6 de mai. de 2018

ATENÇÃO POR FAVOR: "A máscara em que você mora": O que é ser "HOMEM"??

Assista no LINK abaixo
http://www.netflix.com/title/80076159?source=android

Este documentário é de profunda importância e muito sério, RECOMENDO a todos os homens, recomento a todas as mulheres, aos educadores, pais e filhos.
É um movimento sistêmico coletivo imprescindível e urgente.
Esta consciência precisa ser expandida exponencialmente, para que possamos atingir uma sociedade coerente, ecológica consistente, harmoniosa, equilibrada, saudável....
CHEGA de apartamentos, separações, sexismos, somos todos SERES HUMANOS!!
Precisamos sair das vitimizações e tomarmos, cada um de nós, a responsabilidade da MUDANÇA.

"PESSOAS FERIDAS FEREM PESSOAS, PESSOAS CURADAS CURAM PESSOAS"

Se você não se emocionar com estas estatísticas, se você não compreender, não for tocado...Você está mais alienado de si mesmo do que imagina, mais contaminado pela dor, do que percebe...
PROCUREM AJUDA!! Vão se curar....

Trazer à LUZ da CONSCIÊNCIA é CURA!!

Documentário recomendado pelo querido amigo Ronaldo Puertas um HOMEM que respeito, admiro e tenho a HONRA de ter por perto como um amigo de grande valor!! GRATIDÃO

REVERÊNCIA AOS HOMENS, AO MASCULINO SAGRADO E INTEGRADO!!
Com gratidão aos meus dois filhos homens Victor Monteiro e Daniel Fernandes, com quem aprendo, a cada dia sobre os Homens e ao meu trabalho, minha missão de vida, onde através do Campo das Constelações Sistêmicas Interdimensionais, tenho a benção e a permissão de contribuir efetivamente com o Movimento de CURA!!
Sonia Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário