29 de jun. de 2017

Constelação - Um amor a cada passo

Constelar para mim é um ato sagrado. Quando alguém chega a mim em permissão de acompanhá-lo neste movimento de alma, é sempre muito honrado este gesto de confiança e entrega. O cuidado com esta pessoa começa neste momento, em vários níveis já estou a serviço e em disponibilidade energética, espiritual e terapêutica. Um dia antes me sinto mais especialmente conectada aos campos dos constelantes, sempre absolutamente em ressonância e sincronicidade. O dia da constelação, como hoje, o cuidar é exclusivo e dedicado (salvo raras exceções), fico plenamente voltada ao campo. E o cuidado continua posteriormente. Cada detalhe do espaço é especial. O alinhamento energético é realizado com responsabilidade e seriedade. O café é preparado com amor e assim Estou Pronta, para mais uma jornada com esta Egrégora maravilhosa que se manifesta claramente no Campo.  Sabe por quê?? Porque amo meu trabalho e missão, sigo este propósito com muito amor e responsabilidade. E reconheço o quão poderoso é este movimento, por isso me dedico delicadamente neste serviço artesanal, com absoluto respeito e dignidade. Reconheço meu lugar e todas os recursos, ferramentas e possibilidades que se apresentam a serviço do Campo. Com Gratidão aos Estelares Arcturianos com suas abrangentes tecnologias, a Thoth pelo ancoramento e missão na liberação de grupos de almas, aos Mestres Ascensionados pelas emanações Divinas, a Consciência Arcangelica pelas vibrações e orquestragem, a todos os guias e mestres que participam ativamente, meu Xamã que mantém meu aterramento e Miguel por sua Espada da Justiça, Fé e Proteção Divina, testemunhada por muitos que estão presentes em cada grupo. Bem vindos!! Eis-me aqui…

Nenhum comentário:

Postar um comentário