26 de out. de 2015

Constelações Familiares Interdimensionais: AGENDA NOVEMBRO

Constelações Familiares Interdimensionais: AGENDA NOVEMBRO
DEPOIMENTO Rosa Neves :
"Depois de fazer minha Constelação Familiar, minha vida profissional deu uma decolada e as pessoas passaram a me procurar querendo fazer negócio. Meu pai me procurou após 25 anos querendo resgatar nossa relação. Assisti várias situações de perdão entre outros familiares e na do meu esposo, que atuou como participante da constelação de outra pessoa.
Hoje me sinto mais determinada, confiante e segura das minhas decisões. Parece que foi removido o que estava bloqueando tudo que TUDO O QUE A VIDA QUERIA ME DAR EM ABUNDÂNCIA! ...Ufa!!! que sensação maravilhosa!" Sic
#SoniaMonteiro#Psicoterapia #TerapiaVibracional#Arcturianos #ConstelaçãoFamiliar#ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçõesInterdimensionais #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade#DesenvolvimentoHumano #Autoconhecimento#FraternidadeBranca #GeometriaSagrada #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos


Nenhum comentário:

Postar um comentário