11 de nov. de 2015

Constelações Familiares Interdimensionais - Hoje 11.11 vibração consciente da própria Mestria, da auto liderança, da Divina Presença EU SOU!!

Constelações Familiares Interdimensionais
Hoje 11.11 vibração consciente da própria Mestria, da auto liderança, da Divina Presença EU SOU!!
Se desejar entrar neste fluxo, venha integrar a Egrégora!!

Toda Poderosa Presença EU SOU, eu peço que a Luz Cósmica desça em mim e em meu mundo; que ela preencha todas as minhas atividades exteriores e as aperfeiçoe constantemente.
Que o Plano Divino se realize!!

Próximas datas dias 18 e 25 de Novembro.










#SoniaMonteiro  #Psicoterapia #TerapiaVibracional
#Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar
#ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçõesInterdimensionais
 #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE
#Energia #Espiritualidade #Ancestralidade
#DesenvolvimentoHumano #Autoconhecimento
#FraternidadeBranca #GeometriaSagrada #Chakras
 #AlinhamentoEnergético #Códigos


Nenhum comentário:

Postar um comentário