12 de abr. de 2017

Thoth virando o Setênio, completa 7 anos!!

Hoje é um dia muito especial para mim, é o aniversário da Thoth Elemento Humano, dia em que recebeu seu registro de nascimento. Portanto um dia de imensa Gratidão!!

Por absolutamente todas as histórias vividas, que foram muitas, proporcionando um profundo aprendizado, e nem sempre tão fácil, tão sereno ou tão alegre, mas em quaisquer circunstâncias, tudo foi se costurando claramente, aos poucos, porém de forma sólida.

Thoth, Mestre que batizou meu espaço sagrado de trabalho, que me acompanha, me inspira e me ensina e traz diretrizes para o cumprimento do meu Plano Divino, que tende a ser rigoroso, sério, pontual e extremamente objetivo, entretanto que ancora o Masculino Sagrado, presente como guardião e professor, completamente Leal, que me ilumina o caminho, me guia, me ensina, me protege, minha Reverência e Gratidão, por todas as Eras, Espaços, Dimensões e níveis de Consciências já partilhados.

Saúdo com gratidão à toda Egrégora Crística da Luz que acompanho (Família Estelar Cárians, Arcturianos, Mestres Ascensionados, Arcanjos, e todas as emanações de luz que se colocam juntamente a serviço) , todas as energias de luz que vão se acoplando para a missão de ajuda, a todas as Consciências que se expressam e atuam em equipe e coletivamente para a Cura Planetária, através de todos e de cada um, que dá permissão e se coloca como chave de comando.

Saúdo às 7 Direções Sagradas, a partir do meu Espírito, de todo o meu Ser!! EU SOU...Um Ser Luz completamente integrado e unificado com a Luz Divina!!
Saúdo com Gratidão e abençôo  abundantemente, a todas as pessoas que estiveram e estão na minha vida, que aprendo a cada dia a não classificar mais com  nenhum adjetivo, pois todos são encontros divinamente orquestrados para o aprendizado e evolução.

Estou a Serviço, em Missão, seguindo meu Propósito de Alma, com Amor e por Amor!!

Assim dou Testemunho e sigo em frente meu caminho, que é livre e desimpedido, absolutamente protegido e guiado a partir da Verdade que sinto no Coração, meu  EU Superior!!

Com o Coração aberto para quem sentir ressonância com o meu Campo, espero vocês com Amor e Respeito!!

Profunda Gratidão!!

Sonia Monteiro
#SoniaMonteiro  #TerapiaVibracional #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçõesInterdimensionais  #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade  #DesenvolvimentoHumano #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário