27 de ago. de 2018

27 de Agosto - Dia do Psicólogo


PSICOLOGIA, aos 7 anos escolhi este caminho, provavelmente guiada por minha Centelha Divina, mau sabia eu a árdua Missão que abraçaria nesta vida e o quanto esta formação que iniciei a 33 anos atrás seria berço de suporte para a expressão de meus Dons Divinos a serviço da Consciência Crística!!
Assumo com responsabilidade e amor e hoje dia de celebrar esta formação que academicamente durou 6 anos, mas é contínua e constante na profissão, expresso minha Gratidão a todos os Seres que estiveram presentes e passaram pelo meu Campo em toda minha vida!!
Esta menina da foto no dia da formatura, que foi a realização do maior sonho da vida...
Como não sou protocolar, nem convencional, meu anel de formatura eu criei e a Thoth, uma marca registrada é fruto do
EU SOU!!
Tudo se uniu e se consolidou com perfeição, neste Plano Divino que é meu Propósito do Espírito...Inspirar, contribuir, estimular, cutucar, ajudar a quem chega a mim, Despertar o SER CRÍSTICO que repousa dentro de si!!
Nesta Hierarquia Divina do Universo Filho, no Graal Cristo, me sinto sustentada por um mestre que me é especial e sigo o que ele ensinou: EU SOU!! O Caminho, a Verdade e a Vida...
FELIZ E ABENÇOADO DIA DOS PSICÓLOGOS a todos os meus colegas!!
Sonia Monteiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário