12 de abr. de 2023

Thoth Elemento Humano

Neste 12 de abril, minha ariana predileta, completa 13 anos!!

Nasceu para ser uma coisa, mas se tornou outra, seguindo um destino incerto, assustador, desconhecido e teimoso.

Tornou-se meu sobrenome, misturou-se comigo...

Uma Marca registrada, forjada em meu coração, um significado, uma União de identidades, expressando no mundo uma intenção genuína.

Somos ambas, sobreviventes...

Sim, minha vida marcada por superações, resiliência, determinação, coragem de seguir o coração, assim também a trajetória dessa virada de carreira, onde me associo a THOTH, como entidade, como Consciência e que marca a “Marca” em minha vida.

Este Mestre tão amado logo que chegou em minha vida, me acordou memórias ancestrais, me trouxe muita informação e o que tornou-se a melhor lembrança, me diz:

“EU SOU o Masculino Sagrado que ancora esse lugar, mas é através do Feminino que se fala ao coração dos Homens, você mulher, trará esta expressão”!!

Aceitei a Missão!! Mas...Apesar da Consciência deste meu lugar, não significa que seja fácil...

Contudo, cheguei até aqui, para agradecer estes 13 anos de muito trabalho.

Não é fama, relevância de seguidores, glamour...

É sim, consciência tranquila de SER quem EU SOU, manter minha integridade, em meio a seja lá qual for o adjetivo, como por exemplo teimosa, rígida, cabeça dura, resistente, e provavelmente muitos que nem imagino.

Procuro sempre, a liberdade de pensamento, o coração fluindo, que é o meu Mestre, isso sim.

Como sempre digo, não sigo ninguém, pois o meu Deus não é deste mundo!!

Mas a Orquestragem Divina, sempre dá um jeito, de acender uma Luz para que eu possa VER o Caminho e eu sempre tenho pés para o próximo Passo de Fé!!

Gratidão THOTH desde Atlantes, por todos os níveis e dimensões!

Gratidão a todas as Entidades Divinas que convergem harmonicamente na Iluminação, Guiança, Proteção e Inspiração, para que eu dê conta de curar minhas feridas, minhas dores e siga em Missão para contribuir na cura de todos que chegam a mim, pelo chamado do Coração.

Eis-me aqui!! EU SOU!!

Com amor

Sonia Monteiro da Thoth

#365diasjuntoscomoração #SoniaMonteiro #Terapiaquântica #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçãoInterdimensional #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade #DesenvolvimentoHumano #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada #FiarSistêmico #FênixEssencial #AwenAmem #Psicoterapia #rituais #mapaogam



Nenhum comentário:

Postar um comentário