29 de mai. de 2020

Minha jornada como Terapeuta Quântica e Espiritual! O que ofereço?? Constelações Sistêmicas Interdimensionais (Grupo e Individual) / Terapia Multidimensional e Vibracional / Psicoteria / Percurso AMA-ThE!!


Decidi expressar um tanto da forma que sigo minhas intuições, inspirações e conexões, visando esclarecer um pouco do meu Campo de Trabalho, pelo qual sigo meu Propósito de Alma, na Missão de apoiar, incentivar, estimular, provocar, acompanhar, contribuir, ajudar a todos que chegam a mim em seu caminho de autoconhecimento, seu despertar de consciência.

Papel que tomo, com absoluta responsabilidade e consciência, além do conhecimento, tomo o lugar de sustentação e suporte deste Campo, o que é bem desafiador e como sempre digo não sou uma aventureira.

Quando comecei a atuar como facilitadora de Constelações Sistêmicas Familiares, já havia, bem antes, iniciado minha experiência com Terapia Multidimensional e Vibracional com a Família Estelar Arcturiana e o Campo de trabalho foi se expandindo para um processo de Consciência Energética e Espiritual, abarcando diversas Consciências e Níveis Dimensionais.

Quando então atribuí uma assinatura energética e de Responsabilidade como CONSTELAÇÕES  INTERDIMENSIONAIS, dando inicio a uma longa trajetória de experiências incríveis junto a toda uma Egrégora Espiritual, que envolvem os Arcturianos, os Mestres Ascensionados da Fraternidade Branca, Arcanjos, Thoth e outras Emanações Espirituais, como Xamãs, Guardiões, Guias e Orientadores de toda a Espiral que se apresenta, que além de Suporte e Apoio trazem as Vibrações, as Energias necessárias para cada Movimento e necessidade do Campo.

Inclusive através de THOTH, recebi a missão de Liberação de Grupo de Almas, sempre que as Esferas Espirituais trazem uma Dispensação Divina, a partir do Campo do Constelante, que abre uma Chave de Comando para esta possibilidade, acontecem nos movimentos de grupo, abrindo fluxos espirais muito profundos e abrangentes, em uma conjunção sempre perfeita e protegida.

Uma forte e querida presença é a Tríade Franciscana (como eu costumo chamar: São Francisco, São Benedito, Santo Antonio), e as principais Ancoragens que trazem equilíbrio das polaridades são: Triade Masculina – Melchizedeck, Metatron e Miguel, e Tríade Feminina – Kuan Yn, Isis com Maria Madalena e Mãe Maria. Além de, obviamente, abarcar o Grupo Espiritual dos Constelantes e participantes de cada grupo que se reúne por ressonância e sincronicidade.

Tudo é possível no Campo das Constelações, como, através da linha do tempo acessar revelações de Vidas Passadas, acessar memórias estelares, promover renascimentos, realizar retiradas de chips e implantes, promover limpezas de vários aspectos e níveis, encaminhamentos espirituais etc.

Mas, é importantíssimo ressaltar, que não cabe a mim definir, escolher ou decidir o fluxo do Campo em cada constelação, apenas me coloco a serviço e me abro ao essencial e necessário, sempre de acordo com a permissão do EU SUPERIOR de cada pessoa, que ilumina e conduz o fluxo para que eu possa Ver, Acessar, Intuir e Sentir, através dos Registros Akáshicos e Abertura do Coração.

Portanto, eu sempre admiti que atuo com uma Egrégora Espiritual (sempre deixo isso claro para todos que chegam até mim), e assumo meu lugar como Terapeuta Quântica e Espiritual,   e tudo começou com minha atração pela Psicologia, escolha que jamais me arrependi.

Trabalho com Pessoas a vida toda (hoje somam 43 anos de vida profissional) e após uma Formação consistente em Constelações Familiares, fui tomando meu rumo, assumindo meu próprio campo e tomando minha mestria, o que significa que não sigo ninguém e/ou algum formato tradicional, convencional, obviamente respeito e honro as origens de todos os estudos, mas não me sinto presa ou limitada a fazer ou pensar igual a um professor, tenho uma alma Junguiana, hoje compreendo Freud mais do que quando me formei como Psicóloga e procuro compreender o Universo e a Espiritualidade de forma abrangente e ilimitada, alías amo estudar e amo o livre pensamento, ainda que me coloque muitas vezes como uma Pária, um peixe fora d´água...

Assim teve inicio minha experiência com o Universo Quântico, também deixei de seguir fundamentos religiosos, da mesma forma respeito e honro as tradições e principalmente as bases e princípios convergentes que produzam AMOR, COMPAIXÃO, PERDÃO E GRATIDÃO!!

Neste caminho, também  recebi as inspirações da Egrégora para construir o Percurso
AMA-ThE, transferindo o aprendizado e sustentando um fluxo para quem se sente chamado a tomar  sua própria mestria na Hierarquia Crística, alinhado à Vibração EU SOU, unindo-se a um espaço dimensional ancorado e protegido, formando uma rede de conexão, com infinitas e ilimitadas possibilidades , claro, sempre a partir de sua própria Essência Divina.

O Sistema AMA-ThE, expressado por uma Plataforma Holográfica Energética e Quântica, caminhando agora para um segundo módulo, que vem sendo desenvolvido  pela clareza den percepção das convergências das Filosofias e Conexões Ancestrais. Incluindo o objetivo de agregar ferramentas de Cura, de Expansão de Consciência e resgate de memórias de autonomia e empoderamento junto à Hierarquia  de Luz.

Bom todos estes esclarecimentos é para mencionar a todos que me leem que meu trabalho com a Psicoteria, com a Terapia Multimencional e Vibracional, com as Constelações Interdimensionais e com o Sistema AMA-ThE seguem estes princípios e abarcam tudo o que eu me tornei como um Ser Espiritual, plenamente em Missão e estou à disposição para quem sente o chamado para este meu Campo e Fluxo, com muita Honra, Amor, Alegria e Gratidão!!
Espero você e a única promessa que me cabe, é que estarei ao seu lado, lhe darei as mãos, lhe farei verdadeira companhia, se você estiver disposto a percorrer um Caminho com o Coração, de volta pra casa!!

Sonia Monteiro

#SoniaMonteiro #TerapiaVibracional #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçõesInterdimensionais  #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade  #DesenvolvimentoHumano #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada



Nenhum comentário:

Postar um comentário