18 de out. de 2022

O presente para mim!!

Trouxe mais alguns registros sagrados para carregar no corpo e na alma, aquilo que faz sentido pra mim, memórias do meu Espírito, âncoras de Força e de Expansão:

Árvore da Vida

Presente em diversas culturas ancestrais, ligação entre a espiritualidade e a fisicalidade, ligação entre os mundos, ciclos da vida.

Há de se ter raízes sólidas na base, para ascender ao céu com a amplitude da copa, nada está separado, tudo está unido na Criação Divina.

Mapa Ogam

As árvores na Cultura Celta são honradas pela sua Sabedoria, assim como o Povo de Pé no Xamanismo, filosofias de livre pensamento e que honram o Planeta Terra desde sua criação, sua ligação com todo o Universo.

Cada um de nós temos um Mapa, um registro cósmico, somos seres multidimensionais vivendo mais uma de nossas experiências humanas, mas nossa história é maior que esta existência, e me abro cada vez mais para conexão com as minhas Ogans, que me tragam força, discernimento, sabedoria para seguir meu destino.

Beija Flor

Símbolo do amor incondicional, graça, alegria, cura, sorte e suavidade.

O Amor é a resposta, não importa a pergunta.

O Amor Divino é a Dádiva que podemos ter e tomar como merecimento.

Tomo então o Amor: Eu Aceito, Eu Recebo, Eu Mereço, Eu Agradeço!!

São 7 em homenagem ao Sagrado número 7.

Sete Raios da Fraternidade Branca do Todo, a LUZ que se fragmenta e cria as cores essênciais. Tomo então a medicina e emanação de cada cor.

O meu escudo é a palavra de amor

E o meu Elmo são os Dons do meu Senhor

Eu chamo todo o Poder da Criação!!

Flecha

Okê Arô

Símbolo de conhecimento superior, de abertura ao desconhecido, de penetração no alvo e de luz reveladora, mas também de intuição rápida, realização individual ou superior.

Consciência do Raio Verde (Cura e Verdade) desde Atlantes, com Mestre Hilarion, Arcanjo Rafael e THOTH.

Minha homenagem à Oxóssi!!

EU SOU, EU SOU, EU SOU!!

Sonia Monteiro



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário