5 de ago. de 2014

A Paz no Mundo

Se quer ver a PAZ no mundo, trabalhe pela paz do seu próprio sistema, a paz é uma escolha pessoal, um estado de espírito. Se ainda observamos guerra no mundo, é porque ainda há guerra em nosso interior, ainda lutamos com nossos aspectos interiores, ainda temos registros marcados pela luta em algum tempo, ainda receamos baixar as armas, de auto proteção, defesa.
Ao encontrarmos a paz, a conciliação com nossos aspectos, reverberamos este estado para além de nós mesmos.
Se somos espelhos uns para os outros, quem escolhe a guerra nos oferta a possibilidade de reconhecer nossa luta interior.
Eu sinto gratidão por grupos que ainda escolhem guerra, pois assumiram uma missão humanitária de contribuir com a cura do Guerreiro de cada um de nós!!
Portanto penso que orar para cessar a guerra fora, enquanto nos iludimos que estamos nós em paz, é criar mais guerra, criar dualidade. Mas quando oramos pela nossa própria paz, honramos e reverenciamos o aprendizado. Declaramos a eles: Sim, vocês nos ajudaram a aprender e já podem cessar suas guerras, vocês já cumpriram o seu propósito e somos gratos!!
A lei do UNO é respeitar a escolha espiritual de cada um, acolher seus propósitos com compaixão e quando salvamos a nós mesmos, salvamos "cem" por reverberação!!
Que estejamos vibrando na energia dos Arcanjos e que eles nos iluminem para o caminho de nossa PAZ interior!!
Amém
Sonia Valéria
P.S. Imagens da obra de Claudio Gianfardoni "Gratidão"



Nenhum comentário:

Postar um comentário