7 de abr. de 2016

Aniversário da Ariana Thoth Elemento Humano - E lá se foram 6 anos...

Aniversário da Ariana Thoth Elemento Humano - E lá se foram 6 anos...
Aos 7 anos decidi ser Psicóloga,  inspirada pela Rosana, a qual eu era fã,  uma linda moça judia, minha vizinha,  ruiva e que usava muito rímel nos cílios e eles ficavam bem pretinhos, evidenciando seus olhos, ela fazia faculdade de Psicologia na São Marcos e me levou como "sujeito" algumas vezes para aplicação de testes infantis, exigidos no curso. Eu fiquei deslumbrada pelo Campus e suspirava pensando, quando eu crescer vou estudar aqui...E assim foi!!
Aos 13 anos me tornei auto sustentável, comecei a trabalhar, queria ajudar minha família e ter meu próprio dinheiro, sozinha arrumei um emprego como Auxiliar de Dentista, um senhorzinho, eu recebia os clientes, agendava e o ajudava nos procedimentos. Foi uma experiência inesquecível, eu me achava a pessoa mais importante e chique que existia, saia de casa usando um jaleco branco, me achando a própria doutora já. Fiz algumas artes, como "restaurar" um dente de uma cliente desesperada que chegou num dia que o dentista não estava, eu disse a ela eu posso colocar uma massinha aí pra quebrar o galho e não é que ela topou!!! Rsss...Em outra oportunidade sozinha no consultório, comecei a brincar com o mercúrio e pro meu desespero ele caiu e saiu rolando pela sala e eu recolhendo tudo, o dentista nunca soube, e Deus é pai que isso nunca tenha prejudicado ninguém.
Saí de lá alguns meses depois, para crescer na vida, primeiro fazer um curso de Datilografia e Auxiliar de Escritório, aí arrumaria um emprego melhor e com registro em carteira. Nossaaa que coisa antiga isso...
Ao completar 15 anos comecei efetivamente minha trajetória profissional e assim se passaram 32 anos dentro de Organizações, principalmente no mercado financeiro, sendo que 25 anos foram na carreira que construí na Área de Recursos Humanos, de forma ascendente, produtiva e desafiadora, pela qual sinto imenso orgulho e gratidão, por todo o imenso aprendizado.
Essa foi a estrutura que adquiri como cabedal da minha vida profissional e principalmente das Relações Humanas. Uma vida inteira dedicada à pessoas.
Nestes anos todos, também investi fortemente no meu autoconhecimento, através de inúmeros cursos, formações, processos terapêuticos e principalmente vivendo minha história de vida pessoal.
Nos últimos anos da minha carreira organizacional em R.H. já sentia um desconforto, questionamentos eram mais fortes, incômodos foram crescendo e comecei a pensar na hipótese de mudar minha vida profissional.
Após a crise econômica de 2008, com retomada lenta em 2009, em dezembro deste ano soube que seria desligada desta que por fim foi a última empresa em que atuei, após deliciosos 4 anos, de liberdade de atuação e expressão, diversas experiências novas, relacionamentos incríveis com todos os níveis da empresa, um líder imediato inspirador, humanista, bem humorado e receptivo, um patrão responsável, generoso e empreendedor, onde fui muito feliz e assim encerrei minha carreira com Chave de Ouro, me despedi efetivamente em março de 2009, honradamente pela oportunidade e todo reconhecimento, por tudo isso sinto imensa gratidão pela história que vivi lá!!
E então parti para um novo ciclo em minha vida profissional!!
E em abril de 2010 nasce a Thoth Elemento Humano...
Estes 6 anos foram tão intensos, tão largos e tão profundos, que parece até que tudo que se passou antes, foi em outra encarnação, 6 anos que parecem uma vida inteira de tantos aprendizados.
Foram inúmeras adversidades, desafios, desaforos, dúvidas, decepções, frustrações, surpresas, imensas alegrias, enfim muitas coisas...
Hoje sou outra pessoa, após mortes e renascimentos, como Phênix...
Plenamente realizada, pelo privilégio de fazer meu trabalho com tanto e o mais puro amor e por muito amor, com absoluta convicção de minha Missão e Propósito Divino.
Chego aos 6 anos novamente "alfabetizada" em meus projetos terapêuticos e sigo o meu destino com profunda gratidão e reverência a tudo que vivi!!
Minha gratidão a todos que já cruzaram seu olhar com o meu, cada um deixou algo de si e levou algo de mim...
Muitos que me apoiaram, me ajudaram, me estenderam as mãos, me acreditaram, me confiaram, me acolheram, deixaram marcas em mim!!
Chego aqui, mas não chego sozinha, trago todos no meu coração, minha ancestralidade, minha família de sangue, minha família de alma, minha família espiritual, meus amigos, minha história de alma, minha história de vida...
Com imensa gratidão a todos os meus clientes, que confiam no meu trabalho, que me dão permissão e as mãos...
Com imensa gratidão ao fluxo da Abundância e Prosperidade!!
Sigo com THOTH que me ancora e toda a Egrégora Espiritual que eu pertenço...
Nós nos colocamos a serviço e estamos aqui para vocês!!
Parabéns THOTH ELEMENTO HUMANO, ariana do meu coração...

Sonia Monteiro
#SoniaMonteiro  #TerapiaVibracional #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçõesInterdimensionais  #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade  #DesenvolvimentoHumano #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos #Fiar #circulodemulheres #terapiaemgrupo #femininosagrado #curadofeminino

Nenhum comentário:

Postar um comentário