14 de fev. de 2017

Percurso AMA-ThE, um movimento de Despertar Espiritual para suas potencialidades!! Dias 17, 18 e 19 de Março

Caminhar pela Vida de forma Espiritual, não é deslumbrar-se por visões espetaculares, vai além, e sim assimilar os aprendizados que ela oferece a cada instante vivido, é aplicar nas mínimas ações do dia a dia, é interagir de forma exponencial com todo o Universo!! É VER o outro, como semelhante...
Depoimento:
Sania Schweig - Terapeuta Holística
Me sinto extremamente privilegiada pela oportunidade de viver momentos tão intensos e emocionantes ao seu lado e de pessoas tão especiais... 
Fiz parte da turma AMA-THE de Out/Nov 2016 (turma super bacana)
O curso AMA-THE me trouxe conhecimento e vivências fantásticas... possibilidades infinitas... A plataforma é uma ferramenta extraordinária que inclui nos meus atendimentos e estou acompanhando os maravilhosos resultados... Incrível o depoimento dos clientes que passaram pelo processo... A energia possibilitadora e amorosa que a plataforma emana é verdadeiramente sensacional!
Adorei o formato com 3 dias para a formação (P.S. Refere-se ao aumento da carga horária, iniciando na sexta à noite)... Tenho certeza que vai agregar ainda mais possibilidades espetaculares... quem sabe eu saio daqui de Goiânia e chego surpresa pra essa turma?! Faço a reciclagem, vejo vocês.... Duplamente espetacular! 
Sônia Parabéns!!! Parabéns por esse excelente trabalho... Por essa canalização fenomenal... Parabéns por toda essa luz... Por todo esse amor... Você é muito especial!
#SoniaMonteiro  #TerapiaVibracional #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçõesInterdimensionais  #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade  #DesenvolvimentoHumano #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário