23 de out. de 2017

Constelações Familiares Interdimensionais - AGENDA DE NOVEMBRO Nesta semana dia 25 e dia 28 (sábado)

Estou disposto a deixar ir...

Sei que todas as pessoas Têm a orientação e a sabedoria divinas dentro de si, de modo que não preciso dirigir a vida delas. Não estou aqui para controlar os outros. Estou aqui para curar minha própria vida. As pessoas entram na minha vida no momento certo, passamos juntos o tempo que precisamos conviver e então, no momento perfeito, ela vão embora. Eu as deixo ir, com amor.

"Deixo os outros livres para experimentarem o que é importante para eles, e estou livre para criar o que é importante para mim."
Louise Hay
 #SoniaMonteiro  #TerapiaVibracional #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçõesInterdimensionais  #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade  #DesenvolvimentoHumano #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário