29 de abr. de 2019

Filme Netflix: Um Homem de Sorte


Mais um belo filme, onde podemos observar um Movimento Sistêmico Familiar.
O quanto as crenças e padrões familiares, são forças avassaladoras, que acabam suplantando os desejos e sonhos pessoais, caso não forem conciliadas.
O quanto deixar de buscar a pacificação do Sistema pode interferir nas realizações de projetos incríveis.
O quanto os fantasmas da infância, se não forem revelados, expressados e acolhidos como pertencentes, podem continuar assombrando a vida adulta.
O quanto as Profecias dos Pais podem ser tomadas como verdades, ainda que sejam o ponto de vista deles, da geração deles, referentes a criação deles.
O quanto a indignação que se carrega desde a infância e adolescência em relação ao tratamento recebido dos pais, tornando-se rebeldia, inflexibilidade e acúmulo de raiva, podem escapar em outros relacionamentos, transferindo-se as emoções, sentimentos das figuras fonte, principalmente quando houver indícios de comportamentos semelhantes.
O quanto pode-se negar, rejeitar os aspectos favoráveis, amorosos da Vida, para manter o padrão...Fechando-se para a Vida...
O quanto as dores podem ser passadas de Pai para Filho,  ainda que cada filho tente gritar sua dor...
O Perdão é uma Força impressionantemente libertadora, que é um processo artesanal de autoconhecimento, passando pela compreensão do todo, pela aceitação, pelo olhar de compaixão, pela Gratidão do aprendizado.
O Sistema Familiar tem caminhos para aprender novos modelos, independente das histórias vividas...Pode-se começar pela consciência da Dádiva da Vida!!
Tomar a Vida, com auto responsabilidade e Gratidão pelo Trajeto todo seja lá como tenha sido!!
O Passado ensina o Futuro!!

Sonia Monteiro

#SoniaMonteiro #TerapiaVibracional #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçõesInterdimensionais  #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade  #DesenvolvimentoHumano #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário