22 de mar. de 2016

PROJETO FIAR - Saiba a respeito Continuamente observando a mim e através do meu trabalho, Continuamente me questionando, refletindo e percebendo... Continuamente me construindo, me desconstruindo e recomeçando... Continuamente apaixonada pelas nuances da Natureza Humana Continuamente amando percorrer por esta Missão, com o Propósito de estar a serviço da Expansão da Consciência e Evolução!! Com a intenção de facilitar mais oportunidades que disponibilizo o PROJETO FIAR - Grupo Terapêutico em Círculos de Mulheres Um Projeto em construção.. Sonia Monteiro sonia.thoth@gmail.com

http://www.thothelementohumano.com/site/terapia-integral/fiar-grupo-terapeutic/

#SoniaMonteiro  #Psicoterapia #TerapiaVibracional
#Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar
#ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçõesInterdimensionais
 #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade  #DesenvolvimentoHumano #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada #Chakras #AlinhamentoEnergético#Códigos#Fiar#circulodemulheres#terapiaemgrupo#femininosagrado#curadofeminino

Nenhum comentário:

Postar um comentário