14 de fev. de 2018

Série Indiana Jones, uma das mais inspiradas e marcantes!! Na minha opinião esta cena é ontológica e perfeita... Um salto de FÉ... Assim é o caminhar pela vida, sair do controle e sem garantias e certezas, entregar-se ao fluxo!! Ver pra crer ou crer sem ver?? Eu já comungo desta Verdade e trabalho em mim, para me sustentar neste lugar. Eu Entrego, Confio e Agradeço... Harrison Ford e Sean Connery maravilhosos juntos...Um prazer rever!!

VEJA O LINK:
https://youtu.be/vTG5MELeRaI

#SoniaMonteiro  #TerapiaVibracional #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçõesInterdimensionais  #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade  #DesenvolvimentoHumano #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário