26 de fev. de 2020

Jesus e muitas Faces, a minha, a tua, a nossa...


Jesus e muitas Faces, a minha, a tua, a nossa...

Eu aqui do meu lugar, que obviamente falo por mim mesma, sou Espiritualista, sigo a Guiança dos Ensinamentos de Jesus, como ele disse, e reverbera em mim: Meu Deus não é deste mundo!! e meu trabalho, minha vida, meu caminho é buscando continuamente SER, continuamente MANTER, SUSTENTAR a Vibração EU SOU!! Que foi o que ele ensinou...

Ele é meu Mestre amado e preferido, ele, que pertence a Hierarquia da Energia e Consciência CRÍSTICA, ele Jesus, o HOMEM, ensinou sobre Humildade, Amor, Compaixão, Aceitação, Gratidão, Alegria, Simplicidade, falou sobre a FONTE, sobre Deus Pai e Mãe. Foi revolucionário, Ativista Quântico e defensor da Liberdade, do Amor Incondicional. Estimulou, provocou, insistiu que TODOS SOMOS Imagem e Semelhança do Criador e SOMOS TODOS Co Criadores...
SOMOS UM!!

PRONTO, foi isso: EU SOU!! O Caminho, a Verdade e a Vida....

Não sigo mais nenhuma religião, apenas valido o que todas possam trazer em comum, de União, Respeito, Solidariedade, Amor. Não sigo mais, pois apenas o que aprendi na vida foi sobre Religiões separando a Humanidade da Espiritualidade, deturpando, oprimindo, denegrindo o Sagrado, através de seus líderes, dogmas, manipulação e implantação do medo. E pelo que observo no meu entorno (sem generalizar claro), os Cristão tem sido nada Crísticos.

Eu não mais me intitulo Cristã, porque me constrange as palavras chaves que usam, e a completa falta de lógica ou aderência ou postura ou atitudes compatíveis com os ensinamentos Crísticos.

Vejo Cristãos, destilarem ódio, terror, medo, vingança, opressão, julgamento, sarcasmo...Palavras comuns, que se lê diariamente: ”Maldito”, “amaldiçoado”, “desgraçado”, “Tomara que morra” (dentre outras palavras e frases chocantes para quem se intitula Cristão), noves fora, a mesma característica que observamos, lemos, estudamos, assistimos de outras civilizações passadas, inclusive o mesmo comportamento daquele “povo” (incitado pelas lideranças públicas e religiosas) que gritaram para que ele (Jesus) fosse condenado, morto, torturado cruelmente.

Isso pra falar apenas o essencial, sem mencionar que falam do “rabo” alheio e sentam em cima do próprio, memória curta sobre a própria história, negação de memória ancestral, das próprias descendências de todo tipo, boa ou má, ruim ou boa, triste ou alegre, mas este Pais foi composto de um tudo né, ou por acaso aqui todo mundo passou por algum tipo de purificação celular??!! Mas, também de nada adianta falar isso, porque não é ouvido, questionado...

Ahhh mas isso já é tão óbvio e notório né...

Aqui do meu lugar, também não defendo Políticos, não tenho partido nenhum, não tenho nem preferência, não tenho propriedade para discutir isso, aliás nem quero, haja vista que não Pari nenhum deles, não durmo com eles, não os tenho em minha família, como posso eu, que nem os conheço, posso defender arduamente um ou outro, seja em que nível estiverem.

Apenas observo que uns destilam ódio por causa de UM e outros destilam ódio por causa de OUTRO, cada um de um lado trincheira, orgulhosamente juntando seus ódios.
Aqui da minha Ignorância, acho que ambos são absolutamente iguais, em vibração, e são oponentes nada por acaso, mas por ressonância mesmo, afinal provocam as mesmas reações.
Mas...cada um coloca energia onde escolhe...Cada qual com seu cada qual.

Aqui do meu lugar de trabalhadora já a 42 anos, sempre (sempre) tive que trabalhar duro para viver, foram 32 anos dentro de Organizações e já a 10 anos como profissional liberal. Sempre procurei entender/esclarecer o máximo possível e votar direito para poder partilhar de mais qualidade de vida. Mas não me senti orgulhosa dos líderes, não senti um Bem Maior, desde que me entendo por gente, ouço falar de corrupção dos políticos.

Mas sou uma pessoa Otimista e tenho Esperança em um mundo melhor, prefiro acreditar que vivemos uma profunda transição de Era...E para isso faço minha parte, me recolho desse padrão, de fomentar com minha energia...

Sempre me preocupei com o povo que eu pertenço, sempre sonhei que um dia a miséria humana fosse desaparecer. Mas me refiro principalmente à Miséria Moral, Emocional, Afetiva, Espiritual, porque essas são as mais difíceis do que a própria fome de comida na mesa. Mas claro né, observo o mundo, da minha cama quentinha, da minha mesa com comida simples caipira pra me alimentar, da água quentinha pra minha higiene, do meu sofá vendo filmes que gosto, do meu notebook velhinho por onde trabalho arduamente, estudo continuamente e visito o mundo por outros olhos...

Mas, acho que é assim mesmo, é um caminho mais particular e esse particular se agrupa com outros por afinidade, já que todo o nosso Universo é constituído de polaridades, então “Luz” e “Sombra” continuam seguindo seus propósitos e todos somos Feitos de Luz e nos identificamos com um lado Sombra né, portando cada um escolhe seus “Demônios” e “Infernos”, cada um tem seus desafios de Alma para aprender, seus próprios desafios, e também as próprias escolhas de onde coloca Foco, Atenção, Energia...

Também não defendo (nem generalizo) líderes Religiosos, todos encarnados aqui como Humanos.

Eu aqui da minha imperfeita humanidade, tenho cá meus pontos de vista, percepções, e procuro seguir meus princípios, me auto sustento, trabalho honradamente e pronto.

Mas repito, sigo a Guiança de Jesus, o ensinamento que ele trouxe o “EU SOU” e me dedico a dar conta disso, dia sim e outro também.

O Meu Jesus, é sim, este que tem a cara de todos, não é exclusivista, elitista, separatista...Adorei a expressão dele no filme “A Cabana”, alegre, bem humorado, brincalhão, assim que o sinto, este que busco nos meus piores momentos e me devolve a Paz, as boas Memórias, me relembra quem Eu Sou, me acolhe, me nutre, me ensina. Obviamente através de tudo e de todos....

Eu não curto muitas das coisas da mundo, tenho um jeitão aquariano, gosto de originalidade, moda pra mim é um meio de generalização, também não curto muita coisa que hoje em dia é chamado de influenciador, também não curto carnaval, desde menina nunca curti, acho cansativo, mas tem seus prós e contras claro, também questiono o porquê de tanto dinheiro investido nisso, assim como em futebol por exemplo, mas não estou lá nas comunidades pra saber de toda engrenagem, então não faço afirmações sobre de onde vem isso ou aquilo. Entretanto é um canal de comunicação, por onde se expressa algo do coletivo, e sim todo mundo deve e tem o direito de se expressar. Trazem importantes reflexões e críticas.

E penso que PROFANO, é o SEU ódio, o SEU julgamento, a SUA hipocrisia...

E tenho no coração, a certeza de que Jesus também pensa o mesmo...Até porque foi com ele que aprendi, ou melhor, que aprendo, porque, tô aqui né, na lição, dia após dia...

Gente que disparate mais sem sentido ficar incitando tanto ódio por aquilo que você não gosta, ou não concorda. Será que ainda não se deram conta, do quanto isso se reflete em si mesmo, na sua família, na sua saúde...

Nosso mundo é riquíssimo em diversidade de tudo, e hoje em dia só se ouve duas vertentes, ou é “isso” ou é “aquilo”, quanto empobrecimento...E as orquestragens manipuladoras continuam funcionando....Nem as armadilhas mudam...São semrpe as mesmas, desde que o mundo é mundo...

Não quero ter razão, mas quero ser feliz!! E Não, eu não Odeio nem Um e nem Outro...Acho ambos uma Pândega....Quem são realmente, eu não sei...

Eu apenas sei que EU SOU!!

Ahhh e outra coisa “POVO”, é todo mundo viu....Todo mundo no mesmo “Balaio”, tudo “Farinha do mesmo Saco” Todo mundo, OU SEJA, todos NÓS!!

É só JESUS na causa mesmo...Amém!!
P.S. A imagem com diversas Faces de Jesus, claro, aquelas que mais gosto.
Sonia Monteiro


 #SoniaMonteiro #TerapiaVibracional #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçõesInterdimensionais  #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade  #DesenvolvimentoHumano #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada


Nenhum comentário:

Postar um comentário