14 de set. de 2016

Comunico aos amigos e clientes que meu site www.thothelementohumano.com, que tinha como servidor o WORDPRESS, saiu do ar de repente e aparece apenas uma página em branco, como se todo meu conteúdo tivesse sido deletado, não consigo mais acesso como administrador. É possível que eu tenha realmente perdido este histórico e tenha que começar outro site. Já soube que o WordPress está com problemas, portanto quem usa essa plataforma fiquem atentos. Entretanto, nada é por acaso, e prefiro confiar que é o NOVO chegando, nova expressão de alguma forma!! Mas estou aqui na intenção de esclarecer os motivos, caso tentem acessar via algum link publicado. Obrigada Sonia Monteiro

Comunico aos amigos e clientes que meu sitewww.thothelementohumano.com, que tinha como servidor o WORDPRESS, saiu do ar de repente e aparece apenas uma página em branco, como se todo meu conteúdo tivesse sido deletado, não consigo mais acesso como administrador. 
É possível que eu tenha realmente perdido este histórico e tenha que começar outro site. 
Já soube que o WordPress está com problemas, portanto quem usa essa plataforma fiquem atentos.
Entretanto, nada é por acaso, e prefiro confiar que é o NOVO chegando, nova expressão de alguma forma!!
Mas estou aqui na intenção de esclarecer os motivos, caso tentem acessar via algum link publicado.
Obrigada
Sonia Monteiro

#SoniaMonteiro  #TerapiaVibracional #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçõesInterdimensionais  #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade  #DesenvolvimentoHumano #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos #Fiar #circulodemulheres #terapiaemgrupo #femininosagrado #curadofeminino

Nenhum comentário:

Postar um comentário