18 de jun. de 2019

A Espiritualidade é Ciência... “Aquilo que não está no Espectro do visível, não significa que não exista...”


Depoimento Percurso AMA-ThE!!

Ela começa com a frase “Querida Sonia” e encerra “Com amor Dani”
E essa é uma parte importante pra mim, pois os encontros neste percurso não são superficiais, nenhum foi (que eu me lembre ou saiba), ainda que não evidencie aderência definitiva, constante, longa permanência. Mas foram encontros genuínos e profundos, e isso importa pra mim...
Mas...A Dani, eu sempre digo que é um “case” pois trata-se de uma cientista, que dedica a vida ao estudo da Física, é Pós Doc na matéria e dá aula para o curso de Doutorado e refere-se ao AMA-ThE como seu portal de identificação com a Física Quântica, é muito aplicada e utiliza continuamente a Plataforma/Grid energético para sua vida.
Nossas conversas são sempre recheadas de interação entre a Visão da Ciência em detrimento à Visão da Espiritualidade e sempre encontramos compatibilidade, lógica, uma linguagem convergente.
Ela tem a facilidade de traduzir em conceitos científicos, meus acessos à informações do Plano Espiritual, principalmente das inspirações enviadas pelos Estelares Arcturianos.
Este testemunho público que ela expressou, dentre tantos outros mais intimistas que já pude receber, é um sinal de que está tudo certo com o caminho.

Aqui expresso minha Gratidão a todos neste movimento, garanto minha responsabilidade e dedicação, mas ressalto que me coloco à serviço, como meio/canal  neste fluxo e deixo claro minha Humanidade, minhas falhas, erros e meu lugar de aprendiz.

Querida Dani, com Amor Sonia!!

#SoniaMonteiro #TerapiaVibracional #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçõesInterdimensionais  #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade  #DesenvolvimentoHumano #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada



Nenhum comentário:

Postar um comentário