2 de fev. de 2018

IEMANJÁ UMA DAS EXPRESSÃO DAS MÃES DIVINAS


Sou dos ventos de Iansã
Mas acesso os Quatro Elementos da generosa Jóia Azul
Que em seu interior tritura Dor e tudo devolve em Amor
Na doce Oxum das Cachoeiras
Ou no sal do Oceano de Iemanjá, onde as ondas vem limpar...
Reverência às Mães Divinas, em todas as suas Geometrias do Feminino Sagrado...
Eu sinto tua força, no meu corpo, no meu campo, nas minhas curas, na minha Missão, onde me uno à Consciência da Criação!!
Da Tríplice Deusa, integro a minha Anciã...
Com Amor e Gratidão!!
Sonia Monteiro

Arte Maravilhosa da Artista Luciana Pupo!!
#SoniaMonteiro  #TerapiaVibracional #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçõesInterdimensionais  #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade  #DesenvolvimentoHumano #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada


Nenhum comentário:

Postar um comentário