30 de mai. de 2019

AMA-ThE - JULHO: 19, 20 E 21


EU SOU!! A Luz do Mundo...
Se EU SOU!! Está contigo, quem estará contra ti??
Conectado ao Espírito, à sua Divina Presença EU SOU!!
Jamais estará à deriva
Jamais estará só
Jamais será julgado por tua humanidade
Agnus Dei!! Manifestação Infinita...
Pois meu Deus não é deste mundo, nem das religiões, ele ecoa em toda Criação e pelo fluxo da Vida!!
Pra quem tem olhos para VER!!
Sonia Monteiro

"EU SOU o pensamento e o Sentimento criador perfeito presente em todas as Mentes e Corações de todo o mundo em todas as partes" 
Saint Germain

#SoniaMonteiro #TerapiaVibracional #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçõesInterdimensionais  #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade  #DesenvolvimentoHumano #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário