26 de jun. de 2018

Thoth Elemento Humano - Vedado e Selado pela Luz Divina da Criação de Deus Pai e Mãe, protegido, amparado e ancorado por Arcanjo Miguel e seu exército de Luz!! Templo Sagrado de THOTH!! Sonia Monteiro - EU SOU!!


Há uma só presença aqui: é a da Harmonia, que faz vibrar todos os corações de felicidade e alegria. Quem quer que aqui entre, sentirá as vibrações da Divina Harmonia. 

Há uma só presença aqui: é a do Amor. O EU SOU é Amor, que envolve todos os seres num só sentimento de unidade. Este recinto está cheio da presença do Amor. No Amor eu vivo, movo-me e existo. Quem quer que aqui entre sentirá a pura e Santa Presença do Amor. 

Há uma só presença aqui: é a VERDADE. Tudo o que aqui existe, tudo o que aqui se pensa, tudo o que aqui se fala, tudo o que aqui se faz, é expressão da VERDADE. Quem quer que aqui entre, sentirá a Presença da VERDADE.

Há uma só presença aqui: a da JUSTIÇA. A JUSTIÇA reina neste recinto. Todos os atos aqui praticados são regidos e inspirados pela JUSTIÇA. Quem quer que aqui entre, sentirá a Presença da JUSTIÇA. 

Há uma só presença aqui: é a presença do EU SOU, o BEM. Nenhum mal pode entrar aqui. Não há mal no EU SOU. EU SOU, o BEM, reside aqui. Quem quer que aqui entre, sentirá a Presença Divina do BEM. 

Há uma só presença aqui: é a presença do EU SOU, a VIDA. EU SOU é a VIDA essencial de todos os seres. É a saúde do corpo e da mente. Quem quer que aqui entre, sentirá a Divina Presença da VIDA e da SAÚDE. 

Há uma só presença aqui: é a presença do EU SOU, a PROSPERIDADE. EU SOU é PROSPERIDADE, pois Ele faz tudo crescer e prosperar. EU SOU se expressa na Prosperidade de tudo o que aqui é empreendido em Seu Nome. Quem quer que aqui entre, sentirá a Divina Presença da PROSPERIDADE e da ABUNDÂNCIA. 

Pelo símbolo das Asas Divinas, estou em vibração harmoniosa com as Correntes Universais da Sabedoria, do Poder e da Alegria. 

A presença da DIVINA SABEDORIA manifesta-se aqui, nos atos e expressões de todos aqueles que aqui entrarem. A presença do PODER DIVINO manifesta-se aqui. A presença da ALEGRIA DIVINA é profundamente sentida por todos os que aqui penetram. 

Na mais perfeita COMUNHÃO entre meu eu inferior e meu Eu Superior, que é EU SOU EM MIM, consagro este recinto à perfeita expressão de todas as qualidades Divinas que há em mim e em todos os seres. 

As vibrações do meu PENSAMENTO são forças do EU SOU EM MIM, que aqui ficam armazenadas e daqui se irradiam para todos os seres, constituindo este lugar em um centro de emissão e recepção de tudo quanto é BOM, ALEGRE e PRÓSPERO.”

Agradeço-Te, EU SOU, porque este recinto está cheio de Tua Presença. 

Agradeço-Te, porque vivo e me movo por Ti. 

Agradeço-Te, porque vivo em Tua vida verdade, saúde, prosperidade, paz, sabedoria, alegria e amor. 

Agradeço-Te, porque todos os que entrarem aqui sentirão Tua presença. 

Agradeço-Te porque estou em Harmonia, Amor, Verdade e Justiça com todos os seres.    

Assim é, Está feito...Amem!!
#SoniaMonteiro #TerapiaVibracional #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçõesInterdimensionais  #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade  #DesenvolvimentoHumano #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada
                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário