18 de out. de 2016

Bom dia queridos amigos,

Bom dia queridos amigos,
Confesso que dia de aniversário sempre foi um desafio pra mim, me sinto mais introspectiva, mais tímida, mais reflexiva e claro muito mais emotiva. Pra mim, parece uma dia fora do tempo, não me lembro de ter experimentado alguma euforia, de alegria e felicidade, me sinto na verdade meio esquisita.
Sempre tive a sorte de receber muitas e muitas manifestações de pessoas que estão na minha vida de alguma forma.
E neste 17 de outubro, não foi diferente neste aspecto!! Completei 52 anos, nossa é ano pra caramba, parece até que vivi várias vidas nesta vida, se minha memória remeter a infância, muitas vezes nem parece que é comigo a história, embora eu tenha uma facilidade de expressar minha criança interior. Pois é estou eu me adaptando a uma fase que parecia muitoooo longe de chegar.
Me adaptando a não enxergar sem o bendito óculos, me adaptando a um novo corpo mais pesado e mais lento pra uma cabeça aceleradíssima, me adaptando a essa mudança impressionante da fase cinquentona.
Em compensação, olhando para toda a construção de uma vida, que resulta na experiência, sabedoria e consolidação profissional, consciência da missão e propósito, clarezas, mais certezas e entendimentos...
E assim dia de aniversário, acaba sendo dia de respostas, confirmações, revelações, pois chegam mensagens incríveis, surpreendentes e maravilhosas...
Então passei o dia muito emocionada, chorei litros, ouvindo, lendo as expressões de amor que recebi...
Não dei conta de responder a todas personalizadamente, mas aqui expresso que recebi as bênçãos e energia dedicada a mim, como um banho de nutrição, recebi com amor, alegria e honra cada palavra e manifestação de carinho.
Ufaaaa, ainda emocionada, sigo com as mudanças e me adaptando, aprendendo esta nova fase e novo ritmo, mas com muita gratidão por todos os presentes que recebo na vida, que são vocês, companheiros de jornada!!
Gratidão à minha família!! Mãe Wal, que foi paciente com minhas agitações internas, com meus filhos que foram leves e amorosos, minha norinha carinhosa...Amo vocês!!
Gratidão a todos os meus amigos que me ofereceram tanto amor e bênçãos!!
Minha maior conquista na vida foi a Liberdade de Ser quem EU SOU!!
E assim começo meu ano pessoal 9...
Que todos vocês recebam em dobro a retribuição de tudo que me desejaram!! bençãos a todos!!
Sonia Valéria


Nenhum comentário:

Postar um comentário