21 de abr. de 2022

Aqui do meu lugar como me coloco a serviço no meu trabalho!! O propósito que abracei como missão...

Meu trabalho não é adular, apaziguar, omitir, superficializar, disfarçar ou esconder suas dores ou sua história.

Procuro atuar com intenção resolutiva, em detrimento à paliativa. Com substância, consistência, profundidade, vastidão, conteúdo, integridade, consciência, amplitude, verdade e estrutura que vocês podem suportar, sustentar e validar. Não se trata de técnica, mas sim de intenção, missão, propósito… claros e definidos!!

Meu trabalho consiste em caminhar ao seu lado, estimular, apoiar, provocar a permitir que sua história e suas dores possam ser reveladas e olhar para isso junto com você. Contribuo para que você caminhe pela vida corajosamente, de forma mais saudável, feliz, ajustada, centrada, leve e, principalmente, consciente, com autorresponsabilidade, autonomia e independência.

Que você possa libertar-se de limitações, opressões, inverdades, ilusões, apegos ou amarras de qualquer natureza.

Moverei todos os esforços, disponibilizarei todos os meus recursos, ferramentas, experiências e aprendizados para que você possa emergir, dar passos, mover-se em direção de si mesmo!!

Se doer, te acolherei, não te abandonarei.

Ninguém caminha só, ninguém faz por você, ninguém salva ninguém que não se dispõe a salvar a si mesmo. Portanto, não serei eficiente se você não tiver disposição de realizar a construção artesanal dessa arquitetura comigo!!

Assim é Terapia para mim, pode não ser uma viagem de férias, mas autoconhecimento é a construção de um patrimônio imperdível, inexorável e valiosíssimo.

Sonia Monteiro

#365diaspensandojuntos #reflexões #SoniaMonteiro #Terapiaquântica #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçãoInterdimensional  #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade#Ancestralidade #DesenvolvimentoHumano #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada #FiarSistêmico #FênixEssencial #AwenAmem #Psicoterapia #rituais #mapaogam



Nenhum comentário:

Postar um comentário