3 de jun. de 2012

A Escala de Eventos Planetária


A Escala de Eventos Planetária
Copyright © 2012 David K. Miller
davidmiller@groupofforty.com
P.O. Box 4074 Prescott, AZ 86302 USA
www.groupofforty.com
Tradução: Silvana Pereira
www.osarcturianos.com
Saudações, eu sou Juliano. Nós somos os Arcutrianos. Nesta mensagem desejamos olhar para o conceito de classificação da escala de eventos planetários, e também desejamos explorar como as energias espirituais são transportadas e comunicadas pela galáxia. Primeiro vamos olhar para o conceito de classificação da escala planetária.
Agora a consciência sobre o planeta esta crescendo. Neste tempo as pessoas estão finalmente entendendo que o planeta é uma entidade. O planeta é um ser e ela pode responder a eventos individuais. Esta ideia é o maior avanço no entendimento da existência Planetária do Homem. Entendemos agora que o que acontece numa parte do planeta afeta todas as áreas do planeta. Diversos eventos catastróficos recentes demostraram este conceito profundo. O primeiro evento catastrófico é o acidente da usina nuclear de Fukushima. Este evento claramente demonstra para o mundo que o que acontecendo em uma parte do globo tem um efeito dramático em toda a parte. A radiação esta sendo levada por todo o planeta, incluindo os oceanos. Mas este evento de efeito global foi também demonstrado no acidente de vazamento de óleo no Golfo, o óleo que vazou para o oceano foi para o mundo todo nas correntes oceânicas, e viajou pelo menos duas vezes ao redor de todo o planeta. Existem agora informações da inexplicável morte de golfinhos em várias áreas oceânicas. Ouve-se notícias de golfinhos indo para as praias e até cometendo suicido ou morrendo lentamente. Talvez ninguém tenha feito a conexão ainda entre o derramamento de óleo do Golfo e o efeito que este derramamento causou na vida do oceano por todo o planeta.
É hora de ter uma maneira de mensurar eventos para o planeta. É hora para vocês, os curadores planetários, ajudaram e desenvolver esta escala. Vocês já sabem que existe a escala Richter, a qual é a escala que mensura a dinâmica e o poder logarítmico dos terremotos. Esta escala é aceita pelo mundo, e quando as pessoas ouvem, por exemplo, que houve um terremoto 9.1, imediatamente sabem que tal terremoto é poderoso e causara grandes estragos, próximo ao epicentro. Também, se o epicentro esta perto dos oceanos, um terremoto de 9.1 pode então causar um grande tsunami.
Estou sugerindo agora que, como curadores planetários, precisamos juntos desenvolver uma escala de logarítmico dinâmico para mensurar os eventos planetários e o possível poder destes eventos na biosfera do planeta todo. Nas minhas descrições da Terra, sempre incluo esta biosfera dinâmica da qual vocês são parte. Incluo a biosfera como parte da Terra. Mesmo que algumas pessoas continuem dizendo: “Bem, a Terra pode sobreviver a efeitos catastróficos; a Terra não esta em perigo”. E verdadeiramente, a Terra, como um planeta, esta bem com mais de 4 bilhões de anos. O universo tem 13,7 bilhões de anos. Então, este planeta a Terra tem existido por talvez um terço, ou talvez um pouco mais, em comparação com a idade da galáxia e a idade do universo. Houve muitas vezes que a biosfera não suportou a vida neste planeta. Houve tempos onde aconteceram colisões catastróficas com asteroides e até mesmo objetos maiores. Um grande objeto se chocou com a Terra muitas eras atrás e causou uma grande quebra da Terra, e a parte que foi quebrada se tornou a sua lua. Durante estes muitos eventos através dos bilhões de anos, a existência da biosfera suportando vida complexa, como vocês agora veem, representa uma pequena porção da parte total da Terra.
Vamos olhar para vocês como uma pessoa e comparar você com a Terra. Você representa a si mesmo como um ser que tem muitos aspectos. Você tem muitas energias espirituais e você tem muitas diferentes camadas de aura. Você é um ser complexo. Você pode interagir com um seu ser inteiro, incluindo o seu Eu Superior, seu Eu Inferior e seu Eu intermediário. O que estou sugerindo agora é que a Terra, a qual tem esta biosfera complexa, representa a o Eu Superior da Terra. O planeta, a Joia Azul, tem um funcionamento elevado e energia elevada. Esta energia elevada pode ser chamada de Eu Superior do planeta. Isto é similar com o que você tem como seu Eu Superior. Vocês têm um Eu Superior que esta conectado com energias maiores da galáxia e as grandes energias do universo e as grandes energias do Criador. A Terra, também, tem um Eu Superior, e vocês estão testemunhando, estão vendo com seus próprios olhos, com suas experiências, este Eu Superior do planeta. Este Eu Superior é manifestado nesta bela e complexa biosfera.
Não se pode ou deveria separar a biosfera da Terra. Então, por exemplo, podem dizer que a Terra sobrevivera não importa o que aconteça. Isto não leva em consideração o Eu Superior da Terra. O Eu Superior da Terra pode não sobreviver. Este tipo de pensamento não leva em consideração a tremenda realização e evolução que esta manifestada diante dos seus olhos. Esta evolução esta manifestada como esta complexa biosfera. Eu Juliano, estou dizendo que incluiremos a biosfera na Terra, junto, como uma unidade, para que quando mensurarmos eventos catastróficos que podem vir para a Terra, então mensuraremos seus efeitos na biosfera. Por que sabemos que este planeta não morrerá, em termos de não existir. A Terra não implodira, nem explodira. A Terra não será atraída por um buraco negro. A predição do fim deste planeta virá bilhões de anos adiante, quando seu sol passar pelo estagio de anão vermelho e triplicar ou quadruplicar seu tamanho. Neste ponto a Terra não será capaz de sobreviver. Existem estórias e historias em outros planetas onde populações inteiras do planeta foram levadas para outros sistemas estelares por que foram capazes de ver o que estava chegando para o seu planeta pelas reações do seu próprio sol.
Vamos olhar mais perto do sistema de classificação e qual o proposito de um sistema de classificação. Gostaria de comparar os sistemas de classificação que usados para ciclones e tornados. Assim, se um tornado esta na categoria um, todos sabem que é evento pequeno. Um furacão de categoria um, por exemplo, pode ter ventos de apenas 60 a 80 milhas por hora, e pode produzir muita chuva. Um furacão de categoria um pode causar estragos, claro, assim ainda é sério. Vamos comparar a categoria um com a categoria quatro por exemplo. Se uma categoria quatro vem para a sua área, vocês sabem que haverá destruição total, e provavelmente não sobrarão estruturas em pé depois. Depois de um furacão de categoria um as estruturas ficarão em pé e até mesmo depois de um de categoria dois. Mas uma vez que continuar subindo mais e mais alto, os ventos soprarão acima de 120-130 milhas por hora, e atingem um ponto onde as estruturas existentes não podem sobreviver, e tudo cairá nesta tempestade catastrófica. Então, quero considerar usar a terminologia de categorias que são usadas nas tempestades e furacões quando pensar sobre a Escala de Eventos Planetários.
O que estou sugerindo é que a escala que usaremos seja baseada numericamente em dez, em vez da escala numérica ou a escala dos furacões. Entretanto, podemos reter a terminologia ‘categoria’ para cada numero. A escala numérica ‘10’ é similar aos conceitos usados na escala logarítmica Richter. Assim, se olharmos para eventos planetários que estão acontecendo, então nos tentaremos mensura-los em termos do seguinte: A biosfera pode sobreviver a este evento? Este causara destruição moderada ou não causara qualquer efeito duradouro na Terra? Ou este evento realmente representa um desastre catastrófico ou trágico para a Terra e para a biosfera?
Assim, seguindo com esta ideia, categoria 10 seria considerada um asteroide atingindo o planeta e destruindo toda a vida. Agora, um 10 pode ser sobrevivência de algumas porções do planeta, mas em geral a colisão de um asteroide destruiria a biosfera e todas as formas de vida como nós a conhecemos.
Quando o asteroide atingiu a península de Yucatan, milhões de anos atrás, houve uma tremenda quantidade de poeira, e a luz do sol foi bloqueada e a maioria da vida não pode sobreviver. O processo de fotossíntese foi bloqueado; o calor não podia ser transmitido e houve frio e escuridão. Assim, aquele asteroide que atingiu a Terra seria considerado nesta escala como um evento de categoria 10.
Lembrem a ideia destas categorias é mensurar eventos planetários. A escala irá mensurar os efeitos dramáticos para a Terra e a biosfera devido a um evento. Agora nós temos um exemplo de categoria 10. Vou olhar outros exemplos, por que é difícil dar apenas números sem dizer quão poderoso é. Mas estou sugerindo que o evento em Fukushima, o acidente, é numero 6, e possivelmente 6,5, quero dizer que este é um evento que definitivamente afeta todo o planeta. Assim, se um 10 é varrer toda a vida e requer um longo período de tempo para o reestabelecimento, então um 6 ou um 6,5, certamente, é um evento para abrir os olhos. Este certamente carrega consigo poder mortal. Agora, se pensarem num terremoto de 6,5, então podem dizer: “Bem, este é um terremoto poderoso, mas muitos dos danos de um terremoto depende de onde o terremoto ocorre.” Assim, se o terremoto for no centro de Los Angeles, talvez uma milha abaixo da Terra, então saberão que causara muito estrago. Por outro lado, se este evento acontecer há 100 milhas de Los Angeles, no oceano há 5 milhas de profundidade, então vocês saberão que não causara realmente muitos estragos, mas certamente tem o potencial.
Bem, o evento de escala planetária combina a ideia de poder com o lugar. Assim, quando dizemos: “É um 6,5”, estou dizendo que tem o poder, e também a localização que causa eventos catastróficos e danos catastróficos. Quando ouvem sobre um terremoto 6,5, vocês não sabem, pelo numero, se aquele terremoto causou danos. Tudo o que sabem é que foi uma mudança poderosa nas placas (n.t. tectônicas) da Terra causando mudanças maiores. Na escala de eventos planetários vamos levar em consideração a localização, e vamos dizer que o numero esta refletindo a seriedade do evento. Assim a seriedade do acidente de Fukushima foi 6,5. A seriedade do acidente de Chernobyl foi 5,8. A seriedade do derramamento de óleo no Golfo é aproximadamente 4,6.
Agora vocês podem estar surpresos, e dizer: “Bem, por que o acidente com óleo no Golfo é considerado um 4,6 ou é tão alto?” Bem, um 4,6 é alto, e também o mensuramento do poder deste evento leva em consideração o quão perto está dos meridianos da Terra. Levamos em consideração onde o evento ocorreu, e aqui, neste caso o derramamento de óleo no Golfo, está próximo das correntes oceânicas, e próximo das linhas de energia as quais podem espalhar os estragos. O que é também notório, quando falamos sobre eventos planetários, e que estes dois eventos, o derramamento de óleo no Golfo e a Usina Nuclear de Fukushima, afetaram dramaticamente os oceanos. Muitos dos eventos planetários são cumulativos, que é, os danos de um eventos são adicionados aos danos causados por eventos prévios. Houve danos prévios nos oceanos. Existem vazamentos de radiação nos oceanos de outros eventos. Se os oceanos fossem totalmente saudáveis antes do acidente nuclear, então se poderia dizer que o acidente de Fukushima não seria um 6,5, mas talvez um 5,9. Assim, não quero minimizar a seriedade do acidente, mas se houvesse vazamentos prévios de radiação, então o acidente de Fukushima seria um numero menor. Por que ? Por que a Terra seria capaz de filtrar e processar este evento planetário sério mais facilmente.
Por favor, compreendam que a terra tem um sistema de retroalimentação, que é capaz de processar eventos planetários. O sistema de retroalimentação da Terra pode ser comparado ao seu sistema imunológico. Você pode ser atingido, por exemplo; você poder ter uma doença; ter certos desconfortos. Quando seu sistema imunológico é forte, então você pode se reequilibrar rapidamente da doença. Mas se já tiver uma doença, e então pegar uma pneumonia por cima, então será mais difícil para expulsar o mal. Um evento de doença que você processaria normalmente pode ser muito mais difícil para processar se já estiver lidando com uma doença existente. É da mesma forma com a Terra. A Terra tem resiliência, e a Terra tem o sistema de retroalimentação que procura estabelecer uma homeostase. Esta habilidade para formar uma homeostase tem sido muito eficaz até recentemente.
Assim, a escala de eventos planetários leva em consideração outros eventos prévios e taxas de eventos em conformidade. Se houver outro evento envolvendo poder nuclear e energia nuclear, então outro evento de acidente nuclear seria mais elevado na escala de eventos planetários por causa da ocorrência dos eventos prévios. Alguns eventos planetários são provocados pelo homem, e alguns eventos são parte do processo da Terra. Podem ter uma erupção vulcânica, e esta erupção vulcânica poderia ser considerada um evento planetário. Se a erupção produz cinzas que vão para o ambiente e para a atmosfera, estas teriam o potencial para afetar todo o planeta. Por outro lado, se um vulcão entrar em erupção, e não estiver emitindo muita fumaça ou cinzas, então este evento não seria considerado um numero elevado. Poderia somente ser considerado 2 ou 3, mas se as cinzas fossem 20 milhas acima no ar, poderia ser considerado, por exemplo, 5 ou 6 e até mesmo 7. Mesmo em um evento alto, mesmo um numero elevado pode ser possível, se levar em consideração tudo mais que esta acontecendo no planeta. Os eventos na Terra são agora acumulativos baseado em onde se esta e que eventos aconteceram antes. Por isto as coisas no planeta estão tão frágeis. É por isto que a biosfera esta tão frágil. É por isto que falamos no filme, A Joia Azul, que o mundo esta pendurado por um fio. Isto significa que não é necessário um evento poderoso para desbalancear tudo.
A beleza da escala, entretanto, repousa no fato que vocês podem ajudar a baixar numericamente os efeitos dos eventos planetários. Assim, se dissermos que Fukushima é um 6,8, então que eventos críticos podem ser modificados pela biorelatividade. O 6,8 pode ser modificado, por exemplo, por algumas ações que os Japoneses estão pensando. Como vocês provavelmente sabem, os Japoneses, fecharam todas as suas usinas nucleares. Levou um ano, mas agora é informado que não há nenhuma usina nuclear operacional. Assim, isto teve algum efeito. A descida dos cristais etéreos no planeta esta aumentando o nível de energia e o nível da energia espiritual. O nível de energia espiritual pode opor alguns destes eventos planetários. Pessoas trabalhando juntas de uma forma positiva podem numericamente ajudar a escala de eventos planetários a ficar baixa.
Qualquer evento planetário que seja acima de 5 é serio. Um 6 é muito serio, e chegando perto de 7 é muito perigoso. Certamente se um terremoto é 7 na escala Richter, então podem ficar muito preocupados. Poderia o planeta sobreviver a um 7? Poderia o planeta sobreviver a um evento 8? A resposta para isto é: ”Sim”. A resposta para isto é que com as interações e exercícios de biorelatividade e energias que estão usando, serão capazes de modificar alguns dos efeitos negativos poderosos dos eventos planetários maiores. Gostaríamos de ver a escala de eventos planetários ser mais precisamente desenvolvida e mais globalmente utilizada. É nossa intenção e nossa esperança que a escala de eventos planetária, se torne mais conhecida mundialmente. Pela identificação e uso da escala, um grande efeito positivo e consciência planetária seriam criados. Esperamos que o Grupo de Quarenta encontre meios e métodos para trabalhar espalhando o conhecimento da escala de eventos planetários ao redor do globo.
Existem muitos eventos provocados pelo homem que agora se tornaram eventos planetários. Por exemplo, o vazamento de bombas nucleares, foi um evento planetário, que poderia ser considerado tão serio quanto um acidente em uma usina nuclear. Alguns dos eventos de guerras podem ser mensurados em termos de seus efeitos no globo, no planeta. Assim, por exemplo, guerras como a guerra do Iraque seria considerada um evento planetário, e que seria aproximadamente um 3,8. Sim, o evento e os danos foram específicos daquela área, mas vocês têm que considerar também os recursos usados, os resultados das bombas e a poluição que foi criada e também o que foi feito para campo de energia da Terra. Algumas destas guerras criaram buracos no campo de energia da Terra, e a energia de força vital é drenada da Terra. Isto certamente aconteceu no Iraque. Assim, temos que olhar para o efeito no planeta inteiro. Sei que a escala de eventos mundiais precisa ser mais especificamente refinada, e continuarei a trabalhar com vocês e outros do Grupo de Quarenta para fazer um desenho mais preciso e refinado da escala.
A escala de eventos planetários também leva em consideração eventos no sistema solar e eventos na galáxia. Assim, se houve a explosão de uma supernova que estava perto da Terra, e perto seria 30-50 anos luz, e a explosão desta supernova emitiu uma quantidade enorme de raios gama, então estes raios gama e a explosão causariam um evento classificado como 10 para a Terra. A Terra não tem uma proteção para sobreviver a explosão de raios gama de uma supernova. Felizmente as explosões de supernovas regularmente acontecem fora desta galáxia, ou se elas estão na galáxia, estão distantes. Poderia ser uma erupção magnética solar no Sol que potencialmente danificaria o campo magnético da Terra. O campo magnético da Terra já esta comprometido por varias atividades humanas, que incluem o uso de produtos químicos que vão para a atmosfera. Mas também inclui experimentos militares em viajem no tempo, por que os militares estão tentando experimentos em viajem para diferentes dimensões.
Uma erupção solar poderia ser considerada um evento planetário. Uma erupção menor poderia ser um 1 ou um 2 na escala de eventos planetários. Poderia haver erupções solares maiores que poderiam paralisar a vida temporariamente neste plano. A escala de eventos planetários também leva em consideração eventos fora do planeta, e de fato, os cientistas na Terra já começaram a estudar os asteroides e a probabilidade de certos asteroides virem para o planeta. Os cientistas da Terra estão estudando a trajetória destes asteroides para ver se são perigosos e se seus caminhos poderiam ser considerados rota de colisão com a Terra e criariam um evento planetário.
Assim agora quero ir para o segundo assunto desta mensagem que é a transmissão de energias espirituais por toda a galáxia. Cientistas modernos fizeram grandes progressos em entender o relacionamento do Homem com a galáxia. Posso comparar isto com a Terra. O que acontece em uma parte do planeta afeta o planeta inteiro. Assim, até mesmo a radiação emitida pela usina nuclear de Fukushima ou a radiação emitida de Chernobyl foi para o sistema de energia de todo o planeta. De uma forma ou de outra todos ingeriram e assimilaram a energia e a radiação destes dois eventos em seus sistemas de energia.
A Terra esta interagindo com a galáxia, e a galáxia interagindo com a Terra. Assim, os minerais e elementos químicos das estrelas e suas explosões e despejo de elementos químicos, todos alcançam, ou alcançaram, a Terra. A Terra esta continuamente recebendo diferentes tipos de energia de fora do sistema solar. Claro, a Terra também esta recebendo energia de dentro do sistema solar. Assim, a Terra não existe no vácuo e o sistema solar não existe no vácuo. A verdade é que existe uma inteiração continua com base nas partículas físicas. Algumas das partículas são tão microscópicas que são consideradas subatômicas. Não são mensuráveis por muitos instrumentos. Entretanto sabemos que as partículas ao redor da galáxia e ao redor do universo estão continuamente interagindo com a Terra e com seu campo de energia.
Estamos falando de partículas que se manifestam no mundo material. O fato é que energia espiritual é também transmitida ao redor da galáxia. Quero assinalar que vocês não estão apenas recebendo e interagindo com partículas materiais e algumas partículas subatômicas no seu sistema de energia, mas também interagem com energia espiritual. Energia espiritual tem um campo de força e energia espiritual viaja através da galáxia. É sabido que partículas no universo são limitadas pela velocidade da luz, assim partículas no vácuo do espaço podem somente viajar, e digo “somente”, este não é melhor termo, mas podem viajar; estão limitadas a viajar na velocidade da luz, que é 186.000 milhas por segundo. Esta é uma distancia que é muito difícil para vocês imaginarem.
A energia espiritual viaja na velocidade do pensamento. Isto significa que a velocidade do pensamento é mais rápida do que a velocidade da luz. Como podemos mensurar a velocidade do pensamento? Ondas de pensamento podem viajar daqui para Arcturos instantaneamente. Arcturos esta aproximadamente 36 anos luz distante. Isto significa que se você estiver viajando na velocidade da luz, levaria 36 anos para chegar em Arcturos. Isto significa que uma onda de radio, que fosse transmitida pelo espaço, levaria 36 anos para chegar ao nosso planeta. Ondas de radio viajam a 186.000 milhas por segundo. Mas vocês podem enviar um pensamento a Arcturos e este chega instantaneamente. Quão rápido é isto? Isto significa que vocês tem em seus corpos físicos, um mecanismo para produzir uma onda que é imensurável, que é muito mais rápida que a velocidade da luz.
Claramente há alguns parâmetros para projeção de pensamento. A projeção de pensamento é a habilidade de enviar pensamentos para outros lugares. Quando vocês estão usando projeção de pensamento, então vocês estão usando ondas de pensamento. Seu corpo astral pode transportar a onda pensamento, e você pode projetar o seu campo de energia astral para muitos outros lugares, incluindo outros lugares na galáxia. A projeção de pensamento é usada em visão remota. A visão remota esta focada em usar este tipo de projeção de pensamento para ir para diferentes partes da Terra, mas também funciona para ir para fora do sistema solar, e em alguns casos, em circunstâncias altamente evoluídas, pode ser usada para viajar para o passado e para o futuro.
Tudo isto é feito com a energia do pensamento. A energia do pensamento é rápida, por que a energia do pensamento é transdimensional. Isto significa que pensamentos podem transcender a terceira dimensão. Este é um assunto muito interessante. Um dos problemas em viajar na velocidade de luz é que quando nos aproximamos da velocidade da luz, então você muda. Você não consegue manter a sua estrutura física nesta velocidade. Vamos dizer, por exemplo, o Homem é capaz de viajar a 24.000 milhas por hora. Viajar a esta velocidade tem um efeito em você. Imagine agora que se você for viajar numa velocidade alta, perto da velocidade da luz. Se você viajar por 10 anos de acordo com a Terra no espaço, então você, como um viajante espacial, pode ter envelhecido apenas uma semana no tempo da Terra. Entretanto, quando você voltar para a Terra, teriam se passado 10 anos. Quando você viajar, seu envelhecimento é retardado, mas também quando você viaja a velocidades mais e mais rápidas, a sua presença física se estressa, e se expande. Fica irreconhecível, e fica difícil para você se reagrupar quando você diminuiu a velocidade. Mas quando você esta viajando a velocidade do pensamento astralmente, então você transcende estes problemas.
É requerido um certo treino; é requerido certo trabalho de energia para ser capaz de desenvolver o poder da projeção astral de pensamento. Lembrem que temos falado sobre o poder do pensamento, e usamos o termo arcano e arcano energia. Energia arcano é uma medida ou unidade de medida de poder de pensamento. Uso este termo em comparação com as ondas de radio, e digo, por exemplo, que vocês podem ter uma lâmpada de 20 watts ou 30 watts. Uma lâmpada de 30 watts emite mais luz que uma lâmpada de 5 watts. Assim, uma energia de pensamento de 5 arcanos será mais poderosa do que uma de 1,5 arcanos. Vocês então devem perguntar como podemos aumentar o poder do pensamento. Algumas maneiras de aumentar seu poder de pensamento é estar em grupo, juntar-se ao Grupo dos Quarenta, participar das conferencias, dos workshops e aumentar o seu quociente de luz espiritual. Outra forma é usar cristais e também conectar-se com os cristais etéreos. Existem muitas técnicas diferentes para aumentar sua energia arcano. Incidentalmente, a energia arcano é também usada para mensurar a habilidade de receber energia e receber pensamento. Vocês pensam apenas na transmissão, mas precisa-se de certa habilidade para receber pensamentos. O que estou sugerindo a vocês é que tem uma tremenda quantidade de energia espiritual e de pensamento sendo projetada para a Terra. Existe uma tremenda quantidade de partículas subatômicas vindo para a Terra todo o tempo. De fato, a Terra é constantemente bombardeada por partículas subatômicas e também outras partículas. Da mesma maneira a Terra esta também recebendo energia espiritual elevada e pensamento elevados. A energia espiritual e pensamentos do Sol Central estão sendo agora fortemente projetados para a Terra. Muitos de vocês agora estão se tornando recebedores mais poderosos e sensíveis de energia espiritual.
De muitas formas esta é uma ótima novidade por que existem civilizações como os Arcturianos, os Pleiadianos, e os Adromedianos, que estão enviando energia espiritual e pensamentos para este planeta. Incidentalmente, os Andromedianos, estão em sua galáxia irmã, Andrômeda; Eles não estão na Via Láctea. A galáxia Andrômeda esta a 2,5 milhoes de anos luz da Via Lactea. Isto é muito longe comparado com Arcturos, que esta a apenas 36 anos luz aproximadamente. Ainda, existe uma civilização em Andrômeda. Eles são seres elevados, e mesmo que estejam distantes 2,5 milhões de anos luz, podem ainda enviar seus pensamentos e seus campos de energia de ascensão elevada para a Terra. Isto é o quão rápida e poderosa são as ondas pensamento.
Eu quero que vocês agora ativem sua sensibilidade para receber ondas de pensamento espiritual do Sol Central e de outras fontes elevadas que estão enviando seus pensamentos agora das altas energias e luz espiritual. ( Tones OOOOOOOOOOOOOOOOhhhhh) Use esta afirmação: Eu sou capaz de receber pensamentos espirituais do Sol Central e de outros seres espirituais na galáxia que estão enviando energia espiritual para a Terra.” (Tones OOOOOOOOOOOOOOOOO) Este energia espiritual pode ser usada de forma positiva para modificar eventos planetários que podem ter consequências desastrosas.
O Anel de Ascensão, que é um halo de luz ao redor do planeta, tem muitas funções. Uma das funções do Anel de Ascensão é atuar como um acumulador de poder para luz espiritual que esta sendo enviada para este planeta por fontes extra solares, em particular da área do Sol Central e também de alguns outros sistemas planetários de evolução elevada. O Anel de Ascensão é como um satélite gigante que coleta, amplia e baixa estes poderosos pensamento espirituais no planeta. Vocês e outras sementes estelares tem fundado a sensibilidade para ressonar com este luz e energia e para transferir esta energia elevada dimensional no processo de terceira dimensão.
Eu sou Juliano. Nós somos os Arcturianos. Benções a todos vocês, curadores planetários de luz. Bom Dia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário