23 de mar. de 2022

Depoimento: T.B.O. - Criador de conteúdos digitais/Roteirista, produtor e ator

Minha história com a Sônia teve início em 2018, Vinha de um processo terapêutico de longa data, que trouxe grandes resultados, mas que já não me era suficiente. Pesquisei e busquei novas abordagens às minhas questões e um dos movimentos indicados durante o processo foi a Constelação Familiar.

Confesso que, de início, encarei a Constelação com certo ceticismo. Não pelo método, mas por saber que havia um boom de profissionais vendendo o conceito como um milagre. Realizei o movimento com outra profissional, gostei, mas o trabalho não reverberou como eu esperava. Ainda assim, não desisti. Até que uma amiga em comum apresentou a Sônia e senti confiança.

A Constelação Interdimensional Sistêmica realizada na Thoth Elemento Humano, como o próprio nome diz, navega por campos além do sistema familiar. E o fator determinante, ao menos para mim, é o fato da Sônia assumir que trabalha com uma egrégora espiritual. Realizei diversas Constelações com ela, tanto em grupo quanto individual, e, desde então, estou presente constantemente nas Constelações de outras pessoas. A troca é sempre rica e ninguém vai embora sem aprendizado.

Além de uma abordagem nova e completa, o trabalho é sempre realizado com verdade, respeito, integridade e dignidade. Sônia é uma profissional responsável e amorosa, que busca fornecer suporte antes, durante e depois das práticas. Ninguém é abandonado por ela. Se você busca ver, ela e seu trabalho te auxiliarão. Se você está disposto a encontrar respostas e fazer algo com elas, o campo está a seu serviço.

Afirmo, sem titubear, que o trabalho realizado pela Sônia na Thoth Elemento Humano foi um divisor de águas em minha vida. Foi por meio das ferramentas disponibilizadas por ela que resgatei a minha autonomia, criei confiança para assumir as minhas responsabilidades, tornei-me disciplinado e compreendi de forma real a importância em cuidar não apenas do meu corpo físico e espiritual, como também do meu campo energético. Tudo está integrado, interligado e os serviços oferecidos pela Sônia são ferramentas que podem auxiliar todo aquele que busca mudanças efetivas na própria trajetória de vida, desde que haja disposição.

Também fiz parte da primeira turma do AWEN & AMÉM, uma jornada espiritual com foco na reconstrução e regeneração da nossa consciência. Por meio do movimento, identifiquei padrões limitantes, questões que ainda reverberam em minha vida e pude reorganizar o meu altar interno.

Sou grato a Sônia, ao seu profissionalismo e a sua egrégora por contribuírem com o meu desenvolvimento humano e pessoal de forma tão amorosa, respeitosa e parceira.

#365diaspensandojuntos #reflexões #SoniaMonteiro #Terapiaquântica #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçãoInterdimensional  #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade#Ancestralidade #DesenvolvimentoHumano #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada #FiarSistêmico #FênixEssencial#AwenAmem #Psicoterapia #rituais #mapaogam



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário