24 de jul. de 2017

Percurso AMA-ThE - Dias 22, 23 e 24 de Setembro

Uma qualidade da maturidade espiritual é o questionamento. Em vez de adotar uma filosofia ou seguir cegamente um caminho inevitável, reconhecemos que precisamos ver por nós mesmos. Essa qualidade de questionar é chamada por Buda de Dhamma-vicaya, a nossa investigação particular da verdade. Ela é a disposição para descobrir o que é verdadeiro, sem imitar ou seguir a sabedoria dos outros.. Na maturidade espiritual, encontramos um grande senso de autonomia, não como uma reação à autoridade, mas com base no sincero reconhecimento de que também nós, como Buda, podemos despertar.

 A espiritualidade amadurecida tem uma qualidade profundamente democrática na qual todos os indivíduos têm o poder de descobrir o que é sagrado e libertador para si mesmos. Nosso questionamento nos possibilita usar a grande sabedoria das tradições a fim de aprender com os mestres e fazer parte das comunidades e, mesmo assim, permanecer em contato com nós mesmos, mas ela pode contribuir para sermos mais honestos com nós mesmos e, assim, tornar a nossa prática espiritual cheia de interesse e vivacidade.

Jack Kornfield

#SoniaMonteiro  #TerapiaVibracional #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçõesInterdimensionais  #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade  #DesenvolvimentoHumano #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário