16 de dez. de 2014

Gratidão 2014!!

Ano de 2014, ciclo marcado por adversidades, desafios, mudanças, rompimentos, introspecções, mas compensado por superações, consolidações, novos aprendizados, novas possibilidades.
Gratidão a cada acontecimento, que atuou como elemento alquímico em minha transformação, forjando meus conhecimentos, meu caráter, meu Ser!!
Gratidão a todos que passaram, que se foram, que chegaram, que permaneceram, todos registraram sua marca, todos fazem parte, todos pertencem!!
Gratidão pela abundância e prosperidade proporcionadas pelo trabalho intenso, realizado com amor e por amor!!
Gratidão por cada abraço na chegada e na despedida, por cada palavra expressada, pelas declarações de amor e amizade, pelas disponibilidades, vibrações, apoio, reconhecimentos, agradecimentos!!
Gratidão às parcerias, oportunidades, pela confiança!!
Gratidão a todos que estiveram presente,  trocando amor, compartilhando de sua luz em contínuo aprendizado, compreensões, consciência, movimentos da alma,caminhos de curas...
Gratidão aos que estiveram na posição de clientes e me permitiram estar na posição de terapeuta, em cada momento que pude aprender , me surpreender, me emocionar,ser útil, caminhar ao lado e ter a honra de conhecer as nuances de cada Ser...
Gratidão a todas as famílias, a minha família, família de almas...
Gratidão a toda Egrégora Espiritual que eu acompanho!!
Encerro 2014 com alegria, paz, amor no coração e principalmente GRATIDÃO!!
Recebo 2015, com fé, esperança e amor!!
Que todos sejam abundantemente abençoados em todas as áreas de suas vidas!!
Em amor, luz e alegria

Sonia Monteiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário