30 de nov. de 2016

Constelações Familiares Interdimensionais: Hoje nos despedimos de NOVEMBRO!! DEZEMBRO: Dias 08 (quinta), 10 (sábado) e 14 (quarta) RIO DE JANEIRO: Dias 16, 17 e 18

Com paixão, tudo é possível, no entanto, durante o processo de criação, é possível que muitas vezes se esqueça de ser paciente. 
Você pode não pensar em nada, por mais difícil que seja o que você quer, dizendo a si mesmo todos os dias, mas não há absolutamente nenhum ponto se perguntando quando ele vai acontecer. Colocar suas metas em um plano de tempo é inútil.
Tudo o que você deseja criar só vem a você quando você está pronto para recebê-lo, não um momento mais cedo. Não fique desanimado quando não está acontecendo rápido o suficiente. Enviar o pensamento de energia e deixá-lo ir. Ele vem de volta para você sem esforço quando você se distancia. Quando você percorrer seu caminho com paciência você vai ver que tudo o que acontece com você, é exatamente no momento certo.
A freqüência de Paciência ajuda-o a fazer uma pausa para a reflexão e cada vez mais deixar ir as suas expectativas.

Eu estou deixando minhas expectativas ir e abrindo-me para o que quer que eu possa receber.
#SoniaMonteiro  #TerapiaVibracional #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçõesInterdimensionais  #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade  #DesenvolvimentoHumano #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos #Fiar #circulodemulheres #terapiaemgrupo #femininosagrado #curadofeminino




Nenhum comentário:

Postar um comentário