31 de mai. de 2017

O Campo das Constelações sempre me surpreende, me toca o coração, me emociona e me obviamente me ensina muito. É um campo extremamente poderoso, por isso me coloco a serviço, com muito amor, por muito amor, com respeito, dignidade, além de cuidado e atenção sempre. Caminhando pela VERDADE e não pelo agrado ou adulação ao constelante. Ele pode revelar situações das mais inusitadas, os mais variados níveis de consciência, pode percorrer os mais diversos níveis dimensionais ou frequenciais, mas… Em qualquer circunstância, em qualquer aspecto que somos levados e permitidos a olhar, NÃO haverá julgamento ou acusações e SIM reconciliação, compreensão, compaixão e acolhimento a todos os envolvidos. Este foi o aprendizado mais significativo que pude adquirir nesses anos como Consteladora!! Portanto a Auto Aceitação, é um grande passo para a Auto Cura, validando e respeitando a própria jornada em todas as suas possibilidades. Pois, não estamos sendo julgados pela Vida, Criador ou o Universo… Sonia Monteiro



#SoniaMonteiro  #TerapiaVibracional #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçõesInterdimensionais  #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade  #DesenvolvimentoHumano #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário