4 de out. de 2016

Constelação Familiar Interdimensional Que tal vir amanhã integrar a Egrégora e mudar o rumo do leme para criar ciclos virtuosos??!!

Em outubro ainda tem uma vaga para constelar dia 13, com as Bençãos da Mãe Divina, celebradas no dia 12!!

Para onde foram as Flores??
Por Bert Hellinger
Vamos ao nosso centro. Cantamos internamente uma canção:
"Para onde foram as flores?
As meninas as colheram.
Para onde foram as meninas?
Os homens as tomaram.
Para onde foram os homens?
Tornaram-se soldados e foram para a guerra.
Para onde foram os soldados?
Repousam em seus túmulos.
Sobre os túmulos brotam flores.
Vêm as meninas e as colhem."
É um ciclo sem fim.

Para onde vamos? Também somos levados juntos em um ciclo eterno?
Agora, vamos até o nosso centro mais profundo. Esperamos por um movimento que nos carregue para fora de qualquer ciclo. Para a frente, além de qualquer movimento em círculo, em direção a uma luz distante. Para lá se volta o nosso olhar. Para lá vai o nosso movimento, para além de todos os túmulos e trincheiras.
Reunimos nossas forças e esticamos as mãos para alcançar uma nova margem.
O que é a nova margem? A vida que permanece para além dos túmulos.
Para além dos mortos, que possam estar nos segurando e atraindo para baixo, olhamos para diante, para algo que permanece. É nessa direção que vai nosso caminho. ´E nessa direção que vai o nosso movimento quando ajudamos outras pessoas. Sempre em direção à Luz, sempre além, mais iluminado. Então começamos a nos iluminar e outros se iluminam conosco. Não é um belo caminho, uma bela margem?
#SoniaMonteiro  #TerapiaVibracional #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçõesInterdimensionais  #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade  #DesenvolvimentoHumano #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos #Fiar #circulodemulheres #terapiaemgrupo #femininosagrado #curadofeminino

Nenhum comentário:

Postar um comentário