31 de mar. de 2018

Meu Útero


Quando finalmente assumi meus cabelos grisalhos, foi após uma Epifania, ao olhar demoradamente no espelho, fui tomada pela simples percepção de que meu cabelo queria pratear e que isso era um presente da vida, que eu deveria simplesmente aceitar, que era minha versão “anciã” que se pronunciava, e isso não tem a ver exatamente com velhice, idade e sim com um estado de espírito, um natural estágio da vida da Tríplice Deusa e minha profunda conexão com a Consciência de Thoth, que é Lunar (prata), ele me inspirando a assumir mais um tanto do meu Ser, de meu lugar e assim o fiz e o que parece um gesto banal, me fez uma incrível e profunda diferença e me trouxe uma imensa sensação de libertação e renascimento. Me senti rejuvenescida em vários aspectos. Um certo grau de vivacidade, vitalidade foi ativado em mim.

Neste estágio da Tríplice Deusa, meu fluxo de geração já se encerrou, mas continuo entregue ao Fluxo da Criação, através do meu Propósito Divino, neste lugar do Feminino e de Mulher que sou, assim, minhas curas pessoais, se expandem, pois com este processo de amadurecimento, aprendi, entendi que quando alguém se cura, cura outros por reverberação.

E meu útero, está se curando e no plano físico será submetido a uma cirurgia, tudo caminhando de forma guiada e protegida, amparado para não adoecer mais gravemente, inclusive para permanecer no meu campo.

Decidi pela partilha, pois senti um chamado especial do Feminino, para Expandir esta Espiral de Bênçãos!!

Me entreguei à Vibração de Isis, Mãe Maria e Kuan In (Trindade Feminina que atua permanentemente em meu trabalho Terapêutico de Cura Quântica, principalmente nas Constelações Interdimensionais), e hoje após assistir Maria Madalena, que está na mesma vibração de equilíbrio entre Feminino e Masculino de Isis, numa cena de União das Mulheres, senti que deveria me expressar.

Minha internação foi antecipada para amanhã, um dia de Graças e Renascimento e eu que sigo o ofício do Cristo, na Vibração EU SOU, que o honro pelo nascimento e Vida, me entrego plenamente à Renovação do meu aspecto Feminino Sagrado, que já gerou dois filhos homens e se expande para estar a serviço.

Com absoluta confiança e gratidão à Egrégora AMA-ThE!!
Sonia Monteiro

#SoniaMonteiro #TerapiaVibracional #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçõesInterdimensionais  #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade  #DesenvolvimentoHumano #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada



Nenhum comentário:

Postar um comentário