13 de jun. de 2018

E hoje eu saúdo Santo Antonio!!


Poderoso Franciscano, que trabalha sob às Ordens Crísticas e diligentemente "vira" em 360o para o que for necessário, enfrentando qualquer caminho.
Com todo respeito e honra, tenho a Graça Divina, dele se manifestar no Campo das Constelações Interdimensionais em Tríade Franciscana com São Francisco de Assim, São Benedito e Santo Antonio, formando um pilar de sustentação, para buscar aspectos mais densos de bloqueios e assim trazer a força de Libertação!!
Gratidão, Gratidão, Gratidão!!
E hoje o Campo das Constelações se abre com esta força!!
Tá em tempo de você vir integrar a Egrégora...

"Santo Antônio pequenino
Não me deixe andar sozinho
Olha eu meu Santo Antônio
Tomai conta do caminho

Santo Antônio me abre os caminhos
Santo Antônio me firma no Amor
Segura minha cantiga meu Santo Antônio
Não deixa os teus filhos tombar"

#SoniaMonteiro #TerapiaVibracional #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçõesInterdimensionais  #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade  #DesenvolvimentoHumano #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada


Nenhum comentário:

Postar um comentário