30 de mar. de 2023

Constelações Interdimensionais Sistêmicas: AGENDA ABRIL - Até o momento uma vaga para constelar dia 19

O Campo das Constelações traz plena ressonância e sincronicidade, de forma a nos (a mim e pessoas presentes, constelantes e participantes) impressionar.

Faço apenas duas constelações por data, é comum observar que se tornam incrivelmente complementares, além de apontar caminhos e aberturas semelhantes, se fosse combinado acho que nem daria tão certo.

Além disso, é muito comum as pessoas presentes comentarem, o tanto que sentiram reverberação em seus próprios Sistemas.

É como se elas próprias estivessem constelando suas próprias questões...

Sim, costumo dizer, que é pura Orquestragem Divina e que eu sou apenas uma ponte, uma “costureira” destes fios dourados todos...

Além disso, costumam ter sinais, que parecem aleatórios, mas que compõe este fluxo, como por exemplo, alguém passando na rua e falando algo condizente ao campo em movimento, surgimento de bichinhos, manifestações de algo perceptível e testemunhado pelo grupo.

Quem me conhece sabe que comumente menciono as “penas” que sempre surgem em meu caminho...

Ontem aconteceu algo inusitado, um pássaro entrou pela copa, entrou e saiu 3 vezes, sobrevoou de frente para a sala (onde estávamos), mas não entrou na sala.

Haja vista que meu espaço é consagrado à THOTH, mestre com o qual eu caminho, com quem tenho a Missão de Liberação de Grupo de Almas, considero um sinal de confirmação do fluxo trabalhado.

Dentre outras sensações expressadas pelos presentes.

Noves fora gente...Experiências incríveis acontecem...

Campo das Constelações Interdimensionais e seus mistérios revelados...

Sonia Monteiro

 

#365diasjuntoscomoração #SoniaMonteiro #Terapiaquântica #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçãoInterdimensional #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade #DesenvolvimentoHumano #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada #FiarSistêmico #FênixEssencial #AwenAmem #Psicoterapia #rituais #mapaogam

Nenhum comentário:

Postar um comentário