arcturianos.

Vou passar a voz de volta para David e jáestarei de volta.
OK, sou David.

Esta foi uma apresentação incomum. Existemquantidades de outras questões e eu vou olhar pra elas. Existe qualquercomentário ou dúvida sobre o que foi canalizado neste momento. Eu vou continuarolhando para as outras questões.

(Pergunta)
David: Isso é uma possibilidade e acho que há um grupo que está olhando paraisso, e então poderíamos olhar como uma possibilidade, como cidade auxiliar,isso é uma possibilidade. Obrigado.
(Pergunta)
David: Há um monte de...... o que eu chamo de interferência (N.T. na conexãotelefonica, na qual estava sendo realizada a conferencia) e pode não havertempo para entender todo mundo. Mas vá em frente e faça a pergunta. Eu não oouvi. Sim, como proceder com a cura planetária. OK.

Eu vou olhar para algumas outras perguntas que eu tenho aqui, por isso espereum pouco.
Aqui estão algumas das outras questões. O que é que podemos esperar ver ouexperimentar em nossas cidades, como resultado de manter as reativações denossas cidades de Luz Planetárias?
Os habitantes dessas cidades estão mais perto da Ascensão?
Estamos fazendo isso para o futuro sagrado dos nossos filhos?
Será que temos todo esse tempo se algo tenso vir a acontecer?
Como sabemos que tudo está funcionando? Porque eu gostaria de algo tangível.
Ela escrevou: "Eu entendo que estamos apenas construindo um lugar, umacidade sagrada na Terra, para sustentar as Cidades Planetárias ..."
Então, essa é uma das grandes perguntas: "Como é que saberemos o que vaiestar funcionando?" E as perguntas que fiz sobre a cura planetária.
Então, o que é que podemos esperar ver?
Em seguida, houve uma outra pergunta sobre cidades específicas na Austrália.
Tenho mais de vinte páginas aqui e não consigo encontrar todas as perguntas daAustrália, nesta altura, mas vou continuar a procurar e continuaremos a falar.
Agora temos uma outra questão que as pessoas do Uruguai escreveram para mim. Enós estamos sentindo que eles estão querendo ver o estabelecimento de Cidades deLuz Planetárias, mas várias pessoas podem fazer o grupo e estão perguntando sobrealguns deles  que não estão comprometidosa participar todo mês.
Lá todas as pessoas são de idade, talvez seja a razão.
Eu entendo perfeitamente da necessidade dequatro membros, mas minha questão é: “Quando nós não temos as pessoas, os seresde luz podem ajudar neste caso.
Shalom. Shalom.Shalom


Este é Juliano. Nós somos os Arcturianos. Bem, queremoscomeçar através da reativação de novas Cidades de Luz Planetárias a partir dejaneiro de 2012. Então nós gostaríamos de usar o período de tempo agora, pelaspróximas seis semanas,  para rever todasessas cidades e para ver o que pode ser feito e para realmente apontar quaisestão ativas e quais , como alguém sugeriu, precisam ser colocadas em espera ouprecisam ser colocadas em uma situação diferente.
Então, se há uma situação onde há pessoas que querem fazer a sua cidade, maselas não possuem o número de pessoas, então, o que vou sugerir é que o grupotodo, especialmente nestes pontos, porque queremos trabalhar com vocês como umgrupo, nós queremos fazer as ativações mensais como esta, nós queremos fazer assessões mensais e como um grupo vocês podem focar na cidade.

Assim, apenas por exemplo, dizem que há esta cidade emMinas,  Uruguai, e a pessoa escreve paravocê e diz que não há número suficiente de pessoas e ela quer fazer mesmoassim. O que estou sugerindo é: que, como grupo planetário, como um grupo decura, vocês podem se concentrar e promover uma cura e  focar uma luz diretiva de energia e enviaressa luz para que a cidade que quer ser ativada, mas não tem o número depessoas, e você vai ser surpreendido como rapidamente  vão haver pessoas lá. Então, parte de toda aquestão vai ser como ela será apresentada para as novas pessoas. Então, amelhor apresentação é a ativação feita, o sucesso alcançado.


Agora, a outra pessoa pergunta: "Bem, como vamosnoticiar a Cidade de Luz? Como as nossas coisas vão ser diferentes?"Porque a pessoa disse que eles são muito tangíveis,
Bem, uma das coisas que vai ser diferentes é que na cidades acontecerão maisatividades de luz. E eu estou usando o exemplo de Carson Valley, em Minden,onde tivemos um workshop bonito na semana passada, e por isso trouxemos ummonte de trabalhadores de luz para lá.
O que vai acontecer é, como você está ativando a Cidade de Luz Planetária, aidéia básica é que você deseja atrair mais energia  de quinta dimensão, que pretende transferirmais energia de quinta dimensão, e francamente é difícil de fazer isto,especialmente se você só tem quatro pessoas.

Quatro pessoas é uma maneira de começar isto, é uma formade iniciar, mas na realidade você precisa de mais pessoas. Assim, a Cidade deLuz Planetária vai atrair trabalhadores, as pessoas vão se mudar para lá. Eisto irá atrair workshops. Então, você sabe, um dos processos é que, comoCidade de Luz Planetária, você quer estabelecer algumas atividades em grupo.Não é apenas fazer meditações, não é apenas instituir energia, mas também criarenergia e uma força atrativa que traga mais pessoas para ela. Então, você estáapenas na fundação.

Assim, a pergunta: "A vida vai ser melhor na Cidade da Luz?" Sim, vaiser melhor. Será que vai ser mais do que apenas uma sociedade? Sim, porque aspessoas que vão se mudar para esta cidade, as pessoas que vão viver nestacidade, os Trabalhadores de Luz vão se multiplicar, a energia vai semultiplicar. Então, você está apenas definindo a base para isso.
E eu encorajo as pessoas que estão nas Cidades de Luz Planetárias a planejaratividades.

Lembre-se, falamos sobre a idéia depublicidade. E, claro, a maior e mais eficaz publicidade vai ser esse filme,que vai alcançar muitas pessoas. E de repente você estará indo encontrar essaspessoas, mais e mais pessoas irão querer saber como a Cidade de Luz Planetária trabalha,como se começa a criação de uma Cidade de Luz Planetária, e, sim, queremosfazer workshops, sim , queremos trazer essas pessoas para dentro do projeto.

Então, quando você tem pessoas de maior luz, então as pessoas de maior luz vãoestar mais envolvidas nas comunidades. Alguns dos trabalhadores de luz estãomuito voltados em criar programas sociais, para fazer ajustes sociais etrabalhar em algum tipo de estrutura política. Então você vai descobrir que oque você está fazendo agora é contruir o alicerce, e então será um atrativo.Portanto, encorajo todos os que estão trabalhando nas Cidades de Luz Planetárias,a definir algumas outras atividades que estejam relacionadas com uma sociedadejusta, e isto irá trazer para dentro do projeto mais trabalhadores de luz. Comovocê pode trazer mais trabalhadores da luz para sua cidade? Como você podetrabalhar com coisas diferentes, torná-la uma sociedade justa?
Então, não é apenas fazer as meditações, mas é definir o que significa ser umacidade de quinta dimensão.

E é por isso que nós queremos começar com pequenas áreas,porque você vai ter mais que um efeito. Se você só tem 10 mil pessoas em suaárea, então, de repente, é mais fácil para dez ou vinte pessoas criar o efeito,ao contrário, se você tem 10 milhões. Então, seria muito difícil fazer dacidade de Los Angeles uma Cidade de Luz. Seria muito difícil fazer São Pauloque tem 12 milhões, 20 milhões de pessoas, uma cidade de Luz. Mas é muito maisfácil trabalhar com pequenas áreas.

E o outro ponto que queremos abordar é sobre as Cidades deLuz Irmãs, porque as Cidades de Luz Irmãs estão enviando energia para uma paraa outra. E se houver Cidades de Luz em um país e então pessoas que querem criaruma nova Cidade de Luz e não têm número suficiente de pessoas, energiasuficiente ou outra coisa qualquer, então, uma cidade de Luz irmã podetrabalhar com elas para enviar a energia necessária. Nós amamos o exemplo deSan Martín de los Andes e Sedona, e estamos dizendo lá vai haver uma interação,as pessoas irão visitar umas as outras. Então, vamos parar agora e voltar paramais perguntas. Eu sou Juliano.

Vera, Você ainda está na linha?
Você pode me passar a próxima questão, caso isto seja mais fácil?
Eu não a ouvi. De onde é isto? Eu realmente não ouvi muito bem. Alguém pode merelatar?
Tudo o que eu ouço é Brandenburg, Silvia e Escada de Ascensão. Eu continuo semcompreender completamente. Se qualquer outra pessoa ouviu pode relatar, porfavor?
OK, a conexão não é boa o suficiente, me desculpe. Tudo o que eu ouvi foi algosobre a Escada de Ascensão em Brandenburg e querem algum tipo de ajuda sobreisso.
Então, algumas pessoas precisam de mais orientação, é isto o que você estádizendo?
OK, vamos tentar isso.

Shalom. Shalom. Shalom.
Saudações, eu sou Juliano. Eu quero voltar para o inícioda formação do Grupo de Quarenta. A idéia de cada grupo é que todos no grupotenham oportunidade, não importa o seu nível de desenvolvimento, para aprender.E a idéia do compromisso do grupo é ajudar a todos que fazem parte dele, demodo que não seja uma oportunidade para que as pessoas que caminham  mais a frente, deixem outras para trás. Pelocontrário, a idéia, o conceito básico do Grupo de Quarenta, é que como umgrupo, aqueles que estão apenas se juntando, aqueles que são novos, aqueles quenão entendem certos conceitos, sejam instruídos. Pessoas novas estarãoingressando neste grupo o tempo todo, elas não são capazes de alcançá-los,porque algumas delas não têm idéia da profundidade do trabalho que você temfeito, algumas delas não compreenderão os conceitos em que todos vocês têmtrabalhado, como escada de Ascensão, e Cidades de Luz Planetárias, e elasprecisam ser instruídas, eles precisam ser ajudadas.
Então, a idéia do grupo de quarenta é que cada grupotenha um método para ajudar outras pessoas a aprender estes novos conceitosespirituais. E trabalhar com esses conceitos espirituais, para ajudar os outrosque não têm a informação, ou não conheçam a terminologia que você usa. Assim,os grupos de quarenta, em termos de energia tem um compromisso de trabalhar comtodos no grupo, não importando o seu nível. E cada Cidade de Luz Planetária,eventualmente, pode atingir um ponto onde elas terão quarenta membros em seugrupo. Eu sei que as pessoas querem isso e isso irá acontecer. Eu sou Juliano.

Shalom. Shalom. Shalom

Ok, é David novamente.
Estou olhando para as vinte páginas de cartas que as pessoas me mandaram. E euvou ver se consigo ler qualquer coisa. Ok, aqui está uma da Austrália: ".Balcolyn e Nelson Bay só tem um morador GOF em cada cidade e acreditam queJuliano esteja ciente disso. O projeto Cidade de Luz  é parte da biorelatividade australiana hádois anos. Nós adicionamos Polbathic que é a cidade irmã ". Então, eu nãoestou lendo qual é a pergunta : "Mas para a maioria é um grupo central,viajamos para cidades diferentes. Muitas vezes nós somos solicitados pelosArcturianos,através da comunicação do terceiro olho, para auxiliar Juliano aelevar o Cristal para o lago do Templo de Cristal. Eu vejo que esta é uma formasábia de usar nossa  conexão mental.Desde a Escada da Ascensão houve quatro atividades do grupo aqui,  por Tomaree Head. A pergunta é: "Nóssentimos que estamos certos e a confirmação de Juliano sobre isto. Também jámencionei algumas vezes que voce pode fazer da sua casa uma Cidade de Luz"

Shalom. Shalom. Shalom.
Saudações, Eu sou Juliano, somos os Arcturianos. Uma casa não pode ser umaCidade de Luz, uma casa pode ser um corredor de luz, você pode fazer da suacasa um portal, e ficamos muito felizes em ajudar as pessoas a ativar suascasas. Mas uma Cidade de Luz  Planetária temque ser implantada em um bairro real, em uma cidade.
Assim, gostaríamos de focar nisto como um grupo. E, incidentalmente, a idéia éque a Cidade da Luz Planetária terá um senso de independência, terá um sentidode ser capaz, de ser auto-suficiente. Dissemos que haverá períodos que possamparecer a Zonas Nulas, onde haverão perdas em certos contextos, mas as Cidadesde Luz serão capazes de manter a energia de luz, serão capazes de segurar aenergia de luz.

No que diz respeito à Austrália, sim, estávamosconscientes de que talvez vocês não tivessem o número de pessoas. Mas este é umexemplo que tem pessoas de uma vibração muito elevada, que têm um nível muitoalto de poder Arcano e apesar de nem sempre as cidades possuirem o número prefixado de pessoas, as poucas pessoas que estão lá são de muito poder e sãocapazes de enviar muita energia e manter a luz. Então aqui está um exemplo queestamos tentando explicar: "Sim, estamos no caminho certo", e aquiestá um exemplo de que vocês estão: "OK, aqui está a Árvore da Vida, aquiestá uma estrutura versus não estrutura", e então você diz: “ Bem, aspessoas da Austrália, em Balcony e Nelson Bay, talvez eles não tenham o númeroexato agora, mas olhe esta intensidade, olhe o comprometimento dessas pessoas,então isto é um grande atributo deles. Eles serão capazes de completar isto e,brevemente eles vão ter mais pessoas no grupo, que chegarão para trabalhar comeles.

Assim, você pode ver como isso pode ser. Porque sabemos que há pessoas que sãotrabalhadoras de luz e que querem ser despertadas, e querem fazer das suascidades, Cidades de Luz. E, se você estiver trabalhando em alguma cidade, mas nãotêm o número de pessoas,  o número virá.
E eu vou ajudá-lo a ativar em um nível maior. Assim, queremos apenas que vocêsentendam que em casos como este as pessoas com luz mais forte, por vezes, podelograr o objetivo, mas brevemente, por este motivo, terão o número certo depessoas.


Eu também quero  abordar a questão de queas Cidades de Luz devem ser cidades reais sobre a Terra, lugares reais sobre aTerra. Então, estamos trabalhando com lugares existentes na terceira dimensão,e estamos baixando, estamos conectando com energias de quinta dimensão. E,finalmente, estamos trabalhando para conectar as Cidades de Luz Planetárias comoutros planetas de nossa galáxia. Isto vai ser tão poderoso, porque as energiasda quinta dimensão que vocês podem baixar para as Cidades de Luz Planetáriasserão quanticas, o que significa que elas estarão transcendendo a lógica.
Eu sou Juliano


OK, eu sou o David.
Estou  procurando pelos papéis. Apergunta é: "Como vamos fazer ajustes para as diferentes fases daAscensão?” E talvez esta seja a pergunta que Vera estava fazendo por todos oscoordenadores PCOL: "Nós somos trabalhadores de luz e muitos de nósestamos entrando mais e mais na nossa energia quinta dimensão, como é que vamosjulgar quem e qual Cidade de luz Planetária, porta luz suficiente? "
Novamente a questão do poder Arcano, não uma questão de números. Qualidadeversus quantidade. Para mim PCOL têm grandes possibilidades para difundir a luzde muitas maneiras diferentes.
OK, essa era a questão. Pensei que já havia respondido a essa pergunta sobrecasos em que alguém porta mais luz.
Vera, tem alguma coisa que você queira tentar comunicar-me, antes da genteparar.
De Belleview? OK aqui está.


Shalom.Shalom.Shalom.
Este é Juliano. Em relação à área Belleview, aqui está o ponto, uma únicapessoa está segurando a luz para a Cidade de Luz Planetária. E isto éexcelente, esta pessoa é excelente e precisa ser parabenizada por suacapacidade de sustentar e manter isso.
A questão é que lá não será totalmente bem sucedido até que haja mais pessoas.Ela pode manter a Cidade de Luz, mas vai precisar de mais pessoas participando.Assim, você terá que encontrar maneiras de aumentar o número, porque é incomumque uma pessoa possa manter tanta energia. E por isso que eu quero felicitá-la.E todos nós devemos olhar para ela com grande respeito pelo trabalho que elaestá fazendo. Nós também temos que dizer que precisamos encontrar mais pessoaspara ajudá-la, e que as pessoas virão, e alguém dizia algo anteriormente sobrea ligação da cura planetária com as Cidades de Luz Planetárias. A cidade de Luzirmãs precisam enviar essa energia. E quando estamos fazendo essas meditaçõesgrupais estaremos trabalhando para enviar mais energia para essas cidades queestão apenas com uma pessoa ou duas pessoas, e isso vai ajudá-los a expandir oseu trabalho.

Quero concluir esta palestra felicitando os trabalhadoresde luz pelo  trabalho planetáriofantástico que estão fazendo. Lembre-se que este é o fundamento. E trabalhemcom a estrutura, e mantenham a base da estrutura corretamente e verão quãoforte a fundação vai se tornar, de modo que poderá apoiar uma maior ativação,agora e no futuro.
Vocês estão definindo uma base para futuros trabalhadores de luz sustentarem eprotegerem diversas áreas do planeta. E o trabalho que vocês estão fazendoagora é mais necessário do que nunca.

Eu sou Juliano.
Nós somos os Arcturianos.

Bom dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário