12 de jun. de 2011

Resultados da Terapeutica com o Sistema Arcturiano

ALGUMAS PESSOAS COMENTAM OS RESULTADOS APÓS AS SESSÕES: Confira abaixo

DEPOIMENTOS

Wagner Luiz Pellegrino -  54 anos  - Advogado

Após a sessão, fiquei bastante leve, introspectivo e em paz - de fato, em paz ! Naquele momento, sensação física foi de tremor no corpo inteiro ou algo parecido com adormecimento, que traduzindo, se parecia mais com a energia que circulava naquela sala ou em mim, naquele momento.

O mais interessante, vou chamar assim, foi o que aconteceu nos dias que se seguiram - senti nitidamente a vida fluindo, as coisas acontecendo e eu com um estado de consciência maior sobre todas as coisas que me cercam, enfim, minha vida, meus filhos, minhas oportunidades de trabalho, especialmente sobre essa última - não que tenha vindo o resultado de uma busca que tenho feito há meses, mas me pareceu a semente para algo bom que colherei num futuro, breve ou não.

Se tivesse que definir numa única palavra, arriscaria: TRANSMUTAÇÃO.
Foi algo realmente nítido e portanto, fantástico.

Recomendo, portanto, o Sistema Arcturiano, que aliás, gostaria de continuar em outras sessões.



 
Giovana, 28 anos, Terapeuta de Freqüências de Brilho

Minha experiência com o Sistema e os Códigos Arcturianos foi profunda e intensa. Quando fui receber o trabalho pela primeira vez não sabia nada sobre a técnica, mas pude sentir um chamado no coração.

Fiquei impressionada com a profundidade e simplicidade. Vivi experiências muito profundas de despertar simplesmente estando ali deitada, aberta e disponível.

Não existe toque no corpo, imposição de mãos, sons, cheiros e gostos. Mas eu pude sentir tudo isso. O trabalho ativou padrões energéticos profundos no meu Ser, em cada célula do meu corpo.

Senti como se cada célula estivesse se transformando fisicamente e como se todo o meu Ser estivesse se reestruturando.

Este trabalho apareceu em um momento em que eu precisava ir mais além, dar mais passos em meu caminho e não estava enxergando, não estava entendendo nem me permitindo e simplesmente tudo passou a fluir com maior harmonia e clareza, dia após dia.

Sinto que estou mais alinhada, mais confortável e compreendendo melhor os passos em meu caminho.

A energia amorosa é extremamente presente, me senti acolhida e sustentada.

Agradeço a Sonia por sua verdade de se permitir Ser e acreditar naquilo que é, sustentando cada pessoa para que também possa despertar e acreditar na sua verdade.

Aos Mestres e Seres de Luz que trabalham em conjunto na sustentação dos espaços para que o trabalho aconteça.

É uma experiência poderosa, iluminada, de coração para coração!



Aurea Marisa Pistori - 47anos – Auxiliar de Enfermagem

Eu recebi o Sistema Arcturiano com Sonia Valeria e fica até difícil descrever o que senti depois, pois estou passando por uma depressão profunda a ponto de tomar remédios controlados.

Depois da primeira sessão (única por enquanto) estou me sentindo outra pessoa como se eu tivesse nascido de novo, estava me sentindo impotente e incapaz, sem forças nem vontade de viver, após o tratamento estou me sentindo segura e capaz, como se tudo que eu pensasse fazer, mesmo as pessoas dizendo isto não e possível, eu sei que posso pois  nada me será negado se for para o meu bem, passei a acreditar de verdade no meu potencial como ser humano, sem culpa por ter aprendido a dizer não, pois para satisfazer os outro tenho primeiro que estar satisfeita comigo mesma, amar alguém, ajudar, mesmo aconchegar alguém se eu não sinto e não cuido de mim mesma .

Bom é isso, espero ter conseguido explicar como o Sistema Arcturiano está sendo bom na minha vida principalmente sendo com Sonia Valéria que se entrega de corpo e alma no que faz e podem ter certeza com muito amor, ela transborda amor.



 
Regina Maria Pavan – Terapeuta de Frequências de Brilho, Professora de Maná e Facilitadora da Ativação da Medula Pineal.

Sonia, querida!
É com muita alegria que deixo aqui meu testemunho deste trabalho poderoso.

Já conhecia os Arcturianos através do vórtex do Frequências de Brilho, mas este sistema me trouxe a oportunidade de buscar respostas rápidas e encaminhamento do que se faz necessário para que eu dê o próximo passo.

A rapidez que esta terapia nos traz é fenomenal e tendo a Sonia comandando este Sistema me deixou tranquila e segura, pois confio muito nela como pessoa e como terapeuta.
A inteireza do seu Ser e a integridade com que orquestra a sessão me permitem indicá-la aqueles que assim como eu, buscam respostas certeiras.



Sandra Liborio - Publicitária

"Estou em Processo Terapêutico pelo Sistema Arcturiano com a Sonia Valéria. Assim que soube deste trabalho, me interessei. Mesmo sem saber ao certo como tudo aconteceria, me senti muito chamada para conhecer a técnica e iniciar a terapia.

Passei por três sessões até agora e posso atestar a sutileza e a força deste trabalho. A primeira sessão inicia com uma franca conversa com a terapeuta onde o assistido coloca uma ou mais questões que serão trabalhadas. Depois, o trabalho energético acontece  de maneira sutil.

A profissional nunca sabe antecipadamente quais aspectos serão trabalhados mas ao término da sessão ela relata o que viu, sentiu e quando possível, conta o que foi trabalhado.

O ponto mais importante, porém são os efeitos que essa terapia me proporcionaram e que continuam proporcionando: equilíbrio, harmonia, abertura de caminhos em vários aspectos e de maneira muito rápida.

Vale registrar que conheço a Sonia e seu trabalho há 06 anos e confio muito na sua capacidade, competência e dedicação como Psicóloga e Terapeuta.  Recomendo seu trabalho"



Tuca Hassermann, escritora, 47 anos.

“Nessa época única que todos nós estamos atravessando tenho tido a graça de encontrar colaboradores maravilhosos, verdadeiros iniciados na cura e no amor Crístico.

De um ano para cá, venho trabalhando intensamente com energias poderosíssimas, e eu mesma sou uma iniciada em Maná. Todas as direções que tomei foram imensamente importantes e determinantes para meu encontro comigo mesma.

No entanto, lá no fundo continuava a sensação de que havia alguns fios soltos, e por mais que eu buscasse não conseguia encontrá-los para religá-los.

Então uma amiga muito amada falou a respeito do Sistema Arcturiano, e afirmou que, além de excelente, seu efeito era muito rápido. E ela não exagerou.

Logo após a primeira sessão, os tais fios soltos começaram a ser religados; isso era muito nítido. A angústia, que havia anos não me deixava em paz, finalmente cedeu lugar ao entendimento. Minha gratidão a esses seres de extrema luz _ os Arcturianos e minha querida terapeuta, Sonia Valéria Monteiro, não tem limites.

É com todo o meu amor que eu recomendo esse trabalho a todos os que buscam a si mesmos. Todos merecemos vivenciar algo tão grandioso.”

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário