19 de jul. de 2012

A interseção das dimensões: um evento de escala planetária


Conferência de Junho de 2012
A interseção das dimensões: um evento de escala planetária


Copyright © 2012 David K. Miller
davidmiller@groupofforty.com
P.O. Box 4074 Prescott, AZ 86302 USA
www.groupofforty.com
Tradução: Gabriela Torres
Revisão: Silvana Pereira
www.osarcturianos.com


Saudações, Eu sou Juliano. Nós Somos os Arcturianos. Queremos falar sobre o conceito ou a ideia da interseção das dimensões. Estamos falando, especificamente, da interseção da terceira com a quinta dimensão. A interseção destas dimensões é a vibração energética básica que dará início a ascensão. Gostaria de tratar sobre este tema e explicar os conceitos de modo mais profundo.
Entenda que a interseção das dimensões, das chamadas terceira e quinta dimensões, ocorreu em outro sistema planetário nesta galáxia e em outras partes do Universo. Desta forma, a interseção das dimensões não é um evento novo ou único para `` A Jóia azul``, para o planeta Terra. Sendo assim, é um evento grande e significante.
Começo as minhas explicações sobre a interseção das dimensões explicando um fato ocorrido nas plêiades há muitos Éons. As Plêiades, como sabem, agora é da quinta dimensão. Erra é o planeta principal deste sistema, na quinta dimensão. Este planeta e as plêiades são habitados por humanóides que fazem parte da vossa herança ancestral e eles possuem uma semelhança física muito grande, tendo uma aparência igual ou exatamente igual à vossa. Antes de estarem na quinta dimensão, como um planeta, os cientistas pleiadianos estavam experimentando viagens no espaço-tempo. Eles vivenciavam o ciclo evolutivo bastante similar ao que a Terra está passando agora. Eram mais avançados que a Terra e durante este período extraordinário período exploratório espacial no planeta Erra, eles descobriram os segredos da viagem dimensional através do hiperespaço.
De fato, quando se quer viajar através do espaço ou ir de uma dimensão para outra, deve-se viajar através do hiperespaço. A entrada e a reentrada no hiperespaço da quinta para a terceira dimensão ou para o futuro na quinta dimensão é complicada e deve ser feita de modo preciso. Quero que entendam que, ao se moverem do hiperespaço para uma dimensão, há uma quantidade enorme de energia sendo inserida e liberada. É muito difícil descrever. Pense em uma aeronave ou espaçonave quebrando a barreira de som. Há ondas de som quase visíveis e podem sentir e escutar os resultados da espaçonave quebrando a barreira do som. Se estivessem na Terra quando isto acontecesse, escutariam como uma explosão e isto poderia até vibrar as janelas das suas casas.
Esta é uma ótima comparação, uma vez que a viagem no hiperespaço requer uma aceleração em extrema velocidade, muito mais veloz que as ondas sonoras. Por exemplo, um avião pode viajar mais rápido que a velocidade do som, o que seria mais de 1287.48 quilômetros por hora. Na verdade, a velocidade requerida para alcançar a entrada no hiperespaço é muito próxima à velocidade da luz, a qual, como devem ter ouvido falar, é de aproximadamente 300.000 quilômetros por segundo. Quando estão no hiperespaço e querem retornar a Terra ou à terceira dimensão, devem ficar alerta de que ao reentrar na terceira dimensão, estarão em uma tremenda velocidade. Quando a sua espaçonave está no hiperespaço, podem não sentir como se estivessem viajando em alta velocidade. Seria similar a uma viagem de avião ao equivalente a 966 quilômetros por hora. Não sentem a tamanha velocidade até olhar para o velocímetro. Em outras palavras, não tem nenhuma experiência sensorial da velocidade na qual estão viajando até o momento da aterrissagem. Repentinamente, quando aterrissam, sentem a extrema velocidade na qual estavam viajando. Portanto, em uma espaçonave poderiam sentir os efeitos da força gravitacional ao seu redor, ao saírem e entrarem na terceira dimensão.
Há um outro bom exemplo. Quando deixam o hiperespaço e voltam à terceira dimensão, entram nesta dimensão com uma força enorme. Entram nesta dimensão como uma onda energética enorme, a qual é similar à descrição anterior da onda sonora, quando há a quebra da barreira sonora na Terra.
Durante este período anterior, os cientistas pleiadianos ao viajarem no espaço não tinham uma compreensão total e precisa da reentrada e da necessidade de serem feitos cálculos precisos no momento da reentrada. Agora, por exemplo, quando seres de altas dimensões extraterrestres vão para a Terra ou para o seu sistema solar, estes irão reentrar na terceira dimensão através do corredor de Júpiter. Isto se explica pelo fato de este corredor ser suficientemente distante da Terra. O corredor de Júpiter estabelece uma barreira e espaço suficientes de forma que a força e a energia vinda do hiperespaço para a terceira dimensão não irão sobrecarregar a Terra ou qualquer outro planeta, como Marte. A Terra ou Marte poderiam receber um pulso energético enorme na entrada da espaçonave do hiperespaço na terceira dimensão. Então, esta reentrada muito próxima a Terra poderia causar uma perturbação enorme em todos os aspectos de vida dimensional no planeta Terra. Mesmo se Marte fosse arremessado para fora de sua órbita em uma reentrada no hiperespaço, isto poderia afetar as energias gravitacionais da Terra e criar problemas.
Logo, é primordial e muito importante que hajam reentradas exatas e precisas na Terra vindas do hiperespaço. Ao vir do corredor de Júpiter para o Sistema Solar, permite que haja um espaço suficiente para desfazer erros e lapsos em cálculos. Isto dá ao viajante espacial segurança e uma margem de conforto maior.
Sendo assim, os cientistas pleiadianos e os astronautas erraram no cálculo há muitos Éons. Eles estavam viajando através do hiperespaço. Lembrem que a viagem pelo hiperespaço é a forma preferida de viajar na galáxia. Há certas técnicas de aceleração utilizadas para ir para o hiperespaço. Uma vez que o viajante espacial alcançm uma certa velocidade, pode-se usar um método no qual formas pensamentos são integradas a ondas de pensamento e esta integração permite que a espaçonave entre no hiperespaço e, na verdade, os cientistas da Terra estão muito próximos de desenvolver esta tecnologia. Vocês verão esta tecnologia quando falarem de comunicações telepáticas com o computador, ou seja, o computador poderá ler suas ondas de pensamentos e executar tarefas baseando-se no que estão pensando. Este é o primeiro passo rumo à integração da viagem espacial usando espaçonaves, hiperespaço e ondas de pensamento.
Portanto, os viajantes espaciais pleiadianos estavam retornando ao planeta Erra, quando cometeram um erro de cálculo. Eles adentraram, por engano, do hiperespaço, da quinta dimensão na terceira dimensão. Eles vieram muito próximos e produziram uma onda de energia tamanha a ponto de deixar o planeta pleiadiano totalmente desequilibrado. Procurem imaginar e entender a força extraordinária de uma espaçonave indo para fora do hiperespaço e entrando na terceira dimensão em uma velocidade talvez igual à metade ou talvez um terço da velocidade da luz. Imagine o enorme barulho feito quando um jato chega a esta velocidade na Terra. Agora, imagine que este enorme estrondo, que talvez possa ser chamado de ``estrondo dimensional``, quando se retorna a uma dimensão. O ``estrondo dimensional`` é o enorme estrondo que ocorre quando uma espaçonave chega do hiperespaço e reentra próximo a Terra. O planeta pode ser totalmente desequilibrado por este estrondo dimensional.
Nesta instância, o planeta pleiadiano Erra foi arremessado para fora do seu eixo de rotação após o estrondo dimensional. O planeta parou de rotacionar. Talvez tenhem escutado sobre as circunstâncias e previsões do que poderia ocorrer se a Terra parasse de rotacionar por apenas um dia. Então, houve uma crise planetária no planeta Erra, motivado por este erro, quando a espaçonave reentrou no planeta, do hiperespaço. A crise planetária estava se estabelecendo como uma catástrofe para todos no planeta.
O Conselho Galáctico e Mestres Ascendidos intervieram. Antes deste incidente, eles já estavam cientes que os pleiadianos estavam fazendo grandes avanços. Estavam fazendo grandes avanços na paz planetária. Estavam fazendo grandes avanços espirituais. Eles haviam integrado a sabedoria espiritual e a tecnologia planetária de um modo bastante efetivo. Então, o Conselho Galáctico tomou uma decisão acerca da indicação e permissão para mudar o planeta pleiadiano Erra para a quinta dimensão. Esta decisão foi tomada por vários motivos. Foi decidido que não era do interesse para o carma ou para a evolução daquele planeta e os seus habitantes sofrer tamanho evento catastrófico. Quando falo de evento catastrófico, falo de enorme perda de vida e também em uma extrema interrupção na habilidade de interagirem enquanto sociedade.
O Conselho Galáctico e os Mestres Ascendidos fizeram uma intervenção planetária, permitindo a criação de condições necessárias para que o planeta Erra pudesse mudar para a quinta dimensão. Isto foi o que salvou o planeta Pleiadiano da catástrofe e também propiciou a intervenção necessária para criar uma melhor harmonia no planeta.
O erro nos cálculos ocorreu devido um problema nos computadores e não devido um ``erro humano``. O erro nos computadores aconteceram pois há programas especiais os quais devem ser calculados e o fator tempo deve ser levado em consideração, já que a entrada e a reentrada no hiperespaço é baseada na medida do tempo. Por exemplo, não se pode reentrar no hiperespaço em um tempo anterior à viagem. Sei que pode parecer óbvio ou talvez confuso, mas no hiperespaço é possível deixar a terceira dimensão às dez da manhã e posteriormente reentrar às nove da manhã do mesmo dia. Esta distorção no tempo de viagem não é permitida, uma vez que esta cria ondas de tempo e ondas de energia incertas.
Mas devem também entender que no hiperespaço, o tempo perde o significado. Entenda que as medidas de tempo no hiperespaço diferem das medidas de tempo na terceira dimensão. Quando se está no hiperespaço, no qual se pode viajar em uma velocidade extraordinária, qualquer tipo de aparelho para a medida de tempo não funcionaria da mesma forma que o faria na terceira dimensão. No hiperespaço, o tempo pode ser mais lento, assim como também há casos nos quais é possível retroceder no tempo. Sei que isto ainda não está sendo explorado em vosso mundo científico.
Trata-se de enfatizar que não podem entrar na terceira dimensão antes que tenham saído. O motivo de estar explicando isso se dá porque devem ter um entendimento e uma visão geral do poder das interseções das dimensões. Desse modo, falamos de uma espaçonave vindo da quinta dimensão para a terceira dimensão através do hiperespaço. Se isto não for calculado no tempo correto, então seria um problema para todos e o planeta pode ser empurrado para fora da sua órbita, além de que os problemas rotacionais podem resultar em uma possível catástrofe de nível planetário.
Neste momento, falaremos sobre algo de escala mais global ou universal. Falaremos sobre a interseção da quinta dimensão com a terceira dimensão e também falaremos da interseção que está a ocorrer no planeta Terra. Diremos também que vós, do planeta Terra, estão mais próximos a esta interseção das dimensões. Os cálculos necessários estão sendo preparados; a base está sendo deixada para a interseção das dimensões com uma força que é totalmente além de sua compreensão. Esta força é criada quando a interseção ocorre e, dessa forma, hão de serem feitos cálculos para que os efeitos desta interseção sejam tranquilos. Tudo tem de ser calculado para que o planeta não seja destruído e para que não haja um acontecimento catastrófico.
Eu gostaria de vos ajudar a visualizar a força com a qual objetos da quinta dimensão chegam até a terceira dimensão. Então, mesmo que seja uma espaçonave, a qual é relativamente pequena, ao chegar de outra dimensão em uma velocidade grande, isto pode desequilibrar totalmente o planeta.
Agora podem imaginar se dissermos que ocorrerá uma interseção das dimensões? O que isto significa? Quais tipos de forças, cálculos e onde tal interseção deve ocorrer?
Há a necessidade de oferecer informações de modo a assegurar que não hajam efeitos nocivos para que ocorra a interseção. Ao mesmo tempo, a interseção teria de ser feita de modo mais tranquilo e efetivo possível para que a ascensão aconteça. (Tons de OOOOOOOO).
A interseção das dimensões, também conhecido como Ascensão, é um evento galáctico. É um evento que é um chamado para muitas pessoas, para muitas sementes estelares que escolheram reencarnar. É um evento para muitas sementes estelares que vieram para a Terra nesta vida ou em vidas passadas. Agora, eles estão no ciclo encarnatório e sabem que este é um tempo propício para reencarnarem de forma a vivenciarem a interseção das dimensões.
Muitos Mestres Ascendidos e outros Seres de altas dimensões estão vindo para este planeta para observar este evento da mesma forma que os astrônomos observariam o eclipse do sol. As pessoas iriam querer observar a interseção das dimensões. De fato, a interseção das dimensões tem muitos paralelos com a ideia de um eclipse, posto que a interseção das dimensões é um alinhamento. O alinhamento de 22 de Dezembro de 2012 é um indicador do tipo de alinhamento necessário para a Ascensão. Os planetas da terceira dimensão possuem mais capacidade e habilidade para vivenciar a interseção da quinta dimensão com a terceira, quando ocorre o alinhamento galáctico.
Mas este alinhamento galáctico não está ocorrendo apenas no dia 22 de Dezembro, no Solstício de Inverno de 2012. Tente imaginar as distâncias enormes das quais estamos falando, pois quando se fala do eclipse anual do Sol, se está falando da Lua, a qual esta a 239.000 milhas da Terra e também se está falando do Sol que está a 93 milhões de milhas da Terra. A interseção destes é um alinhamento, o qual criou este evento chamado eclipse. Porém, estamos falando sobre o alinhamento galáctico com o Sol, o Sistema Solar e o centro da galáxia. O centro da galáxia pode estar a uma distância de 35.000 anos-luz. Por isto, este é um alinhamento preciso e em vários aspectos estão em um ciclo de alinhamento. Estão agora no ciclo da interseção e da Ascensão.
Então, iremos tratar sobre os eventos tridimensionais que estão acontecendo neste momento no planeta. Estes fazem parte do processo da interseção das dimensões. Gostaria também de falar sobre como a interseção e a proximidade da interseção das dimensões estão afetando-os pessoalmente. Ela realmente provoca um efeito energético no seu campo energético, incluindo a sua sensibilidade.
Então, o primeiro assunto é que a Terra e as energias neste planeta estão em um estado de grande polarização e turbulência. Vocês estão conscientes das previsões para 2012 e das muitas previsões do fim dos tempos. Houveram muitos acontecimentos polarizados no planeta Terra entre 2011 e 2012. Há indicações de que estas polarizações irão continuar. Contudo, a energia de polarização está criando uma mudança, está criando um desequilíbrio. Está também indicando que as energias de 2012 estão causando uma mudança de formas de pensamento antigas, valores antigos e velhas normas. Esta mudança irá afetar os velhos modos relativos a religião, espiritualidade, economia, estratégias militares, meio ambiente e sistemas ecológicos. Todos estes métodos, os quais fazem parte de um sistema antigo, não irão mais funcionar. Na realidade, eles já não estão funcionando bem. Estes sistemas vêm quebrando de um modo mais intenso neste momento e fica claro que, ao se aproximar o verão de 2012, que presenciarão mais exemplos de como estes antigos padrões e velhas formas de pensamento não serão capazes de segurar esta energia.
Por isso, a polarização não está apenas criando campos diferentes e lados diferentes, mas as polarizações são indicativos de que haverá uma mudança no modo pelo qual fazem as coisas. Estas mudanças no modo de fazer as coisas estão se intensificando bastante agora e irão alcançar um ápice talvez por volta de 28 de Julho de 2012. A quebra destes padrões antigos poderia acontecer na primeira ou na segunda semana de Agosto, na qual verão em escala global que os velhos padrões já não podem mais sustentar as energias. Este tipo de experiência, a de quebrar antigos padrões é um frequente um precursor da Ascensão e é um frequente precursor da interseção das dimensões.
Imaginem as ondas sonoras e a ideia do jato quebrando a barreira do som e as ondas sonoras deste som causando um estrondo sonoro enorme. A interseção das dimensões prevista inclui passos iniciais que já ocorreram na Terra. Estes passos incluem a criação de ondas dimensionais que já estão chegando no planeta. O problema está no fato de que, para que estas sejam suportadas, devem estar em ressonância espiritual. Para ter ressonância espiritual é preciso desenvolver a sua energia espiritual e a sua sabedoria espiritual. Deve também haver um ideal de unidade espiritual e uma compreensão das energias dimensionais. As energias de ondas dimensionais são realmente poderosas, mas se não estiverem em ressonância com as ondas e não as compreenderem, então elas podem se tornar perturbadoras e podem joga-los em uma maior polarização.
Um dos perigos da polarização é que as pessoas são confrontadas com as zonas de conforto. Elas se tornam defensivas e agressivas de modo a manter as zonas de conforto. As pessoas podem manter as suas posições polarizadas mesmo frente uma possibilidade de derrota. Acredito que estão vendo exemplos disso neste momento na Terra. Ao mesmo tempo, quando estão em ressonância espiritual com esta energia dimensional, então podem alcançar imediatamente altos estados de consciência e assim estarem prontos para ascender. Estarem pronto para vivenciar este evento conhecido como a interseção das dimensões. Esta experiência, desculpem-me, a experiência chamada ``morte`` é aquela na qual irão desistir do seu ego e vivenciar uma notável transição e transformação.
Por muitos anos, os temos preparado e ao seu planeta Terra. Sabemos que o processo final necessário para a Ascensão encontra-se na área do campo de força de energia magnética da terceira dimensão. A Terra deve estar emitindo frequências eletromagnéticas ressonantes que atraiam a energia da quinta dimensão. Esta emissão ou transmissão de atração da energia da quinta dimensão permite que a quinta dimensão chegue a Terra e crie uma linda experiência de interseção. Sim, a interseção das dimensões é um campo de força fantástico muito além do que pode ser descrito ou imaginado.
Ao mesmo tempo, com a assistência dos Mestres Ascendidos, com a assistência de Sananda e com a assistência do Conselho Galáctico, a interseção dimensional será feita com uma precisão, com tamanha bondade e amorosidade que irá permitir uma Ascensão tranquila. Será uma interseção bonita, relaxante, harmoniosa e equilibrada. Não será um choque. Este é um depoimento bonito para a preparação que voces, as Sementes Estelares, estão ajudando a oferecer e, também, o planeta em si está trabalhando para que a interseção e alinhamento das dimensões aconteçam.
O trabalho que temos feito com os Cristais Etéreos, o trabalho com as Escadas da Ascensão e o trabalho que estamos realizando com as Cidades de Luz Planetária estão ajudando a criar uma ressonância magnética que permite que a Ascensão e a atração da quinta dimensão ocorram de forma tranquila. Na verdade, cada pessoa que está trabalhando com as energias da quinta dimensão é parte dessa ressonância magnética espiritual que irá atrair a quinta dimensão.
Agora vamos falar sobre o seu papel neste processo. Partes da interseção estão ocorrendo agora, de várias formas. Há períodos de pré-interseção energética. Estes períodos incluem o surgimento de certas frequências de luz e frequentemente são marcados por certos eventos de alinhamento planetário. Vocês podem vivenciar estes dias especiais como dias com uma energia muito poderosa. Alguns destes dias de energia poderosa vêm sendo marcados por alinhamentos recentes, tal como o trânsito de Vênus ou o recente eclipse solar anelar. Estes dias poderosos, que também incluem as energias 12-12-12, irão criar uma conexão maior e uma sensação de maior abertura para a quinta dimensão.
Viver na terceira dimensão agora requer que se desenvolva uma sensitividade que exceda o padrão normal de sensitividade na terceira dimensão. Então, de modo que percebam e vivenciem estas ondas de energias da quinta dimensão, é necessário que alcancem um grau de sensitividade maior. Isto seria normal devido o fato de que estão aumentando os seus poderes psíquicos, estão a aumentando o poder do sei terceiro olho, além de aumentar a energia do seu chackra coronário.
Infelizmente, muitos de vocês ainda têm que trabalhar na sua função na terceira dimensão. Infelizmente, alguns de vocês perceberão que estão vivenciando estas energias da quinta dimensão e por isso podem se sentir em desequilíbrio quando estão na terceira dimensão. Esta sensação de desequilíbrio ocorre pois há um contraste dramático entre energias de dimensão mais altas e energias mais baixas da terceira dimensão.
Este é um tempo de polarização no planeta Terra. Então, quando estão trabalhando na Ascensão, estão trabalhando no aumento de sua sensitividade a energias. Quando estão na terceira dimensão com um nível de sensitividade maior, às vezes o contraste pode causar desequilíbrio a menos que estejam preparados. Vocês tem dado alguns passos na preparação para a chamada ``instauração`` na terceira dimensão.
Alguns dos passos interessantes que seres de altas dimensões vêm usando são bastante instrutivos. Billy Meyer(um suíço que manteve contato direto com os Pleiadianos) interagiu com Semjase, uma guia espiritual e mestre das Plêiades o qual veio a Terra para instruir Billy. Ela e a tripulação pleiadiana foram capazes de desenvolver ondas de proteção do campo de pensamento, o que significa que apenas certas pessoas foram capazes de ver as naves vindo. Mesmo que Billy Meier tenha sido capaz de ver Semjadse e a tripulação, outras pessoas que estavam próximas não poderiam vê-los. Desse modo, Semjase utilizou um dispositivo de proteção que preveniu que outros pudessem vivenciá-lo. Seria difícil para vocês utilizarem este dispositivo, pois esta tecnologia não está disponível na Terra.
Mas sugiro que há alguns benefícios em promover a proteção de si mesmo e há alguns benefícios ao proteger a sua aura. Lembre-se que já dei instruções sobre a energia Pung. Ela é uma energia na qual a sua aura apenas permitiria a entrada de alta vibração no seu campo energético. As baixas vibrações seriam afastadas da sua aura sem maiores prejuízos. Ao mesmo tempo, o seu campo energético mantém um estado de alta energia de modo que a energia negativa se vá. E o seu campo de energia não entraria em colapso ou o seu campo energético não daria espaço para a energia negativa. Estas são outras ideias de como podem proteger a sua energia. Nós os lembramos de frequentemente fazer o exercício do Ovo Cósmico. Sem proteção; é fácil ir de um alto estado energético para outro que é baixo, o que poderia causar a desorganização da sua aura. Vocês não querem que a sua aura esteja desorganizada. Querem que a sua aura seja mantida em total integração. Se ela se desorganiza, então é hora de recuar para refortificar a sua aura.
Viver em uma Cidade de Luz Planetária pode ajuda-los a manter a sua aura fortificada. A ideia de Cidades de Luz Planetária é baseada no conceito de melhorar e proteger o seu campo energético ao viver em um lugar de energia elevada. Esta ideia cria um lugar seguro para o seu trabalho energético e também focaliza na criação de um campo de energia atrativo que irá entrar em sintonia quando ocorrer a interseção das dimensões. Além disso, foi explicado em detalhes que a interação com cidades irmãs galácticas irá propiciar uma poderosa descarga de energia da quinta dimensão. O fato é que as cidades irmãs são todas da quinta dimensão e elas todas vivenciaram a Ascensão. Logo, elas entrarão em sintonia e enviam energias de ascensão e energias ressonantes dimensionais para vocês. Há um modo de estar mais em sintonia com estas ondas dimensionais. Estas ondas dimensionais que alguns de vocês vivenciam neste momento ficarão mais fortes agora, pois a interseção das dimensões está se aproximando. Mas também há poderosas ondas de energias dimensionais que podem receber e que podem ativar em vós uma frequência elevada.
As Escadas de Ascensão, Os Cristais Etéreos, os Subcristais e o Anel de Ascensão são ferramentas espirituais para serem usadas de modo a criar integração com as ondas dimensionais. Quero também falar sobre Biorelatividade e ondas dimensionais. Sim, é correto dizer que há muitos sistemas neste planeta que estão se tornando sobrecarregados e não são capazes de suportar as energias. Estou me referindo especificamente a sistemas econômicos, religiosos e políticos.
Usem estas ondas energéticas para aumentar o poder do seu pensamento para a biorelatividade. A Biorelatividade existe em vários níveis. Ela primeiramente foi ensinada no nível da terceira dimensão. Então, por exemplo, ao falar sobre as ideias de Biorelatividade dos Nativos Americanos para falar com a Mãe Terra, parte destes exercícios ainda são tridimensionais. Há exercícios de Biorelatividade da quinta dimensão. Um destes exercícios, por exemplo, que irá ajudar a equilibrar este planeta é o trabalho com a recepção de ondas energéticas dimensões que estão chegando no planeta. Por vezes, estas ondas chegam a cada 12 horas; outras vezes, elas chegam a cada 6 horas e às vezes, elas chegam com mais frequência. Vocês podem atrair e utilizar estas ondas de energia. Podem atrair a onda energética dimensional para auxilia-los na vivencia da luz da quinta dimensão.
Estas ondas são como um oceano espiritual-dimensional, a energia da quinta dimensão chegando ao planeta antecedendo a Ascensão, em antecipação desta interseção. A interseção das dimensões a qual os levará a Ascender será uma experiência positiva para aqueles que estão ascendendo. Ao mesmo tempo, as ondas energéticas que estão chegando aqui podem ser utilizadas em exercícios de Biorelatividade. Podem usar a Biorelatividade com a energia da quinta dimensão até mesmo para produzir quanticamente a estabilidade da usina nuclear de Fukushima, por exemplo, para que assim ela não entre em colapso. Use as ondas energéticas de quinta dimensão para focalizar mais em trazer umidade para o Sudoeste, assim como focalizar na criação de um maior equilíbrio nos padrões meteorológicos, para estabilizar as placas do planeta. Sabemos que têm ocorrido problemas com terremotos no Chile, na Itália e ao redor do Anel de Fogo.
Tragam estas ondas dimensionais e focalize-as nos Cristais Etéreos. O foco dos Cristais Etéreos são importantes, posto que eles têm o poder de absorver e difundir estas ondas energéticas de uma forma positiva. Lembre que as ondas dimensionais não podem ser integradas por aqueles que estão polarizados, ou dizendo de uma outra forma, aqueles que encontram-se significativamente polarizados não possuem abertura e sensibilidade para trabalhar com ou compreender este tipo de energia.
Até mesmo para as Sementes Estelares é difícil guardar ou usar esta energia. Algumas vezes, muitos de vocês não sabem o que fazer com esta energia elevada. Por vezes, podem se sentir desconfortáveis por possuir tanta energia elevada. Outras vezes, cada um de vocês poderá se sentir em desequilíbrio porque há ondas energéticas chegando até vocês. Os Cristais Etéreos tem a habilidade e o poder de guardar esta energia e depois difundi-la e focaliza-la novamente para vocês. Assim, em exercícios de Biorelatividade, focalizem as ondas energéticas indo para os Cristais Etéreos mais próximos ou focalizem as ondas dimensionais chegando na Cidade Planetária de Luz ou no Anel de Ascensão.
Na parte final desta meditação, Eu, Juliano, vejo esta imensa onda de um lindo poder da quinta dimensão vindo para a Terra. Visualizem esta onda sendo absorvida pelo Anel de Ascensão e vejam esta onda de energia sendo distribuída do Anel de Ascensão para os 12 Cristais Etéreos. Os 12 Cristais Etéreos são como linhas de novos meridianos, distribuindo equilíbrio e poder de quinta dimensão, ao redor de todo o planeta. Focalizem neste pensamento por um minuto enquanto estamos em meditação.
Uma linda onda de quinta dimensão acabou de ser integrada a este planeta através de vós e então esta onda está sendo integrada agora ao seu sistema energético. E tudo isto está criando uma força de atração maior para o evento da interseção dimensional.
Eu Sou Juliano. Bom dia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário