30 de out. de 2021

Me chamou??

Sim sou uma Bruxa, assumida...

Sou um Espírito antigo

Sempre caminhei pelos  caminhos da Magia

Sim sou uma Bruxa

Sempre fui...

Desde os tempos da liberdade

E também nos tempos da opressão

Sim sou Bruxa, cuidando do Feminino, sou Mulher...

Sou Bruxa, mas já aprendi que não existe Pirlimpimpim apenas Abracadabra

Sou Bruxa em Missão, com um Propósito do Coração...

Sei bem quem EU SOU...

Podem ter queimado meu corpo

Mas..Jamais corromperam ou aplacaram minha Alma

Doce ilusão dos medrosos...

Jamais me acuaram...

Continuo assim, livre...

Afinal você sabe mesmo o que é ser Bruxa??

Me chamou??

Sou uma Bruxa sim...

De cara lavada, de livre pensamento, bocuda, transparente e autêntica...

Sou sim...

Assumida!!

Pode vir, eu garanto que sustento um Campo Seguro e Poderoso

Mas...Minha Magia é seguir em parceria...

Não te iludo, não te prometo...Caminho ao teu lado!!

E você tá pronto para resgatar as tuas Asas??

 

Sim sou Bruxa, Sou “Ida” o Equilíbrio Universal...

E me assumo...

Caminhei até aqui para tomar o meu lugar!!

 

E somos muitas...

Felizmente não estou só...

Sonia Monteiro

  

 #SoniaMonteiro #TerapiaVibracional #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçõesInterdimensionais  #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade  #DesenvolvimentoHumano #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário