27 de fev. de 2019

CONSTELAÇÕES - AGENDA Vagas para constelar em ABRIL


Saudarei este dia com amor no coração.
(Og Mandino)

Pois este é o maior segredo do êxito em todas as aventuras. Os músculos podem partir um escudo e até destruir a vida, mas apenas os poderes invisíveis do amor podem abrir os corações dos homens, e até dominar esta arte não serei mais que um mascate na feira. Farei do amor minha maior arma e ninguém que a enfrente poderá defender-se de sua força.
Podem opor-se ao meu raciocínio, desconfiar de minhas apregoações; podem desaprovar meus trajes; podem rejeitar meu rosto; e podem até suspeitar de meus negócios; contudo, meu amor enternecerá todos os corações, comparáveis ao Sol cujos raios suavizam o mais frio barro.

#SoniaMonteiro #TerapiaVibracional #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçõesInterdimensionais  #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade  #DesenvolvimentoHumano #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada


Nenhum comentário:

Postar um comentário