8 de mar. de 2017

Constelações Familiares Interdimensionais - Curando as feridas da nossa infância.. Assim podemos efetivamente adultecer!! Hoje tem!! Tem também dias 15, 22 e 29 de Março.

Muitas pessoas repetem com outras as "atrocidades" (independente das proporções) que receberam, mantendo assim a imagem idealizada dos pais.

No fundo, permanecem crianças pequenas, dependentes, mesmo em idade avançada. Elas nãos abem que seriam mais autênticas e leais consigo mesmas e com os outros se permitissem que antigos sentimentos  da infância aflorassem.

Quanto mais somos capazes de admitir e experienciar esses sentimentos precoces, mais fortes e coerentes nos sentimos. Dessa forma, podemos nos expor a emoções que emergem da mais tenra infância e experienciar o desamparo de outrora, o que, por sua vez, reforça nossa segurança.
Alice Miller

#SoniaMonteiro  #TerapiaVibracional #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçõesInterdimensionais  #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade  #DesenvolvimentoHumano #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos 

Um comentário:

  1. Bom dia a todos. Para mim é o meu novo aniversário, 09 de março. Ontem, fiz a Costelação familiar com a Sonia  foi o melhor presente que me dei em toda minha vida! Confesso que estava muito apreensiva e ansiosa antes de chegar. Entretanto, quem me indicou a Sonia foi a Alessandra Yoshida em quem confio muito e, portanto, sabia que seria bom mim. Mas não tinha ideia do quanto seria libertador! A Sonia é uma profissional sensacional. É muito séria no que faz. Fica claro durante o processo como ela se preparou para ele. Super recomendo. E quero agradecer muito a vc Sonia e a todos que participaram da Costelação: a Dani, a Rosa, a Carol, o Elias, a Thais e a Silvia. Muito grata por me ajudarem a me reconectar comigo mesma.

    ResponderExcluir