22 de fev. de 2017

Constelações Familiares Interdimensionais - MARÇO

Algo importante e útil sempre acontece quando há uma disponibilidade genuína e íntegra da alma de um Facilitador que cria ressonância com o genuíno e íntegro desejo de VER de alguém a qual a alma deseja se curar!!
No nível da Alma a VERDADE se manifesta...
Mas há de se ter responsabilidade (responder com habilidade), há de se ter Consciência (estar ciente de) para assumir tal compromisso. 
Aqui do meu lugar me coloco a Serviço e me rendo ao Fluxo, com pleno respeito à Hierarquia de Luz que se expressa no invisível, caminho sem medo neste Campo Vedado e Selado pela Luz Divina. Pois assumo e reconheço quem EU SOU, assim como meu Propósito e Missão no Plano Divino.

#SoniaMonteiro  #TerapiaVibracional #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçõesInterdimensionais  #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade  #DesenvolvimentoHumano #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário