29 de jun. de 2011

Novos depoimentos de quem vivenciou a Terapia Integral

Michelle Samanta Ayres, 32 anos - Médica Veterinária.

Fiz três sessões com Sonia Valéria utilizando o Sistema Arcturiano.
Cada sessão foi única para mim. Entendi algumas coisas que há muito tempo já estavam acontecendo comigo.
Ciclos se iniciaram e outros foram fechados em cada sessão, por isso cada dia foi diferente e maravilhoso.
Um bem estar enorme invadiu o meu ser.
Várias transformações aconteceram durante e após esses dias.
O que me deixou impressionada é a forma como Sonia Valéria conduz o trabalho. Sua competêntia, comprometimento e respeito pelo paciente é excelente.
Além da forma que a energia é transmitida, sutil, mas ao mesmo tempo forte. 
Esse trabalho nos ajuda a ter um melhor entendimento pelas coisas, expandindo ainda mais nossa consciência.
 Acredito que o auto conhecimento é fundamental para aqueles que desejam evoluir.



Osvaldo Coimbra Jr, 49 anos - médico e consultor de saúde "

"Foi no mínimo muito interessante a mobilização que senti durante a sessão dessa técnica bastante nova para mim; tenho já uma estrada relativamente longa e consigo farejar quando uma terapêutica é válida e séria, por isso não é qualquer curador e terapia que me submeto hoje em dia.
Confiei na seriedade e dedicação da Sonia desde que a conheci e quando soube que ela estava trabalhando com uma técnica de alta frequencia vibracional fiz questão de experimentar.
Gostei muito, tocou-me onde e quanto eu precisava e percebi muita coerência e profundidade no trabalho. Recomendo. “


Valeria Ritis, 40 anos - Coach

Quando conheci o trabalho de Terapia Integral realizado pela Sonia Valéria, não imaginei que fosse me despertar tanta consciência para alguns temas em minha vida, como despertou.
Já durante a sessão tive uma "avalanche" de sensações e emoções que me fizeram ter certeza de que aquele trabalho faria diferença para mim.
Nos dias que se seguiram à sessão, estive mais reflexiva e atenta aos contecimentos. Percebi que alguns objetivos antes indefinidos ficaram muito mais claros e tornei-me mais focada em relação ao que estou buscando.
Eu super recomendo o trabalho de Terapia Integral e com certeza farei outras sessões.

Carolina Castro, 30 anos - Dentista

Apesar da confiança plena na terapeuta, não tenho dúvidas de que, o que me atraiu na Terapia Integral foi a energia e egrégora do trabalho.
Um trabalho lindo, de uma sutileza e respeito inigualáveis.
E as transformações que se sucederam me surpreenderam.
Foram muito intensas e rápidas sem perder a amorosidade e delicadeza.
Uma Terapia MARAVILHOSA, e que contribuiu (e ainda contribuirá) muito para meu processo e leveza do meu Caminho.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário