1 de out. de 2018

Outubro chegou, meu mês de Renascimento!!


Como Phoenix que sou renasço das cinzas quantas vezes for.
E cada vez mergulho mais profundamente nas memórias que a alma ilumina, para soltar, pra curar...
Sem medo, sou investigativa, observadora...Nem sempre tão fácil o aprendizado...
A cada renascimento, me torno mais resiliente e porque não, também mais frágil.
Mais vazia de passado, com mais espaço pra futuro!!
Este mês, especialmente vou de encontro às minhas raízes, vou de encontro às minhas verdades, vou dar mais passos de volta pra casa...
Cada vez mais me alinho à sua Consciência Thoth, e ainda que seja árdua a missão, você me sustenta, me dá suporte, me direciona, nesta compreensão de forma simples e amorosa...Com sua austeridade, seriedade e firmeza no ancoramento da energia Masculina...Me conduzindo à maestria do meu Feminino Sagrado...
Você me delega e eu assumo, você me ensina e eu aprendo, você É e eu te tomo...
Você É minha espiral de Luz e Amor, eu te Sinto, eu te Vejo, EU SOU!!
Com amor, honra e gratidão...Eu sigo contigo, em absoluta sincronia, ressonância e reciprocidade que mereço...
EU SOU contigo THOTH...Na vibração da Energia e Consciência Crística!!
Sonia Monteiro

#SoniaMonteiro #TerapiaVibracional #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçõesInterdimensionais  #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade  #DesenvolvimentoHumano #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada



Nenhum comentário:

Postar um comentário